Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/4

Elena mal tinha dormido só de imaginar como seria voltar a Mystic Falls. Ela teria de fingir ter um casamento de sonho com Damon, ajudá-lo nos negócios ilegais e ainda ter de o ver com outras mulheres. Tudo seria igual, mas agora ela não poderia fugir pois se o fizesse ele iria tirar-lhe Mel sem dó nem piedade. Ligou a Hanna e Caleb e eles entenderam o porquê dela ter de voltar mas disseram que sempre estariam prontos para a ajudar.

Elena viu que Mel tinha acordado e mandou-a ir acordar o pai o que deixou a menina nas nuvens. Damon estava a dormir tranquilo quando Mel saltou na cama por cima dele e o assustou, ele quase caiu da cama e Elena gargalhou recebendo um olhar zangado. Ela preparou o café da manhã e depois de tomarem os três iam no carro de Damon rumo a Mystic Falls.

Damon: Acho que esqueci de falar mas meus pais estão dando uma festa pelo regresso de vocês hoje à noite. – Elena o olhou irritada mas depois lembrou que Mel os observava.

Elena: Tudo bem querido. – os dois iam em silêncio até que Mel falou.

Mel: Mamãe eu quero usar na festa o vestido que a dinda me deu. – Elena riu e olhou para trás.

Elena: Tudo bem amor. Nós já estamos chegando por isso comporte-se.

Mal acabou de falar eles entraram com o carro na mansão Salvator e Elena lembrou do dia em que casou com Damon e estava apaixonada por ele mas também lembrou da forma que ele a humilhou e destruiu tudo.

Quando entraram na mansão todos os Salvator estavam lá assim como Klaus e Stefan. Mel ficou com vergonha e se escondeu atrás de Elena que encarava todos de frente sem nenhum medo, o seu único medo era ficar sem a filha.

Damon: Filha não precisa ficar com vergonha. Todo mundo é da família ou quase. – ele sorriu mas Mel não largou Elena e Damon ficou irritado por isso.

Elena: Pode ir Mel. São seus avós e tias que eu falei.

Damon ficou com a cara no chão quando depois de Elena falar a menina ir a correr na direção de sua família e foi para junto de seus amigos que olhavam Elena.

Klaus: Elena esta mesmo diferente. Quase não a reconheci.

Stefan: Verdade. Antes a pessoa com mais vergonha na sala seria ela. Como fez para ela voltar? – Damon pegou em um copo de bourbon e depois de se servir falou.

Damon: Ameaçei tirar Melissa dela. Ou ela voltava e fazia tudo que eu ordenar ou ficava sem a filha….- os dois olhavam-no de olhos arregalados – não me olhem assim pois ela merece. Me afastou por 6 anos de minha filha.

Klaus: Cuidado com o que faz Damon. Pensa na Melissa. – eles iam falar mas pararam ao ver Car ir ao encontro de Elena e ficaram observando.

Car: Bem-Vinda Elena. Mel é um encanto por isso sei que puxou a você.- as duas riram e Elena abraçou Car.

Elena: Obrigada, ela é parecida com você. Quando fica feliz bate palminhas e sai gritando. – a loira ficou encantada ao ouvir aquilo.

Car: Ai que lindo. Saiba que sei porque foi embora e sempre teve meu apoio. – Elena sorriu

Elena: São águas passadas Car. O que importa é o bem-estar de Mel.

Car: Vai ter festa hoje em homenagem a vocês. – Car estava empolgada pois adorava uma festa.

Elena: Estou sabendo. Você e Klaus estão juntos? – Car deu um risinho safado

Car: Ainda não. Ele é tipo Damon, pega qualquer uma mas eu estou dando um jeito nisso.

Elena: Que bom. Damon não falou onde moraríamos você sabe? – Car a olhou e depois falou.

Car: Vocês ficaram aqui na mansão com a gente pois ele vendeu a casa de vocês quando foi embora.

Elena assentiu, na verdade já esperava algo assim. Na mansão Damon a teria mais controlada e ela teria de fazer tudo o que ele queria já que estariam sempre rodeados de pessoas. A família sabia o que se passava mas os empregados que não eram poucos nem faziam ideia.

Beka juntou-se as duas e acompanhou Elena até o antigo quarto de Damon que seria dos dois e Mel ficaria num ao lado. Elena só pensava que se ele não tivesse vendido a casa poderiam ficar até em quartos separados mas ali teria de voltar a dividir a cama com ele. Ela durante 6 anos tinha esquecido que amava aquele desgraçado mas agora era prisioneira dele, teria de fazer tudo que ele quisesse e receava que algum sentimento que tinha tido por ele ainda existisse e só estivesse adormecido. Ela arrumou as suas coisas e viu que as dele já estavam no quarto, depois separou uma roupa para a festa de mais logo e desceu para ver a filha.

Mel estava com Damon, Klaus e Stefan que riam do que ela falou e quando Elena se aproximou Stefan fez cara de zangado.

Stefan: Elena porque disse a Mel que Klaus era mais legal que eu? – Elena sorriu e respondeu depois de Mel se afastar.

Elena: Acho que foi porque Klaus não acobertava as traições de Damon. – os três homens quase cuspiram o bourbon que bebiam e Elena continuou – Não precisa fazer essa cara Damon seus amigod devem saber muito bem porque eu voltei.

Klaus: Devo dizer que me surpreendeu Elena. Você não é mais aquela menina assustada que vivia chorando pelo Damon.

Elena: Valeu pelo elogio Klaus. A maternidade me amadureceu e hoje eu só choro pelo que vale a pena. – Damon arregalou os olhos e pegou-a pelo braço afastando-a para longe de todos.

Damon: Eu não brinquei quando falei que te tiraria a Mel por isso pode parar com o show.

Elena: Só respondi com a verdade mas tudo bem por minha filha eu faço tudo.

Damon: Ótimo.

Damon voltou para junto dos amigos e Elena subiu para preparar a roupa de Mel para a festa. Caroline foi ajudar e as duas pareciam amigas de infância e Car criticava as atitudes de Damon ainda mais que Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.