Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 18
Capítulo 13 ~ LP! ~ Aftermath


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo com música o/ O Link está nas notas finais, leiam ouvindo pra magia ficar maior ♥ (Tem um link especial pra visualizarem melhor uma cena do capítulo)
Divirtam-se! Não esqueçam de deixar review ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/18

Ryu e Chocolove foram para a pista de dança com a música animada, puxando Manta e Yoh junto. Lee Pailong e Basong foram com Amidamaru e Lagartixa seguir os shamans e dançar também, se balançando no ritmo. Mic estava deitado no sofá, apenas encarando os humanoides se divertindo, enquanto a ponta de seu rabo balançava com o ritmo do cantor.

Tamao foi puxada para dançar por Pamy. Jun segurava um copo de água e entregou para o irmão assim que ele se aproximou e se jogou na cadeira. Anna voltou ao seu lugar, enquanto Pierre e Lala se jogaram nas cadeiras próximas à Hao.

Yuki foi flutuando até Lala e se apoiou no topo da cabeça de sua shaman, que sorriu para ela. Fenrir e May brincavam de bola com Kororo num canto da festa. Os franceses tinham um copo com água os esperando quando chegaram à mesa em que Hao estava e não hesitaram em tomar o liquido rapidamente. Terminaram juntos e riram da sincronia acidental.

Yuki conversou um pouco com o grupo da mesa e logo Horohoro se aproximou. A dragão o encarou enquanto terminava o que estava dizendo para Hao, Pierre e Lala. Hao ia comentar algo sobre o que ela falou, mas ao notar o Usui, se manteve em silêncio esperando o azulado se pronunciar.

Pierre: E aí? Se divertindo?

Um sorriso amigável apareceu nos lábios do Gardien. Lala sorriu gentilmente para Horohoro também. Ele parou ao lado dela.

Horohoro: Ah sim! E muito! Está sendo ótimo poder dançar e não ter que se preocupar com mais nada por um tempo!

Lala: Que bom! Fico feliz com isso! Admito que estava preocupada com a possibilidade de vocês não gostarem muito da bagunça, mas... Achei que seria uma ótima forma de nos distrair antes de tudo ficar ainda mais sério...

Horohoro: Foi uma ótima ideia! Ahm... Falando em ótima ideia... Dança a próxima música comigo Lala-chan?

Pierre: “E cadê a ótima ideia nisso??”

Lala: Claro Horo-chan!

A Clark deu um sorriso para ele, que acabou corando um pouco e correspondendo com um grande sorriso. Ele se sentou ao lado da garota e ficou ali conversando um tempo até Pamy voltar, pouco antes da nova música começar.

Pamy: Jake não vai dançar mais nenhuma?! Até o mal humorado do Ren veio dançar... Você só foi dançar arrastado...

Ela fez um bico de irritação e Hao teve que se controlar para não rir. Ele acabou mudando um pouco a voz para falar, enquanto se levantava.

Hao: Então dance comigo a próxima.

Ele estendeu uma de suas mãos enquanto dava um meio sorriso. Pamy corou de leve, mas deu um sorriso brilhante enquanto aceitava a mão dele. Conforme os dois iam para a pista de dança, Horohoro se levantava e estendia uma mão para Lala, com um sorriso meio envergonhado.

Pierre: “Tsc... Só espero que essa música não seja tão...”

Assim que a baixinha aceitou a mão que lhe era oferecida e foram para a pista de dança a música que preenchia o salão terminou. O responsável pelas músicas  fez uma breve pausa conforme escolhia a nova música: Aftermath de Adam Lambert. Uma das músicas sugeridas por Pamy, afinal era uma de suas favoritas.

Pamy e Hao pararam no meio da pista de dança. Lala e Horohoro ficaram meio próximos a eles, se unindo ao casal na pista assim como Jun e Lee. Os casais se ajeitaram. Os garotos seguravam suas parceiras  com delicadeza, uns  de forma mais desajeitada que outros.

