Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/20

Quando Damon acordou Elena ainda dormia então ele se arrumou e decidiu ir pegar uma aspirina pois ela deveria acordar de ressaca. Ele estava entrando no quarto quando viu ela com as mãos na cabeça.

Damon: Caso não saiba você está de ressaca. – Elena olhou para ele e pegou o copo com a água e a aspirina que ele lhe estendeu e tomou.

Elena: Eu não lembro de muita coisa. O que aconteceu?

Damon: Aconteceu que quando eu cheguei você tinha bebido uma garrafa inteira de bourbon e depois decidiu ir tomar chuva. – Elena o olhou séria

Elena: E como eu vim parar na cama e de pijama? – ele deu um sorriso de lado

Damon: Eu cuidei de você – ela arregalou os olhos – Não precisa agradecer.

Elena: Devia estar bem disposto aposto que a noite foi boa. – ela falou irónica

Damon: Por acaso foi uma porcaria. Eu te falei ontem mas é normal que não lembre. Eu não transei com a Katherine por isso cheguei cedo e a tempo de cuidar de você. – Elena se espantou

Elena: E porque não transou com ela se esse era seu objetivo. – Damon foi pego de surpresa mas não voltaria a falar que era por pensar nela

Damon: Eu só não senti vontade. – Elena fez de conta que não se importava com o que ele falou mas estava feliz por saber que ele não tinha transado com a biskath.

Elena foi tomar um banho e se arrumar pois tinha de ir com Damon para a empresa. Quando desceram já não tinha ninguém em casa e Elena teve um mau pressentimento mas resolveu ignorar. Quando estavam no carro Damon quebrou o silêncio.

Damon: Jeremy me ligou. Ele descobriu que o atraso da entrega dele foi culpa de Elijah e disse que vai revidar.

Elena: Eu já esperava isso se ele descobrisse. E você vai se envolver? – Damon olhou-a e sorriu

Damon: Lógico. Ele não pode ficar achando que me aponta uma arma e ameaça quem eu amo e fica por isso mesmo. – quando ele disse aquilo Elena desejou estar incluída nas pessoas que ele amava.

Elena: Só toma cuidado que ele já mostrou que não joga limpo. – Damon assentiu

O resto do caminho foi feito em silêncio e quando chegaram na empresa Katherine estava com uma cara de poucos amigos e Elena teve a certeza de que Damon não tinha mentido para ela e ficou satisfeita. Elena ia andando ao lado de Damon quando sentiu uma tontura e teve de se agarrar a mesa da biskath e Damon a olhou preocupado.

Damon: Tudo bem Elena? Está sentindo algo? – Ela se recompôs e depois respondeu

Elena: Eu estou bem, deve ser efeito da ressaca. – kath não gostou de ver Damon preocupado com Elena

Kath: Desde quando se preocupa tanto com Elena?- Damon a encarou furioso já tinha dito que não lhe devia explicações mas ela parecia não entender.

Damon: Isso não é da sua conta Katherine. –ele falou friamente.

Kath: Você antes dela voltar não usava esse tom para falar comigo. Está acontecendo algo que eu não sei? – quem respondeu desta vez foi Elena

Elena: Querida o que está acontecendo é que eu sou a esposa dele e isso você sempre soube e os outros tem de achar que somos um casal normal.

Elena entrou na sala e Damon a seguiu deixando Katherine a falar sozinha. Elena olhou a mesa de Damon e viu que havia algumas revistas e estranhou. Ele seguiu o olhar dela e foi ver o que era aquilo e se surpreendeu quando viu que na capa da revista havia uma foto dele a carregar Elena no ombro para o carro no dia da festa com o titulo “Damon e Elena Salvator não escondem o amor que sentem”. Ele arregalou os olhos e Elena começou a gargalhar.

Damon: Posso saber onde está a graça?

Elena: Você não queria mostrar que eramos um casal normal? Pois estamos conseguindo.

Damon: Podiam ter escolhido uma foto melhor. – Elena sorriu e pegou a revista

Elena: OMG – Damon a olhou

Damon: O que foi agora?

Elena: Nada demais apenas suas irmãs devem ter decidido trocar os pares na festa. – Ela ria e ele não entendeu

Damon: Como assim?

