Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/3

Elena e Damon continuavam na sala conversando quando Melissa apareceu e saiu correndo para Damon.

Mel: Papaiiiiiiiii. – Damon levou um susto por ela o chamar assim e por estar abraçar as suas pernas.

Ele não esperava que Melissa soubesse quem ele era mas pelos vistos Elena já tinha falado dele para ela. Ele baixou-se para olhá-la melhor e de facto a filha era a cara dele. Ele abraçou a menina e deu-lhe um beijo no rosto pegando-a no colo.

Mel: A sua viagem acabou? Veio ficar comigo e com a mamãe? – Damon olhou Elena e esta resolveu explicar o que estava acontecendo.

Elena: É Mel a viagem que seu pai estava fazendo em trabalho acabou. – a menina começou aos gritinhos e Damon riu pois ela parecia suas irmãs.

Damon: Você é linda Melissa. Suas tias vão te mimar e muito. – a menina sorriu e abraçou-o forte e apesar de não querer Damon na sua vida Elena tinha de admitir que a filha estava feliz com a presença dele.

Mel: Papai pode me chamar de Mel ou Melzinha que eu gosto. Vai ficar com a gente? – Elena ia falar mas Damon foi mais rápido.

Damon: Na verdade eu vim buscar vocês. Nós vamos morar em Mystic Falls e você conhecerá seus avós e suas tias que tal? – a menina bateu palmas e Damon achava que os gritos e palmas era coisa da família dele.

Mel: Isso é bom. Mamãe agora a gente terá o papai sempre com a gente não é legal? – Elena apenas assentiu e Mel foi abraçá-la.

Elena: Que tal a senhorita ir guardando as suas coisas para a viagem? – Mel assentiu mas antes de ir beijou o pai no rosto.

Damon: Ela é um amor e é minha cara. – Damon tinha se encantado pela filha.

Elena: Jura? Acho que não reparei nesses 6 anos. – Damon lançou um olhar mortal a ela.

Damon: Não devia me provocar Elena pois eu posso tirar ela de você em um estalar de dedos. – Elena ficou em silêncio e ele continuou – O que contou para ela durante estes anos? – ele estava preocupado e Elena percebeu.

Elena: Se esta preocupado com o facto dela saber que é um mau carácter pode ficar tranquilo. Eu falei que você estava viajando em trabalho e só contei a ela histórias que ouvi de sua mãe e suas irmãs. Ela te reconheceu pois tem uma foto sua no quarto dela. – ele sorriu presunçoso.

Damon: Não me diga que ainda é apaixonada por mim Elena. Por isso tinha uma foto minha? – Elena gargalhou na cara dele.

Elena: Para sua informação eu não tinha nenhuma foto sua. Caleb é que um dia entrou na Internet e imprimiu para dar a Mel.

Damon: Tudo bem. Quero estar amanhã em Mystic Falls por isso deveria ir arrumar suas coisas.

Elena: Eu quero saber umas coisas antes. – Damon arqueou uma sobrancelha e ela prosseguiu – Você continua com a mesma vida de quando moravamos juntos? – ele olhou para ela e sorriu debochado.

Damon: Se me esta perguntando se eu tenho outras mulheres frequentando minha cama a resposta é sim. – Elena sentou-se no sofá e depois olhou-o com calma.

Elena: Pois então eu te lembro que não sou apenas eu que volto para casa. Nossa filha vai junto e eu não quero ela perto de suas vadias por isso faça o que tem a fazer com elas longe de Mel.

Damon: Você de facto mudou Elena. Antes estaria ai chorando só de pensar em mim com outra.

Elena: O que me importa é o bem estar de minha filha Damon. Ela é minha vida e só por ela estou voltando para o maldito casamento que meus pais me arranjaram. – Damon assentiu.

Damon: Eu já falei que na frente dos outros nosso casamento é o mais feliz possível e isso incluí a Mel por isso não se preocupe. Não falou nada da morte de seus pais. – ele observou e ela levantou.

Elena: Quer que eu diga o quê de duas pessoas que nunca me apoiaram? Vou arrumar minhas coisas e hoje você dorme no quarto de Mel.

Damon: Esqueceu que seremos um casal feliz querida? – ele tentou irritá-la.

Elena: Você não deixa eu esquecer mas esta casa é minha por isso hoje eu ainda tenho vontade própria.

Elena saíu e Damon sorriu sozinho na sala. Seria divertido viver com esta nova Elena e fazê-la pagar por o ter afastado da filha. Quando deu conta Mel estava sentada ao lado dele.

Damon: Ta aí a muito tempo princesa. – ela sorriu e negou.

Mel: Cheguei agora. Eu estou feliz por te conhecer e estar aqui.

Damon: Eu também e quando chegarmos a Mystic quero saber tudo de você e também pode perguntar o que quiser para mim.

Mel: Eu já sei algumas coisas papai. – Damon a olhou surpreso o que ela saberia

Damon: Então me conta o que sabe. – Mel concordou e começou.

Mel: Você é meu papai e se chama Damon Salvator.- ele sorriu – meus avós são Edna e Giusepe e tenho duas tias que parecem barbies – Damon gargalhou – Caroline e Rebeka. Mamãe acha a tia Car mais linda e simpática mas a tia Beka também é boazinha. Você trabalha na empresa da família e adora a cor azul igual aos nossos olhos. – Damon estava admirado. Elena tinha falado dele e da família à filha mas isso não amenizava o mal que fez.

Damon: Muito bem Mel. Agora me fala de você.

Mel: Eu sou a Mel e você é meu papai e Elena minha mamãe. Meus padrinhos são o tio Caleb e a tia Hanna e eu e a mamãe gostamos muito deles. Eu adoro azul como voçê. Gosto de passear e comer sorvet de chocolate com a mamãe. E adoro quando mamãe me fala de Mystic Falls.

Os dois continuaram conversando e Elena que vinha beber água ficou observando a cena com lágrimas nos olhos. Mel sempre foi feliz mas hoje ela estava radiante por estar com o pai. Os três jantaram e Elena mal falou e depois Mel foi dormir com ela e Damon foi para o quarto da menina. Ele deitou-se na cama e viu na mesinha a foto dele que tinham tirado da internet e depois viu outra em que estava Elena e Mel sorrindo e ficou olhando as fotos até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.