Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/24

Damon e Elena entraram em casa e subiram para o quarto e ela sempre que olhava o marido sentia vontade de rir e ele revirava os olhos.

Damon: Eu acho que já chega de rir Elena. – ela o olhou

Elena:Desculpa mas quando te olho me lembro de você entrando no SPA e gritar para o massagista não me tocar e dá vontade de rir. – Damon estava sério

Damon: Queria ver se fosse o contrário se sentiria tanta vontade de rir. Acho que minhas irmãs e Madison estão te levando para o mau caminho.

Elena: Como meu maridinho é exagerado. Nós só fomos tentar relaxar. – ela sorriu

Damon: Se queria relaxar tinha falado comigo que eu saberia muito bem o que fazer. – sorriu malicioso para ela.

Elena: Sério? – ele assentiu – Você estragou tudo por isso eu acho que deveria me compensar.

Damon aproximou-se dela que logo envolveu os braços em volta do pescoço dele e ficaram se olhando por um tempo. Ele puxou-a para um beijo calmo e cheio de ternura e amor.

Damon: Que acha de tomarmos um banho para relaxarmos juntos enquanto Mel não volta do colégio? – Elena mordeu o lábio e Damon achou aquela imagem muito sexy

Elena: Só se for agora.

Os dois foram em direção ao banheiro e encheram a banheira de água e com alguns sais que fizeram uma espuma e depois enquanto olhavam nos olhos um do outro começaram a tirar as suas roupas e entraram na água. Os dois estavam de frente um para o outro e Damon puxou Elena para mais perto de si e beijou-a apaixonadamente. Só com um beijo ela o deixava louco e ele ansiava por estar dentro dela. Como ele conseguiu estar durante anos sem tê-la para si?

Elena começou a distribuir beijos pelo pescoço de Damon e depois começou a passar as suas unhas pelas costas dele fazendo-o sentir uma sensação muito gostosa. Eles estavam completamente entregues um ao outro e não demorou para fazerem amor dentro da banheira. Para Elena daquela vez eles tinham feito amor e não sexo pois cada toque de Damon e cada beijo eram diferentes, ele estava conectado com ela.

Depois eles decidiram ficar mais um pouco na banheira e Elena sentou em frente a Damon e apoiou a sua cabeça no peito dele.

Elena: Eu me sinto bem relaxada se quer saber. – Damon sorriu e deu-lhe um beijo nos cabelos

Damon: Que bom. Da próxima vez já sabe que não precisa ir em um SPA onde só trabalham armários.

Elena: Como você é ciumento. Esquece isso até porque a ideia foi da Mad.

Damon: Eu não entendo até hoje como ela fez amizade com você. Devia de a conhecer quando a chamavam rainha de gelo, ela nunca falava com ninguém. – Damon começou a deitar água nas costas de Elena.

Elena: Eu não imagino ela assim.

Os dois ficaram mais um pouco dentro de água e depois decidiraam sair. Elena se enroulou em uma toalha e Damon colocou apenas uma em sua cintura. Eles foram para o quarto e levaram um susto ao ver Caroline sentada na cama deles.

Damon: Car o que faz aqui em nosso quarto? – eles a olhavam

Car: Esperava que acabassem o que estavam fazendo. – ela estava com uma voz triste

Elena: Que foi que aconteceu para estar com essa voz? – Elena gostava das duas cunhadas mas sentia uma ligação mais forte com Caroline.

Car: Eu briguei com a Rebeka. – ela falou e Damon revirou os olhos

Damon: Vocês brigam várias vezes. Qual a novidade? – Elena o olhou feio pois viu que a amiga não estava bem.

Elena: Quer contar o que aconteceu?

Car: Depois de vocês sairem do SPA nos fomos nos trocar. Beka se arrumou primeiro e saiu do balneário e quando eu saí ela estava se pegando em um canto com o Klaus.

Damon/Elena: O quê? – eles não acreditavam no que ouviam

Car: É verdade, ela me traiu e eu não sei se a perdoarei. – A loira começou a chorar e Elena a abraçou forte.

Elena: Fica calma Car. Tudo vai se resolver da melhor maneira.

