Choix escrita por AzulitaDixon


Capítulo 4
Bônus Natal


Notas iniciais do capítulo

Sim aqui estou eu de novo, eu escrevi essa capítulo super rápido então desculpe se ele estiver ruim, prometo que eu vu tentar fazer o outro ser AMAZING



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663963/chapter/4

Choix – 3 capitulo| Bônus Natal

2 anos atrás

Mais um natal em que a família Lachowiski se reunia, todos os presentes já se localizavam em baixo da enorme árvore de natal, todos estavam ansiosos para poder ver o que ganhariam naquela noite, Matt corria pela sala com apenas 2 anos enquanto seu avó Andrew brincava com ele.

Jason, Arthur e Charlotte estavam sentados no sofá mais próximo a árvore, conversando sobre assuntos totalmente desnecessários com sua madrasta Evelyn, seus avos Charles e Elizabeth os observavam felizes, faltava pouco para a meia noite, uma música agradável ecoava pela sala, mas estava faltando algo talvez a animação, e de uma coisa todas aquelas pessoas concordavam : Elas não haviam se arrumado para ficarem sentados um olhando para a cara do outro.

– Isso poderia ficar mais animado – Jason falou e se aproximou do rádio – qual música eu coloco?

–WORTH IT - gritou Lottie

Assim que seu irmão colocou a música a garota ficou de pé e começou a dançar no ritmo da música sendo acompanhada por Matt, logo Arthur se aproximou para dançar com eles, para que os observava aquela era uma cena um tanto quando engraçada, Jason e Alice também entraram na dança, eles não estavam se importando com o que estava acontecendo. Andrew se sentou perto dos pais, enquanto Evelyn dançava com Matt. Mais algumas músicas foram ouvidas antes de todos voltarem a se sentar em seus devidos lugares, Charlotte e Matt se sentaram no chão junto a Andrew, Jason e sua querida Alice se sentaram no local onde seus irmãos estavam antes, e Evelyn se sentou com seu marido.

– Falta 5 minutos para o natal e é por isso que eu quero falar algumas coisas a vocês – Elizabeth se levantou e ficou ao lado da árvore de frente para a família – Eu gostaria de agradecer a cada um de vocês por terem feito parte desse ano maravilhoso, um ano de muitas conquistas, muitas brigas entre irmãos – a senhora olhou para os netos, que riram – nossa família agora tem uma vampira, quando podíamos imaginar isso? - todos riram, e sim foi nesse ano que Alice foi transformada, e ela lidou muito bem com isso – Nossa família se reconciliou com antigos clãs, perdemos pessoas especiais para nós – ela olhou para baixo – eu tinha programado fazer o maior discurso mas agora as palavras simplesmente fugiram então eu apenas gostaria de dizer, obrigada por terem feito esse ano incrível, e eu amo todos vocês.

– FELIZ NATAL – Andy gritou, todos se abraçaram e desejaram feliz natal.

–Pronto agora que já fizemos o ritual de natal será que podemos abrir os presentes? – Charlotte era a mais ansiosa ali.

–Claro vamos começar pelos mais novos – Charles disse.

Matt pegou seus presentes que não eram poucos e abriu um por um com ajuda de Alice mostrando para todos que estavam ali, logo depois foi a vez de Lottie que pegou seus presentes e levou ate onde estava sentados, a cada presente que ela abria seus olhos brilhavam mais, sim ela ainda era uma criança de 20 anos, o próximo foi Arthur que também gostou de cada um de seus presentes principalmente o seu carro novo, sim nesse natal ele havia ganhado o seu carro dos sonhos. Alice ao abrir seus presentes ficou ainda mais feliz assim como Jason quando abriu os seus. Evelyn abriu seus presentes e se surpreendeu com o anel de diamante que estava ali, e se surpreendeu mais ainda ao saber que não foi presente de seu marido e sim de Jason, Lottie e Arthur, Andrew na sua vez brincou ao perguntar se não havia nenhum anel para ele também, Elizabeth abriu o presente dado por seu marido e como ela esperava ali havia apenas uma rosa vermelha, algo que ninguém além dos dois entendiam, Charles ao chegar sua vez, ganhou uma gravata também vermelha, ele ganhava de sua esposa uma todo ano cada vez de uma cor diferente.

Mais um natal havia se passado, e a única coisa que eles queriam era que sempre fosse sempre assim, sem brigas, apenas sorrisos, brincadeiras, abraços e muito amor...

“ A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família ”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui.
Obrigada por estarem acompanhando isso e muito importante para mim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.