Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Lorena Salvator pela linda recomendação que fez da fic. Eu amei e este capítulo é dedicado a você.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/19

Na manhã seguinte Elena e Damon acordaram e não sabiam o que haviam de dizer um ao outro, ambos estavam confusos com o que se tinha passado entre eles. Os dois vestiram-se sem falar nada mas trocavam vários olhares, o que queriam era afastarem-se um pouco um do outro. Eles voltaram à realidade quando bateram na porta do quarto e depois a filha entrou sorridente correndo para os braços de Damon.

Mel: Feliz dia dos pais. – A menina falou entusiasmada e Elena lembrou que tinha prometido ajudá-la na surpresa que tinha para Damon logo teria de lidar com ele. Damon sorriu e beijou a filha.

Damon: Obrigada minha princesa. É o primeiro dia de pais que passamos juntos.

Mel: Eu vou buscar o meu casaco pois eu e a mamãe temos uma surpresa para você papai. – A menina saiu correndo e Damon percebeu que ele e Elena tinham de falar e resolver as coisas.

Damon: Elena sobre o que aconteceu ontem eu…- Elena o interrompeu

Elena: Pode ficar calmo Damon. Já sei o que vai dizer. Você não é do tipo que faz amor, para eu não me iludir pois o que aconteceu para você foi apenas sexo. – Damon a olhou, ele não iria dizer as coisas daquela forma mas também não lhe diria que sentiu coisas estranhas por isso resolveu deixar as coisas assim.

Damon: Mais ou menos isso. – Elena deu um sorriso forçado pois estava triste com a situação

Elena: Tudo bem. Agora vamos que Mel está a espera.

Eles desceram e Mel disse que Damon tinha de levar uma venda nos olhos. Ele aceitou e Elena foi dirigindo, quando chegaram ao local Damon tirou a venda e olhou surpreso.

Damon: Como souberam deste lugar? – perguntou curioso

Mel: Tia Car falou que tinha um balão de ar quente que usava pouco por isso meu presente é uma viagem de família nele. – a menina falava tão contente que Damon e Elena sorriram.

Eles subiram para o balão e quando este começou a flutuar Mel começou a saltar e acabou assustando Elena e fazendo Damon rir. A paisagem vista lá do alto era simplesmente maravilhosa e eles estavam encantados.

Mel: Papai eu tenho outro presente. – Damon a olhou e viu ela retirar da mochila um embrulho e a dar-lho.

Damon: Vamos ver o que será. – ele começou a abrir o presente e ficou feliz ao ver que era uma foto dele com Elena e a filha.

Mel: É para colocar na mesa de sua sala na empresa papai. – Damon sorriu e pegou nela ao colo dando-lhe vários beijinhos.

Damon: Eu amei o presente.

Mel: Eu tenho mais um só que é para você e a mamãe. – Elena foi surpreendida pois não sabia do que se tratava.

Mel deu o presente a mãe e Elena e Damon abriram juntos e ficaram em choque ao ver que era uma foto onde os dois dormiam abraçados. Eles ficaram um pouco tensos mas a menina nem reparou.

Mel: Foi a tia Car quem tirou no dia que adormeceram a ver o filme. – Os dois sorriram e agradeceram a menina.

Depois do passeio no balão ter terminado Damon resolveu dar um salto na empresa pois queria falar com os amigos e Elena foi para casa com Mel.

Damon mal chegou na empresa chamou Klaus e Stefan na sua sala e estes apareceram logo pois estavam curiosos para saber o porquê de Damon e Elena terem sumido a meio da festa. Damon contou para eles tudo o que aconteceu e eles estavam espantados.

Klaus: Tá dizendo que você e Elena no fim acabaram transando? – Damon assentiu e os amigos deram um sorriso malicioso.

Stefan: E porque está assim? Você e ela já tinham transado antes e a prova disso é a Mel. – Klaus riu do comentário mas Damon estava sério e resolveu falar a verdade.

Damon: O que acontece é que desta vez tudo foi diferente. Eu senti coisas que nunca tinha sentido em minha vida, era como se eu e ela estivessemos nos envolvendo pela primeira vez e no fim eu ainda a puxei para dormir agarrada a mim.- os amigos estavam surpresos

Klaus: Mas as coisas que sentiu foram boas ou ruins? – ele tentava perceber o amigo

Damon: Para falar a verdade foi tudo maravilhoso. Eu acho, melhor dizendo eu sei que esta foi a melhor transa da minha vida e quando Elena acordou e eu soube que ela sairia dos meus braços me deu uma vontade de a segurar forte e nunca mais largar.

Stefan: Eu sinto te informar mas depois do que contou eu só posso pensar em uma coisa. Damon você se apaixonou pela Elena. – Damon arregalou os olhos e negou com a cabeça

Damon: Vocês sabem que eu não me apaixono. Eu nunca foi de uma mulher só.

Klaus: Eu concordo com o Stef você a ama Damon por isso pare de negar seus sentimentos.

