The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/25

Long Island, América: Acampamento Meio Sangue

"Então? Vão nos explicar o que estavam fazendo se agarrando nos bosques ou não?" Jayden perguntou sem paciência, ele nunca tinha visto os dois deuses tão envergonhados em sua curta vida.

"Bem, uh, nós estávamos, uh, a agarrar-nos?" Poseidon tentou mas saiu mais como uma pergunta, ele realmente não sabia como dar a notícia para os quatro semideuses, não era assim que eles deviam descobrir.

"Há quanto tempo estão juntos?" Melody perguntou, os salvando da pergunta de seu irmão com algo mais simples, seu pai ficou obviamente aliviado e Athena lhe dera um olhar de agradecimento.

"16 anos, para ser exacta." A deusa da sabedoria respondeu, Jayden pensou que ele podia desmaiar. Ele olhou entre os dois de novos e depois olhou para a distância.

"Quando é que nos iriam contar?" Jacob pediu, franzindo o cenho para os dois deuses que eram supostos ser rivais.

"Depois da guerra, nós não vos queríamos sobrecarregar com informação a mais porque sabíamos que não se iriam concentrar na batalha." Poseidon respondeu desta vez, olhando para seu 'enteado'.

"Está tudo bem por mim, será que Zeus sabe?" Sophia se sentou em uma pedra e olhou ao redor, tentando apanhar bisbilhoteiros.

"Eles nos impediu de ficar juntos, nós obedecemos à regra por 6 anos e depois pedimos a Hera para o fazer mudar de ideia, 6 anos é o suficiente para ele esfriar a cabeça."

Os semideuses voltaram para o pavilhão depois de terem superado o choque, Jayden estava pensando no quão estúpido e lerdo ele era por não ter notado nada de estranho entre os dois deuses, afinal, eles o tinham criado por 10 anos e o filho do mar nunca pensou que havia algo fora do normal ou que eles agiam de uma maneira estranha para dois rivais.

"Jayden? Jayden? Jayden, acorda garoto." Ele ouviu sua irmã dizer e se virou para ela."Estás bem?" Ela perguntou preocupada.

"Yah, não te preocupes sis. Só um pouco chocado ainda." Ele lhe deu um sorriso charmoso que convencia toda a gente, mas Melody era como sua gémea." Estás pronta para amanhã? Vamos virar famosos."

"Não sonhes muito alto Jay, e eu estou nervosa. Não sei porquê mas estou nervosa, sempre fico assim antes que tenho que me apresentar em público ou testes." Mel brincou e seus três companheiros não conseguiam parar de rir.

"Lembras-te...*risos*... de quando Zeus te deu...*risos*... tu correste fora da classe..." Sophia quase caiu no chão com a força de suas risadas, era muito raro para a filha de Athena ser incapaz de formar uma frase mas o incidente fora muito engraçado.

"Mas afinal, o que vai haver amanhã?" Jacob perguntou aos dois filhos de mar assim que eles se acalmaram.

"Surpresa." Eles disseram em uníssono e se sentaram em seus respectivos lugares na mesa principal. Jayden entre Alexander e James, Melody entre Sophia e Ninally. Jacob se sentou ao lado de James e de Shaun enquanto que Sophia se sentou entre Melody e Katrina.

...dia seguinte...

Jayden acordou cedo. Ele tinha tido uma boa noite de sono e se sentia mais energizado que nunca. Se levantou, vestiu uns calções de ed.física, suas chuteiras e uma t-shirt de basquete com seu nome e o número 1 atrás.

Ele correu ao redor do acampamento, era só 6 da manhã e ninguém estava a pé, todos se levantavam por volta das 7, então o filho de Poseidon tinha o acampamento todo para ele. 15 minutos depois, os rapazes se juntaram a ele e eles fizeram alguns exercícios físicos que Hades lhes aconselhara a fazer para se manterem saudáveis.

"Oi pai." O garoto cumprimentou e sentou em frente a ele, seus músculos um pouco cansados mas eles voltariam a funcionar como novos dentro de alguns minutos com o café da manhã que ele iria tomar.

"Bom dia papai, Jay-Jay." Melody se sentou ao lado de seu irmão, esfregando seus olhos numa maneira muito adorável.

"Estão prontos para hoje?" O deus do mar perguntou, Tritão sorriu a seu lado, Keziah riu de seu entusiasmo. Ambos entendiam o que os dois guerreiros estavam sentido, afinal, eles já estiverem em seu lugar antes.

"Temos que estar, não temos?" O garoto riu nervosamente e sua irmã sorriu timidamente, concordando com ele.

...mais tarde, Atlantis...

"Cavalheiros e damas de Atlantis, deuses e deusas do Olimpo, semideuses do acampamento e guerreiros do Olimpo, tenho a honra de apresentar a família real de Atlantis. Lord Poseidon, o Rei dos 7 Oceanos; Lord Tritão, o Mensageiro e Príncipe dos 7 Oceanos; Lady Keziah, a Profeta e a Princesa dos 7 Oceanos." Delphin anunciou e a família real entrou no enorme salão do palácio de Poseidon.

