Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/5

Elena estava arrumando Mel para a festa e a menina estava ficando linda. Ela estava feliz e só por vê-la assim Elena não se arrependia de ter voltado para o seu casamento.

Elena: Tá feliz princesa?

Mel: Muito mamãe. O papai é muito legal e eu gostei muito de todo mundo. – a filha ria e batia palmas de tão contente.

Elena: Que bom. Agora que minha princesa está linda eu vou me arrumar.

Mel desceu ao encontro de Edna e Giusepe que a acharam ainda mais linda e Elena foi para o quarto que partilharia com Damon. Quando abriu a porta Damon estava acabar de se arrumar e olhou para ela.

Damon: Espero que se comporte esta noite como uma esposa apaixonada Elena. – ele sorriu e ela revirou os olhos.

Elena: Eu sei bem o que tenho de fazer não precisa ficar me lembrando sempre. – Damon parou o que fazia e foi para mais perto dela.

Damon: Eu não falei antes mas acho que sabe que não poderá continuar a trabalhar na organização de eventos. Você irá me ajudar com alguns assuntos legais e ilegais da família. – Damon pensou que ela faria uma cena mas Elena apenas foi em direção a sua roupa e falou.

Elena: Eu já imaginava por isso Hanna cuidará de minha pequena empresa. – Damon sorriu satisfeito – E Damon eu sei que não precisa de minha ajuda, o que quer é me ter por perto para se certificar que eu pago por ter te afastado da Mel.

Damon: E eu não estou certo? Você não devia ter fugido. – ele falou com raiva.

Elena: Eu fugi para ser feliz coisa que com você eu e nossa filha não seriamos.

Elena entrou no banheiro e Damon ficou no quarto irritado. Sua irritação só passou quando Mel apareceu.

Damon: Como está linda meu amor. – ele sentou-a ao seu lado na cama.

Mel: Foi a tia Hanna e o tio Caleb que me deram o vestido. – Damon estava farto de ouvir falar deles e não os conhecer.

Damon: Você gosta muito deles né? – ele tentou saber.

Mel: Muitão e a mamãe também.

Os dois se calaram quando Elena saiu do banheiro, ela estava linda e Damon estava espantado por vê-la assim. Mel correu até ela e disse que ela era a mais bonita.

Os convidados já circulavam pela festa quando viram Damon, Mel e Elena descer as escadas da mansão. Os três pareciam uma família feliz e Elena sorria para manter as aparências. Damon foi para junto dos amigos beber e conversar um pouco e Elena foi ter com as cunhadas mais Mel.

Stefan: Elena está muito linda nem parece sua esposa de a 6 anos atrás. – Damon deu um tapa na cabeça do amigo.

Damon: Como anda engraçado. Ela está diferente mesmo, acabei de dizer que tinha de largar a empresa de eventos e ela me disse que já calculava. – tentou imitá-la.

Klaus: Sem escandâlo? – Damon assentiu

Elena estava a conversa com as cunhadas quando viu entrar na festa uma pessoa de quem ela gostava e sorriu indo ao seu encontro.

Elena: Jenna? – Jenna olhou Elena e abraçou-a. Depois desta fugir ela trabalhou uns tempos na mansão Salvator até conhecer Alaric um dos sócios e amigos de Damon e casar com ele.

Jenna: Elena estou feliz por vê-la novamente. Está mais linda e sua filha é uma princesa. – Jenna ia apresentar Ric a Elena mas acabou sendo ela surpreendida.

Elena: Tio Ric? – Damon que estava próximo ouviu aquilo e foi ao encontro deles.

Ric: Lena? Como o mundo é pequeno. – os dois se abraçaram e Damon e Jenna não estavam a entender nada.

Elena: Eu nunca mais soube nada de você. Já conheceu minha filha? – os dois falavam até Damon interromper.

Damon: Vocês se conhecem? – Elena olhou-o e explicou

Elena: Alaric é irmão mais novo de minha mãe apenas por parte de pai. Ela não gostava muito dele e sempre nos afastou mas ele sempre foi meu tio preferido. – Damon estava surpreso.

Ric: Então a sua Elena é a minha sobrinha Lena, que mundo pequeno.

