Hellfire escrita por PseudoL


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer desde já a todos os leitores, fossem inspiram-me a escrever mais!

E meus amores, preciso de um nome para a livraria quem tiver sugestões que dê!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66310/chapter/5

Sentiu um peso sobre um ombro, uma das crianças acordara-o da sua ilusão, pedindo-lhe que ajudasse a recuperar o seu papagaio de papel que ficara preso numa árvore devido ao forte vento que se sentia. Malfoy ainda pegara na varinha numa acto instintivo, mas numa fracção de segundos lembra-se que se encontra numa comunidade Muggle e teria de ajudar a criança à maneira destes. Pousada a capa no banco, pensou como haveria de subir aquela árvore, era a primeira vez que tentara qual coisa, a sua mãe nunca o deixara, devido ao receio que este se magoasse. Também nunca tinha chapinhado nas pequenas poças de água e lama provocadas pelas frequentes chuvas, nem sequer correndo em campos, ou brincando nos baloiços. Passara a sua infância praticamente fechado em casa, acompanhado da ama e dos seus pais, que o educaram segundo a ideologia dos Devoradores da Morte, tornando o numa pequena cópia do que fora o seu pai.

 

Fez então uma pequena tentativa, a qual devido à sua inexperiência, resultou numa queda, apesar de tudo não fazia parte da sua natureza desistir e prossegui as suas tentativas, acabando por rasgar as mangas da camisa. Fez uma ultima tentativa, que ainda que mais demorada revelou-se bem sucedida. Após mandar o papagaio de volta para o miúdo, que bastante agradecido reuniu-se aos seus amigos para continuarem a brincar, Draco decidiu continuar sentado no ramo da árvore, vendo o céu azul por entre a densa ramagem, enquanto cantarolava. Ao ouvir o seu nome ser gritado, tentou-se levantar, acabando por partir o ramo e caindo mesmo aos pés de alguém, ferindo o seu pulso. Era Hermione, que preocupada ajoelhou-se perguntando lhe se ele se teria magoado, sorrindo-lhe Malfoy mentiu, levantando-se e sacudindo o casaco. Olhavam os dois para o chão incapazes de trocar um olhar sem que o loiro começasse a corar, enquanto se dirigiam para um local, que mais tarde seria recordado por ambos. Hermione olhava à sua volta, encaracolando o cabelo com os dedos finos. Dirigiram-se então para o local onde seria exposta toda uma imensidão de emoções. Caminhavam lado a lado, sem nunca se tocar ou olhar. Malfoy tinha as suas mãos pálidas a tremer, controlava-se para não a levar pelo braço, como um verdadeiro cavalheiro faria. Apesar da aparência, no seu coração não passava de um impostor, uma fraude. Hermione olhava à sua volta, passando os seus dedos pelo seu longo cabelo, num acto de nervosismo. Os seus passos tornavam-se mais rápidos com o tempo, o seu coração palpitava à medida que se aproximavam do local. Sentaram-se os dois numa pequena mesa, a uma canto dum pequeno café, cujo seu ambiente era bastante acolhedor, fazia lembrar uma casa de campo, um pouco como a Toca. As paredes estavam decoradas por um papel de parede em tons de pastel, as duas janelas que ofereciam à pequena sala um ambiente calmo e sereno como era raro encontrar na agitada cidade londrina. Chegado o empregado de mesa, Malfoy pediu um Chocolate quente especial, e Hermione um simples chá verde acompanhado de uma tosta mista. Feitos os pedidos, esperaram os dois num silêncio incomodativo, ao qual não estavam habituados, sempre que estavam juntos, apenas se ouviam insultos, palavras que se assemelhavam a facas, causando feridas profundas. O loiro ainda abriu a boca, mas de lá nada saiu mais que um suspiro, a coragem faltava-lhe, fazendo as suas mãos tremer apesar de todo o auto-controlo que exercia. A rapariga pelo contrário fazia movimentos circulares com a colher, estava curiosa, Draco Malfoy seria a ultima pessoa da qual esperava ouvir um convite para um lanche, o mais surpreendente foi o facto de esta ter aceite sem objecções nem questões a colocar. Bebeu um trago do seu chá, antes de lhe dirigir a palavra.

 

 -Desculpe, Sr. Malfoy, mas porque me trouxe aqui? - Apesar de todas as divergências, Hermione via-se no dever de o respeitar - Quer dizer, nós nunca nos demos consideravelmente bem.

 

-Isso não quer dizer que possa vir a mudar. - Disse calmamente o loiro perante o olhar estupefacto da rapariga. - Aproveito então este momento para lhe pedir as mais sinceras desculpas em relação ao meu comportamento.

 

Hermione olhou para ele abismada, estaria sobre a maldição Imperius obrigado a dizer aquelas palavras que lhe soavam estranhamente doces. Malfoy continuou a falar tentando redimir-se a seus olhos, explicando todas as suas acções, não que estas fossem aceitáveis, mas tiravam-lhe de cima o peso de uma vida. Com estas explicações, contou-lhe factos que mais ninguém sabia. Contara-lhe mais do que era necessário, deixara de controlar as palavras. O tom da sua voz continuava sereno, reprimindo a fúria que lhe causavam as recordações, mas os seus olhos reflectiam o medo que havia sentido na altura. Os olhos de Hermione denunciavam um sentimento de compaixão, finalmente compreendia um pouco do que era o mundo do loiro, que não era tão colorido e feliz como contavam. Era inimaginável que a família de Malfoy abastada e respeitada na comunidade feiticeira de Londres vivesse sob o medo de ser separada, de sofrer represálias vingança, não da parte do ministério da magia, do qual ganhavam confiança através de quantias oferecidas nas angariações de fundos, mas por parte de antigos devoradores da morte, ofendidos pela traição de Lucius, que se afirmara vítima da maldição "Imperius", em ordem de salvar a sua família, mantendo-a unida. Falara das imensas viagens que o seu pai fazia sem razão aparente, a não ser desviar a atenção de possíveis pessoas perigosas, da sua família. Os olhos cinzentos e herméticos de Draco eram fitados, a rapariga não acreditava que aquele homem à sua frente fosse aquele que na sua vida escolar julgava ser fútil, um caso de um filho demasiado mimado pelos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hellfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.