Poseidon estava vestindo uma longa capa azul esverdeada que flutuava atrás dele, sua camisa abotoada até ao último botão e seus sapatos bem polidos para a ocasião. Ele tinha seu tridente na mão e sua postura era digna de seu título como o Rei. Tritão estava vestindo uma capa como seu pai mas a capa era azul, ele estava basicamente vestindo o mesmo que seu pai. Ele tinha seu famoso búzio na mão e uma expressão fria no rosto. Keziah tinha uma longa capa verde, um lindo vestido branco que flutuava até seus tornozelos, ela estava descalça. Seus olhos estavam ligeiramente vidrados e uma fumaça verde mar quase inexistente seguia seus movimentos.

"Obrigado por terem vindo hoje para um dos eventos mais importantes que Atlantis já teve. Meu reino já presenciou dois destes eventos, agora é hora de presenciar mais dois. Hoje é o dia em que meus filhos mortais e parte do exército dos Guerreiros do Olimpo serão coroados como príncipe e princesa de Atlantis, e eles irão receber suas armas feitas do próprio reino." Poseidon anunciou e o salão se encheu de aplausos e assobios.

"Percy não vai ser coroado também?" Apolo murmurou para Athena, olhando estranhamente para Poseidon.

"Perseu recusou a oferta de Poseidon, disse que com o que está acontecendo ele prefere distância entre os dois. Tu já conheces Poseidon, ele vai respeitar os desejos do filho e vai acabar se machucando no fim." A deusa respondeu, sorrindo para seu amante quando este olhou para ela.

Jayden entrou no salão com uma capa azul tempestuosa flutuando atrás dele, suas vestes alternavam entre azul e preto, prata também aparecia decorando a camisa. Melody a seu lado usava também um capa mas a sua era de um azul mais puro, como as águas de uma piscina ou de cascatas, seu longo vestido era azul perolado com traços de prata.

"Vocês aceitam servir Atlantis até ao vosso último suspiro?" A cerimónia começou, os dois semideuses ajoelhados em frente a seu pai.

"Sim, pai."

"Vocês juram pelo Styx que nunca irão trair vosso reino?"

"Sim, pai." Todos ouviram o trovão selando o juramento.

"Prometem lutar em todas as batalhas e guerras de Atlantis com honra, se sacrificar pelo vosso povo para proteger o reino?"

"Sim, pai."

"Todos salvem Jayden Cruise, o Guerreiro dos 7 Oceanos e Príncipe de Atlantis. Melody Smith, a Pacifista dos 7 Oceanos e Princesa de Atlantis."

Alguns golfinhos e tubarões da corte de Poseidon entraram no palco, quatro tubarões seguravam cada um uma ponta de uma almofada azul escura bordada com prata nos lados, um outro tubarão segurava uma outra almofada idêntica. Quatro golfinhos seguravam cada um uma ponta de uma almofada azul pura bordada com branco nos lados, um outro golfinho segurava uma outra almofada idêntica.

"Este é Krýo, significa frio em grego dando em conta que tens maior domínio sobre o gelo do que outros filhos meus, Jayden. Krýo te irá acompanhar até teu último suspiro, assim que morreres, Krýo será transferido para teu herdeiro."

Poseidon entregou o tridente prateado para seu filho com duas mãos, e com duas mãos Jayden o agarrou. O tridente começou a brilhar um fraca luz azul escura e ajustou seu tamanho para servir perfeitamente o seu mestre. Jayden bateu levemente no chão com o tridente criando um terramoto anunciando sua coroação. O tridente se transformou em um colar prateado com uma âncora.

"Estas são Kýma e Ákakos, significam onda e inocente em grego, mostrando que tu, como uma onda, podes ser calma ou violenta, mas continuas sempre inocente. Assim como Krýo, estas duas lâminas vão seguir-te até ao teu último suspiro."

Poseidon lhe entregou as adagas feitas de ouro imperial, os punhos para cima e Melody os agarrou com confiança, fazendo o peito do deus do mar inflamar com orgulho. Como o tridente, as adagas começaram a brilhar mas era um azul perolado fraco que podia ser confundido com branco. Melody cruzou ambas as lâminas e todos ouviram o som inconfundível de água a bater na areia, primeiro movimentos calmos mas depois começou a ficar mais violento até que parou completamente. As duas adagas se encolheram no tamanho de um Iphone preto.

"Abre a capa e pensa nas lâminas, elas vão aparecer nas tuas mãos. Se abrires a capa mas não quiseres as lâminas então isso vai simplesmente funcionar com um Iphone normal.

A cerimónia de coroação acabou com uma enorme festa que Poseidon tinha organizado, ele tinha conseguido escapado um pouco da festa com Athena e aproveitou o pouco tempo que tinha com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Krýo: http://picture.yatego.com/images/4c2a02f8bdf709.2/17359-Daemonen_Dreizack_Silber-Teufels_Dreizack-Teufels_Waffe-Daemonen_Waffe-Teufels_Kostueme-Demonic_Trident_Silver-kqh/dmonen-dreizack-silber.jpg
(colar); https://img0.etsystatic.com/044/1/6221024/il_570xN.552258166_6lwh.jpg

Kýma e Ákakos: http://norstar1.webs.com/hk024rda.jpg
Iphone: http://baggout.tiles.large.s3-ap-southeast-1.amazonaws.com/Ezyprnt-Ac-dc-Quote-Mobile-Skin-Cover-For-Htc-Desire-816-Black-a257e241-6984-46bd-85d1-612d11d4d616.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.