Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as meninas que comentaram o capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/27

O médico foi em direção aos familiares de Elena e percebeu que eles estavam desesperados por notícias da jovem por isso foi direto ao assunto.

Médico: Elena está estável por isso fiquem tranquilos. Ela foi espancada violentamente e por conta disso acabou perdendo um dos fetos. – todos olhavam o médico chocados

Mad: O senhor está dizendo que ela estava grávida? – o médico viu que todos estavam surpresos

Médico: Pensei que soubessem apesar de estar de pouco tempo. Elena estava grávida de gêmeos e com o que passou acabou perdendo um dos fetos. – Damon estava incrédulo

Damon: Quer dizer que eu perdi um filho? – o médico assentiu – Eu vou ser pai novamente? – o médico assentiu novamente e ele chorou.

Todos respiraram aliviados por saberem que Elena e um dos bebés que nem sabiam que existia ficariam bem mas mesmo assim estavam tristes pela perda do outro feto. Damon como marido dela teve autorização para ir ficar com ela e quando a viu toda machucada na cama do hospital sentiu-se mal. Ele tinha arrastado Katherine para a vida deles e ela magoou Elena, ela matou um de seus bebés. Naquele momento ele desejava que a polícia não tivesse matado a biskath pois assim ele iria caçá-la e lhe daria uma morte lenta e cruel. Damon sentou em uma cadeira junto a cama de Elena e começou a fazer carinho no rosto dela e a segurar uma de suas mãos, depois colocou a mão no ventre de Elena e deu-lhe ali um beijo. Estava triste por um dos fetos não ter resistido mas agora o importante era estar ali para o outro, desta vez iria acompanhar a gravide de Elena. Acabou adormecendo ali com ela.

Damon acordou e percebeu que Elena estava a despertar também por isso sorriu aliviado. Quando Elena abriu os olhos viu a imensidão azul dos olhos de Damon a sua frente e lembrou de tudo o que aconteceu até desmaiar.

Elena: Como me encontraram? – falou com dificuldade por causa das dores

Damon: Que bom que acordou amor a polícia localizou a louca e chegamos bem a tempo. Ela colocou fogo na casa e depois não me queria deixar entrar para te salvar, apontou a arma mas eu não liguei. Ela ia disparar mas a polícia foi mais rápida e a matou. – Elena arregalou os olhos ao ouvir que Katherine estava morta.

Elena: Finalmente o pesadelo acabou. – Elena percebeu o desconforto de Damon e sabia que algo não estava bem. – O que eu não sei Damon?

Damon: Elena o médico me informou ontem que você estava grávida. – Elena arregalou os olhos e pensou no pior deixando as lágrimas cair – Nós iriamos ser pais de gêmeos mas com tudo que aconteceu perdemos um dos fetos. – Apesar da tristeza por saber que tinha perdido um filho ela também sentia felicidade por ainda ter um dos bebés e levou a sua mão até à sua barriga. Elena chorou por ter perdido um dos bebés mas agora teria de pensar no outro.

Elena: Perdemos um filho mas ganharemos outro. – Damon assentiu e também chorava.

Damon: Você ainda estava bem no início da gravidez por isso não tinha percebido.

Os dois ficaram por horas falando do bebé que perderam e do que ainda se encontrava no ventre de Elena. Apesar de tudo decidiram focar no bebé que ainda tinham. Damon sorriu e ia beijá-la mas Elena desviou a cara e Damon ficou surpreso

Damon: Além de te espancar ela fez mais alguma coisa com você? – Elena deixou uma lágrima rolar pelo seu rosto – Elena me diz o que ela fez.

Elena: Ela me mostrou uns vídeos seus e dela feitos na época em que casamos. – Damon engoliu em seco pois sabia quais os vídeos a que ela se referia

Damon: Elena tudo aquilo faz parte do passado. Você mudou e eu também. Se fosse hoje eu nem sequer me teria envolvido com a Katherine. – Elena o olhou

Elena: Eu sempre soube que pensava tudo aquilo mas ouvir você dizendo a ela doeu e me doeu muito mais ter de assistir você transando com ela. – Damon segurou a mão dela

Damon: Me perdoa por ter sido um canalha no passado Lena. E por favor acredita quando eu digo que te amo pois isso é verdade. – Elena sorriu fraco

Elena: Pensar em você me dizendo isso e em nossa princesa foi o que não me fez duvidar do que diz sentir agora.

Damon: Então porque rejeitou o meu beijo?

Elena: Porque a imagem de você e ela se envolvendo ainda está bem viva na minha memória.

Damon: Eu não vou forçar nada Lena mas irei ficar aqui com você. Quando eu te encontrei ontem acorrentada, desmaiada e machucada eu fiquei desesperado. Nunca senti tanto medo de perder alguém como ontem.

Elena: Eu te amo Damon. – Damon sorriu e Elena com o olhar o chamou para um beijo. Um beijo calmo e cheio de amor.

Damon: Eu também te amo Elena. Amo você, a Mel e nosso filho que está por vir.

Damon ficou com Elena e ouviu tudo pelo que ela passou.

