Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi... Queria dizer que estou muito feliz pois a fic têm 47 pessoas acompanhando e já passou os 100 comentários. Muito Obrigada a todos! Bejinhos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/25

Elena fez tudo como Katherine havia pedido. Ia a caminho da garagem da empresa sozinha e não tinha avisado a polícia pois não colocaria a filha em risco. Quando entrou reparou que a garagem estava mais escura que o habitual mas mesmo assim conseguiu ver Katherine a agarrar sua filha por um braço. Katherine ao ver Elena sorriu e mostrou sem Mel ver que tinha uma arma com ela e depois soltou a menina que foi correndo para os braços da mãe.

Mel: Mamãe, Mamãe… - Elena abraçou-a o mais forte que conseguiu e depois observou-a a ver se ela estava machucada.

Elena: Você está bem minha princesa? Ela te machucou? – as lágrimas caiam dos seus olhos

Mel: Agora eu tou bem mas eu tive medo dela mamãe. – Elena abraçou-a mais uma vez e depois beijou-lhe o rosto todo.

Elena: Agora está tudo bem amor. Você vai pegar aquele elevador e vai ter com o papai na sala dele tá bom? – Mel não a queria largar

Mel: E você mamãe não vem comigo? – Elena a olhou e forçou um sorriso

Elena: A mamãe ainda não pode ir anjo mas o papai vai tomar direitinho conta de você. Vai lá ter com ele e não esquece que a mamãe ama muito vocês os dois.

Mel fez o que Elena pediu e mal ela desapareceu Katherine apontou a arma na direção de Elena.

Elena: Vai me matar Katherine? – Katherine começou a rir

Kath: Depois de tudo que passei desde que chegou te matar agora seria um presente para você. Primeiro eu irei revidar todas as vezes que me bateu e depois eu decido o que faço com você.

Elena estava tão concentrada em Katherine que nem percebeu a presença de um homem atrás de si que lhe tapou a boca e nariz com um pano fazendo-a desmaiar.

Mel saiu no andar de Damon e correu para os braços deste que a abraçou forte e depois ele ligou para a polícia dizendo que Elena tinha sido sequestrada por Katherine. Depois de contar tudo o que aconteceu a polícia pediu que ele aguardasse na mansão Salvator e se tivessem sorte talvez Katherine ligasse.

Car e Beka apesar de estarem chateadas deixaram as diferenças de lado para apoiar o irmão e a sobrinha. Klaus e Stefan também estavam lá para apoiar o amigo

Damon: Isto tudo é culpa minha. – todos o olharam

Beka: Não diz asneira Damon. – Ele sentou no sofá e levou as mãos à cabeça

Damon: Se eu não tivesse sido um cafajeste, se eu sempre tivesse sido fiel a Elena isto não estaria a acontecer. Eu trouxe Katherine para as nossas vidas.

Klaus: Mas não tem culpa dela ser uma louca que raptou a sua filha para poder apanhar assim Elena. – Damon o olhou

Damon: Eu não quero pensar no que ela pode estar fazendo com a Elena. Porquê isto aconteceu logo agora que estavamos bem?

Stefan: Você tem que ser forte cara, pensa na sua filha ela estava muito assustada.

Car: A mamãe conseguiu fazer ela dormir mas Mel só repete que Elena disse que amava vocês dois.

Damon: Eu falei “eu te amo” para ela antes dela se entregar no lugar de nossa filha. – Todos arregalaram os olhos – Eu a amo e não posso perdê-la a polícia tem de encontrar a Katherine para eu recuperar a minha Elena.

Todos estavam preocupados com o que a biskath estaria aprontando com Elena quando a porta da mansão foi aberta bruscamente e Enzo e Madison entraram. Madison estava fora de si e deu um tapa forte na cara de Damon fazendo todos a olharem abismados.

Mad: Como deixou que aquela vadia sequestrasse Elena? – ela estava furiosa

Damon: Katherine raptou Mel e só a devolveria se Elena tomasse o seu lugar. – Mad se arrependeu de lhe ter dado o tapa e sentou no sofá a chorar e todos a olhavam. Ela nunca se mostrou assim frágil.

Car: Não fica assim Mad a polícia vai encontrá-las e a Lena vai voltar. Em breve terá sua amiga de volta. – Mad limpou as lágrimas e revelou um segredo

Mad: Elena não é só minha amiga, ela é minha irmã. – Car riu e foi para perto dela.

Car: Eu também a considero como uma irmã. – Mad levantou nervosa e falou

Mad: Vocês não entenderam. Ela é mesmo minha irmã. – Todos a olhavam em choque

Damon: Impossível, Elena é filha única.

Mad: Elena não é uma Gilbert de verdade. Minha mãe depois de ter Elena entrou em depressão pós parto e um dia abandonou ela em um orfanato. Os Gilbert não podiam ter filhos e acabaram por adotá-la.

Beka: Isso é mesmo verdade? – Mad assentiu

Mad: Quando meu pai descobriu o que minha mãe fez correu em busca de Elena mas ela já não estava mais lá. Minha mãe nunca se perdoou pelo que fez. Nós a procuramos por muitos anos e eu a encontrei e soube que ela estava casada com o Damon. Enzo se aproximou de Damon para fazerem negócios e a intenção era que eu conhecesse Elena mas nessa altura ela fugiu.

Stefan: Então vocês deixaram de negociar com o Elijah apenas porque sabiam que a Elena era uma Salvator.

Enzo: De início sim mas depois percebi que vocês eram melhores que ele. Quando Mad soube que Elena fugira de Damon continuamos com vocês por causa da qualidade de seus serviços e na esperança de encontrarmos Elena.

Damon: Por isso você ficou logo amiga dela quando se conheceram. Porque não contou a ela que é sua irmã?

Madison: Eu não tive coragem e depois ela estava cheia de problemas com você. Estava esperando o momento certo. – Mad suspirou e Car falou

Car: Quando a Lena souber da verdade ela não vai te perdoar tão cedo por não ter contado a ela. Ela se tornou sua amiga e você mentiu para ela.

Madison: Eu sei mas o importante agora é salvá-la das mãos de Katherine.

Elena começava a despertar e quando abriu totalmente os olhos viu que estava em um armazém por cima de um colchão velho e que tinha as suas mãos presas a umas correntes que estavam em uma das paredes. Ela tentou puxar a ver se conseguia libertar-se e acabou por sentir muita dor ao fazê-lo pois as correntes estavam muito apertadas. Ela estava a começar a desesperar e depois começou a ouvir uma gargalhada maldosa que supôs ser de Katherine. Fechou os olhos e pensou em Damon e Mel na tentativa de se acalmar e estava a conseguir até ver Katherine na sua frente com um sorriso no rosto.

Kath: Pensei que nunca acordaria Elena? – Elena a olhou

Elena: Porque me prendeu? – perguntou e puxou mais uma vez as correntes machucando os pulsos.

Kath: Porque nós iremos brincar um pouco e não quero que suas mãos interfiram querida.

Elena fechou os olhos pois já sabia o que ela faria. Katherine começou a dar-lhe tapas fortes na cara e a puxar-lhe os cabelos. Ela batia cada vez mais forte em Elena para se vingar das vezes que esta lhe bateu. Katherine parou somente quando viu sangue no rosto de Elena e antes de sair fez com que ela abrisse os olhos para ver o seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dizer o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.