Destinos Cruzados. escrita por Fê Mason


Capítulo 4
Mags.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas :)
Primeiro de tudo, mil desculpas pelo sumiço e pelo demora com o capitulo.
Meu mês foi super corrido, estágio está me deixando louca, hospital uma loucura, todo mundo de dengue, nunca vi nada assim na vida. Então desculpem mesmo, não foi por querer, juro!

Obrigada as lindas que comentaram no capítulo passado. Vocês são as melhores! ♥

— Anny Amoedo
— Nah Pires
— Patty Silva
— DM
— Nany Hutcher
— Belle Leal

Espero que gostem do capítulo e prometoo que o próximo vem ainda essa semana.
Sem mais delongas, aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666860/chapter/4

( Salted Wound - Sia )

 



O sol nunca foi tão brilhante, as nuvens nunca foram tão brancas e os pássaros, ah os pássaros, esses cantavam maravilhosamente na minha janela. E eu, bem, eu nunca estive tão leve e animada como naquela manhã, e isso não era devido ao fato de eu estar de folga, mas sim, certo loiro de olhos azuis que não saia da minha mente.


E pra aproveitar minha alegria, seria um dia de compras.
Minha dispensa estava gritando pra ser preenchida.


Gale— Meu Deus! Você está .. está ..
Madge— Reluzente, luminosa, esplendorosa!
Gale— É por ai amor!

Revirei meus olhos diante tanto drama de ambas as partes.

Madge— Anda, cuspa tudo! Só Deus sabe o quanto minhas unhas sofreram ontem por eu não saber o que estava acontecendo aqui. – Já me puxava pra sentar em uma das mesas mais próximas.

Gale se afastou, resmungando algo sobre esta sobrando e nunca sabe de nada mesmo.

Não tive outra opção, contei tudo a Madge, desde o jantar maravilhoso aos beijos que trocamos.


Madge— E você não o convidou pra entrar por que?
Katniss— Eu o conheci ontem Mad, consegue se lembrar disso?
Madge— E daí? Garanto que isso não impediu sua mente de imaginá-lo nu sobre sua cama. E garantoo, você teve mais vontade ainda de fazer o que sua mente queria, vai dizer que não?
Katniss— Tive Mad, satisfeita? Mas preciso saber o resultado da inseminação primeiro.
Madge— Aff, de novo isso? Quero você ter aquilo tudo e ficar um mês sem provar, vai conseguir?
Katniss— Eu tenho que conseguir! E além do que, em um mês muita coisa pode mudar, inclusive nem estarmos juntos mais.
Madge— Tudo bem amiga, faça do seu jeito, só não saia machucada depois, ok? E muito menos arrependida.
Katniss— Ok. Bem, preciso ir, quero fazer umas compras e visitar Mags.
Madge— Mande um beijo pra ela.


Minha primeira parada assim que conseguir sair da cafeteria, foram as compras, estava realmente precisando reabastecer minha cozinha.


Quando estava passando tudo no caixa, Clove me liga e novamente narrei todos os acontecidos pra ela, e ela novamente me disse as mesmíssimas coisas que a Madge, e finalmente depois de me fazer prometer tomar cuidado, desligou.


Segunda parada do dia, a casa de repouso Saint Juds, onde minha avó Mags vivia.


Durante anos, insisti pra que ela fosse morar comigo, mas ela amava aquele lugar, fora que ali, ela havia conhecia John, seu noivo de 85 anos.


Então, decidi me dar por vencida e aceitar sua decisão e vontade, porque apesar de seus 86 anos, era mais lúcida e corajosa que eu.


Katniss— Oi vovó!
Mags— Oi amor, não te esperava hoje!
Katniss— Eu sei vó, acho que .. que to precisando de um colinho – falei com um pequeno bico.
Mags— Vem!


Pegou minha mão e juntas caminhamos até um banco/balanço branco que ficava em meio a tulipas lindas e amarelas.


Mags— O que aconteceu?


Foi o suficiente pra que desabasse.
Contei pra ela sobre minha inseminação, que ela me apoiou desde o inicio quando tomei a decisão. Contei sobre Peeta e a forma como ele havia entrado na minha vida e a varrido de ponta cabeça como um furacão. Contei em como estava perdida sem saber o que fazer e pra onde correr.