Elena: Os fotografos apanharam a Beka beijando o Max e a Car beijando o Matt. – Damon pegou de novo a revista e revirou os olhos

Damon: Eu não acredito que elas fizeram isso e foram apanhadas. – Elena adorava ver Damon irritado por isso provocou

Elena: Você deveria ter uma conversa séria com a Caroline? – ele focou o olhar nela

Damon: E porque você acha isso? – ele estava confuso

Elena: Porque ela foi burra. –ele a olhou sem entender – Como ela pode ficar com o Matt? Ele é bonitinho mas não tem comparação com o Max. – Damon fechou as mãos em punho – O Max é mais gato e gostoso e aqui na revista dá para ver que ele tem uns belos biceps. Engraçado como eu ainda não tinha reparado.

Damon: Você está de brincadeira comigo né? – Elena sorriu

Elena: Um pouco mas eu no lugar da Car tinha pegado o Max. – Damon tirou a revista novamente das mãos de Elena e rasgou a foto em que Max aparecia e ela apesar de não mostrar adorou ver ele assim.

Eles começaram a trabalhar em silêncio mas Elena estava cada vez com mais dor de cabeça e começava a sentir o corpo quente. Katherine entrou na sala e pediu para falar com Damon e Elena não gostou quando ele foi.

Damon estava diante da mesa de Katherine à espera que ela falasse e ficou furioso quando ela lhe mostrou uma revista igual a que ele tinha rasgado antes.

Kath: Porque saiu da festa carregando Elena desta maneira? – Damon estava a ficar farto começava a parecer que Kath é que era a sua esposa já que só exigia explicações

Damon: Porque me apeteceu e deixa de me importunar por tudo e por nada.

Elena decidiu ir pegar um copo de água e quando estava quase a alcançar a porta sentiu uma tontura e desmaiou ficando caída no chão. Damon depois de falar com Kath resolveu voltar a sua sala mas esta ainda o abraçou antes dele ir.

Quando Damon abriu a porta da sala viu Elena desmaiada e correu ao encontro dela. Ele tocou-a e viu que ela estava muito quente.

Damon: Elena acorda, fala comigo. – Ele dava tapas leves no rosto dela para ver se reagia mas nada. Então ele a pegou no colo e deitou-a no sofá e depois gritou- KATHERINE

Katherine assustou-se com o grito dele e Stefan, Klaus, Beka e Car que passavam ali também resolveram ir ver o que estava acontecer. Eles abriram a porta e Damon falou

Damon: Peça para tirarem o meu carro da garagem e colocarem na frente do edifício já.

Ela foi fazer o que ele pediu e as irmãs e os amigos viram Elena desacordada.

Car: O que você fez com ela desta vez Damon? – ele olhou a irmã incrédulo

Damon: Eu não fiz nada. Saí um pouco e quando voltei ela estava desmaiada no chão. Acho que está com febre.

Klaus: Sério. O que a deixaria doente? – Damon estava nervoso e respondeu bravo

Damon: Deve ser por causa da chuva que ela apanhou ontem. – Todos o olharam

Beka: Explique o que ela fazia a chuva. – ele estava impaciente por o seu carro nunca estar pronto

Damon: Ela bebeu demais e acabou indo para a chuva. Só saiu de lá quando desmaiou e a levei para casa.

Car: A Lena não costuma beber.

Damon: CHEGA. Parem com o interrogatório, o importante agora é levar ela no médico.

Todos perceberam que ele estava preocupado e ele farto de esperar que Katherine viesse dizer que seu carro estava pronto pegou em Elena ao colo e foi saindo da sala.

Stefan: Damon onde você vai? – ele revirou os olhos

Damon: Não é óbvio? Vou levar Elena no hospital e vou no seu carro que sei fica sempre em frente à empresa por isso me dê as chaves.

Stefan: Eu dirijo, vamos logo.

Quando katherine voltou viu Damon entrar no elevador com Elena nos braços e ficou incomodada por ele estar tão preocupado com ela, ela teria de fazer algo para tirar Elena do seu caminho. Caroline acabou por ir junto para o hospital no banco carona e observou Damon no banco de trás a acariciar o rosto da morena. Estava na cara que ele a amava.

Elena abriu os olhos e percebeu que estava dentro de um carro e que a sua dor de cabeça tinha aumentado.

Elena: Onde estou? O que aconteceu? – Damon foi quem falou

Damon: Você passou mal e está com febre. Estamos indo a caminho do hospital. – ela não falou nada apenas encostou a sua cabeça no ombro dele para ver se a dor passava.

Quando Stefan estacionou o carro em frente ao hospital Damon saiu correndo e pegou Elena no colo levando-a até os enfermeiros. Estes colocaram-na em uma maca e pediram para ele esperar na sala de espera.

Caroline e Stefan estavam a ficar tontos pois Damon não parava de andar de um lado para o outro.

