Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/7

Elena foi a primeira acordar e ficou encantada por ver Damon e Mel a dormir na mesma posição, eles tinham tanto em comum. Ela acordou Mel e depois desta estar bem arrumada mandou-a acordar Damon que mais uma vez se assustou quando a menina o acordou aos saltos e gritos na cama.

Damon: Filha você tem de começar a me acordar de um jeito mais carinhoso.- ele pediu meigo.

Mel: Mas eu gosto de acordar os outros assim. A mamãe e o tio Caleb nunca reclamam só o senhor e a tia Hanna. – Damon revirou os olhos e foi se arrumar.

Estavam todos a tomar o café da manhã quando Judith a empregada veio com o telefone a mesa e passou a Damon que depois de falar olhou para Elena.

Damon: Hoje terá de sair comigo para resolver uns assuntos. – Elena apenas concordou

Elena: Tudo bem mas antes vou com suas irmãs no shopping.

Elena, Car e Beka foram em tudo que era lojas e as loiras queriam comprar tudo o que viam e achavam lindo. Como Elena estava mais contida elas resolveram que escolheriam as suas novas roupas.

Beka: Você vai passar a acompanhar o Damon e a gente nas festas relacionadas com a empresa por isso tem de arrasar.

Car: E quando for tratar das ilegalidades tem de usar uma roupa que diga que você faz parte da chefia. A biskath vai ficar morrendo de inveja. – Elena riu das cunhadas e depois concordou

Elena: Tudo bem mas nada de exageros.

Beka: Lena pensa que é um presente do Damon por tudo que ele te fez e faz passar.

Car: Ele nem vai ligar se passar o limite do cartão dele.

Elena: Acontece que eu não trouxe o cartão do irmão de vocês. – as loiras sorriram cúmplices

Beka: Por isso que trouxemos nós.

Elena riu e acabou comprando várias coisas com as cunhadas. Ela comprou umas roupas mais ousadas pois Car disse que Damon tinha de ver o que estava perdendo.

Depois de estar na mansão Salvator e guardar as compras que fez Damon chegou para buscá-la e Elena percebeu que os assuntos que iam resolver não eram legais.

Elena: Posso ao menos saber onde vamos? – Damon olhou-a e sorriu

Damon: Teremos uma reunião com um comprador de armas. Ele é um de nossos melhores clientes e sempre quis conhecer minha esposa pois a dele também está por dentro dos seus negócios.

Elena: Imagino que ele não saiba de nossa verdadeira situação, que este casamento é uma farsa e que voltei apenas pela Mel. – Damon confirmou – Nesse caso se as quer que tudo dê certo me fale mais deles para que eu possa participar na reunião. – Damon se espantou. Ela parecia uma mulher de negócios

Damon: O nome dele é Lorenzo Markley mas todos o tratam por Enzo e a esposa se chama Madison. Os dois têm uma empresa semelhante à Salvator Emprise que serve de fachada para comprarem armas. Basta saber isto e que Katherine estará na reunião.

Elena: Sério que colocou sua amante também nos negócios ilegais? Ela deve estar com o rosto um pouco roxo acho que terá de abusar da maquiagem hoje.

Damon não respondeu mas quando chegaram ao depósito em que faziam negócios percebeu que Elena falava sério. Katherine estava com muita maquiagem tentando tapar os roxos e parecia uma palhaça. Elena caiu na gargalhada quando a viui e só parou de rir quando viu um casal se aproximar. Damon apresentou Elena a Madison e Enzo e entraram na sala de reuniões. Quem estava negociando era Damon e Enzo por isso Elena apenas fazia companhia a Madison e as duas iam conversando.

No meio da reunião Katherine apareceu para servir um café e quase deixou os seios expostos perante Damon e Enzo. Madison revirou os olhos e voltou a falar com Elena.

Madison: Não suporto esta mulherzinha sempre que vimos cá ela arranja forma de se jogar em cima de Enzo. – Elena tinha gostado de Madison e agora ainda gostava mais

Elena: Eu também não sou fã dela. – Madison adorou Elena e viu que seus olhos ficaram tristes quando viu Katherine.

Madison: Ela é muito oferecida você devia de dar um jeito nela.

Elena: As coisas não são tão simples pois Damon confia muito nela.

Mad: Eu gostei de você e percebi que seu casamento não está perfeito mas sei que se quiser conquista Damon sem dificuldade.

Elena: Não sei se é isso que quero.

As duas continuaram na conversa e Damon e Enzo nunca mais chegavam a um acordo.

Mad: Vai demorar Lorenzo? – Enzo sorriu para a esposa e Elena adorou a troca de olhares deles.

Enzo: Não sei se fecho ou não negócio o que me diz? – Mad olhou para Elena e sorriu.

Mad: Feche pois assim terei mais razões para vir visitar Elena. – Damon e Enzo estavam de boca aberta pois Madison não simpatizava com nenhuma outra mulher e ali parecia ser amiga de Elena a anos.

Enzo: Tudo bem amor.

Depois do casal fechar negócio Madison despediu-se de Elena com um forte abraço e todos os que trabalhavam ali observavam chocados pois Madison sempre foi uma pessoa fria e nunca demonstrou afeto por ninguém além de Enzo. Quando Elena entrou na sala de Damon ele olhava-a estranho.

Elena: Porque está me olhando com essa cara? – ela estava irritada

Damon: O que fez a Madison? Ela nunca agiu assim com ninguém. – Elena não entendia nada

Elena: Eu apenas conversei com a Mad como me pediu.

Damon: Mad? Já estão assim tão intímas? – Elena sorriu

Elena: O que eu posso fazer se ela me pareceu ser boa pessoa. Eu gostei dela se quer saber.

Damon: Por aqui costumam chamá-la Rainha de gelo pois ela nunca mostra simpatia. – Elena gargalhou e Damon quando percebeu estava rindo junto com ela.

Elena: O que tenho de fazer agora? – tentou manter-se séria

Damon: Mostrar a nossos funcionários o quanto me ama. – ele disse ironicamente.

Elena: Não entendi.

Damon: Terá de me beijar na frente deles. É o que casais apaixonados fazem.

Elena ficou desconfortavel e Damon percebeu. Então ela chegou perto dele e o beijou com paixão e antes de finalizar o beijo mordeu o lábio inferior do marido e sorriu. Quando ela se afastou Damon estava sem reação, onde estava a mulher timída com quem ele casou? Será que ela tinha aprendido a beijar assim com outro? E porque o beijou na sala dele se ninguém os estava a ver? Ele estava prestes a voltar a beijá-la quando foi interrompido.

Kath: Porque a está beijando Damon? O que está acontecendo aqui? – ela estava irritada e Damon furioso por ela se intrometer assim na sua vida. Já Elena estava achando a situação engraçada pois ela é que era a esposa dele mas quem pedia explicações era a amante.

Elena conhecia aquele olhar que Damon lançou a Katherine, ele não estava nada mas mesmo nada contente com a atitude dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!