A Clark sorriu para o Usui enquanto colocou uma mão no ombro dele. O azulado parecia tenso, então ela falou para ele apenas curtir a música. Ele sorriu em retribuição. Fausto fez uma reverência para Eliza antes de ajeitá-la novamente em seus braços para a dança mais lenta que estava prestes a tocar. O médico havia conseguido entender  que as pausas do DJ  maiores aconteciam quando uma música lenta estava para ser tocada.

Hao colocou uma das mãos na cintura da Brown e segurou a mão livre dela com a sua outra, enquanto ela apoiava uma mão em seu  ombro delicadamente. Eles estavam um pouco corados, mas quando seus olhares se cruzaram na introdução a vergonha pareceu sumir conforme eles começam a dançar.


Have you lost your way?
Livin' in the shadow of the messages that you made
And so it goes
Everything inside your circle starts to overflow
[Você perdeu seu caminho?
Vivendo nas sombras das mensagens que você mandou?
E então isso se vai
Tudo dentro do seu círculo começa a transbordar]

Yuki tocou a mente do Gardien.

Yuki: Você ia dizer lenta? Ou romântica?

Pierre: ... Eu só torcia pra não ser algo assim...

Yuki: Bem, pelo menos Pamy parece feliz… E May não parece estar incomodada com os dois juntos... Na verdade ela parece estar sorrindo...

Pierre: Aves conseguem sorrir?

Yuki e Pierre riram.

A música favorita de Pamy preenchia o salão e  ressoava nos ouvidos da Brown com o impacto da letra, tão significativa para ela. Naquele momento, a garota estava dividida entre curtir a letra que dizia tanto sobre ela e aproveitar a dança conduzida lentamente por Hao.


Take a step before you leap
Into the colors that you seek
You give back what you give away
So don't look back on yesterday
[Dê um passo antes de pular
Dentro das cores que você procura
Você recebe de volta o que você dá
Então, não olhe para trás no ontem]

Entre passos suaves e mais rápidos, variando com a música, Pamy e Hao passeavam pela pista.

Fausto e Eliza estavam curtindo o momento com o amor visível para todos. Yoh sorria com a alegria que o médico emanava ao dançar com a amada. Anna observava aquele casal loiro com um mínimo sorriso em seu rosto, satisfeita com o que tinha feito pelos dois.


Wanna scream out
No more hiding
Don't be afraid of what's inside
Gonna tell ya you'll be alright
In the Aftermath
[Quer gritar
Não mais esconder
Não tenha medo do que está dentro
Vou te dizer, você vai ficar bem 
Nas consequências]

Lala e Horohoro estavam sorrindo conforme se embalavam de um lado para o outro. A Clark começou a conduzir alguns passos na dança, que eram acompanhados pelo Ainu de forma desajeitada.

Jun e Lee estavam numa sincronia perfeita. Tão impecável quanto a disciplina que ambos tinham em seus treinos e lutas. Era algo incrível de se assistir.


Anytime anybody pulls you down
Anytime anybody says you're not allowed
Just remember you are not alone
In the Aftermath
[Qualquer hora alguém te põe pra baixo
Qualquer hora alguém diz que você não é capaz
Apenas lembre, você não está sozinho
Nas consequências]

Tamao estava absorta na letra da música e no grupo dançando de maneira encantadora na pista. Acabou tendo que segurar o riso quando notou o Usui e Lala parecendo dançar uma música única deles, tão fora de ritmo que estavam. Mas o sorriso dos dois a fez sorrir também, contagiada pela diversão.

Ryu estava cantando baixinho, meio desafinado e fora do ritmo. Conhecia aquela música, havia assistido o programa em que Adam Lambert havia se tornado um ídolo e gostava da letra. Chocolove o acompanhava fazendo de seu corpo um instrumento, tentando imitar as batidas da música.


You feel the weight
Of lies and contradictions that you live with every day
But it's not too late
Think of what could be if you rewrite the role you play
[Você sente o peso
Das mentiras e contradições que você vive com cada dia
Mas não é tarde demais
Pense no que poderia ser se você reescrevesse o papel que você faz]

A letra falava de boa parte da vida da Brown. Hao sabia disso e estava feliz por estar escrevendo um novo capítulo na vida dela com aquela música. Ele se sentiu ainda mais motivado em se tornar o Shaman King, para mostrar que - as vezes - consequências podem ser incríveis.

