Choix escrita por AzulitaDixon


Capítulo 3
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Oii, me desculpem a demora vou explicar o motivo nas notas finais, espero que gostem e boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/663963/chapter/3

Choix – 2 capítulo|Conversa

–Titia está na hora de acordar – uma pequena criatura dizia em cima de mim.

– Não, me deixe dormir Matthew.

– Mas a vovó mandou lhe acordar

– Apenas mais cinco minutos e já eu levanto okay? – eu disse e me arrumei novamente na cama, mas ele continuou ali sentado na cama me encarando – Quer deitar aqui comigo? – ele concordou e eu o arrumei em baixo das cobertas e o abracei.

–Tia.

–Oi.

–Meu pai vai demorar?

–Eu não sei meu amor, eu acho que logo ele vai estar aqui.

–Minha mamãe também ?

–Sim sua mãe também, e nós vamos brincar bastante.

–Você promete? – ele disse e se virou ficando de frente pra mim.

–Eu prometo de dedinho

Jason meu irmão mais velho está viajando com sua mulher Alice que é uma vampira e esta grávida, como assim uma vampira grávida? Simples um feitiço um tanto quanto complicado que não e tão conhecido. Mas porque ela não está aqui? Ela sente muita “sede” então achamos melhor deixa lá longe do Matt.

Depois de um tempo deitada me levantei e fui ao banheiro tomar um banho, era isso o que eu precisava para despertar, assim que sai escovei os dentes e sai do banheiro enrolada na toalha, fui até meu closet e coloquei uma blusa preta, uma calça jeans clara e um tênis All-star vermelho, sai de lá e fui em direção a cama onde Matt dormia tranquilamente.

–Hey Matt levanta, vamos tomar nossa café da manhã – ele esfregou os olhos com as pequenas mãos, enquanto concordava com a cabeça.

O peguei no colo saindo do quarto indo em direção a cozinha, desci as escadas observando as fotos que estavam penduradas na parede do meu lado esquerdo, quando cheguei ao fim da escada pude ver um homem alto em pé ao lado da porta da cozinha conversando com minha avó, assim que me aproximei mais o homem se virou.

– Bom dia senhor Elijah , bom dia vovó - disse com um sorriso amigável no rosto.

–Bom dia querida está com fome? – vovó me perguntou e apenas afirmei com a cabeça.

–Bom dia Charlotte – o vampiro respondeu.

– Vamos comer então.

Acompanhei eles até a mesa onde coloquei Matt sentado na cadeira ao meu lado, minha avó e Elijah se sentaram na nossa frente.

–Preparada para enfrentar Sophie Deveraux?

– Sim eu estou preparada, mas preferia não ter que ver ela nunca mais – coloquei um pouco de café na xicara – Mas mudando de assunto, quando Jason voltara?

– Assim que o bebê nascer e espero que isso seja logo.

O vampiro observava tudo a sua volta, era como se a qualquer minuto alguém pudesse entrar pela porta e acabar com aquilo tudo, eu gostaria de saber mais sobre isso, saber sobre como e a vida fugindo dos pais, ou de saber qual a sensação de ser guardado dentro de um caixão durante anos ou ate mesmo décadas.

– Então Charlotte está pronta para irmos?

– Claro – me levantei da cadeira – Até depois Matt, até depois dona Elizabeth- despedi-me deles com um beijo no rosto e segui com o vampiro até o carro onde ele abriu a porta para mim entrar.

– Por que não gosta das bruxas do quartel francês ? – ele me perguntou enquanto dirigia em direção a cidade a qual era um tanto quanto longe da minha casa.

– Assim como disse ontem Sophie Deveraux me ameaçou de morte por não ter lhe ajudado com um feitiço a uns três anos - me arrumei no banco – e por que você esta querendo falar com elas? – Ele me encarou brevemente e logo voltou a encarar a estrada.

– Ela está com a lobisomem que está esperando um filho de meu irmão Niklaus – o olhei sem entender muito bem como isso era possível, o terrível vampiro com uma lobisomem – Niklaus se tornou hibrido a um tempo, e digamos que ele não esperava que isso acontecesse.

– Ah, e como ele reagiu a essa noticia? – estava me sentindo cada vez mais interessada nesse assunto.

– Niklaus e uma pessoa difícil de lidar, mas creio que ele logo aceitara isso, essa criança será muito importante para minha família.

– Uma criança e sempre bem vinda, logo eu ganharei mais um sobrinho também filho de Jason meu irmão mais velho – sorri ao me lembrar disso.

– E onde ele está agora?

– Ele está viajando com sua mulher, achamos melhor ela ficar longe do Matt enquanto está grávida já que sente muita sede por ser vampira.

– A mãe de seus sobrinhos é uma vampira, como isso é possível Charlotte? – ele me olhava como se não acreditasse no que estava ouvindo.

– Um feitiço muito antigo quase esquecido no tempo.

– Já ouvi falar desse feitiço mas que me lembro pouquíssimas bruxas conseguiram concretiza-lo .

– E realmente poucas bruxas conseguiram faze-lo mas temos bruxas muito poderosas do nosso lado – encarei Elijah ao meu lado ele parecia pensativo , como se lembrasse de algo do passado – Posso ligar o rádio ?

– Claro – assim que respondeu eu liguei e o coloquei em uma emissora, logo a musica começou a tocar – as músicas mudaram muito desde a ultima vez que realmente prestei atenção em uma.

– É isso faz muito tempo ?

– Talvez – ele respondeu com um pequeno sorriso no rosto.

Depois de algumas músicas começou tocar uma de minhas músicas favoritas “Dark Paradise

Todos os meus amigos me dizem

Que eu deveria seguir em frente

Estou deitada no mar, cantando sua canção

(Ahh) foi assim que você a cantou

Amar você para sempre não pode estar errado

Mesmo sabendo que você não está aqui

Não seguirei em frente

(Ahh) é assim que nós tocamos


E não há remédio para a memória

Seu rosto é como uma melodia

Não vai sair da minha cabeça

Sua alma está me assombrando

E me dizendo que está tudo bem

Mas eu queria estar morta


[...]

– Sabe uma coisa que eu concordo nessa música? – ele negou com a cabeça - as nossas memorias sempre vão nós assombrar.

– As memorias sempre vão estar aqui para nós lembrar de que quando amamos nos sofremos – ele disse e estacionou o carro em frente ao cemitério.

– Nem sempre isso acontece Elijah, muitas vezes nós sofremos por não amarmos.

–Passado não muda, passado se esquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu demorei não me matem, por ser final de ano, eu viajei, minhas irmãs estão passando as férias na minha casa, falta de criatividade entre outras coisas aconteceram. Mas já estou esperando um capítulo de natal :)
Até o próximo e Feliz ano novo atrasado bjaaam :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.