Damon nem queriaa acreditar no que ouviu. O que passou na cabeça de Klaus para ficar com Rebeka se ele era doido pela Caroline? E a Rebeka sempre falou que gostava do Stefan. Caroline depois de se acalmar foi para o quarto dela e Elena e Damon se arrumaram para irem encontrar Mel.

Os dois desciam abraçados as escadas da mansão quando viram Edna sentada no sofá mas nem sinal de Mel.

Elena: Onde anda Melisa? – Edna a olhou surpresa e depois falou

Edna: Quando eu foi buscar ela no colégio falaram que ela tinha saído com a secretária de vocês.

Damon e Elena olharam um para o outro em choque. Aquilo não podia ser verdade, Katherine não se atreveria a tanto. Ou será que sim?

Damon: Isso é impossível pois nós despedimos Katherine hoje.- Edna ficou alarmada ao ouvir aquilo.

Elena: Ela sequestrou a nossa filha Damon. – falou com a voz a falhar.

Damon resolveu que tiraria a história a limpo por isso procurou o número de Katherine no celular e ligou para ela que logo atendeu.

Kath: Vejo que já sabe que tenho comigo sua filha. – falou friamente e Damon e Elena ficaram apavorados mas tentaram não mostrar.

Damon: O que faz com ela Katherine? – ela começou a rir do outro lado da linha.

Kath:Eu falei que pagaria por me ter abandonado. Me diz o que sente ao saber que sua filha está nas minhas mãos?

Damon: Não se atreva a tocar em um fio de cabelo dela. – Katherine gargalhou e Elena roubou o celular das mãos de Damon.

Elena: O que você quer para libertar minha filha? – ela estava nervosa e com medo do que Katherine faria a sua menina.

Kath: Elena você foi mais direta que o Damon, gostei.

Elena: Você ainda não respondeu. – ela senti pavor

Kath: Eu quero que você troque de lugar com ela.

Elena: Onde e quando? – Katherine riu

Kath: Assim é que eu gosto. Na garagem da empresa em 2 horas, apareça sozinha e não chame a polícia para o bem da peste de sua filha. – Depois ela desligou e Elena olhou Damon.

Damon: Elena o que ela te pediu? – Elena sentou e depois falou

Elena: Uma troca. Eu vou ao encontro dela e ela liberta Mel. – Edna e Damon não estavam nada a gostar daquilo.

Edna: Deveríamos avisar a polícia. – Elena reagiu de imediato

Elena: Se o fizermos ela faz mal a nossa menina. Eu vou ter com ela em 2 horas na garagem da empresa sozinha.

Damon: Ela pode estar te atraindo para uma armadilha. – ele estava preocupado com a filha e com Elena.

Elena: Não importa. O que interessa é que ela não fique com Mel. Você irá comigo e ficará na sua sala esperando a Mel.

Damon: E você? O que a Katherine vai fazer com você? – Elena também gostaria de saber.

Elena: Eu não tenho ideia por isso quando nossa filha estiver bem você liga para a polícia e conta tudo.

Damon abraçou Elena com muita força e desejava que Kath o tivesse chamado a ele pois assim Elena e Mel estariam a salvo. Edna chamou Car, Beka, Giusepe, Stefan e Klaus e todos estavam preocupados com a situação. Elena estava se preparando para ir encontrar com Katherine quando Damon a segurou.

Damon: Antes de ir eu tenho de te falar algo. – Elena o olhou na expetativa

Elena: Pode falar o que quiser. – Damon a olhou bem dentro dos seus olhos e depois falou

Damon: Toma cuidado com você e volte inteira para mim pois eu te amo. – Elena ficou paralisada e nem acreditava no que ele tinha dito, uma lágrima caiu por seu rosto.

Elena: O que disse?

Damon: Eu te amo Elena e ficarei aqui a sua espera junto com Mel. – Elena sorriu

Elena: Eu também te amo Damon. – os dois se beijaram e depois deram um abraço bem forte.

Elena saiu em direção ao ponto de encontro. Ela salvaria a sua filha das mãos da biskath e depois faria de tudo para se livrar desta e voltar para junto do homem que amava e de sua filha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente. Eu gostava de saber o que acham que vai acontecer com a Lena... comentem o que estão achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.