Lala percebeu uma mudança no ar em volta de seu “nii”, e fechou os olhos para abraçá-lo em sua mente. Ela não sabia o que Hao estava pensando, mas sentia que ele estava feliz ali. Ela sentia que Pamy estava feliz, aproveitando cada milésimo de segundo daquele breve momento.


Take a step before you leap
Into the colours that you seek
You give back what you give away
So don't look back on yesterday
[Dê um passo antes de pular
Dentro das cores que você procura
Você recebe de volta o que você dá
Então não olhe para trás no ontem]

A sincronia perfeita de Pamy e Hao não passava despercebida pela harmonia dos outros casais mais velhos. Era algo bonito de se assistir e ficou ainda mais incrível quando Hao surpreendeu a Brown ao tirar uma mão de sua cintura e usar a mão que segurava na dela para jogá-la para longe -sem soltá-la. Na volta, a puxou de forma que ela viesse girando em sua direção. Ela parou de costas para ele. Agora os braços deles estavam em um 'X’ cruzando a barriga de Pamy, que estava um tanto corada com o movimento inesperado de dança.

Tamao deu um leve suspiro com a cena romântica que estava vendo. Anna a repreendeu e virou os olhos. Tamao corou por ter sido percebida,mas não parou de observar tudo o que acontecia na pista de dança.

Pamy agora estava de olhos fechados, se deixando ser embalada por Hao. Ele apoiou seu queixo no ombro dela, sem pensar muito no que fazia, afinal estava concentrado na letra da música e apenas se deixando levar pelo que estava sentindo ali.

Ali seu passado não importava, mas acabou começando a se questionar se poderia ter sido diferente se tivesse conhecido aquele trio antes, muito antes…


Wanna scream out
No more hiding
Don't be afraid of what's inside
Gonna tell ya you'll be alright
In the Aftermath
[Quer gritar
Não mais esconder
Não tenha medo do que está dentro
Vou te dizer, você vai ficar bem
Nas consequências]

A Clark abriu os olhos ao sentir um pisão em seu pé. Horohoro a encarava vermelho de vergonha e com uma cara de apavorado. Ela sorriu de forma inocente para ele, o desculpando. Quando ele suspirou de alívio, sentiu seu pé ser pisado. O sorriso que Lala mostrava era travesso e ele ficou sem saber o que fazer, a não ser desviar das novas tentativas de pisadas que a baixinha almejava.

Yoh, Tamao e Manta ganharam uma gota na cabeça com a cena. Parecia uma dança folclórica de algum lugar? Não, aquilo já era uma luta pra ver quem saía com os pés mais doloridos. Lala e Horohoro giravam sérios tentando desviar e pisar no outro. Uma dança totalmente improvisada se formou como consequência.


Anytime anybody pulls you down
Anytime anybody says you're not allowed
Just remember you are not alone
In the Aftermath
In the Aftermath
[Qualquer hora alguém te põe pra baixo
Qualquer hora alguém diz que você não é capaz
Apenas lembre, você não está sozinho
Nas consequências
Nas consequências]

Com os olhos fechados, Pamy se surpreendeu ao perceber em quanta coisa estava pensando. Seu passado, seu presente e as possibilidades de seu futuro passavam como um filme em sua mente. Erros que cometeu, pessoas que conheci e perdeu, alegrias que lhe foram tiradas, sorrisos que roubou… Quanta coisa seria diferente se ela pudesse mudar escolhas que fez? Ela não tinha idéia. Mas ela sabia que Pamy Brown que estava ali naquele momento, com aquele garoto, naquela festa, não existiria. Então ela sorriu. Um sorriso puro. Ela só estava ali por não ter ficado sozinha e sabia que dali em diante não estaria mais sozinha.

May sentiu uma paz vindo de Pamy e percebeu que sua parceira havia compreendido algo bom. A Fênix acabou fechando seus olhos para curtir melhor aquele sentimento que Pamy compartilhava com ela.