Mags— Eu acho que você pode estar se precipitado amor, e se ele for um tremendo idiota que não vale a pena?
Katniss— Vó! Eu sei que não .. eu ... eu sinto que ele é diferente.
Mags— Amor, vou te dar um conselho .. – ela segurou minhas mãos – Permita-se! Permita-se viver. Permita-se sentir. Com ou sem bebê. – Sorriu docemente pra mim – Querida quanto tempo você esperou por isso? Pra ser amada, desejada? – Eu sorri pra ela – Talvez isso tudo tinha que acontecer pra vocês se encontrarem. De repente se você não tivesse ido a clinica naquele dia, jamais tivesse o conhecido. Permita-se – Ela pousou a mão sobre meu coração. – E bem, se ele for um grande idiota no fim de tudo, podemos dar um jeito nele, ainda sei atirar!
Katniss— Obrigada vovó! – a abracei, me aconchegando em seu colo.
Mags— Eu só quero que você seja feliz, independente de como seja,


Ficamos um tempo assim, eu apenas sentindo todo o amor da minha vó por mim, e o meu por ela.


John— Não acreditei quando disseram que minha Kat estava aqui.
Katniss— Oi John! – Me soltei dos braços de minha avó, indo abraça-lo com carinho.
John— Oi minha boneca, problemas? – perguntou olhando de Mags pra mim.
Mags— Não, apenas assunto de garotas.- ela piscou pra mim e eu sorri pra ela.
Katniss— Já marcaram a data do casamento?
John— Que nada, sua avó continua me enrolando, avisa a ela que não temos mais idade pra isso.
Mags— Que nada, sei que o senhor ama a sensação de ter uma namorada depois dos 80.


Ele me soltou do abraço que me dava e abraçou Mags, a beijando castamente na testa.
E ali, olhando pros dois, eu percebi o quanto valia a pena não desistir de amar.


Mags ficou viúva muito cedo, nem mesmo cheguei a conhecer meu avó, e não me lembrava de vê-la tão viva e radiante como a estava vendo nesses últimos dois anos, desde que John entraram em sua vida.


Nunca é tarde.
Talvez nem mesmo pra mim.
Permita-se.


Eu iria me permitir, e bem, se não fosse Peeta, seria outro dali um ano, três, dez. Não iria desistir.
E foi com esse pensamento, que me despedi de Mags e John, sai da casa de repouso renovada.


Entrei no carro e de partida, não sem antes olhar as horas. 5 da tarde. Peeta havia ficado de me ligar.


Olhei o visor do celular, e nada, nenhuma chamada perdida ou mensagem.


De repente ele estava ocupado ou .. ou percebeu que eu não era aquilo tudo que ele imaginava e queria.


E esse maldito último pensamento me incomodou, porque eu queria vê-lo de novo.


Eu só tinha uma saída, esperar.
Porque nem morta eu ligaria pra ele.


Resolvi de ultima hora uma reunião lá em casa, liguei pra Clove e Madge, intimando as duas pra minha casa, as oito em ponto.
Parei um restaurante chinês que gostava bastante, levaria pronto, devido ao adiantado da hora.


Estava lotado, como sempre.
Entrei na pequena fila, aguardando minha vez de fazer os pedidos, o que não demorou muito. Pedi porções generosas de yakissoba e rolinhos primavera.


Peguei minha sacola e estava virando pra ir embora quando uma cabeleira loira sentada em uma das mesas próximas a porta chamou minha atenção, achei que estivesse ficando louca já, mas assim que reparei na loira sentada ao seu lado e pendurada em seus ombros, soube que era verdade. Ele e ela estavam ali, juntos.

Em milésimos de segundos considerei ir lá e da um oi, mas é lógico que a opção dois, dar meia volta e ir embora venceu.


O que não deu certo, pois um grupo barulhento de adolescentes entravam naquele momento, atraindo os olhares de todos pra porta a minha frente.


Peeta— Katniss! _ Me chamou com surpresa na voz.
Katniss— Uh, oi!
Peeta— O que faz aqui? – perguntou confuso.


Olhei pro ser loiro ainda agarrada a ele, me avaliava de cima a baixo.


Katniss— Comprando chinesa?
Peeta— Ah.. claro, claro.- ele sorriu e pousou uma das mãos nas costas da aguada.- Delly, essa é Katniss. Katniss, essa é Delly.


Tinha como ficar pior?
Tinha!
Pelo simples fato que eu precisava ser gentil com ela.


Katniss— Muito prazer Delly. – estendi minha mão educadamente.
Delly— Oi Katniss. – apertou minha mão por pura educação.


Também pudera, o namorado dela estava ali, contente em me ver e na frente dela.


E olha que ela nem sabia de ontem, se soubesse, me picaria e colocaria no cardápio do restaurante.


Katniss— foi um prazer, mas .. mas eu tenho que ir.


E sem dar tempo a ninguém de questionar, sai do restaurante.


Caminhei a passos largos até o carro, colocando tudo com cuidado no banco de trás, entrado o mais rápido que podia no mesmo.


Peeta— Katniss! Alguém gritou me nome.


Apertei fortemente o volante, encostando minha testa no mesmo.
Eu sabia que era ele.
Ele não podia simplesmente esquecer de ontem a noite e me deixar ir?


