The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/23

Monte Ótris, Grécia 10 anos depois...

"Capitão." O garoto ouviu e se virou para ver o manticore atrás dele, ele lhe fez sinal para continuar falando." Seth chegou com mais recrutas. Ele pede por sua presença. Um dos semideuses é especial."

"Obrigado Thorn. Agora sai da minha vista." O garoto lhe deu um sorriso frio e o monstro saiu correndo.

O garoto caminhou pelos longos corredores da cave secreta. Por baixo do Monte Ótris, ficava a sede secreta de Gaia e Kronos, tinha longos corredores, enormes salas, masmorras mais abaixo do subterrâneo, uma sala de reuniões e quartos para as figuras mais importantes do exército.

"Seth, fui informado que há um semideus especial entre os recrutas. Quem é?" Ele perguntou ao filho de Thanatos.

"Bellatrix Morrigan, filha de Nyx." A garota deu um passo em frente, sua beleza era estonteante, mas o Capitão já tinha alguém em mente.

"Então tu és o capitão." Ela mordeu o lábio tentando seduzir o garoto e Seth queria bater a cabeça na parede, tu pensarias que uma filha de Nyx seria tão inteligente quanto a mãe, não tão burra quanto Afrodite.

"Sim, eu sou. E não, eu não vou para a cama contigo. Fica já sabendo que não fizeste uma boa impressão, e nem o teu status como filha de Nyx te vai ajudar a subir nas posições do exército. Tu és simplesmente uma novata como todos os outros." O capitão disse friamente e se virou para Seth."Tu sabes o que tens que fazer."

Ele se virou em seus calcanhares e saiu da sala, ele virou à esquerda e se dirigiu para o escritório de Gaia quando viu uma certa filha de Afrodite se dirigindo para seu quarto. Ele se esgueirou por trás dela e a agarrou pela cintura, prendendo-a contra a parede e a beijando.

"Pára Damian." Rebekah riu se afastando dele. O ex-filho de Ares lhe deu seu belo sorriso torto que derretia todas as garotas, mas Bekah era a única que não era afectada." Vais para onde?"

"Falar com Gaia. Há uma filha de Nyx entre os recrutas. Bellatrix Morrigan. Eu acho que depois que a conheceres vais querer pôr uma trela em mim." Ele sorriu de novo mas depois sua cara virou séria."Vem comigo, Gaia vai querer te ver."

O casal passou por mais corredores até que chegaram a duas enormes portas castanhas escuras e Damian abriu a porta sem bater. Gaia, Kronos e Atlas estavam sentados ao redor da mesa de Gaia, os três se viraram para ver os dois.

"Ah, Damian e Rebekah. O que vos traz aqui hoje?" Gaia perguntou com um sorriso, os dois se sentaram a seu lado.

"Bellatrix Morrigan faz parte dos novos recrutas e é uma filha de Nyx. Ela tentou flertar comigo por causa de meu status e eu vos peço para não a treinar, eu não quero ficar 24/7 com uma garota que não vai parar de se atirar para cima de mim." O guerreiro lhe pediu e Gaia acenou seu acordo.

"Gaia, será que eu vou ter que ir para o acampamento?" Rebekah perguntou, seu namorado lhe apertou a mão como um gesto reconfortante, os dois já sabiam a resposta.

"Sinto muito querida, mas tu deves ir. A tua lealdade só vai ser revelada assim que a verdadeira guerra começar. Assim que nós e os deuses estejamos no mesmo campo de batalha." A primordial lhe deu um olhar de desculpas e Bekah acenou com a cabeça.

"Será que tu pensas que algum outro semideus, que não seja Mel, possa se unir a nós?" Kronos perguntou, sua voz rouca (e sexy para outras garotas) soando pela sala.

"Não sei, mas eu ouvi alguns deles dizendo que o filho de Poseidon tem uma paixoneta por mim. Mas esse vai ficar com os olimpianos quase de certeza." Rebekah deu de ombros."Julian Calardo tem um ódio bem puro contra a mãe e eu percebi que ele ama muito o irmão gémeo, Aaron."