Before you break you have to shed your armor
Take a trip and fall into the glitter
Tell a stranger that they're beautiful
So all you feel is love, love
All you feel is love, love
[Antes de você quebrar, você tem que abaixar sua armadura
Faça uma viagem e caia dentro do Glitter
Diga a um estranho que eles são lindos
Então tudo o que você sente é amor, amor
Tudo o que você sente é amor, amor]

Hao já havia girado Pamy para que ficasse de frente para ele. Eles estavam abraçados enquanto se embalavam. A Brown colocou seu queixo apoiado no ombro de seu parceiro, que corou de leve com o gesto e agradeceu pela posição dela o impedir de ver.

Hao pensou em dizer algo, mas preferiu ficar em silêncio curtindo os poucos instantes que restavam para estarem ali.

Pamy pensou algumas vezes se devia dizer alguma coisa, mas apenas afastou seu rosto do ombro dele e lhe lançou um puro e lindo sorriso.

O sorriso dela surpreendeu Hao, que acabou mostrando um leve sorriso de lado, satisfeito com o sorriso que ela lhe dirigia e com o brilho de segurança que ela tinha no olhar. Aqueles poucos longos minutos, aquele breve momento que podia durar a eternidade, havia sido suficiente para que Pamy Brown entendesse algo. E Hao a apoiaria em sua decisão, não a deixaria sozinha nas consequências.


Wanna scream out
No more hiding
Don't be afraid of what's inside
Gonna tell you you'll be alright
In the Aftermath
[Quer gritar
Não mais esconder
Não tenha medo do que está dentro
Vou te dizer, você vai ficar bem
Nas consequências]

Tamao acreditava que o amor estava dominando a pista de dança: Fausto e Eliza eram um casal, noivos que se amavam na vida e na morte. Jun e Lee tinham um relacionamento doce, um amor cheio de respeito e admiração mútua.

Os olhos da Tamamura passaram por Lala e Horohoro. A baixinha e o azulado estavam se divertindo na dança esquisita. A Clark parecia uma pessoa carinhosa, então mesmo quando elas dançaram juntas sentiu o amor puro que Lala tinha pelos presentes - especialmente por Pamy, Pierre e Jake -. Ela não sabia o tipo do relacionamento entre Pamy e Jake, mas sabia que ali tinha um tipo de amor forte. Um carinho gostoso de se ver.

Yuki e May estavam contentes. De alguma forma ambas sabiam que suas protegidas não precisariam mais se esconder, que tudo ficaria bem no final. Com amor.


Wanna scream out
No more hiding
Don't be afraid of what's inside
Gonna tell ya you'll be alright
In the Aftermath
[Quer gritar
Não mais esconder
Não tenha medo do que está dentro
Vou te dizer, você vai ficar bem
Nas consequências]

A troca de olhares e sorrisos entre Pamy e Hao não passou despercebida por Pierre, May, Fenrir e Yuki. May sentiu o olhar deles pararem nela e suspirou.

May: Não sei o que ela descobriu, mas o que quer que ela tenha decidido, tem meu apoio… e o de Hao também pelo jeito dele.

Fenrir: Deve ser bom confiar assim no seu Shaman… Se eu depender do Pierre fazendo escolhas sozinho ele vai passar o dia todo escolhendo cardápios…

Os espíritos riram e Pierre reclamou, enquanto esfregava as mãos fechadas na lateral da cabeça - em forma de bola de fogo espiritual - do lobo.

Yuki passou seu olhar de May para Pamy e então parou em Lala. Acabou ganhando uma gota na cabeça ao ver a 'dança’ que ela fazia com o azulado.

Yuki: … Fico feliz que Lala sempre me consulta também… hahaha… ha...

A risada fraca da dragão foi suficiente para mais uma gargalhada em grupo.


Anytime anybody pulls you down
Anytime anybody says you're not allowed
Just remember you are not alone
In the Aftermath
[Qualquer hora alguém te põe pra baixo
Qualquer hora alguém diz que você não é capaz
Apenas lembre, você não está sozinho
Nas consequências]

A música estava no final, os casais que dançavam de forma mais correta aceleraram os passos conforme a música e agora faziam movimentos diversos na velocidade condizente com a melodia.

Horohoro e Lala continuavam a girar e na dança quase sapateada, se divertindo com a disputas de pisadas que haviam criado acidentalmente.