Car: Dá para ficar quieto? Eu estou ficando tonta. – Damon parou e olhou a irmã e o amigo

Damon: Vocês acham que Elena vai ficar bem? – Car deu um sorriso e ele a olhou sério

Car: Você fica um fofo preocupado com a Lena. – Damon não respondeu apenas revirou os olhos - Fica calmo ela só estava com febre, depois de medicada deve ficar bem.- Ele assentiu e sentou ao lado dela.

Damon: Quando eu vi ela desmaiada pensei no pior.

Stefan: Depois diz que não a ama. – sussurou só para o amigo ouvir e Damon não falou nada

Car: Vocês viram as fotos da festa na revista. – os dois a olharam espantados. Como ela podia falar naquilo agora mas ela explicou – O tempo passa mais rápido se estivermos entretidos.

Stefan: Eu dei uma olhada e fiquei surpreso ao ver que você e a Rebeka trocaram de par. – Car riu pois percebeu que Stefan tinha sentido ciúmes da sua irmã.

Car: Não foi bem uma troca Stef. Nós só queriamos descobrir qual dos dois tinha mais pegada e beijar o par da outra foi a solução. – Stefan revirou os olhos e Damon se pronunciou

Damon: Antes de Elena passar mal falamos nesse assunto e ela acha que você saiu perdendo. – ele falou de mau humor pois tinha ciúme só de lembrar de Elena a elogiar o Max.

Car: E ela está certa pois eu e Beka chegamos a conclusão que Max tem muito mais pegada e é bem mais gostoso que o Matt. – Stefan começou a cerrar os dentes pois a conversa não o agradava. – Elena tem bom gosto.

Damon is responder quando viu o médico que atendeu Elena aparecer na sala de espera e se levantou rapidamente.

Damon: E então doutor como minha esposa está? – a preocupação na sua voz era evidente

Doutor: Está melhor. Ela chegou com uma grande dor de cabeça e com muita febre mas já está sendo medicada. Ela está tomando também um pouco de soro. Em breve ela estará recuperada mas terá de ficar aqui algumas horas já que a medicação está a ser administrada na veia. Vocês podem ir para casa e voltar mais tarde.

Damon: Eu prefiro ficar com ela. – Car e Stefan o olharam estranho – Ela pode precisar de alguma coisa mas vocês podem ir embora.

Eles fizeram o que Damon disse e este foi em direção ao quarto em que Elena estava. Quando abriu a porta viu-a acordada olhando com má cara para a enfermeira que tinha acabado de lhe espetar uma agulha no braço e foi impossível não sorrir. Depois da enfermeira sair ele se aproximou da cama dela.

Damon: Como se está sentindo Elena? – ela olhou para ele e sorriu fraco

Elena: Um pouco melhor. Acho que tenho de agradecer por me ter trazido no médico. Obrigada.

Damon: Não precisa agradecer. Eu levei um susto quando vi que ardia em febre.

Elena: A enfermeira disse que daqui a pouco ela começa a baixar. Deve ter sido da chuva. – Damon assentiu e ia sentar numa cadeira mas Elena o chamou. – Damon. Você vai ficar aqui?

Damon: Sim eu vou ficar até te darem alta. – Elena sorriu

Elena: Então já que vai ficar será que poderia deitar aqui comigo na cama. Eu estou com um pouco de frio. – Damon a olhou, ela parecia tão frágil

Damon: Você tem certeza? – Elena assentiu

Damon retirou os seus sapatos e Elena deu espaço para ele deitar. Quando ele deitou ao seu lado ela se aconchegou bem nele e Damon começou a passar as mãos pelo cabelo dela fazendo-a sentir-se bem. Elena acabou pegando no sono e quando acordou já se sentia bem melhor e o doutor entrou no quarto fazendo com que Damon saísse da cama.

Doutor: Vejo que já está melhor Elena por isso poderá ir para casa. Leva aqui nesta receita um medicamento por causa da febre. Aconselho que descanse o resto do dia de hoje e amanhã estará bem.

Damon guardou a receita e quando Elena levantou da cama para irem embora ele voltou a pegá-la ao colo.

Elena: Não é necessário Damon, eu posso ir andando.

Damon: O médico disse para descansar hoje por isso não discuta.

Como ele não tinha ido no seu carro acabaram pegando um táxi e quando chegaram na mansão ele colocou Elena na cama e pediu para lhe fazerem uma canja para o jantar. Ele foi tomar um banho e Elena sorriu por ele ter tomdo tão bem conta dela. Acabou adormecendo novamente e nem percebeu quando Mel a foi ver e a beijou. Damon achou melhor não a acordar para que ela recuperasse logo e ficou admirando-a enquanto dormia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.