Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 19
Capítulo 13 ~ LP! ~ Um presente, uma música


Notas iniciais do capítulo

Depois de um bom período afastada da internet, finalmente estou de volta e com um capítulo novo pra vocês! O próximo logo chega, feito com muito amor e carinho ♥
A música desse capítulo foi feita pela Pamy_B e o link está nas notas finais. Não esqueçam de dizer o que estão achando e o que posso melhorar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/19

Pamy gaguejou e agradeceu a água, tomando logo em seguida. Hao olhava para uma direção qualquer enquanto deu de ombros e sorriu, se levantando e fazendo um cafuné na cabeça de Lala antes de ir pegar comida. Os três espíritos apenas desviaram o olhar e foram conversar com os outros espíritos, que estavam sendo entrevistados por Chocolove.

Pamy terminou sua água e foi até o DJ improvisado. A música diminuiu e ela pegou o microfone.

Pamy: E aí pessoal! Espero que estejam se divertindo bastante!

Ela chamou a atenção de todos, fazendo com que a encarassem. A maioria gritou um grande sim e ela continuou a falar.

Pamy: Bem, eu e Lala fizemos essa pequena festa de improviso, pra comemorar o reencontro com pessoas queridas. Yoh, Ren e todos os meninos são um grupo muito especial e fico feliz que tenha conseguido reencontrar com Manta, Anna, Tamao, Jun, Fausto e todos os seus parceiros... Me alegro em dizer que essa festa também é pra mim e pra Lala, pra comemorar nosso reencontro e nosso reencontro com nossos queridos amigos Jake e Pierre. Estou muito feliz em reencontrar vocês! E é pra comemorar essa reunião tão gostosa que agora to aqui, falando pra caramba... Pra dar tempo da Lala  terminar de puxar aquela mesa pro meio da pista...

Todos mudaram seus olhares para a baixinha carregando uma mesa como se fosse uma pasta até o meio da pista de dança e subindo em cima dela após posicioná-la. A Brown foi até ela com o microfone e com um violão nas mãos, que estava escondido ao lado da mesa do computador e aparelhos de som.

Todos encaravam as duas com curiosidade no olhar. Yuki e May sorriam entre si, orgulhosas da surpresa extra que suas amigas haviam conseguido preparar a tempo.

Pamy: De acordo com o relógio, já está tarde... Então vou adiantar um pouco esse último especial da noite... Espero que gostem dessa última surpresa, desse presente.

Ela terminou de falar e entregou o microfone para Lala, que aproveitou para falar um pouco enquanto a amiga se posicionava com o violão.

Lala: Pi-chan, Jake-chan! Agradeço pelo destino ter nos reunido aqui... Pode ser por uma situação louca, mas fico feliz que tive essa oportunidade pra reencontrar vocês... Mesmo que Jake-chan não tenha nada a ver com essa história, fico feliz que acredite em nós e nos apoie tanto...

Ela sorriu para os dois e recebeu um sorriso em retribuição. Logo olhou para o grupo de Yoh, agora com o dobro de integrantes de quando havia encontrado os garotos no começo da aventura.

Lala: Agradeço ao acaso também por me deixar conhecer vocês. Os que conheço há um tempo já são muito preciosos pra mim... E os que acabo de conhecer, espero que possamos nos entender bem até chegarmos ao final dessa viagem incrível que estamos fazendo. Que no fim, possamos sorrir e nos desejar boa sorte de coração em nossa despedida.

Lala sorriu para eles e foi aplaudida. Logo Pamy começou a tocar o violão. As notas preencheram o salão de forma harmoniosa. Os aplausos cessaram e apenas as notas do instrumento podiam ser ouvidas. Pamy reiniciou a introdução da música e deu o sinal para Lala e a Clark então começou a cantar.

“Toda a vez que tento te dizer o que sinto não consigo

Não consigo porque não há palavras

Que possam descrever o meu amor por você~

Que queima toda a vez que te vejo passar...

Que me deixa sem ar quando vou falar com você~

Não consigo parar de pensar em mil maneiras de te conquistar...

Para você notar que eu sempre fui apaixonada por você... Você~

Mas nunca consegui expressar o que sinto...

Mas, mesmo assim, não vou parar de tentar te conquistar

Sempre, sempre te amei...

Mas não tive palavras para falar~

Sempre, sempre eu pensei... Em você~

Só queria te falar o quanto amo você,

Meu amor!”

A voz de Lala era doce, suave e amável. Combinava muito bem com a música romântica que estava cantando. A letra, escrita por Pamy, falava do amor que sentia e que levaria um tempo até ser declarado realmente. Uma música que se encaixava para muitos amores ali presentes, que foi recebida com muito carinho dos ouvintes.

