Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/2

6 anos depois

Damon agora ocupava a Presidência da Salvator Emprise e sorria ao ver o dôssie que o detetive lhe havia entregado.

Fazia 6 anos que procurava Elena e o bebé que ela carregava quando fugiu e agora finalmente a tinha encontrado. Quando percebeu que ela tinha fugido pensou que seria fácil encontrá-la pois ela não tinha o apoio dos pais nem amigos mas estava enganado. Ela tinha conseguido esconder-se por 6 anos e nunca tentou contactar ninguém o que o surpreendeu pois a Elena que ele conhecia dependia sempre de alguém. Estava na hora de abrir o dôssie e saber tudo o que ela tinha feito.

Damon deecidiu ver as fotos primeiro e levou um susto ao ver como Elena estava. Aquela não era a mulher com quem tinha casado pois essa nem se sabia vestir direito já a Elena da fotográfia estava super bem vestida e esbanjava beleza. Continuou a ver fotos até que viu Elena com uma menina ao colo, ela devia ter 6 anos e era muito parecida com ele, tinha herdado os seus olhos azuis. Damon então pensou “tivemos uma menina”. Nas fotos as duas pareciam felizes e isso incomodou-o pois ele não tinha estado com a filha durante estes 6 anos. Pegou nos documentos e descobriu que Elena trabalhava por conta própria organizando eventos e riu daquilo pois parecia outra mulher, e então viu o nome de sua filha Melissa Gilbert Salvator. Tinha de admitir que era um nome lindo assim como a menina.

Nestes 6 anos nunca as deixou de procurar mas continuou a sair com outras mulheres e a trabalhar no crime. Os pais de Elena tinham falecido em um acidente e como ela desapareceu ele assumiu todos os negócios legais e ilegais dos Gilbert. Olhou uma foto de Elena e sorriu pois estava na hora desta pagar por o ter impedido de conhecer e conviver com a filha por anos. Ele iria fazer-lhe uma visitinha surpresa.

–----------------------------------------------------DELENA--------------------------------------------------------------

Elena chegava com Melissa ao apartamento das duas e a filha contava como o seu dia tinha corrido arrancando gargalhadas dela. Quando Mel foi para o quarto Elena pensou em como seria a vida delas se tivesse continuado com Damon, de certeza seriam infelizes.

Nestes 6 anos Elena tinha mudado um pouco. Quando fugiu não sabia a quem recorrer pois sabia que os pais nunca a ajidariam por isso procurou por seus primos Hanna e Caleb que lhe estenderam a mão. Os dois eram os padrinhos de Mel e adoravam a menina. Hanna tinha ajudado Elena a ganhar mais confiança em si e ajudou-a a vestir-se melhor de forma a valorizar o corpo que tinha. Inicialmente Elena não queria mas depois adorou o seu visual e Caleb convidou-a para trabalhar com ele e com Hanna mas passado um ano ela abriu uma agência que organizava eventos. Nunca tentou saber nada de Damon nem de ninguém, não saiu com mais nenhum homem e não foi por falta de convites. Melissa muitas vezes perguntava pelo pai e Elena dizia que ele estava viajando ela não queria que a menina soubesse a forma como Damon a tratou e por isso sempre falava bem dele contava histórias que tinha ouvido de Edna, Caroline e Rebeka. Ela deu uma foto dele a filha e ela ficou encantada por ter os seus olhos e vivia carregando a foto. Mel era tudo para Elena, por ela foi forte e fugiu de um homem que nunca a amou e só a humilhou, construíu uma carreira, ficou independente e não tinha medo de lutar pelo acreditava estar certo.

Estava a levantar-se para ir ver de Mel quando a campainha tocou. Ela não fazia ideia de quem poderia ser, talvez Hanna ou Caleb, e estava a sorrir mas quando abriu a porta teve o maior choque da sua vida ao vê-lo ali em sua porta com um sorriso torto a olhá-la. Ele tinha-a encontrado e Elena estava com uma má sensação.

Elena: Damon. – Damon sorriu e entrou mesmo sem ser convidado no apartamento.

Damon: Que bom que ainda lembra do nome de seu marido Elena. Afinal fugiu com minha filha faz 6 anos e poderia ter esquecido. – Elena engoliu em seco. Claro que ele viria atrás de si e de Mel.

Elena: O que faz aqui? – Damon a olhou surpreso. Ela além de se vestir melhor e valorizar a sua beleza também tinha adquirido personalidade pois há 6 anos atrás Elena não estaria tão calma na sua frente e sim a chorar.

Damon: Não é óbvio. Vim buscar minha mulher e minha filha para voltarem para casa de onde nunca deviam ter saído. – ele viu raiva nos olhos de Elena e sorriu debochado.

Elena: E se não formos o que acontece?

Damon: Elena vocês vão. Caso não queira ir entrarei na justiça para tirar Melissa de você. Lembra quem foi que abandonou o lar sem dizer nada. Nestes anos fiquei mais poderoso, mais depois da morte de seus pais, e qualquer juiz me dará minha filha. – Elena o olhou com ódio pois ele tinha razão. Damon viu que ela não esboçou qualquer reação ao saber da morte dos pais e estranhou.

Elena: Você não vai tirar minha filha de mim nunca. – Damon admirou o seu atrevimento – o que tenho de fazer para ficar com Mel? – Ele riu presunçoso e respondeu.

Damon: Nada que não tenha feito antes querida. Irá mostrar-se uma esposa dedicada na frente dos outros e apaixonada, ajudará a resolver problemas na organização que temos, sabe lidará com drogas e assim e fará tudo o que eu mandar. Se tentar fugir os padrinhos de nossa filha pagaram e depois eu tiro ela de você na justiça. – Elena estava sem alternativa, não permitiria que Damon a afastasse de sua filha por isso teria de ceder.

Elena: Tudo bem, nós teremos um casamento de fachada como sempre quis. – Damon sorriu

Damon: Você dirá que esteve emj viagem com nossa filha pois só a família sabe o que aconteceu de facto.

Elena: Como conseguiu abafar tudo por tanto tempo? – estava curiosa.

Damon: Tenho meus contactos. Minhas irmãs acharam que fez bem em me deixar assim como minha mãe sabia? – Elena sorriu ironicamente.

Elena: Deve ser por serem as únicas que prestam na sua família querido.

Damon gargalhou quando ela o chamou de querido e começou a pensar em formas de a fazer pagar por ter fugido. Elena agora iria ser sua prisioneira e ele não lhe falicitaria a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!