Peeta— Oi – Disse quando alcançou minha janela.
Katniss— Oi Peeta – disse secamente.
Peeta— Desculpa não ter te ligado hoje, a loja ... – eu o cortei.
Katniss— Você não tem que me explicar nada. – Disse sendo um pouco grossa.


Dei partida no carro.


Peeta— Katniss...- ele me chamou- Você está chateada por causa da Delly?


Idiota!


Katniss— Eu realmente preciso ir. – Engatei a ré e parti com o carro sem ao menos me importar com seus braços apoiados em minha janela.


Assim que estava a uma distancia segura dele, liguei pra Clove e coloquei no viva voz.


Clove— Oi Kat gata!
Katniss— Ele tem namorada Clo! – falei exasperada – Ele tem a porra de uma namorada! Urgh que ódio de mim!
Clove— Ei ei, calma! Me conta o que houve!
Katniss— Parei no Yun ton pra comprar nosso jantar e ele estava lá! Estava lá pousado com uma loira estonteante, o modelo de um casal perfeito!
Clove— Como sabe que era namorada dele? Ele te disse isso? – ela me jogou as bombas.
Katniss— Nem precisa dizer! A mulher se apossa dele como um encosto. – falei e ela riu – Não ri porque é serio! Ahn quer saber? Esquece! Te espero as 8. – e desliguei sem me despedir dela.


Cheguei em casa, deixei tudo pronto pro jantar, coloquei um vinho pra gelar pra só então ir tomar um banho.


Coloquei um vestido solto branco, fiquei descalça mesmo, a campainha tocou no exato minuto que cheguei na sala.


7:45.
Elas estava adiantadas.


Abri a porta com um sorriso e qual não foi minha surpresas a dar de cara com Peeta.


Katniss— Peeta?
Peeta— Oi, cheguei em uma hora ruim? – ele fez uma careta.


Notei que olhava pra me jeito largado de vestir.


Katniss— Ahn, não, não chegou. Quer entrar?
Peeta— Posso? – perguntou de forma cautelosa.
Katniss— Claro.


Eu sou uma completa idiota!
Passei a tarde inteira o xingando de todos os nomes possíveis e agora basta ele vir aqui sorrindo, que esqueço de tudo.


Katniss— Quer beber algo?
Peeta— Katniss, eu .. eu só quero lhe dizer uma coisa, mas se for uma hora ruim pode ficar pra depois.
Katniss— Tudo bem Peeta, eu só estou esperando uns amigos pra jantar.
Peeta— Eu não quero atrapalhar.
Katniss— Então, o que tem pra me dizer?
Peeta— É sobre Delly ... ela é apenas uma amiga – eu levantei uma sobrancelha pra ele – Ok, nós já tivemos algo, mas agora, hoje, ela é só minha amiga e bem .. eu estou interessado em outra mulher. – falou se aproximando mais ainda de mim.
Katniss— E quem seria?
Peeta— Oh, você não a conhece – falou sorrindo – Mas ela é linda, pequena, e tem maravilhosos olhos cinzentos.


Sorrimos juntos.


Peeta— Me desculpa por te deixar pensar que Delly e eu tínhamos algo.
Katniss— Você não tem que se explicar Peeta. Você não me deve nada.
Peeta— Eu quero me explicar! – falou tocando meu rosto – Não quero que você me afaste por causa de coisas não explicadas e, bem, eu quero te dever alguma coisa, se você me deixar é claro.
Katniss— Tudo bem. – foi à coisa mais idiota pra se dizer naquele momento, mas foi a única que saiu da minha boca.
Peeta— Posso te beijar agora?


Eu não disse nada, apenas o beijei.
Ele acabou com a distancia já inexistente entre nós, colando seu corpo ainda mais ao meu em um abraço perfeito.


Uma de suas mãos subiu pela minha coluna se infiltrando nos meus cabelos, colando ainda mais nossas bocas. Eu fiz o mesmo, levei meus dedos aos seus cabelos os enroscando ali, puxando levemente.


Ele nos moveu se sentando no sofá, me fazendo sentar sobre seu colo, de frente pra ele.


Deus! Porque eu tinha que ter inventado esse jantar?
Não podíamos simplesmente transar ali, no sofá da sala, não com todos prestes a chegar.


Katniss— Peeta .. – chamei enquanto seus beijos desciam pelo meu pescoço e suas mãos apertavam ainda mais minha cintura, soltei um gemido baixo – huum, Peeta ..


Mas acho que aquilo serviu ao inverso, ele usou como incentivo.
Ele voltou seus lábios pros meus, atacando com um beijo cheio de sede, luxuria, paixão.


Oh Deus!

A campainha tocou.
Obrigada senhor!


Ele diminuiu o ritmo do beijo pra só então, finalmente me soltar.


