All in family escrita por Rockise


Capítulo 9
Capítulo 9: A verdade sempre aparece.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/9

Assim que cheguei em casa, vou direto pro meu quarto, pra deixar me material.Vou pra sala, ajudar minhas irmãs á empurrar os sofás, pra deixar mais espaço, arrumamos as almofadas em circulo.Os meninos foram ao mercado comprarem bebidas e salgadinhos, assim que eles chegam, cada um segurando duas sacolas plásticas do mercado, ele ponha as bebidas pra gelar e nós meninas, botamos os salgadinhos em recipientes e botamos na sala, pegamos copos e botamos no chão da sala, junto com os salgadinho, assim que as cervejas gelaram, as pegamos e botamos em baldes com gelo.Emm abre uma cerveja a tomando em um só cole e a botando no meio dá roda.

–Já temos á garrafa agora –Emm diz sentando na almofadas, abrindo um enorme sorriso, mostrando suas lindas covinhas, que lhe dá um ar infantil.

–Ele é tão fofo –Alice comenta, se sentando ao lado de Emm e tocando suas covinhas –Que legal!
–Sim, adorável –Jazz diz revirando os olhos, se sentando ao lado de Alice, olhando pra ela.Será?Jazz e Alice?

–Vem, todos sentem! –Rose pede se sentando e me puxando junto, me fazendo sentar ao seu lado.

Fica assim, eu sentada entre de Rose e Emm, Alice entre Emm e Jazz e Edward ao lado de Jazz e Rose.

–Quem começa?-Alice pergunta, olhando á todos do circulo.

–EUUUUUUUUUUUU-Emm grita todos escandalosos, fazendo eu tampar meus ouvidos.

–Ta, pode ser você, mas não grita mais assim, quero continuar a escutar –Digo tentando soar fofa, olhando com raiva pra Emm.Ele se encolhe e todos riem.

–Idiota!-Alice exclama dando um tapa em Emm.

–Ai, selvagem –Ele gemi de dor.

–COMEÇA LOGO, HOMI-Rose ordena com uma cara assustadora.Emm alevanta suas mãos em rendição.

Atrevo-me á olhar pra Edward, ele parece quieto e perdido em seus pensamentos, ele morde seu lábio inferior, oh, dá tanta vontade de o beijar, por minhas mãos sob seus lábios.Para Swan.Merda!
Olho pra minha irmã, Rose ao meu lado, ela olha encantada á Edward, como se ele fosse um sol á ela, será que ela sente algo por ele?Tenho que falar urgente com ela!

Vejo Emm girar á garrafa é para em Alice.

–Verdade!

–Uhhum –Emm exclama olhando pensativo á Alice –Você é virgem?

Alice fica com suas bochechas vermelhas.

–Sim –Ela sussurra envergonhada –Ninguém fale nada, estou morrendo de vergonha!
–Hei, tudo bem –Edward á acalma, olhando docemente á ela-É normal, você é nova!
–Obrigado!-Alice agradece, sorrindo á ele.Ela pega á garrafa é gira cai em Rose.

–Verdade!

–Com qual dos meninos você ficaria?

Emm abre um enorme sorriso convencido.Serio?Casais se formando?

–Edward-Ela responde confiante, piscando á Edward.Ele olha pra ela, surpreso.

–Por que ele? –Jazz pergunta pra Rose, olhando pra Emm que tem um sorriso derrotado em seu rosto.

–Ele é sexy demais, esses cabelos olhos e corpo, o deus! –Rose responde sem tirar seus olhos de Edward.

Quando ela descobrir ela vai me matar!

–Vamos continuar!-Emm pede, entregando á garrafa á Rose.Ela gira é para em Jazz.

–Verdade!

–Jazz –Ela sussurra o avaliando – Você gosta de rola, igual á mim?

Eu não consegui segurar a risada, rindo junto com os outros.

–Não, Rose –Ele diz meio bravo, mostrando sua língua pra ela.Ele olha pra Edward.O que será que os dois estão planejando?