Damon: Eu não a amo. – ele falou um pouco incerto – Eu não posso amar e eu vou provar isso hoje.

Klaus: Como assim?

Damon: Desde que ela voltou eu não me envolvi sexualmente com ninguém daí o que aconteceu ontem pode muito bem ter sido carência. Hoje eu vou sair com a Katherine e vou ter a certeza que Elena é apenas a mãe da minha filha e minha esposa no papel e que não existe amor pelo menos da minha parte.

Stefan: O pior cego é aquele que não quer ver. Você vai acabar por afastar ela mais de você.

Damon: Eu já me decidi e nada vai me fazer mudar de ideias. Hoje a noite é minha e de Katherine.

Os amigos não achavam boa ideia mas não disseram mais nada. Damon tinha de perceber sozinho o quanto Elena era importante na vida dele.

Elena estava na mansão Salvator a ouvir as cunhadas falarem do que aconteceu na festa quando foi surpreendida pela chegada de Madison. Todas se cumprimentaram e exigiram que Elena contasse o que tinha rolado entre ela e Damon na noite passada. Depois desta falar elas estavam boquiabertas.

Car: OMG, vocês finalmente transaram. Isso é ótimo.

Elena: Para Damon foi apenas sexo. Eu não deveria ter-me deixado levar.

Mad: Eu acho que está enganada. – Elena a olhou – Penso que ele sente algo por você mas como está tão acostumado a ser um libertino não quer assumir.

Beka: Eu concordo. Se ele não sentisse nada por você não teria tanto ciúme e ódio do Kol. – Elena pensou no que elas falavam.

Car: Mas fala para gente como foi. – Elena a olhou escandalizada – Não quero os promenores, só saber como se sentiu e se gostou. – Mesmo não querendo Elena sorriu

Elena: Foi tudo perfeito, intenso. Eu nem sei explicar mas foi muito melhor que quando nos casamos, eu sentia como se ele estivesse tão entregue ao momento quanto eu. Foi a melhor noite de amor que eu tive.

Mad: Você ama o Damon e se eu tinha alguma dúvida deixei de ter agora com esse discurso.

Elena: Quando eu foi embora a 6 anos atrás eu só queria me dedicar a Mel e com o tempo eu foi-me desligando do que eu sentia pelo Damon, afinal em nosso casamento só eu amava. Quando ele me encontrou eu senti ódio por ele e pensei finalmente o esqueci mas quando nos beijamos novamente foi como se meu amor por ele voltasse e com mais força ainda.

Beka: É tão lindo saber que você ama meu irmão Lena. – Car concordou

Elena: Mas eu não queria amar Beka pois não quero sair machucada novamente.

Mad: Mas deixou de lado a ideia de voltar a desaparecer né? – as loiras ficaram assustadas com a pergunta. Elas amavam Elena como uma irmã e não a queriam perder

Elena: Depois do que aconteceu ontem eu percebi que jamas me livrarei do Damon. Eu sou prisioneira dele por dois motivos. Primeiro se eu o deixar ele tira minha filha e o segundo é que o amor que eu sinto por ele me faz querer tê-lo bem perto mesmo que seja para discutir.

Elas continuaram a conversar e Elena já estava mais animada e tinha decidido esquecer o que rolou com Damon, se bem que achava impossível.

Damon chegou na mansão e foi direto ao quarto. Ele falou um oi para Elena e foi para o banheiro se arranjar. Quando voltou Elena percebeu que ele não ficaria em casa como sempre fazia.

Elena: Você vai sair? – perguntou fazendo ele olhá-la

Damon: Sim e eu não tenho hora para voltar. – Elena imaginou onde ele iria mas queria ouvir da boca dele

Elena: E posso saber a onde e com quem vai sair? – Ele a olhou e voltou a colocar a máscara de homem frio dando-lhe um sorrisinho torto

Damon: Não é porque transamos que tenho de me justificar. – Elena ficou magoada com aquelas palavras mas nada comparado a dor que sentiu quando ouviu as outras – Eu irei sair com Katherine e você já deve imaginar onde e o que vamos fazer. – Apesar de magoada ela se fez de forte e sorriu

Elena: Pois tenha uma boa noite.

Ela saiu do quarto deles e foi para o de Mel. Damon não esperava aquela reação, pensava que ela gritaria e o xingaria mas não que aceita-se numa boa. Ele saiu e foi ao encontro de Katherine no apartamento dela.

Kath: Damon que bom que veio. Estava com saudades de nossas noites juntos. – Ela beijou-o e ele correspondeu mas enquanto a beijava pensava no beijo de Elena, ela tinha um beijo único.

Katherine o encaminhou para dentro do seu apartamento e começou a beijá-lo e a tirar as roupas dele. Damon correspondeu aos beijos e também tirou a roupa dela mas quando ela estava só de roupa intima o beijando ele viu nela a figura de Elena e parou. Ele tentou beijá-la novamente mas Elena estava no seu pensamento e então a noite anterior com ela começou a aparecer na sua mente como flashes e ele saiu de perto de Katherine.