Ren encarou os passos disciplinados de sua irmã e voltou a encarar o caos criado pelo Usui e pela Clark. A culpa daquilo era do Usui, com certeza, já que quando dançou com a baixinha tudo tinha saído bem. Mas agora ela sorria e brincava com o ainu sem se importar mais com o compasso da música.

Lala nem mesmo se importava com o que acontecia com Pamy. Tinha a certeza de que sua amiga  estava se divertindo e feliz, mas não estava observando com atenção as reações de seus amigos de infância como Pierre estava fazendo. Apesar disso, de alguma forma sabia que algo havia mudado nos dois e estava orgulhosa daquilo.


In the Aftermath
Gonna tell ya you'll be alright
In the Aftermath
In the Aftermath
Just remember you are not alone
In the Aftermath
[Nas consequências
Vou te dizer, você vai ficar bem
Nas consequências
Nas consequências
Apenas lembre que você não está sozinho
Nas consequências]

A música estava em seu fim. Os casais foram encerrando seus passos. A velocidade do azulado e da baixinha diminuiu e o embalo de Pamy e Hao terminou com um giro que fizeram ao final da música.

Reverências entre os casais foram feitas e, entre sorrisos, risos e comentários, eles voltaram à suas mesas. Lala e Horohoro foram tomar água, já que haviam se movimentado muito mais que o esperado para aquela música.

Chocolove apareceu com um microfone desligado e esticou na direção de Ren.

Chocolove: O que achou dos candidatos da noite juiz Ren?

Ren: … Caóticos…

Chocolove se surpreendeu ao ser respondido, mas logo passou para a próxima pessoa. Ele não seria louco de insistir com perguntas com Ren. Manta foi sua próxima vítima.

Chocolove: Juiz Manta, o que diz sobre o candidatos da noite? Alguma preferência para as danças mostradas?

Manta: Que?! Ah… Hum… Acho que tem um casal que não está nem classificado… Mas…

Tamao surpreendeu a todos ao segurar o microfone de chocolove e dar sua opinião, falando rápido e com o rosto extremamente corado.

Tamao: Jun-san e Lee-san tem uma sincronia e disciplina impecáveis, eles se respeitam muito e podemos sentir isso nas danças deles. Fausto-san e Eliza-san dançam com amor! Amor! Lala-san e Horohoro-san estão se divertindo, mesmo que não dê pra chamar aquilo de dança… Pamy-san e Jake-san estão numa harmonia tão linda que não dava nem pra imaginar que uma dança tão romântica podia acontecer, já que ele ficou sentado a maior parte do tempo…

Anna pigarreou. A Tamamura parou de falar e ficou ainda mais vermelha ao perceber que estava sendo encarada pelo grupo. Yoh ria de forma divertida. Manta, Ryu, Chocolove e Ren estavam surpresos por ela ter falado tanto. Ela corou ainda mais, até lágrimas começarem a surgir em seus olhos. Ela saiu dali correndo até o banheiro para se acalmar. Ponchi e Konchi foram atrás.

Pamy e Hao ouviram o comentário da rosada e não puderam evitar o corado que surgiu em suas faces.

Pierre: Ela está certa… Vocês estavam surpreendente juntos.

Lala apareceu com dois copos de água e entregou para o casal de amigos que também tinha dançado.

Lala: O que houve?

A baixinha se referia ao rosto corado dos dois.

Pamy: Na-nada não… Obrigada.

Pamy gaguejou e agradeceu a água, tomando logo em seguida. Hao olhava para uma direção qualquer enquanto deu de ombros e sorriu, se levantando e fazendo um cafuné na cabeça de Lala antes de ir pegar comida. Os três espíritos apenas desviaram o olhar e foram conversar com os outros espíritos, que estavam sendo entrevistados por Chocolove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aftermath: https://www.youtube.com/watch?v=R20vvotxG4M
Dança que Lala e Horo estavam fazendo era algo semelhante a isso: https://youtu.be/4Hb3gIOL01A?t=33s ♥
No próximo capítulo teremos a conclusão dessa noite de diversão e descontração. "Um presente, uma música."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.