The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito pela demora, mas é que eu ja tinha feito este cap mas na hora de postar, o site decidiu que eu tinha que entrar na minha conta de novo e perdi o cap. Estava muito frustrada por isso não escrevi até agora :) espero que me perdoem e que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/24

Long Island, América: Acampamento Meio Sangue

"A vossa atenção por favor." Quíron gritou ligeiramente e todos os campistas, mortais e imortais, se viraram para ele, Dionísio não estava a seu lado o que era estranho."Há 16 anos atrás, cada deus do Olimpo procriou dois semideuses cada, hoje, eles são chamados os Guerreiros do Olimpo."

Os deuses apareceram num flash de luz branca brilhante e cegante, cada um deles tinha um rapaz e uma rapariga a seu lado, excepto Artemis e Afrodite.

"Shaun Taylor e Isabella Cross, filhos de Zeus. Peter MacWarren e Ruby Hughes, filhos de Hera. Jayden Cruise e Melody Smith, filhos de Poseidon. Louis Walker e Hesper Allen, filhos de Demeter. Callum Redwoods e Victoria Desmares, filhos de Ares. Jacob Booth e Sophia Ross, filhos de Athena. Ricardo Castillo e Artemisya Lawrence Salvatore, filho de Apolo. Aaron e Julian Calardo e Charlotte Sparrow, filhos de Artemis. Francisco Lopez e Ninally Menezes, filhos de Hefesto. Gabriel Leonardo e Isabelly Cristina Evans e Rebekah Aeger, filhos de Afrodite. James Castellan Parker e Holly Moore, filhos de Hermes. Charlie Bentley e Kelsie Daily, filhos de Dionísio. Adam Vallier e Coralina Anne Campbell, filhos de Hestia. Alexander Crimson e Gabrielle Baptiste, filhos de Hades. Kayla O'Frenner, filha de Hebe. Katrina Crawford, filha de Nemesis e Mel Reynolds, filha de Nike."

Os guerreiros se sentaram ao lado de seus pais na mesa principal, muitos olhavam com inveja mas a maior parte os olhava com admiração e respeito, não era todo dia que semideuses treinados pelos próprios deuses do Olimpo para derrotarem Gaia e os Titãs visitavam o acampamento.

Percy estava fumegando de raiva, devia ser ele naquela cadeira e não Jayden, assim como deveria ser ele o herdeiro de Poseidon e não Tritão. Porque é que seus irmãos estavam sempre roubando as coisas de Percy? Ele é que devia ter sido criado por Poseidon, ele é que deveria ter sido treinado para a guerra. Ele é que devia e merecia ser o próximo deus dos mares.

"PORQUE NÃO ME DISSESTES NADA SOBRE EU TER UM IRMÃO?" O semideus imortal perguntou a seu pai depois do jantar. O deus olhou para seu filho e suspirou, Athena lhe tinha avisado.

"Percy, eu tive que fazer um jura..." Ele não pôde acabar a frase porque o semideus decidiu tentar se tornar o senhor ó poderoso dos mares e tentou conjurar tsunamis que eram muito, muito fracos para uma criança de Poseidon, era óbvio que raiva estava bloqueando seu lado racional.

"EU NÃO QUERO SABER. EU É QUE DEVERIA TER SIDO TREINADO E NÃO CRUISE. EU É QUE DEVIA SER O TEU HERDEIRO. TU TENS SORTE EM TER UM FILHO COMO EU, DEVIAS TE SENTIR HONRADO."

Poseidon olhou para seu filho em choque, fúria e inveja saindo em ondas fora de seu corpo. Já era demais, não só o semideus tinha inventado a história sobre ele ser o filho favorito de Poseidon, ele também queria ter tudo. O deus se virou em seus calcanhares e deixou seu filho na praia, para clarear suas ideias.

...na manhã seguinte...

Duas armas se chocaram uma contra a outra. Uma das armas era uma espada feita de ferro estígio e metal mortal, ao contrário da antiga espada de Luke, esta arma tinha três opções; ferro esitigo, metade-metade e metal mortal. A outra espada era feita de pura escuridão com uma única pedra lapis lazuli brilhando no punho.

A garota retirou sua espada e atacou de novo, seu oponente fazendo o mesmo. Os dois ficaram dançando pela arena nessa posição até que a garota fez um movimento errado, tentou varrer as pernas do garoto deixando seu estômago exposto ao soco que o garoto lhe enviara.

