Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou querer uma recomendação ao menos. Amei escrever este capítulo e espero que gostem...
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/18

A semana passou rápido e Damon estava cada vez mais confuso pois não conseguia parar de pensar em Elena e Katherine andava furiosa com ele pois este não lha dava mais atenção. Hoje haveria uma festa beneficiente e Damon iria na companhia de Elena, Car com Max, Beka com Matt, Klaus com Camille e Stefan com Lauren.

Damon estava sentado na sua mesa quando Katherine entrou na sua sala batendo a porta com força.

Damon: O que foi agora Katherine? – ele estava cada vez mais farto dela

Kath: Você ainda me pergunta isso? Eu estou chateada pois pensei que me levaria à noite na festa mas não você vai com a Elena. – Damon suspirou e passou a mão nos cabelos para tentar não se exaltar

Damon: Eu acho que você se esquece que Elena é que a minha esposa. Claro que eu vou com ela na festa.

Kath: Antes você não ligava se ela era ou não sua esposa. O que foi que mudou Damon? – boa pergunta pensou Damon

Damon: Não mudou nada Katherine mas vai mudar. – Ela o olhou – Sua atitude vai ter de mudar se quer continuar a trabalhar aqui. Você tem de parar de me vir pedir explicações e de ter essas crises pois eu e você não temos nada. – ela ficou irritada com o que ouviu e saiu da mesma forma que entrou

Elena viu Katherine sair em fúria da sala de Damon e acabou por entrar.

Elena: O que fez a biskath que ela saiu daqui cuspindo fogo? – Damon só deu pela sua presença depois dela falar

Damon: Mandei ela parar de ficar me cobrando algo. – Elena ficou feliz mas não mostrou

Elena: Madison me ligou e ela e Enzo também vão na festa. – Damon ficou chocado

Damon: Madison vai? – Elena confirmou – A amizade de vocês faz milagres pois Enzo sempre costuma ir sozinho porque ela não gosta de estar rodeada de tanta gente.

Elena: Mas ela vai. Eu só te contei porque ela falou que Kol iria junto com eles. – Damon a olhou de relance.

Damon: Era só o que me faltava.

Elena foi ter com as duas loiras e foram para casa se arranjar para a festa. Mel tinha ido passar a noite em casa de uma amiga do colégio por isso Elena estava focando só na festa.

Car: O que Damon disse quando contou que Kol vai na festa?

Elena: Ele não gostou muito. Eu acho que era desnecessário Kol ir mas a Mad diz que Damon tem de perceber que se ele não me ama a quem me queira.

Beka: Ela está certa. Porque acha que vou com Matt e Car com Max? Para provocar ciúmes no Stefan e no Klaus.

Elena: Mad me disse que Kol ficou fã do Damon. Ele disse que se ele não fosse apaixonado pelo namorado iria tentar pegar o Damon. – As loiras começaram a gargalhar junto com Elena.

Klaus, Camille, Stefan e Lauren estavam na mansão Salvator pois iriam com os Salvator para a festa quando tocaram na campainha. Damon como estava perto da porta abriu e deu de cara com Matt e Max e deu passagem para eles entrarem.

Damon: Elas estão acabando de se arrumar. – falou só por falar

Matt: Tudo bem. Por uma mulher como Rebeka vale a pena esperar o tempo que for. – Stefan revirou os olhos não gostando do comentário.

Max: E a Car? Eu aposto que será das mulheres mais lindas da festa se bem que para mim será a mais bela.- Desta vez foi Klaus que revirou os olhos

Damon puxou os amigos para um canto mais afastado para que ninguém ouvisse a conversa deles.

Damon: Podem me explicar o porquê de estarem com essas caras?

Stefan: Nada não. Eu só achei aquele Matt um pouco convencido, ele não parece fazer o genéro da Rebeka.

Klaus: E o tal Max? Vocês viram bem ele? Deve ter demorado mais tempo que a Caroline só para se arrumar. – Damon começou a gargalhar e eles o olharam

Damon: Fala sério. Meus dois melhores amigos estão na minha frente cheio de ciúmes de minhas irmãs. Isto é engraçado.

Klaus: Acha engraçado? Quero ver você rir quando vir o Kol na festa. – Damon parou logo de rir e ficou sério

Eles pararam de conversar quando perceberam que as garotas estavam descendo. Damon sorriu pois as irmãs estavam lindas mas quando ele viu Elena quase perdeu o ar, ela estava perfeita e o seu sorriso era capaz de iluminar a sala toda.

Klaus e Stefan olhavam as loiras e não gostaram quando estas foram diretas aos seus pares e os cumprimentaram com um selinho.

Max: Você está linda Car. Eu nem tenho palavras. – Car sorriu e olhou de relance para Klaus

Car: Obrigada Max você também está muito bem. – Klaus para provocar pegou na mão de Camille e Car entrelaçou o seu braço no de Max.

Matt: Beka eu pensei que não podia ficar mais linda do que é mas estava enganado.

Rebeka: Você também está lindo Matt. – Stefan abraçou Lauren e Rebeka deu a mão a Matt.