"Nós podemos utilizar isso em nosso favor. Dizemos-lhe que podemos proteger Aaron e manipulamos o ódio dele, pelo que me disseste sobre os dois, Artemis os deixou com seu pai que não se importa com eles. Dizemos-lhe que nós vamos proteger sua madrasta e ele estará do nosso lado dentro de segundos." O titã do tempo começou a pensar em alta voz, seus olhos alternando entre dourado e preto.

"Eu sei que nós não vamos conseguir trazer Aaron para nosso lado. Mas será que vocês irão cumprir essas promessas?" Rebekah perguntou, nenhum dos Titãs ou Gaia ficou ofendido, era normal Rebekah ter estas dúvidas, ela estava do seu lado mas ao mesmo tempo ela era uma espia, os ideais do lado de Gaia e os ideias do lado de Zeus eram bem diferentes.

"É claro que vamos. Bom, eu quero que vocês assistam aos novos recrutas treinarem e depois nos digam quais deles se destacam mais, mas eu quero um relatório completo, entendido?" Gaia olhou para eles e os dois semideuses concordaram, eles saíram da sala deixando os três imortais pensando.

...arena, M.Ótris...

"Drake." Damian bateu nas costas de seu parabatai que olhou para cima e sorriu para o casal. Os dois se sentaram, Damian do lado de Drake e Bekah do lado de Damian.

Drake Slater tinha uma alta posição no exército de Gaia não só por ser o parabatai do capitão, mas também por causa de sua filiação. Ele é o neto de Tártaro, filho de Ashton e Aisha Slater, dois Caçadores de Sombras. Como Caçadores de Sombras são basicamente descendentes de Tártaro, Drake é mais poderoso que os filhos semideuses de seu pai, rivalizando seus filhos imortais como Tifão e os Gigantes.

Os três assistiram os novos recrutas serem treinados pessoalmente pelo filho de Seth e outros semideuses profissionais. Os que mais lhes chamaram a atenção foram Peter Stevens, Kol Merlyn e Elena Crow.

"O que sabemos sobre eles?" Bekah perguntou assistindo Elena fazer um corte profundo no braço de Seth.

"Peter é um filho de Hermes. É da nossa idade e se juntou a nós porque quer vingança contra o pai. A mãe não o trata como filho e ele odeia o padrasto. Kol é um filho de Aether. Ele tem 10 anos e se juntou a nós porque não tinha mais para onde ir. Sua mãe está morta e sua irmã mais velha também, eu o encontrei a tentar roubar comida de uma loja. Elena é filha de Krios. Tem 10 anos como Kol e se juntou a nós porque ela sabia que iria ser morta no acampamento."

Damian arquivou tudo o que seu parabatai lhe tinha dito em sua mente e voltou a olhar para o treino. Rebekah mandou um clarão para Morrigan quando a filha de Nyx piscara para seu namorado. Assim que Rebekah tinha certeza que ela estava a ver, ela beijou Damian, o marcando como seu. Aquela garota vai ser posta em seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seth: http://i.gr-assets.com/images/S/photo.goodreads.com/hostedimages/1379795271i/602928.jpg

Bellatrix Morrigan: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/12/dc/ea/12dceae4c9f0c5cea8f5866eed3f1f25.jpg

Damian: http://data.whicdn.com/images/29421841/large.png

Rebekah: http://cs614828.vk.me/v614828386/9aa1/KuoZU4MUa6Q.jpg

Kronos 1: http://stylerumor.com/wp-content/uploads/2014/07/David-Beckham-for-HM-Bodywear-Fall-2014-Campaign-3.jpg

Kronos 2: http://3.bp.blogspot.com/-Lb5okhAC0W8/VSJpGH-ufrI/AAAAAAAAEqk/Qkg6H9jOHkI/s1600/beckham.jpg

Drake: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/9d/17/c4/9d17c4b96c9628cf9e9ba70fd4ffa807.jpg

Peter Stevens: http://celebhealthy.com/wp-content/uploads/2014/04/Colton-Haynes-CelebHealthy_com.jpg

Kol Merlyn: http://media.jastrzabpost.pl/wp-content/uploads/2014/07/All-ONS_1820807-Romeo_James_Beckham-770x1132.jpg

Elena Crow: http://data.whicdn.com/images/4522800/original.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.