Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/26

Elena pensou que Katherine ficaria por ali mas ela queria ver Elena sofrer e não era só fisicamente. Ela queria vê-la sem forças e sem vontade de viver.

Kath: Eu não vou te bater mais hoje Elena. Tenho uma ideia bem melhor.

Elena não falou nada pois estava com dores e se tentasse falar iria doer muito mais. Ela olhava Katherine e tentava perceber o que esta tramava para a magoar. Katherine saiu e depois voltou com um computador portátil e sentou em uma cadeira.

Kath: Sabe Elena eu tenho uns vídeos que tenho certeza que irá adorar ver. - Elena não entendeu ela continuou – São vídeos meus e de Damon da época em que vocês casaram. Quero que saiba tudo o que ele me contava acerca de você.

Katherine pousou o computador numa cadeira em frente de Elena e sorriu em deboche e antes de sair apertou no play e então Elena viu no ecrã Katherine e Damon sentados num sofá apenas de roupas intimas. Eles deveriam ter acabado de fazer sexo quando ela filmou aquilo. Elena então começou a prestar atenção no vídeo.

Kath: Então como é a vida de casado? – perguntou enquanto passava o pé pelo peito nú de Damon.

Damon: Uma autêntica seca. Sabe que só casei para poder juntar o império dos Gilbert com o Salvator.

Kath: Então não sente nada por sua esposa?

Damon: Sinto, eu sinto pena dela que pensa que eu a amo. – ele riu debochado – como se eu fosse capaz de amar alguém como ela.

Kath: Como assim Damon? – perguntou curiosa

Damon: Elena não tem vontade própria, faz tudo o que eu quero. E se você visse como ela se veste iria rir. Ela não se preocupa em nada com a aparência. Eu gostava que ela fosse um pouco como você.

Aquele vídeo parou e Elena percebeu que estava a chorar. Tudo o que foi dito naquele vídeo ela já sabia mas doía muito ouvir aquilo da boca de Damon. Ela limpou as lágrimas e um novo vídeo começou.

Damon: Você não vai acreditar no que aconteceu?- Kath o olhava cheia de curiosidade – Elena disse que me amava e quando eu falei que não sentia o mesmo ela ficou arrasada. – Katherine riu

Kath: Ela deve te amar ao ponto de ser cega e nunca ter reparado que você apenas a está usando.

Damon: Ela nunca percebe quando eu minto. Chega a ser chato conviver com ela.

Elena queria que aquilo terminasse quando a seguir o vídeo mostrava Damon a transar com Katherine. Ela estava sentindo tanta raiva. Será que Damon a amava mesmo como falou para ela ou estaria mais uma vez mentindo para ela?

Ela fechou os olhos e só abriu quando começou um novo vídeo.

Kath: Damon que cara é essa?

Damon: Elena me deixou. Ela fugiu e eu descobri que ela fugiu grávida de um filho meu.

Kath: E agora o que vai fazer?

Damon: Irei procurar Elena e quando a encontrar ela vai desejar nunca me ter abandonado.

O vídeo acabou e não havia mais nenhum e Elena sabia porque. Damon tinha contado que desde que ela voltou nunca mais tinha estado com Kath e pelo visto era verdade. Talvez Damon a amasse agora mas doía saber que quando casaram ele era um canalha que apenas a queria usar. Ela tinha crescido muito principalmente quando Mel nasceu e tinha-se tornado uma pessoa mais forte e sem medo de dizer o que pensava.

Katherine mostrou aqueles vídeos para a fazer duvidar dos sentimentos de Damon mas o que Elena escutou não foi nenhuma novidade. O que doeu foi vê-lo a transar com a biskath enquanto eram casados, sempre que lembrava das imagens ela ficava enjoada.