Todos saíram e ficou apenas Damon e Elena na sala. Os dois se olhavam profundamente e foi Damon quem quebrou o silêncio.

Damon: Elena você está linda na verdade perfeita. – ela deu um sorriso lindo a ele e respondeu

Elena: Você também está muito bem, maravilhoso.

Os dois entrelaçaram os braços e saíram da mansão. Quando chegaram na festa Damon ficou incomodado pois percebeu que muitos homens olhavam para Elena com desejo, mas ela também estava linda. Para marcar território Damon segurou Elena pela cintura e ela com aquele toque sentiu um pequeno choque.

Enzo e Madison chegaram e Kol vinha com eles o que fez Damon apertar a cintura de Elena com mais força.

Elena: Mad você está linda amiga. – as duas se abraçaram

Mad: Você também está linda.

Madison cumprimentou Damon e Enzo cumprimentou Elena. Depois os dois homens se falaram e tudo estaria bem se Damon não houvisse uma voz que passou a odiar.

Kol: Elena, eu nem sei o que dizer. Você está divina, é sem dúvida a mais linda desta festa. – Damon rolou os olhos e Elena respondeu

Elena: Muito Obrigada.

Kol saiu de perto deles e Damon ficou bem mais tranquilo. Todos conversavam animadamente quando Elena viu Katherine chegar sozinha na festa em um mini vestido. Muitas pessoas a olhavam e ela estava adorando aquela atenção. Quando avistou Damon, Katherine foi na direção dele e ele olhou-a de cima a baixo pois ele era homem e ela estava muito gostosa naquela roupa apesar de ser muito vulgar. Elena percebeu e ficou incomodada mas Mad a puxou a parte.

Mad: Trate de mudar essa cara. Ele está olhando para ela porque ela é uma vadia que veio quase nua na festa. Se reparar todos a estão olhando incluindo o meu marido Enzo.

Elena: Eu estou vendo mas eu pensei que ela não viria na festa.

Mad: Ela é muito atirada olha lá. – Elena olhou e viu que Katherine estava quase em cima de Damon.

Katherine chamou Damon para dançar e ele foi. Quando Elena viu os dois indo para a pista de dança ficou possessa e foi até ao banheiro. Madison percebeu que ela não estava bem e correu atrás dela.

Mad: Elena você está bem? – ela estava preocupada com a amiga

Elena: Não Mad. Me dói ver ele dançando com ela na frente de todo o mundo, lhe dando tanta atenção. Eu queria jogar tudo para o alto e sair da vida dele mas eu não posso fazer isso pela Mel.

Mad: Eu vejo que ele sente algo por você mas como está habituado a não se prender a ninguém vai ver que não percebeu. – Elena suspirou fundo

Elena: Quer saber? Vamos voltar na festa e eu acho que vou dançar com o Kol. – Mad sorriu

Mad: Essa é minha amiga. Vamos fazer Damon perceber o que tá perdendo.

Damon continuava a dançar com Katherine. Kol viu Mad e Elena e seguiu o olhar delas e foi ter com elas.

Kol: Ele foi dançar com aquela lá e te deixou aqui?

Elena: É o que parece. – Elena sorriu fraco.

Kol: Eu provavelmente irei levar mais uns socos mas que tal a gente também ir dançar?

Elena: Acho ótimo.

Os dois foram para a pista de dança e quando Damon os viu ficou furioso mas não podia fazer nada já que ele estava dançando com Katherine. Ele deixou de prestar atenção em Katherine e começou a observar Elena que dançava com Kol.

Kol: Mad me contou toda a história de vocês. Eu devo dizer que você tem muito bom gosto pois seu marido é muito gato. – Elena sorriu com o comentário e Damon que via não gostou

Elena: Eu não quero nem ver quando ele souber que você não gosta de mulher.

Kol: Ele vai ficar aliviado querida pois tá na cara que ele tem medo de eu roubar você dele.

Elena: Eu tenho de te agradecer pelo que está fazendo por mim Kol.

Kol: Que nada. Eu adoro uma linda história de amor e se eu poder ajudar você a ter o seu final feliz com o bofe ali é na boa.

Elena sorriu e os dois se abraçaram. Era um abraço de amizade mas Damon quando viu aquilo não gostou e largou Katherine sozinha no meio da pista indo na direção deles. Damon tirou Elena dos braços de Kol e ela não entendeu. Ele puxou-a para fora da festa.

Damon: Pode me dizer o que estava fazendo com aquele cara? – ele estava furioso mas ela também por ele ter estado com Katherine

Elena: O mesmo que você fazia com Katherine. Eu estava dançando com o Kol. – Damon riu alto

Damon: Dançando? Eu vi Elena ele estava te abraçando.

Elena: E o que isso tem de mal? Ele não me faltou ao respeito, o abraço que viu era de amizade.

Damon: Sei bem o tipo de amizade que ele quer com você. Nós vamos embora da festa agora.

Elena: Você está louco só pode. A festa ainda vai a meio e eu vou ficar.

Elena se preparava para entrar mas Damon a segurou não deixando. Sem ela esperar ele pegou nela e a jogou em seu ombro indo em direção ao carro.