Kath: O que aconteceu Damon? – Ela estranhará a atitude dele

Damon: Eu preciso ir embora pois não estou me sentindo muito bem. – mentiu

Kath: Você está de brincadeira só pode. Nós não estamos juntos desde que sua esposa voltou e hoje que veio quer ir embora. - Damon estava sem paciência para ela e começou a vestir-se

Damon: Eu já falei que não estou bem por isso para com essa cena. Você é uma mulher livre, sabe que não temos nada se está com vontade de transar sinta-se a vontade para o fazer com outro.

Katherine ficou furiosa e Damon saiu do apartamento dela. Quando entrou no seu carro começou a chuver muito e ele deu um murro no volante. Porque Elena não saia de seu pensamento? Será que Klaus e Stefan estavam certos e ele a amava? Ele ainda não sabia responder aquilo mas sabia que queria voltar para a mansão e vê-la.

Depois que Damon saiu para encontrar Katherine como não tinha mais ninguém em casa Elena desceu e sentia-se tão mal que decidiu afogar as sua mágoas. Ela não estava muito acostumada a beber mas precisava parar de pensar no que Damon e Katherine estariam a fazer por isso pegou em uma garrafa de bourbon e começou a beber sem se importar.

Ela já estava completamente bebeda quando Damon entrou em casa. Ele olhou para ela e viu na sua mão a garrafa de bourbon vazia e franziu a testa pois ela não tinha o hábito de beber.

Damon: Elena você bebeu sozinha essa garrafa de bourbon? – Elena ao ouvir a voz dele virou-se e começou a rir pois já estava muito animada

Elena: E você se importa comigo Damon? – falou com a voz meio embargada por conta da bebida

Damon: Claro que me importo. – ela voltou a rir

Elena: Se importa tanto que estava lá nos braços de sua amante se divertindo enquanto a burra ficou aqui. – ele percebeu mágoa na voz dela

Damon: Se quer saber não rolou o que está pensando entre mim e a Katherine.- Ele tentou se aproximar mas ela não deixou

Elena: Não chega perto de mim. Eu não quero te ver pois estou com ódio de você.

Ele a olhou e ela mandou a garrafa de bourbon vazia contra a parede quebrando-a e depois riu. Ela ouviu um trovão e decidiu que precisava de refrescar a mente então saiu de casa correndo para a chuva. Damon foi atrás dela e viu-a parada no jardim a levar com aquela chuva toda e chegou perto.

Damon: Elena você vai acabar ficando doente. Entra comigo vai. – ela virou-se para ele e Damon viu que ela chorava e sentiu o seu coração apertar

Elena: Porque você tinha de me ter encontrado? Porque não me deixou ser feliz com minha filha? – ele a olhou chocado

Damon: Porque de alguma forma eu sabia que precisava de você na minha vida. – Elena ria e chorava ao mesmo tempo por causa da bebida

Elena: Você nunca precisou de mim. Eu casei com você e te amava, mais até do que a mim mesma e o que você fez? Você me traía com tudo quanto era mulher e nem se dava ao trabalho de disfarçar. Você me quebrou por inteira e eu só me consegui erguer quando segurei a Mel pela primeira vez em meus braços. – Damon foi para bem perto dela e depois de a ouvir falou

Damon: Você disse que me amava no passado. Elena você já não me ama?

Elena: Isso não importa.

Elena começou a girar no jardim para sentir a chuva cair sobre si e Damon a fez parar segurando-a com força.

Damon: Eu não transei com a Katherine porque eu não conseguia deixar de pensar em você.

Depois de falar isto ele nem deixou Elena dizer nada e a puxou para um beijo. Um beijo urgente, eles estavam sedentos pelos lábios um do outro. Quando Damon finalizou o beijo Elena ia falar algo mas por conta da bebida desmaiou nos seus braços.

Damon pegou nela ao colo e carregou-a até ao quarto de ambos. Elena estava toda molhada e ainda por cima bebeda, ele fez ela acordar e ajudou-a a tirar as roupas molhadas. Carregou-a até ao banheiro e colocou-a debaixo do chuveiro e ligou a água fria fazendo ela tremer, depois ajudou-a a vestir o pijama e deitou-a na cama deles. Enquanto ele foi buscar um café forte Elena adormeceu e ele ficou sentado na cama a observá-la, com certeza amanhã ela não lembraria de nada.

Ele começou a fazer carinho no rosto dela enquanto esta dormia e depois falou alto.

Damon: Talvez eu te ame mesmo. Só que eu fiz tanta asneira que é capaz de demorar até que me perdoe.

Ele aconchegou-a melhor na cama e deitou-se ao lado dela. Quando percebeu que mesmo dormindo ela tremia um pouco com o frio puxou-a para si e abraçou-a forte para a aquecer com o calor do seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que acharam...beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.