A garota de olhos quase pretos se levantou com uma rapidez incrível, ela convocou sua espada e a levantou antes que seu adversário corpulento a esmagasse em dois com a força que ele pôs no golpe. Ela forçou seu caminho para cima e começou a atacar, deixando alguns cortes na pele bronzeada do garoto. Seu adversário fez o mesmo com ela, mas a garota tinha vantagem, ela era mais pequena do que ele e podia se esgueirar e esquivar de seus golpes.

Ela se baixou assim que viu a espada apontando para seu pescoço, pronta para a decapitar, ela varreu as pernas do oponente e lhe chutou no estômago enquanto caindo. Ela lhe deu um soco na cara mas o garoto se recuperou rapidamente e prendeu suas mãos juntas, ele rolou a prendendo entre seu grande corpo muscular e o chão quente e pedroso.

"Rendes-te?" O filho de Ares perguntou, mas a garota ainda tinha mais um truque na manga.

Ela mordeu o lábio inferior inocentemente e começou esfregando, muito lentamente, a virilha do garoto com seu joelho o fazendo gemer. Ela aumentou um pouco o ritmo e se aproximou dele, ele estava tão concentrado no prazer que não percebeu que sua adversária o tinha desarmado e tinha agora uma espada em seu pescoço.

"Rendes-te?" Ela lhe fez a mesma pergunta e Callum fechou os olhos suspirando, ele não conseguia para de cair nos truques da filha de Hades. Ele olhou para Gabrielle e acenou com a cabeça.

"Bom menino." Ela lhe deu um leve aperto em sua masculinidade e saiu de cima dele, pegou em sua água e se dirigiu para a saída da arena do acampamento meio-sangue deixando um filho de Ares muito excitado e frustrado deitado no chão.

...na floresta, dentro dos bosques...

Athena gemia enquanto Poseidon atacava seu pescoço com sua língua e dentes. Os dois finalmente tiveram um momento de paz, tranquilidade e privacidade depois da chegada de ontem. Ninguém a não ser os deuses sabiam sobre eles, nem mesmo os guerreiros sabiam, mas os dois ex-rivais estavam pensando em contar a Jacob, Sophia, Jayden, Melody, Tritão e Keziah, eles mereciam saber. Em relação a Percy, Tyson e a cabine de Athena...Poseidon já tinha contado a Tyson sobre eles, ele não estava em bons termos com Percy e Athena sabia que sua filha iria contar ao namorado sobre os dois.

Ela voltou à realidade quando percebeu que Poseidon estava sem t-shirt e estava tentando tirar seu top. Ela hesitou um pouco, olhando ao redor da floresta e tentando escutar algum barulho estranho e suspeito, mas ela não encontrou ou ouviu nada então ela o deixou fazer o que ele queria fazer.

Eles ouviram um grito vindo das cabines e Athena voltou a pôr seu top, os dois deuses correram para as cabines, a t-shirt de Poseidon deitada no chão, coberta de sujeira.

...cabines...

Os marotos, Kayla e Holly não conseguiram parar de rir. Eles tinham substituído as roupas da cabine de Afrodite para roupas pretas e desleixadas, de 20 anos atrás, não lhes pergunte onde eles as conseguiram. Eles esconderam toda a maquilhagem da cabine e, com a ajuda de Hécate, enfeitiçaram os espelhos de toda a cabine para que ninguém pudesse ver seu reflexo.

Jayden olhou para o lado quando ouviu um barulho, vinha da floresta e pareceu que alguém estava correndo, devia ser alguns campistas safados que estavam se escondendo nos bosques. Ele se virou de volta para a cabine do amor e quase morreu de rir de novo, Afrodite também tinha sido incluída no feitiço. Ele se virou para a floresta de novo quando Jacob lhe cutucou, o que ele viu tirou sua diversão da cara e foi substituído com choque.

Ninguém ainda os tinha notado, mas Poseidon estava vestindo só calções jeans e havaianas, nenhuma t-shirt mostrando seu corpo toneado. O cabelo dele estava mais rebelde que o normal, ele estava ligeiramente corado e os lábios estavam um pouco cheios mostrando que ele estava curtindo com alguma garota antes de chegar às cabines. Athena não estava muito melhor, seus shorts estavam puxados para cima, sua t-shirt estava ao contrário e ela estava descalça, o cabelo rebelde, maçãs do rosto coradas e lábios cheios, Jayden podia jurar que tinha visto chupões no pescoço dela.

Ele decidiu não chamar a atenção e pegou em sua irmã e nos dois guerreiros de Athena, ele puxou os dois deuses junto com eles para a floresta. Assim que estava fora do alcance do resto do acampamento, Jayden se virou para eles.