Elena: Damon me coloca no chão.

Damon: Eu só te vou colocar no chão quando chegarmos no carro.

Elena: Você está sendo ridículo.

Damon: Eu não me importo com isso.

Ele colocou Elena dentro do carro e fechou a porta. Depois deu a volta e entrou arrancando o carro em alta velocidade.

Damon foi dirigindo até em casa feito um louco e quando estacionou o carro Elena saiu logo e entrou na mansão. Eles não tinham trocado uma palavra no caminho. Damon entrou na mansão atrás dela e bateu a porta com força.

Damon: Vai continuar sem falar Elena? – Ela o olhou com raiva

Elena: E o que quer que eu fale? Que você é louco por ter me tirado da festa daquele jeito e quase nos matou dirigindo em alta velocidade. – Damon também estava bravo

Damon: Queria que eu te deixasse lá com aquele Kol? O que teria acontecido se eu não te trouxesse embora?

Elena: Não teria acontecido nada pois ele apenas me deu um abraço de amigo. E eu não sou como você. – ela disse chateada

Damon: O que isso quer dizer em?

Elena: Você fez uma cena por um abraço mas sua figura com a Katherine foi muito pior. Além dela estar quase sem roupa você babava em cima dela enquanto dançavam. Pensei que se iriam comer ali mesmo diante de todo mundo.

Damon: Não diga asneiras. Desde que você voltou eu nunca mais tive nada com a Katherine não ia ser na festa que iria acontecer algo. – Elena se surpreendeu com aquela revelação

Elena: E porque não teve mais nada com ela. Por respeito a mim sei que não foi pois no passado já eramos casados e você me traia com ela sem nenhum pudor. – Damon a olhou sério

Damon: A diferença é que no passado você não era assim ou se era eu não percebi. Desde que voltou virou minha vida de pernas para o ar. Você é respondona, na maior parte das vezes não faz o que eu mando e no passado eu só te via chorar.

Elena: Eu sou uma pessoa Damon e tenho sentimentos. Você me destruiu uma vez não vai fazer isso de novo pois eu não vou permitir.

Damon: O que quer dizer com isso?

Elena: Que eu estou farta de tudo e acho melhor me afastar por uns dias. – Damon paralisou em choque com o que ouviu

Damon: Você só pode estar louca se pensa que eu te deixarei fugir desta vez. – Elena se aproximou dele

Elena: E porque desta vez é tão importante para você que eu fique?

Damon a olhou nos olhos, ela estava ali bem na sua frente e como ele não tinha as palavras ideais para falar simplesmente a puxou para si e a beijou de forma selvagem. Elena levou as suas mãos aos cabelos dele e correspondeu ao beijo,eles estavam com raiva e descontavam ela no beijo.

Damon prensou Elena contra a parede e começou a depositar beijos por todo o pescoço dela e ela começou a abrir a camisa dele. Como estava tendo dificuldade para abrir os botões ela deu um puxão forte arrancando eles todos de uma vez e Damon ficou fascinado com aquele gesto. Eles foram caminhando até ao sofá sem quebrarem o beijo e Damon começou a tentar desapertar o vestido de Elena, quando estava prestes a tirar-lhe o vestido ele parou e se levantou pegando em Elena ao colo e enquanto a beijava ia em direção ao quarto de ambos.

Eles estavam loucos um pelo outro. Damon tirou o vestido de Elena e ficou encantado ao vê-la de roupa intíma, ela era linda. Ele empurrou-a para cima da cama deles e enquanto ela o olhava ele retirou a sua calça. Ele começou a percorrer com a boca todo o corpo de Elena e ela sentia-se nas nuvens, os dois não aguentavam mais por isso livraram-se das roupas íntimas e Damon penetrou Elena. Ela sentia que agora estava completa e ele estava a sentir coisas que nunca antes tinha sentido e parecia que era a primeira vez que transava com Elena na vida. Os dois começaram a movimentar-se no mesmo ritmo e Elena espetou as suas unhas nas costas de Damon quando os dois chegaram ao ápice. Ele saiu de dentro dela e deitou-se ao seu lado e os dois ficaram em silêncio, eles não acreditavam no que tinham acabado de fazer.

Elena não estava arrependida pois na verdade aquela transa tinha sido a melhor da sua vida. Quando se entregou a Damon pela primeira vez depois de casados ele tinha sido delicado mas depois apenas queria dormir com ela para gerar herdeiros mas agora tinha sido diferente. Os dois se deixaram levar e Elena quase que podia sentir que Damon a amava mas não se queria iludir. Damon observava o teto do quarto não acreditando que tinha acabado de transar com Elena e que tinha sido maravilhoso. Ela já tinha sido dele, afinal ele foi o seu primeiro e na altura não sentiu nada mas agora tinha sido diferente. Ele sentiu coisas que nem era capaz de explicar, talvez ele estivesse amando pela primeira vez mas não se queria precipitar.

Sem pensar no que fazia ele pegou em Elena e puxou para perto de si aconchegando-a nos seus braços fortes e ela apesar de surpresa deixou-se ir. Eles ficaram em silêncio pensando em tudo até que acabaram por adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.