Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/6

Já eram algumas as pessoas que olhavam o casal por isso Damon tomou a atitude. Ele puxou Elena para si e depois colou os seus lábios nos dela, ela estava um pouco nervosa mas se recusasse o beijo Damon poderia tirar-lhe Mel por isso correspondeu na mesma intensidade dele. Quando o ar se fez necessário eles pararam o beijo e ficaram a olhar-se despertando com as palminhas que a filha batia. Os dois acabaram por se afastar e ir dar atenção aos convidados.

Damon bebia bourbon e estava a sentir-se esquesito. Ele já tinha beijado Elena antes quando casaram mas nunca tinha sido um beijo como o de hoje, havia algo diferente, ao contrário das outras vezes ele tinha gostado de beijá-la desta vez.

Elena tinha o coração acelerado. Como depois de 6 anos longe dele com um simples beijo ela sentia tudo o que sempre sentiu novamente. Tinha sido estranho beijar Damon desta vez pois parecia que ele não queria acabar o beijo ou seriam coisas de sua cabeça.

Damon não queria pensar mais no beijo por isso pegou em Katherine e foi com esta para o escritório da mansão. Os dois beijavam-se de forma selvagem e Damon ia começar a tirar-lhe o vestido quando ouviu um choro. Ele parou o que fazia e ficou em choque ao olhar para a porta e dar de cara com Mel a chorar. Quando se tentou aproximar a menina fugiu e gritou.

Mel: EU NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ. – Katherine revirou os olhos mas Damon estava a entrar em desespero. A filha tinha-o visto a beijar uma mulher que não era a mãe dela.

A festa estava a terminar só a família e amigos chegados estavam na sala quando Mel passou a chorar por todos e Damon corria atrás dela. A menina se lançou nos braços de Elena e ela direcionou o olhar a Damon.

Damon: Mel eu posso explicar. – a menina não olhava para ele.

Mel: Eu não quero falar com você. – Elena estranhou o jeito da filha mas quando olhou em frente viu Katherine sair do escritório e imaginou o que teria acontecido.

Elena: Rebeka pode levar a Melissa para cima. – a cunhada assentiu e levou a menina e Elena olhou com ódio para Damon – O que foi que você fez para deixar minha filha naquele estado.

Todos esperavam uma resposta de Damon mas ele não conseguia falar nada só pensava que Mel estava a chorar por sua culpa. Quem quebrou o silêncio foi Katherine.

Kath: Nós não fizemos nada de mal estavamos apenas dando uns beijos quando a garota apareceu e viu. – Elena balançava a cabeça – Se quer a minha opinião eu acho que essa menina é um pouco mimada ela começou logo a chorar.

Elena ficou cega pela raiva. Que Damon a sujeitasse a ela aquilo era uma coisa mas colocar a filha no meio isso ela não permitiria e quando Kath chamou Mel de mimada foi o fim da picada. Elena aproximou-se dela e acertou-lhe um valente tapa no rosto que deve ter doído e muito a Katherine e todos olhavam a cena.

Elena: Nunca mais abra essa sua boca para falar de minha filha. Hoje eu te dei um tapa mas da próxima não queira me testar. – Damon estava surpreso com aquela atitude nunca tinha visto Elena bater em alguém. E depois viu que ela se virou para ele – E você, como em menos de 48 horas já conseguiu magoar a sua filha? Eu te avisei para manter as suas vadias longe dela mas você não quis saber. Agora suba e vá tentar falar com Melisa.

Kath: Você não pode dar ordens ao Damon. – Elena ao perceber que ela ainda estava ali e se metia não quis saber de mais nada e pulou em cima da vadia.

Elena puxou o cabelo de Kath e conseguiu deitá-la no chão. Estava a dar-lhe uns bons tapas quando Damon a segura e tira de cima da amante e a leva para o quarto deles.

Damon: Dá para ficar calma? – ele nunca a tinha visto assim e Elena lançou-lhe um olhar de fúria.

Elena: Eu ficarei calma depois que minha filha deixar de chorar por causa do pai dela ser um egoísta e irresponsável.

Damon: Olha como fala comigo Elena. Eu sei que errei mas irei ajeitar as coisas. Vou falar com a Mel.

Damon saiu e Elena aproveitou para tomar um banho. O bom de tudo foi que ela finalmente deu uns bons tapas na biskath mas não queria sua menina triste e zangada com o pai.

Mel viu quando Damon entrou no quarto e virou a cara para o outro lado e ele sentou na cama perto dela.

Damon: Eu vim pedir desculpa pelo que viu. Eu não tenho nada com Katherine apenas demos um beijo. – a menina olhou para ele e na sua inocência perguntou

Mel: De verdade? – Damon assentiu – Então não fica mais ao pé dela promete? – Damon achou fofo a maneira dela pedir

Damon: Eu prometo. – Mel saltou da cama e abraçou-o

Mel: Eu menti. Eu ainda gosto de você papai. – Damon sorriu e beijou-lhe a bochecha – Posso dormir com você e a mamãe hoje?

Elena observava os dois e ficou feliz por terem ficado bem então respondeu à menina antes de Damon.

Elena: Claro que pode meu amor. – os dois olharam Elena e Mel sorriu

Os três estavam deitados na cama e Mel era a única que dormia. Elena acabou por levantar e Damon veio atrás para ver o que ela fazia. Elena viu-o e falou

Elena: Não volte a magoar Melisa pois se o fizer pode ir até ao inferno mas não nos encontrará. – Damon não gostou daquilo e se aproximou

Damon: Não me ameace Elena. Aqui eu tenho o poder, acha que terá a liberdade que sempre teve? Pois saiba que não, quando entrou nesta casa passou a ser minha prisioneira. – Elena sentou no sofá

Elena: Quando Mel tiver idade suficiente ela vai entender as coisas e depois eu me verei livre de você Damon. – Damon riu debochado.

Damon: E te certeza que se quer ver livre de mim? Ninguém diria pela forma que me beijou. – Elena ficou paralisada alguns segundos mas depois revidou.

Elena: Quem me beijou foi você querido e saiba que apenas correspondi porque Mel estava presente. Seu beijo não é nada de especial se quer saber. – ela mentiu e ele ergueu a sobrancelha.

Damon: Elena eu foi seu primeiro beijo e sei que gostou. – ele provocou.

Elena: Talvez porque na época eu não tinha com que comparar mas hoje é diferente. – Elena voltou a mentir, ela sempre tinha sido só dele mas ele não precisava saber.

Damon: Você está me dizendo que durante estes 6 anos ficou com outro? – Damon estava chocado com a possibilidade e começava a ficar irritado

Elena: Não sei o porquê do espanto. Você ficou com várias mulheres porque eu teria de te ser fiel?

Elena se levantou e voltou para o quarto e Damon ficou na sala furioso com a possibilidade dela ter tido outro homem. Ele não a amava, então porque esta hipótese o tinha deixado fora de si? Quando voltou para o quarto Elena e Mel dormiam abraçadas e ele sem perceber estava sorrindo ao ver a cena.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.