"Alguém me explica o que tá acontecendo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shaun: http://www.foodallergyawareness.org/pages/about/image/Kenton%20Duty-16.jpg
Isabella: http://s1.favim.com/orig/150208/beautiful-black-hair-blue-eyes-curly-hair-Favim.com-2457891.jpg
Peter: http://img.poptower.com/pic-113209/nolan-gerard-funk.jpg?d=1024
Ruby: http://33.media.tumblr.com/tumblr_m6e938Vdqr1rri87i.gif
Jayden: http://nd05.jxs.cz/763/733/56160a1fce_78256188_o2.png
Melody: http://www.zastavki.com/pictures/originals/2014/Girls___Beautyful_Girls_Blue-eyed_girl_079794_.jpg
Louis: http://33.media.tumblr.com/3768fc3f7557ef499ad9ab2f5b22e82a/tumblr_mq39tiGbLV1sauzrso1_500.gif
Hesper: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/f1/a4/11/f1a411e94d1d1d8181b5c17a8706ef9e.jpg
Callum: http://cdn.collider.com/wp-content/uploads/twilight-breaking-dawn-part-1-movie-image-taylor-lautner-01.jpg
Victoria: http://oi26.tinypic.com/ezed6c.jpg
Jacob: http://assets-s3.usmagazine.com/uploads/assets/photo_galleries/regular_galleries/2157-young-hollywoods-hottest-stars/photos/1368665248_20100503_sha_g90_607_alex-pettyfer-560.jpg
Sophia: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/1a/8d/4c/1a8d4cd363b2d24c67fc27a16d12ceb2.jpg
Ricardo: http://image.thefashionisto.com/wp-content/uploads/2015/06/Justin-Bieber-2015-Calvin-Klein-Hong-Kong-Photo-Shoot-WWD-002.jpg
Artemisya: http://www.vettri.net/gallery/celeb/taylor_swift/2008-Fearless-Album-Photoshoot/TaylorSwift_2008-Fearless-Album-Photoshoot_Vettri.Net-03.jpg
Aaron: https://41.media.tumblr.com/caf330cd458b7ed94659b68356a53a37/tumblr_mfea5r0DLM1rhlkvuo1_500.jpg
Julian: https://i.mdel.net/i/db/2010/9/29597/29597-800w.jpg
Charlotte: http://delfinawars.com/img/ch_lesley.jpg
Francisco: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/95/c1/bd/95c1bdcc19b8faa00c02d2a0c2f85dad.jpg
Ninally: http://data2.whicdn.com/images/135564891/large.gif
Gabriel: http://vignette4.wikia.nocookie.net/violetta/images/a/a9/Jorge_Blanco_Photoshoot_1/revision/latest?cb=20140827120413
Isabelly: http://media2.onsugar.com/files/2013/03/11/2/192/1922153/12bfce21cedd0142_nina.xxxlarge.jpg
Rebekah: http://cs614828.vk.me/v614828386/9aa1/KuoZU4MUa6Q.jpg
James: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/99/a2/b6/99a2b6dee5097f3ec27d3b062451b988.jpg
Holly: http://38.media.tumblr.com/tumblr_ly4e0l1nBE1qcxw0w.gif
Charlie: http://static.tumblr.com/2f8a024518aff2622977af9a56e41ac6/cpp8e3f/eXcmzd9te/tumblr_static_ian_nelson.jpg
Kelsie: http://cdn.playbuzz.com/cdn/0ceedb9b-97a6-4671-96d4-f89bf8d6b232/006e441a-e816-42b7-8b39-6bc598abc182.jpg
Adam: http://static.tumblr.com/0540c1ae6cce9496661727b1c0d931e6/bcgm8ep/owVnlsdq8/tumblr_static_bxu00dwvbio84k80wwssww4s4.jpg
Coralina: http://31.media.tumblr.com/e98c994aab2101aafc8803cba8f06caa/tumblr_nosdeurOcX1uv7he0o1_250.gif
Alexander: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/c2/28/1e/c2281e295e44f8af281b63f8953fb058.jpg
Gabrielle: http://images6.fanpop.com/image/articles/227000/the-heroes-of-olympus_227016_16.jpg?cache=1388833906
Kayla: http://p1cdn06.thewrap.com/images/2013/09/Ginny-Gardner-ABCs-The-Goldbergs-CArrie.jpg
Katrina: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/dd/15/32/dd1532dafbeea1f15673418e0b143fb1.jpg
Mel: http://cdn.girlhdwalls.com/wallpapers/danielle-bradbery/danielle-bradbery-9252-2560x1600.jpg

1ª espada: http://www.goodwp.com/images/201109/goodwp.com_19972.jpg
2ª espada: https://p.gr-assets.com/540x540/fit/hostedimages/1388777824/7927567.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.