All in family escrita por Rockise


Capítulo 10
Capítulo 10 :A paixão leve aos limites.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo !
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/10

Abro meus olhos, meu quarto está escuro, olho pro relógio em meu cômodo, são 3h da manhã, merda.Sento-me em minha cama, pegando a borracha de cabelo do cômodo e prendo meu cabelo em um coque desajeitado.Pego meu celular, duas chamadas perdidas de Jack e uma mensagem.Abro a mensagem:

–--------------------------------------------------------------------

De: Jack Gostoso

Para: Princesa

Aconteceu algo?Estou preocupado?Quer que eu te visite ou quer vir passar um tempo aqui na Europa, aqui é realmente lindo, igual á você ♥

Eu amo você, Bells ♥

Seu Jack.

–-----------------------------------------------------------------------

Respondo:

–-------------------------------------------------------------------------

De: Princesa

Para: Jack Gostoso

Hei, não fique preocupado, estou bem.Aqui é tão agitado, estou me acostumando com aqui sabe, é bom ver minha mãe tão feliz.

Quando virá? ♥

Estou com saudade de você ♥

Sua Bells.

–-----------------------------------------------------------------------------

Assim que aperto no ´´enviar´´.Sou respondida na hora.

–------------------------------------------------------------------------------

De: Jack Gostoso

Para: Princesa

Que alivio!

Pensei que algo tinha acontecido com você.

Eu to morrendo de saudades de você, amor ♥

Estou tentando ir pra ia, talvez eu vá nesse final de semana, mas depois só depois de alguns meses L

Vou te ligar, okay?

Seu Jack.

–------------------------------------------------------------------

Que merda.Só poderei ver ele agora e depois só daqui uns meses.Escuto uma batida na porta, deve ser Alice, ela gosta de vir conversar á noite.

–Entra!-Grito, enquanto escrevo uma mensagem rápida a Jack, mando ele não me ligar agora.

A porta se abre, como está escura, só dá pra ver a forma do corpo, esguido e forte.

–Liga a luz, fica do lado da porta –Peço ajeitando meu pijama curto de verão.A luz liga e iluminando o corpo de Edward, ele está só de calça de pijama listrado, sem camisa e descalço.Sua barriga magra e malhada me dá água da boca, seus cabelos rebeldes como sempre e seu rosto perfeito –O que faz aqui?

–Por que fez aqui com meu irmão?-Ele pergunta ainda bravo, ele se aproxima da minha cama, subindo nela e sentando ao meu lado, ajeitando um travesseiro nas suas costas.

–O senhor folgado –Exclamo revirando os olhos á ele –Foi apenas um jogo.

–Mas tinha que fazer aquilo?-Ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.Ele abaixa seu olhar pro meu pijama, abrindo um sorriso sapeca –Gostei do pijama, principalmente dessa parte –Ele diz tocando o tecido do meu pijama, indo em direção ao bico do meu seio.Estou sem sutiã.

–Edward.Não! –Digo devagar sentindo minha respiração ficar rápida.Ele aperta o bico do meu seio, o girando-Ohh!

–Você ama isso, não é mesmo?-Ele sussurra com sua voz rouca contra meu ouvido.Arrepiando todo meu corpo.

–Dizemos que isso nunca mais iria acontecer –Sussurro fechando meus olhos de prazer.

–Não prometemos, então não vale –Ele afirma, mordendo minha orelha com força, deixando minha calcinha molhada –Isso será melhor que á primeira tenho certeza!

–Foda-se –Exclamo me entregando á ele –Ohh...

–De quatro pra mim, Swan –Ele manda.Eu obedeço, ficando de quatro no meio da minha cama.

Ele puxa minha parte de baixo do pijama, levando minha calcinha junto, as tocando em qualquer parte do chão do meu quarto.Ele abre minhas pernas, sinto sua língua quente em minha entrada, sua respiração, sinto tudo.

–Edward, por favor –Imploro á ele.

–Amo quando você se entrega á mim –Ele comenta, enfiando sua língua dentro de mim.

Sua língua habilidosa está rígida, entrando e saindo de mim, me lubrificando, pra seu enorme pau.Eu gemo loucamente.

–Quer meus dedos dentro de você?-Ele pergunta, tirando sua língua de dentro de mim e enfiando dois dedos só de uma vez só.Grito surpresa.

–Ahhhhh...

Seus dedos me penetram com rapidez, me fazendo ficar tão, mais tão perto, que em segundos eu gozo em seus dedos, gritando o nome dele.

–EDWARD, EDWARD, EDWARD...

–Grita mais, grita, mostrem a todos quem lhe dá tanto prazer, sou eu, EU –Ele diz tirando seus dedos de mim viro meu rosto, vendo ele por seus dedos gozamos em sua boca, o saboreando, como se fosse o melhor coisa do mundo –Seu gosto é único!

–Me fode, logo, Cullen –Peço á ele, olhando no fundo dos seus olhos.Ele sorri diabólico.

–Tira a blusa, Swan –Ele rosna.Sento-me em meus pés e tiro minha blusa, vendo Edward tirar sua calça pijama, sem nada por baixo –De quatro!

Obedeço.

Abro minhas pernas, o esperando.Sinto seu corpo atrás de mim e logo ele está dentro de mim, novamente.

–Como é bom estar aqui –Ele diz me penetrando tão fundo, é tão bom –Amo estar aqui!

–Ed...Ed...Ed...

Ele ponha suas mãos em ambos dos meus peitos, apertando o bico, ele beija todas minhas costas, dando mordidas também.

–Depois á quero cavalgando em mim, já posso imaginar, seu peitos pulando, quando eu fodo você –Ele gemi, sinto sua respiração em minhas costas-Ohh...

–Eu amaria, amaria –Repito, sentindo ele me preencher completamente –Eu estou tão perto!

–Eu também, Swan –Ele comenta dando umas penetradas lentas, fazendo eu explodir em volta do seu pau, o apertando –Ooh que apertadinho...

Ele goza em seguida, saindo de dentro de mim, me virando, me fazendo deitar minha cabeça em seu peito.Ambos respirando com dificuldade.

– Você é fogo puro em, Swan –Ele comenta plantando um selinho em meus lábios –Eu gosto disso!

–Eu também –Digo me sentando ao lado do seu corpo, arrumo meu coque, que está todo fudido, graças o que fiz alguns momentos atrás –Mas temos que terminar o que

fazemos –Afirmo sorrindo safada á ele, pegando seu pau e o masturbando.

–Sim, devemos continuar –Ele concorda fechando seus olhos e gemendo alto pra mim.

Se você já vai pro inferno, vá abraça com o diabo mesmo, vulgo, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.