Lala terminou de cantar e o som do violão foi cessando. Ao fim da música, aplausos.

Anna estava surpresa. A letra lhe dizia muito, lhe dizia tudo. Acabou passando seus olhos por Yoh e logo mudou seu foco para um ponto qualquer, numa direção oposta ao noivo.

Tamao havia corado com a letra da música. Uma pontada de tristeza tocou levemente seu coração, mas logo se concentrou apenas em aplaudir a surpresa. Ponchi e Konchi entenderam seus sentimentos e fizeram comentários sobre as garotas serem lindas e coisas bobas para que a Tamamura os repreendesse e para que ela mudasse o foco de seus pensamentos.

Hao fechou seus olhos com o começo da canção, dando um leve sorriso conforme a letra e a melodia do violão preenchiam sua mente. Ele podia sentir a energia calorosa das garotas dando seu máximo para alegrar o grupo com aquele singelo presente. Ele abriu seus olhos e deu um aceno leve com a cabeça para Lala e fixou seu olhar em Pamy, que tocava seu violão concentrada até o final da música, quando seus olhares se cruzaram e ele recebeu um sorriso da morena.

Yoh e Manta estavam sorrindo. A música foi tão doce, fofa e simples, que se não fosse algo romântico seria perfeita para descrever a maioria dos tipos de amor.

Yoh: “Mas isso só seria possível se não tivesse sido escrita por duas românticas...”

Yoh deu risada de seu próprio pensamento, enquanto batia palmas.

Amidamaru e Lagartixa estavam com os olhos vidrados nas garotas conforme elas cantavam e agora, no final, aplaudiam as duas com prazer. Fenrir, Yuki e May sorriam para as garotas, orgulhosos do resultado. Fenrir estava admirado por algo tão belo ter sido executado com tamanha perfeição com tão pouco tempo de treino.

Chocolove estava admirado. Mic estava com a mesma reação. Os olhos não piscavam com o inesperado que havia presenciado. Logo Chocolove começou a aplaudir e assobiar para as duas.

Horohoro e Ryu... Os dois não conseguiram não corar. E ainda era visível a vermelhidão no rosto dos dois. O mais alto pensava em seu amor platônico esverdeado, seu maior surpresa e decepção amorosa. Já o ainu encarava Lala corado.

Ren estava surpreso. A letra e a melodia que preencheram o salão o atingiu como uma tempestade intensa. E a reação de sua irmã ao seu lado aumentavam a intensidade da graciosidade da música, do presente, que lhes eram entregues. Basong estava secando algumas lágrimas com um lenço e Lee Pailong estava segurando Jun pelos ombros para que ela não fosse abraçar as meninas em cima do palco improvisado.

Pierre assobiava e batia palmas, comemorando a música linda que havia escutado, já Hao apenas batia palmas Os olhos do moreno estavam fixos nas amigas em cima do palco improvisado, especialmente em Pamy, que agora agradecia a todos fazendo uma reverência junto de Lala em agradecimento.

Pamy: Que bom que gostaram! Foi algo simples, mas foi o que consegui escrever em tão pouco tempo... Lala foi incrível por decorar tão rápido, sem você não teria dado tão certo.

Pamy abraçou a baixinha que retribuiu.

Yoh: “ok, por uma romântica... hehehe”

Mais um riso meio alto de Yoh. Manta o encarou com um sorriso e uma gota na cabeça, meio que entendendo o que o Asakura estava pensando.

Pierre ajudou as duas a descer da mesa, apenas por querer ser o primeiro a abraçá-las. O Gardien abraçou as duas juntas e agradeceu pelo presente, pela música.

Fausto estava de próximo para agradecer. O médico havia se levantado e ser aproximado assim que percebeu que percebeu que elas iam voltar ao chão. A música representava seu amor por Eliza desde o primeiro dia em que ele viu sua noiva quando criança, então ele precisava agradecer devidamente por elas – mesmo que acidentalmente – traduzirem tão bem o que ele sentia por sua amada. Assim que Pierre as libertou, Fausto agradeceu as garotas pela bela música e Eliza sorriu para as duas, fazendo uma leve reverência com a cabeça em agradecimento também.

Lala e Pamy sorriram para os loiros, felizes pelo presente ter dado tão certo.

A festa continuou por mais um tempo. Fizeram algumas brincadeiras e jogos, como mímica e pra continuar a música. Tamao estava sentada ao lado de Anna e Jun, seus olhos ficando pesados e sua cabeça acabou pendendo para o lado da Tao. Jun sorriu ao sentir o toque da rosada e pediu para que Lee a levasse para o quarto quando Tamao estivesse num cochilo mais pesado.

