The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/18

Ilha Desconhecida, Grécia: Eraklyon 5 meses depois

5 meses depois de terem começado a escola, todos os semideuses estavam em bons termos. Bem, Shaun se tinha desculpado a Jayden, eles não eram amigos mas também não eram inimigos, o que era uma coisa boa. Só realmente uma garota se sentia um pouco de fora.

Conversa sobre Espelho ON

"Oi Beks." A cara animada de Damian apareceu no espelho fazendo Rebekah sorrir para seu melhor amigo, ela estava com muitas saudades.

"Oi Damie, tudo bem?"

"Yah, tem estado muito quieto por aqui. Estás a gostar da escola?" Ele parecia que queria dizer mais alguma coisa mas não disse por alguma razão, a garota franziu o cenho.

"Não é má. O que me queres dizer?" Ela perguntou suspeitosamente, ela tinha uma ideia, mas Damian era muito jovem ainda pelo que ele lhe tinha contado.

"Prometes que não vais ficar brava comigo?" Ele parecia ansioso, muito ansioso e ela olhou para ele sem expressão, esperando que ele continuasse. "Eu encontrei meu parabatai."

Rebekah quase deixou cair o espelho com o choque que ela estava sentindo.

Um parabatai é um parceiro para a vida, um parceiro que luta contigo e te protege acima de tudo. É ilegal e proibido que parabatais se apaixonem, se esse for o caso, eles têm que ser separados, pelo menos na sua cultura. Parabatais são raros e é mais raro ainda alguém ter dois parabatais. Caçadores de Sombras são os únicos que os podem ter. É também por causa disso que Damian tinha um grande papel no exército de Gaia, sua mãe, Nadia, era uma Caçadora de Sombras.

Nadia Maddox se separou de seu mundo porque seu parabatai, Ashton Slater, tinha sido morto quando eles lutavam contra uma horda de demónios. Ela teve três filhos e só um sobreviveu para saber se seria ou não um Caçador de Sombras como sua mãe.

"Quem é?" Ela conseguiu perguntar.

"É um novo recruta, chegou há dois dias. Ele se chama Drake Salter." Damian lhe respondeu, a observando, esperando sua reacção.

"Espera, ele é relacionado a Ashton?" