Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/17

Quando as meninas chegaram na Empresa Stefan ignorou Rebeka e esta achou estranho mas depois lembrou que ele já devia saber que ela ia com Matt à festa. Ele estava chateado mas a culpa daquela situação era dele que não conseguia manter um relacionamento sério, por muito que gostasse dele Rebeka se recusava a ter uma relação aberta.

Elena para variar a primeira pessoa que viu foi a biskath que tentou abraçar Damon mas este esquivou-se o que a deixou admirada. Os dois entraram na sala de Damon e Elena começou a trabalhar no seu portátil mas não conseguia se concentrar pois as horas passavam e o encontro de Damon com Elijah ia se aproximando.

Damon reparou que Elena o olhava de forma estranha e resolveu falar.

Damon: Porque fica me olhando tanto Elena? – ela se sobressaltou ao ouvir a voz dele mas falou

Elena: Porque está chegando quase na hora de sua reunião com seu inimigo e não entendo como está tão calmo. – Damon sorriu ao perceber que ela se preocupava com ele de alguma forma

Damon: Klaus vai estar lá só que um pouco longe pois tem medo que seja uma emboscada. – ela suspirou aliviada.

Elena: Que bom que ele tem juízo.

Elena conseguiu fazer o seu trabalho e quando percebeu Damon estava saindo para ir encontrar Elijah e ela sentiu uma dor no peito. Ele saiu sem ao menos se despedir e então ela pegou na bolsa e saiu correndo até a garagem. Klaus estava quase arrancando com o carro quando Elena abriu a porta e entrou o deixando espantado.

Klaus: O que pensa que está fazendo Elena. – ela o olhou séria

Elena: Eu vou com você e ande logo ou vai perder de vista o carro de Damon. – ele obedeceu e arrancou.

Klaus: Eu juro que tento entender você e o Damon mas eu simplesmente não consigo.

Elena não falou nada pois prestava atenção no carro de Damon para não o perderem. Damon chegou ao local combinado e Klaus parou um pouco longe. Elijah já estava no lugar e Damon não resistiu e deu-lhe um de seus sorrisinhos irónicos.

Damon: Aqui me tem Elijah. Porque queria esta reunião?

Elijah: Você sabe Salvator. Quando foi recuperar seu carregamento de armas levou coisas que não devia. – ele estava sério

Damon: Verdade. Eu achei que devia de ser compensado pois tive de atrasar uma entrega por sua causa. – Elijah o olhava com ódio

Elijah: Eu nas próximas semanas irei fazer um negócio de milhões e te chamei aqui para avisar que se tentar me prejudicar terá de aguentar depois as consequências. – Damon começou a gargalhar.

Damon: E que consequências seriam essas? – ele o desafiou e desta vez foi Elijah quem riu

Elijah: Você poderá receber em sua casa alguns cadáveres, mais precisamente 4. Rebeka, Caroline, Melisa e Elena. – Damon ficou com muito ódio

Damon: Tente encostar em alguma delas e eu próprio te matarei com minhas mãos.

Elijah: Ou eu poderia poupar tempo e acabar com tudo agora. – Damon o olhou sem entender e Elijah sacou de trás das costas de uma arma e apontou-a a Damon.

Elena estava achando que a conversa entre Damon e Elijah estava demorando muito por isso aproveitou que Klaus estava distraído e pegou na arma dele e saiu do carro em direção a Damon. Klaus quando viu bateu no volante, ele não poderia ir atrás dela pois não sabia se era ou não uma armadilha por isso resolveu esperar. Quando ela chegou perto viu Elijah apontar a arma a Damon e a falar.

Elijah: Ou eu poderia poupar tempo e acabar com tudo agora.- Damon olhava-o com raiva e Elijah sorriu mas não por muito tempo já que ouviu atrás dele uma voz.

Elena: Eu não teria tanta certeza. – Damon ficou pasmo ao ver Elena atrás de Elijah apontando uma arma a este. Ela começou a andar e Elijah viu quem era.

Elijah: Ora, ora…por esta eu não esperava. Você deveria baixar a arma pois pode se magoar. – Damon também tinha receio que ela se magoasse mas Elena sorriu e disparou a arma. Ela falhou de propósito

Elena: Este foi para ver que sei atirar, o próximo pode apostar que eu acerto em você. – Damon sorriu e caminhou para perto de Elena.

Elena e Damon trocaram um olhar cúmplice e Elijah percebeu que estava em desvantagem e baixou a arma.

Elijah: Tudo bem Salvator você venceu desta vez mas graças a sua esposa.

Damon: Melhor você ir e não se meter em nosso caminho mais. – Elijah ia sair mas Elena o parou

Elena: Espere. – Damon a olhou – Da próxima vez que voltar a ameaçar minha filha, a mim ou a minhas cunhadas pode apostar que eu atiro para acertar.

Elijah foi embora furioso por ter perdido esta batalha e Damon olhava com admiração para Elena que acabou por baixar a arma.

Damon: Como veio parar aqui? – ele perguntou

Elena: Obriguei Klaus a me trazer com ele. Como estava a demorar aproveitei que ele estava distraído e vim ver o que estava acontecendo.

Damon: Você acabou de me salvar a vida. – ele sorriu

Elena: Não deixaria minha filha sem pai.

Damon deu um sorriso safado e puxou Elena para um beijo selvagem. Elena correspondeu na hora ao beijo pois estava aliviada por ele estar bem. Os dois pararam o beijo e se olharam, eles falariam mais alguma coisa mas Klaus apareceu.

Klaus: Eu estou a interromper algo? – perguntou sem graça

Elena: Não mas poderia ter aparecido mais cedo. Não ouviu o disparo que eu dei?- ela estava irritada

Damon: Se Elena não tivesse aparecido agora eu estaria morto. Rico vigia você.- disse Damon irónico

Klaus: Fiquem calmos. Eu só não apareci antes porque estava me certificando que não havia homens do Elijah espalhados por aqui.

Damon: Tudo bem mas agora vamos embora. Elena você volta comigo.

Elena assentiu e os dois entraram no carro. Damon estava encarando Elena e ela se voltou para ele.

Elena: O que foi Damon?

Damon: Onde é que aprendeu a disparar? – ele estava surpreendido com a pontaria dela

Elena: Eu aprendi com o Caleb. A Hanna uma vez foi assaltada e ele achou que nós devíamos saber ao menos disparar uma arma.

Damon: Obrigada.- Elena o olhou e riu

Elena: O que foi que disse? – Damon revirou os olhos

Damon: Eu estou agradecendo por me ter salvo a vida a pouco.- Elena sorriu

Elena: Tudo bem.

Damon arrancou com o carro e seguiu em direção a mansão Salvator.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.