Manta ria das mímicas de Chocolove e Yoh, mas acabou soltando um bocejo no meio da risada, ficando sem graça ao ser percebido por Lala que estava ao seu lado rindo e aplaudindo os dois mímicos.

Lala: Esta cansado? Quer ir se deitar?

Manta: Ah, não... Eu espero o Yoh-kun e os outros... Não se preocupe...

Lala lhe mostrou um sorriso doce, para em seguida analisar o restante dos presentes. Anna estava séria como a maior parte do tempo, Horohoro e Ren discutiam sobre algo e Ryu parecia estar pescando algo com a cabeça. Fausto e Eliza pareciam os mesmos do começo da festa, mas Tamao já estava cochilando no braço de Jun. Pamy e Pierre estavam tentando adivinhar a resposta da mímica de Yoh e Chocolove e Hao estava com os olhos fechados enquanto contia seu riso com as tentativas dos amigos de infância.

A Clark se levantou bruscamente, mas sem fazer barulho, dando um leve susto no Oyamada. Ele a viu ir até Jun e percebeu que ela sussurrava algo para a Tao. Jun sorriu para a baixinha e Manta pode notar Lala ajudando Lee Pailong a segurar Tamao no colo, como uma princesa. Ponchi e Konchi estavam flutuando e dormindo próximos de Tamao e foi Yuki quem os guiou para o quarto de Jun e Tamao conforme a esverdeada saia com Lee e Tamao da festa.

Lala: Anna-san, não está cansada também? Podemos encerrar por aqui se quiser...

Anna: Hunf, estou bem... Vou quando Yoh também for...

Lala e Manta ganharam uma gota na cabeça. A Kyoyama era cabeça dura, mesmo estando cansada iria ficar ali até Yoh sair. A Clark novamente se voltou para Manta.

Lala: Sei que está cansado, então vou levar um desses barulhentos embora... Assim pode ir dormir logo, ok?

Manta concordou um pouco corado e a agradeceu por se preocupar com ele.

Lala: Pi-chan, acho melhor você voltar logo... Jake-chan, a Pamy-chi te leva até um pedaço do caminho, pode ser?

Hao a olhou um pouco confuso. Pamy concordou por ele, então ele apenas deu de ombros e se levantou da cadeira.

Pamy: Espera! Já quer ir?

Hao: Sim, você pode não ter mais o que fazer amanhã, mas eu tenho que trabalhar... Só vocês shamans que estão num tipo de férias coletivas por aqui... Eu ainda tenho horários pra cumprir.

Pamy riu e se levantou também. Os dois foram até a porta e Hao encarou Chocolove e Yoh e falou que era uma girafa e um coala que eles tentavam imitar. Os mímicos riram e o parabenizaram, Manta ganhou uma gota e riu novamente, afinal os amigos pareciam com elefantes e até mesmo motos, mas estavam longe de serem uma girafa e um coala.

Pierre: Certo, perdi... Tsc... Tenho mesmo que ir né?

Lala: Sim... Tamao-chan já foi para a cama com Jun-shi, Manta-chan está cansado e Ryu-san está dormindo sentado... E se puder me ajudar com ele antes de ir eu agradeço...

Pierre: Ok!

O Gardien foi até Ryu e o pendurou em seu ombro. Lagartixa o ajudava conforme conseguia. O Tokagero foi indicando o caminho para o quarto de Ryu conforme Lala abria as portas para os garotos passarem.

Yoh e Chocolove perceberam a discussão de Horohoro e Ren sobre o que era a mímica que estavam fazendo e foram tentar acalmar as coisas dando o resultado. Anna suspirou cansada, sendo percebida pelo atento Oyamada.

Manta: Cansada Anna-san?

Anna: É... Acho que vou indo... YOH!

O Asakura deu um pulo com o chamado sério da Kyoyama. Os outros ficaram em silêncio.

Yoh: Sim?

Anna: Não demore pra ir... Amanhã acorda cedo pra treinar.

Ela anunciou sobre o treino diário e saiu tranquilamente do cômodo, sendo observada pelos garotos com uma gota na cabeça.

Horohoro: Ué? Todo mundo já foi? Até a Lala-chan?

Manta: Ela foi levar o Ryu-san para o quarto e ia levar o Pierre-san até um pedaço do caminho...

Horohoro: Ah... Bom, foi divertido enquanto durou!

O Usui estava sorrindo, suas energias haviam sido recarregadas com aquela noite de diversão. O dia seguinte poderia ser tenso e pesado, mas agora ele já tinha uma boa carga positiva para aguentar as surpresas do desconhecido.