Peeta— Me desculpa, eu perdi o controle. – Ele sorriu, colando sua testa na minha.
Katniss— Só te peço um pouco de paciência ta? Lembra-se que eu disse que o problema sou eu?- ele assentiu – Então, eu só preciso resolver umas coisas antes de nós dois.
Peeta— Tudo bem, e se você quiser conversar sobre “isso”, eu estarei aqui. – Disse me dando um demorado selinho.
Katniss— Obrigada! – sorri lhe beijando mais uma vez – Fica pra jantar?
Peeta— Devo?
Katniss— Eles vão adorar vocês! – falei saindo do seu colo.


Ajeitei meu cabelo e meu vestido, tentei ajeitar seu cabelo, mas acho que só o baguncei mais.


Caminhei até a porta e lá estavam eles. Gale, Madge, Clove e Cato.


Cato— Ei katcat, a fome está me matando aqui! – Falou já invadindo minha casa como um ogro faminto.
Clove— Amor, pode por favor se comportar?


Beijei cada um deles em cumprimento, e quando voltei meus olhos pra dentro, todos já cumprimentavam Peeta.


Katniss— Pessoal esse é o Peeta – Falei o indicando com a mão. Clove e Madge já o conheciam. – Peeta esses são meus amigos Cato, Gale, Madge e Clove. – apontei cada um deles.
Cato— Então Peeta, você e a Katcat hein? - Tinha que ser o Cato.


Tive que me controlar pra não lembra-lo na frente de Peeta que ele tinha quase 40 anos e não 17.


Peeta— Nós estamos namorando! – Disse abraçando minha cintura.
Clove— Estão? – Minha amiga praticamente gritou.
Katniss— Estamos? – Sussurrei baixinho pra ele.
Peeta— Estamos! A menos é claro, que você não queira. - fez um bico lindo que eu queria mais que tudo morder.
Katniss— Tudo bem! – sorri pra ele.


O jantar correu super bem,e quando terminamos os homens se reuniram na sala de estar, enquanto Clove e Madge me ajudavam com a cozinha.


Madge— Me conta tudo, antes que eu exploda!
Katniss— Bom ... – comecei passando um prato recém lavando pra Clove – Ele veio até aqui me explicar que a loira encosto é amiga dela, mas que também é uma ex ... – Clove dava pulinhos no lugar - ... que não quer nada com ela, mas que quer comigo, e fiquei sabendo que estávamos namorando no exato segundo que vocês.
Clove— Isso é tão bom!
Madge— Vá com calma amiga, só isso que te peço tá?
Katniss— Eu sei. – sorri pra ela.
Cato— Vida .. – falou colocando a cabeça pela porta da cozinha – Precisamos ir, a babá tem que ir embora.


Ela deu um beijo em mim e Mad, antes de sair porta a fora.


Madge— Acho que também vamos – Ela apontou a sala com a cabeça – Você sabe ...
Katniss— Vocês não precisam ir, sabe disso.


Agora ela quem secava a louça pra mim.
E como se lesse pensamentos Gale apareceu.


Gale— Vamos ruiva? Já está bem tarde.
Madge— Já vou amor, deixa só eu terminar aqui com a Kat.
Peeta— Pode deixar Madge.
Madge— Você a ajuda?
Peeta— Com toda certeza.


Ela e Gale se despediram e foram embora.

Senti o corpo de Peeta atrás do meu e suas mãos subindo pelos meus braços, ombros, pescoço e afastar dali meus cabelos passando a depositar beijos molhados.


Katniss— Isso tecnicamente é mais uma distração do que uma ajuda – falei colocando minhas mãos em cima das suas, que agora alisavam minha barriga.
Peeta— Preciso só de um minuto, estou com saudade do seu cheiro. – Arrastou o nariz do meu pescoço até minha orelha, me cheirando e depois beijando. – Agora sim! Me dê um pano que vou te ajudar.


Passei pra ele o pano antes usado por Madge.


Conversamos durante todo o processo de lavagem e secagem das louças.
Contou que depois da loira encosto, ele foi pra Itália estudar e lá acabou ficando noivo de uma italiana, mas que ela o traiu semanas antes do casamento e que esse foi o motivo maior da volta dele. Contou também que seus pais além da casa no interior possuem uma casa na cidade, onde ele poderia morar se não gostasse tanto do campo. Me contou sobre sua paixão pela delicatessem, que era a menina dos seus olhos.

E entre conversas e risos, acabamos na minha sala, sentados no meu tapete, bebendo uma taça de vinho enquanto a noite ia, e sem me dá conta o sono me pegou e eu adormeci tendo a certeza que ele estaria ali na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok .. romance no ar.
De agora em diante teremos muito amoor e finalmente saberemos se a Kat está grávida ou não.

Comenteeem.
Beijocas.