Elena: Damon, a Katherine não estava agindo sozinha. – Ele olhou em choque para ela.

Damon: O que quer dizer com isso?

Elena: Quando ela libertou a Mel alguém me atacou por trás tapando minha boca e nariz até eu desmaiar. E quando estava naquela casa vendo os vídeos Katherine falava com alguém e eu acho que essa pessoa é que era o cerébro de tudo o que aconteceu. – Damon pensou um pouco.

Damon: Eu sempre achei que Katherine não tinha inteligência suficiente para bolar um plano daqueles. Se tinha mais alguém lá é possível que ela se tenha aliado a um de nossos inimigos e isso significa que o perigo ainda não passou já que não sabemos de quem se trata.

Elena: Concordo mas não quero pensar mais nisso. Quero pensar no nosso bebé e em Mel. Como está nossa princesa? – Damon sorriu

Damon: Morrendo de saudades da mamãe dela. Foi um custo acalmar ela e fazer com que dormisse. Ela vai gostar de saber que terá um irmão.

Os dois estavam conversando sobre a filha e o bebé que vinha a caminho quando Madison e Enzo entraram no quarto, Elena sorriu ao ver a amiga e esta abraçou-a com todo o cuidado para não a machucar mais e chorou. Quando Mad foi para junto de Enzo, Elena percebeu que Damon estava tenso e que algo se passava.

Elena: Porque vocês estão estranhos? O que aconteceu? – Damon ia falar mas Elena não deixou – Não me diz que não é nada Damon. Pois agora eu consigo decifrar quando me mente ou diz a verdade. – Damon então olhou para Mad e esta decidiu falar logo tudo.

Mad: Elena eu tenho uma revelação para te fazer. Já era para ter contado mas não me parecia o momento certo.

Elena: Que cara Mad. O que quer me revelar? – perguntou sorrindo

Mad: Elena eu sou sua irmã. – o sorriso de Elena desapareceu com que escutou mas depois ela começou a gargalhar mesmo sentindo dor.

Elena: Fala sério Mad. Eu sou filha única. – Mad se aproximou.

Mad: Elena você não é uma Gilbert. Você é minha irmã mais nova. Mamãe entrou em depressão pós parto depois que você nasceu e te abandonou. Quando recobrou o juízo ela, papai e eu te procuramos por anos mas nunca te encontramos. Ela morreu sem se perdoar. Eu fiquei sabendo a 6 anos que você tinha sido adotada pelos Gilbert e casado com o Damon por isso Enzo começou a negociar com os Salvator mas você fugiu e voltei a te perder o rasto até Damon te encontrar. – Elena estava tentando assimilar tudo o que ouviu. Agora entendia porque os Gilbert sempre foram tão frios com ela. Ela gostava de Madison mas esta conviveu consigo durante meses e escondeu-lhe tudo aquilo.

Elena: Quer dizer que quando me conheceu já sabia que eu era sua irmã?

Mad: Sim. Eu sinto tanto orgulho por te ter como irmã.

Elena: Porque não me falou antes a verdade? – perguntou um pouco brava

Mad: Me perdoe mas eu achei que não era o momento irmã.- Elena congelou ao ouvir aquela palavra.

Elena: Eu não estou preparada para lidar com esta situação agora. Acho melhor você me dar um tempo para eu pensar.

Mad: Não me afaste Elena. – pediu chorando

Elena: Eu só preciso colocar as ideias em ordem. Eu acabei de saber que perdi um bebé e que estou esperando outro. Quando eu estiver recuperada nós voltamos a falar deste assunto. – Mad ia insistir mas Damon interveio

Damon: Não insista Mad. A Elena precisa repousar, o melhor é fazer como ela diz.

Madison acabou por concordar mas antes de ir embora beijou a testa da irmã e depois saiu abraçada a Enzo. Elena olhou para o marido.

Elena: Você sabia disto? – perguntou

Damon: Só soube quando você trocou de lugar com a Mel. Ela chegou em nossa casa e me deu um tapa bem forte por Katherine ter pegado você. – Elena sorriu de leve

Elena: Ela te bateu? – Damon confirmou – Cuitadinho de você baby. – Damon riu torto antes de falar

Damon: Acho que quando você estiver melhor vai ter de me dar muitos beijos para eu me recuperar. Não é todo o dia que você leva um tapa bem forte e depois descobre que quem te bateu foi sua cunhada.- Damon estava fazendo manha e Elena pegou na mão dele e levou-a até a sua barriga.

Elena: Você é que tem de me mimar pois quem está toda quebrada e grávida sou eu. – Damon sorriu

Damon: Isso não é um problema. Me dá um espaço.

Elena deu um espaço na cama e Damon retirou os seus sapatos e deitou na cama junto com ela. Ele começou a mexer no cabelo dela e a enrolá-lo nos dedos e às vezes is dando-lhe beijos por todo o seu rosto. Aos pouco Elena foi adormecendo por conta dos analgésicos e Damon ficou lá deitado a observá-la dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que acontecerá na vida de nosso casal???
Kath morreu mas eles têm mais inimigos!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.