All in family escrita por Rockise


Capítulo 12
Capítulo 12 :Apaixonada?Sim!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/12

Assim que o sinal da saída bate, guardo rapidamente meu material, aceno a Josh e Anna e vou em direção á Edward que me espera com um enorme sorriso no rosto, encostado na porta.

–Como foi á aula? –Pergunto parando em sua frente.

–C. H.A.T. A –Ele soletra rapidamente, sem errar nenhuma letra-E sua advogada?

–Muitas coisas pra decorar –Digo bocejando –Vamos!
Ele concorda com a cabeça.

Caminhamos pelo corredor da escola, chamando atenção do grupinho da Tanya, que estranhamente minha irmã, Rose está no meio, o que ela está fazendo aqui?Todo o grupo, liderado por Tanya, para na nossa frente.

–O que foi?-Edward diz sem paciência, olhando rudemente á sua namorada –Fala!
–Então é esse ai seu novo brinquedinho?Podia arranjar melhores, não é? –Tanya grita venenosa, chamando á atenção de todos ao nosso redor.

–Cala sua boca –Grito olhando pra ela com raiva –Quem pensa que é loira morango!
–A namorada do cara que você anda transando –Tanya fala jogando seus cabelos pra trás e dá uma piscadela á Rose.Que sorri venenosa.

–Você é burra ou o que?-Edward grita me puxando pra trás dele –Isso que grita pra todos que você é corna!
–Sou mesmo, pelo menos não sou a puta aí, que fica dando em cima de homem que tem namorado e ainda mais quando sua própria irmã, seu sangue, gosta do meu homem –Tanya grita em plenos pulmões, ficando vermelha.Rose tem um sorriso vencedor nós lábios.

–Tanya.Acabo –Edward diz lentamente, para ela entender bem –Pare de me encher, o que eu faço, não tem nada há ver como você.Vamos, Bella!
Edward empurra o grupinho de Tanya, as tirando do nosso caminho, ele passa por elas, segurando minha mão, chamando mais atenção ainda.

–Vai com sua putinha! –Tanya grita.

Vamos quase correndo pro seu carro, ele abre a porta pra mim e depois dá a volta, entrando no seu lugar.Ele corre pela estrada, sem falar nada.

–Não quero ir para casa hoje –Ele diz com a voz cansada –Foi um dia ruim hoje para mim, imaginar o que foi pra você, ah, dói mais ainda.

–Tudo bem –Digo tentando o confortar, toco sua mão, que está em sua coxa, a apertando –Eu estou graças á você, mas doe ver minha irmã me odiar, uns dias atrás estamos tão unidas.

–Se ela te amasse mesmo e não tivesse tanta inveja, ela estaria aqui com você, Bella.

–Eu sei –Digo virando meu rosto pra janela –Mais dói!

–Vamos para uma sorveteria, sorvete sempre melhora tudo –Ele afirma tentando me animar –Okay?

–Okay!-Concordo sem o olhar.

Minha irmã me odeia, é isso realmente dói, porque depois que perdemos o papai, juramos sempre ficarmos unidas, mas ela quebra isso e sei que eu tenho uma enorme divida com ela, ela é apaixonada por ele e eu também, mas ela não aceita, que ele não a quer, nem mesmo sei se ele sente algo por mim ou apenas é sexo, tudo é tão confuso entre nós, mas sei que ele sempre estará aqui do meu lado por mim, assim como sempre estarei aqui por ele, eu o amo.Amo?Sim.Mas o que farei com Jack, não posso quebrar seu coração, ele é meu melhor amigo, meu confidente, meu ex-namorado, ele é tudo, sempre esteve ao meu lado, mas nesse momento, meu coração pertence á outro, acho que desde que conheci Edward, ambos não iam com a cara do outro, mas acho que nas pequenas ações.´´ Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra´´, essa frase é de um livro que li, A culpa é das estrelas e realmente esse autor está certo, assim que me apaixonei por Edward Cullen.

–Chegamos!-Edward diz abrindo a minha porta e me estendendo a mão, eu aceito de bom grado, ainda perdida em meus pensamentos.

–Obrigado! –Digo assim que ele fecha minha porta, ele me guia até uma mesa.A sorveteria fica perto de um rio, bem na frente na verdade, dá pra ver o sol, é uma visão realmente linda.

–Quer sorvete de que? –Ele pergunta pegando sua carteira do bolso da sua calça caqui.

–Flocos –Digo perdida na vista privilegiada que estou tendo no momento.Vejo o flash e viro meu rosto, vendo Edward segurando seu celular tirando fotos minhas –Não, brinca?Estou horrível!

–Está linda –Ele diz sorrindo apaixonadamente á mim e indo até o cara do sorvete, fazer nossos pedidos.

–Idiota –Sussurro voltando a me concentrar na minha visão.

Em poucos minutos, Edward volta com duas cascas grandes de sorvetes de flocos, ele me entrega uma e a outra ele come, ele se senta ao meu lado, sorrindo como uma criança feliz.

–Como ficará você e Jack? –Edward pergunta curioso.

–Eu realmente não sei, não estamos juntos, somos só amigos –Digo olhando no fundo dos seus olhos –Medo da concorrência?

–Eu? –Ele ri apontando pra si mesmo –Olha pra mim, nunca encontrará nada melhor que eu!

–Convencido! –Exclamo revirando os olhos pra ele.Ele aproxima seu rosto do meu, encostando seus lábios gelados contra os meus, ele se aventura em minha boca novamente, descobrindo lugares novos, ele me beija com toda calma e carinho do mundo, me fazendo derreter por dentro, meu coração salto do peito e mil borboletas voam em minha barriga, tudo isso por culpa dele.

Eu estou completamente apaixonada por ele.

Edward Anthony Masen Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.