Elena fechou os olhos e lembrou de todos os momentos que passou com Damon desde que voltou e de o ouvir dizer eu te amo Elena. Ela sorriu, apesar de estar cheia de hematomas e de ter sido obrigada a assistir aqueles vídeos sabia que Damon agora era um homem diferente e que quando falou que a amava estava a ser sincero. Depois pensou em Mel, a sua princesa por quem ela daria a sua vida sem pensar. Katherine ao perceber que o seu plano não tinha surtido o efeito desejado ficou com raiva e entrou no local onde Elena estava e começou a espancá-la desta vez de uma forma mais violenta.

Damon estava deitado no quarto de Mel e observava a menina dormir e pensava em Elena. Como será que ela estava? Conhecia Katherine e sabia que ela era muito maldosa e temia o que ela poderia fazer com Elena. Logo agora que os dois estavam bem e que ele tinha percebido que mudou por amor a ela a biskath tinha logo de a apanhar. Qual seria a reação de Elena ao descobrir que era irmã de Mad?

Ele ficou mais um pouco com a filha acariciando-lhe o rosto e depois desceu para junto dos outros que se encontravam na sala. Estavam sentados quando Damon recebeu um telefonema dizendo que tinham conseguido localizar Katherine em uma casa abandonada.

Damon: A polícia localizou Katherine numa casa abandonada e eu estou indo para lá pois Elena pode estar com ela. – falou rapidamente

Mad: Eu vou junto. – Damon apenas concordou e ele, Mad e Enzo sairam.

Katherine estava cansada de espancar Elena e como esta parecia acreditar no amor de Damon por ela decidiu que só restava fazer uma coisa, matá-la. Elena estava desmaiada e Katherine começou a despejar gasolina pelo local e ria descontroladamente, estava prestes a sair de casa e a riscar o fósforo quando deu de caras com a polícia, Damon, Madison e Enzo. Ela viu a cara de pânico deles e gargalhou.

Kath: Acho que agora terá de esperar uma outra vida para encontrar novamente Elena. – então ela riscou o fósforo e deixou cair em cima da gasolina incendiando a casa.

Ela estava descontrolada e ao ver que Damon queria entrar na casa para salvar Elena apontou-lhe a arma e todos os polícias apontaram uma arma a ela. Damon não queria saber de sua vida, só pensava em salvar Elena por isso mesmo com a arma apontada a si ele avançou, Kath ia disparar mas a polícia foi mais rápida no gatilho e acertou-lhe vários tiros fazendo Katherine cair morta. Damon passou por ela a correr sem dar importância e entrou na casa que ardia e começou a procurar por Elena. Ele ficou chocado quando a viu desmaiada, toda machucada e presa com umas correntes, correu em seu auxílio e tentou tirar as correntes mas não conseguia. O local começou a ficar cheio de fumo mas ele ainda conseguiu ver umas chaves jogadas de qualquer maneira no chão e foi pegá-las com a esperança de conseguir abrir as correntes. Ele colocou as chaves no cadeado e conseguiu soltar Elena, pegou-a no colo e saiu o mais rápido que conseguiu daquela casa.

Havia uma ambulância do lado de fora e quando ele saiu com ela no seu colo a casa acabou por explodir. Madison correu ao encontro deles e começou a chorar ao ver o estado em que Elena estava. Os paramédicos deitaram-na na maca e começaram a examiná-la. Além dos machucados que tinha ela ainda inalou muito fumo por isso colocaram-na com oxigénio e arrancaram rumo ao hospital. Damon acompanhou-a na ambulância e estava desesperado e quando no hospital lhe pediram para aguardar na sala de espera ficou com raiva e começou a partir tudo o que via pela frente. Ele só se acalmou quando Beka e Car chegaram e o abraçaram forte.

Klaus e Stefan olhavam com espanto para Damon pois nunca o tinham visto assim. Eles nunca o tinham visto chorar por nada, no entanto agora ele chorava nos braços das irmãs com medo de perder Elena, ele estava desesperado. Mad e Enzo chegaram e ela não estava muito diferente de Damon. O tempo passava e eles queriam saber de Elena por isso quando viram um médico levantaram-se todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que será que o médico vai falar?