Ren: Eu vou indo então... Vou tomar um banho primeiro, se quiserem tomar um também usem o banheiro do quarto do Yoh...

Ren falou e saiu do salão de festas. O Tao viu Lala e Pierre cruzando a porta de entrada. Logo Ren chegou em seu quarto e foi tomar o seu merecido banho. Horohoro e Chocolove entraram logo em seguida e se jogaram na cama, falando alto sobre como a noite havia sido divertida.

Yoh, Manta, Fausto e Eliza foram para seus quartos. Fausto foi para o quarto ocupado por Chocolove, Horohoro e Ren, enquanto os outros foram para o quarto que Ryu já repousava.

Yoh: Quer tomar um banho primeiro Manta?

Manta: Pode ir antes, vou depois...

Yoh: Vá primeiro... Você tá mais cansado que eu... Estava bocejando agora há pouco não tava?

Manta riu sem graça conforme Yoh falava e o empurrava na direção do banheiro do quarto. O anão pegou uma toalha da bancada da pia e foi para o chuveiro. Yoh se jogou na cama.

—--

Enquanto todos se dirigiam para seus quartos, Pamy acompanhava Hao até a entrada da cidade. May e Yuki estavam com eles.

Hao: Não esperava que vocês fossem aprontar algo assim... Foi divertido... Perigoso, mas divertido...

Pamy: Eu nunca imaginei que você fosse aparecer... Não sei como a Lala conseguiu, mas é incrível que você não tenha sido descoberto...

Hao: Sou um ótimo ator.

Pamy riu.

Pamy: Não é só isso seu bobo... Não deu nem pra perceber sua energia espiritual... Você realmente passou como um humano normal... Como?

Hao: Omiti meu furyoku e estou usando o amuleto-selo que Lala me emprestou... Não suspeitei que ela tivesse algo assim...

Yuki deu um baixo e curto rosnado, como se quisesse impedi-lo de falar ou perguntar algo. Pamy e May entenderam que aquele era um assunto que apenas Lala poderia explicar e falar sobre quando ela quisesse. Hao entendeu bem o recado e então percebeu o motivo da dragão estar com eles e não com a Clark.

Hao: Vai me acompanhar até o acampamento pra trazer o amuleto de volta para Lala?

Yuki: Sim, mais prático do que ela ir buscar amanhã.

Pamy: Depois vou agradecer ela melhor... Afinal a melhor surpresa da noite foi você estar aqui com a gente...

A Brown sorriu para Hao, que acabou corando levemente com a declaração dela e olhando para frente, desviando seu olhar do dela sem tentar disfarçar.

—--

Pierre e Lala caminhavam tranquilamente para fora pela cidade. Ela estava abraçada a um dos braços dele e Fenrir estava em sua forma natural, andando ao seu lado. O loiro comentava sobre o quanto havia se divertido, relembrando dos momentos recém ocorridos.

Pierre: Haa... Uma pena já ter acabado... Voltar para aquele bando de certinhos não é legal... Ficar lá é sufocante...

Fenrir: Aquele Marco me irrita...

Lala: É uma pena termos que ficar separados... Mas acho que é temporário... Não sei o porquê, mas tenho a impressão de que logo algo vai acontecer...

Pierre: É... Uma hora ou outra podem acabar nos descobrindo... E quando isso acontecer vai ser um inferno...

Fenrir: O Marco vai ficar ainda mais irritante... Mas aí posso dar um jeito nele né? Não teria que esconder mais nada...

Pierre: Acho que sim... Imagino que não teria porque nos segurar se formos descobertos...

Lala: Marco é o cara entediante de óculos? O alto suspeito?

Fenrir e Pierre concordaram em conjunto.

Lala: Ah, então não tem mesmo problema dar um jeito nele se forem descobertos... Ele não vai fazer falta... Eu acho...

Ela terminou a fala colocando o indicador no queixo, pensativa. Pierre deu um riso leve e Fenrir sorriu. Eles continuaram conversando sobre coisas mais aleatórias e até mesmo assuntos mais sérios e importantes – como tipos de ataques – até saírem dos limites da cidade e se despedirem. Pierre se teleportou com Fenrir para o acampamento dos X-Laws e Lala voltou andando para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música “Meu primeiro amor” feita por Pamy_B para esse capítulo de SoD Link: https://fanfiction.com.br/historia/141509/Meu_primeiro_Amor/

No próximo capítulo: Anna e Pamy percebem que suas personalidades não combinam. Uma sendo mais orgulhosa que a outra, acabam se desentendendo muitas vezes... Um treino parece ser a solução perfeita para resolver a situação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.