Jazz gira á garrafa com força, quase á quebrando.Cai em Edward.

–Por que todo mundo ta escolhendo verdade só?-Pergunto curiosa.

–Tipo nós conversamos é decidimos que á primeira rodada seria verdade pra nós conhecer e depois virá os desafios –Jazz explica me olhando.Concordo com á cabeça.

–Verdade!

–O que você e Bella fizeram á noite toda no hotel?-Jazz pergunta com malicia.Ele sabe.Todos nós olham com interesse, á mim e Edward.

–Nada, nada, nada-Rose sussurra baixinho ao meu lado.Merda!

Não quero á magoar.

Olho pra Edward, assustada.Ele alevanta os ombros, tipo ´´FODA-SE´´.

–Nós transamos –Edward diz simplesmente, como se fosse á coisa mais normal do mundo.

–EDWARD!EU TE MATOOO –Grito me alevantando indo até ele, dando um tapa em sua cabeça –Piro, era segredo!

–O MEUS DEUSES! –Alice grita apavorada, pondo suas mãos na boca.Olho preocupada á Rose, ela está imóvel.

Vingança de Jazz.

Volto pro meu lugar, quieta.

–Vamos pro desafio, chega das verdades, quero encher minha cara –Rose diz se alevantando e pegando as cervejas de dentro do balde e distribuindo entre a gente.

Todos concordamos, mas eu ainda sinto o olhar de todos em cima de mim e Edward, surpresos.Edward pega á garrafa é a gira, cai em Alice.

–Á desafio á beijar Jazz –Edward anuncia com malicia, piscando pro irmão.

–Okay –Alice concorda, virando seu rosto e o beijando.Não é um simples selinho, as mãos de Jazz estão nós cabelos dela, massageando seu coro cabeludo e as mãos dela estão ao redor dele.

–Chega de safadeza, meu povo! –Emm pede ,com seu bom humor de volta –Ou vão pro quarto mesmo!

Alice e Jazz param de se beijar, ambos se ar e vermelhos.Owt!
–Vamos continuar-Alice anuncia vermelha, ela não para de olhar pra Jazz.Ela gira a garrafa é cai em Rose –Te desafio a chupar o pescoço de Edward.

O que?What?

–Claro!-Rose concorda abrindo um enorme sorriso.Ela se aproxima mais de Edward, ele inclina seu pescoço, ajudando ela, ela chupa o pescoço dele com vontade, mas ele parece tão normal.Sei quando ele está gostando, eu já vi, sua voz fica rouca e ele perde o controle de si.Rose se afasta dele toda realizada e Edward como se nada tivesse acontecido.

Alice olha pra mim.Eu alevanto meus ombros á ela.

Rose gira á garrafa é cai em mim.

–Desafio você lamber a barriga de Emm –Rose diz com um olhar de raiva lançado á mim.

Ela ta puta comigo.

Edward fica estático na hora.

Engatinho até Emm, parando em sua frente, Emm alevanta sua barriga mostrando sua barriga malhada.

–Não!-Edward exclama vermelho –Isso não vai acontecer.Emm, regra de irmão, não podemos pegar a mesma garota!
–Mas você é Rose, Bella ficou com você e você deixou á irmã dela chupar seu pescoço, não tem nada há ver –Emm explica me olhando, meio estranho sabe, uol, ele está flertando comigo?

–Vamos continuar –Anuncio não dando importância á briguinha deles.Aproximo meu rosto da barriga de Emm e lambe de baixo até em cima e me afasto dele.

Edward está muito puto, seu rosto está esbanjando raiva.

–Que gostoso em! –Emm comenta piscando pra mim.

–Eu vou parar de jogar –Edward diz se pondo de pé, ele vem em minha direção –Você também!

–O que?Agora que tava ficando bom! –Comento o desafiando.Ele se abaixa á minha altura e pega minha mão me puxando.

Rose fica com uma cara de bunda pra mim, vejo em seus olhos, ela está a ponto de chorar.

Ela gosta de Edward.

Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado quem está acompanhando a fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.