Elena: Então Jenna agora é minha tia. – todos riram e falaram mais um pouco.

Caroline estava bebendo ao lado de Elena e estava furiosa por Klaus estar a dançar com uma tal de Camille. A loira estava com ciúmes e Elena tentou acalmá-la.

Car: Ele me paga Lena. Como se atreveu a trazê-la em minha casa?

Elena: Eu não sei Car, talvez ele queira mesmo te provocar.

Car: Elena você ainda ama o Damon? – Elena ficou em choque com a pergunta. O que ela iria responder se nem ela sabia.

Elena: Sinceramente eu não sei Car.

Car: Ficou com alguém depois de o ter deixado?

Elena: Não eu vivi estes anos para a Mel apenas. – Car sorriu

Car: Eu acho que talvez ainda o ame e não saiba. – Elena balançou a cabeça

Elena: Melhor mudar de assunto. – As duas continuaram a falar até Elena ver uma mulher que ela lembrava bem entrar. Era ela a mulher com quem Damon estava quando foi tentar falar de sua gravidez – Car o que ela faz aqui? – Car olhou e ficou sem jeito.

Car: Você sabe que Katherine não é apenas funcionária do Damon né? – Elena assentiu – Ele deve tê-la convidado.

Elena ficou a ver Damon ir ao encontro de Katherine e não gostou dos sorrisos que eles trocaram. Porque ela tinha de ficar incomodada com aquilo? Damon avisou que mantinha suas relações extra conjugais. Ela não poderia ir abaixo agora teria de ser superior e não se deixar afetar. Damon percorreu a sala com o olhar e ao ver Elena em um canto sorriu, iria apresentá-la a Katherine para provocá-la. Elena viu os dois irem na sua direção e tirou o copo de bourbon das mãos de Car e bebeu de um só gole.

Damon: Elena estava te procurando para te apresentar uma de nossas melhores funcionárias, Katherine Pierce. – ele sorriu e Elena percebeu que ele queria provocá-la.

Kath: Nossa é a primeira vez que vejo a esposa de Damon cheguei a pensar que nem existia. – Elena olhou os dois e sorriu o que deixou Damon alerta.

Elena: Quanta hipocrisia de sua parte Katherine. Você sempre soube quem eu era e isso nunca te impediu de ir para a cama com meu marido – Damon e Kath a olhavam em choque e ela continuou – UPS eu disse cama? Desculpem eu queria dizer mesa da Salvator Emprise. É acho que foi aí que os vi pela última vez enrolados. – Elena saiu de perto deles e Car começou a gargalhar da cara de Damon e Katherine

Car: Cada vez gosto mais de minha cunhada. – Damon não respondeu apenas foi atrás de Elena que estava no jardim e segurou-a forte pelo braço

Damon: Acha que o que fez e disse é atitude de uma esposa apaixonada? Não queira brincar comigo Elena. – Ele estava furioso e o braço de Elena doía por isso ela o puxou

Elena: Como se ela não soubesse o que acontece aqui. Aposto que ela adorou a ideia de traga sua esposa e continuamos amantes.

Damon: Como soube que Kath era minha amante? – Elena o fuzilou

Elena: No dia que ia contar que estava grávida te peguei com ela e vocês nem me notaram. Ali eu soube que tinha de me afastar de você se eu e meu bebé queriamos ser felizes.

Damon não falou nada apenas a puxou de novo para a festa e continuou a apertar o braço dela até Mel aparecer.

Mel: Posso perguntar uma coisa?

Damon: Claro meu amor. O que quiser?

Mel: Porque eu ainda não vi vocês darem um beijo como os outros casais? – Elena e Damon arregalaram os olhos e o pior era que algumas pessoas ouviam a conversa e para todos eles eram um casal apaixonado.

Elena: Nós já nos beijamos filha mas você não estava presente. – Elena mentiu e olhou Damon

Damon: Estavamos a namorar ainda agora lá fora. – ele sorriu e Mel continuou

Mel: Eu quero ver um beijo dos dois agora como dá nas novelas. Pode ser?

As pessoas olhavam o casal e Car e Beka piscavam para a sobrinha. Elena e Damon se encararam e depois olharam para a filha e viram que ela não desistiria fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.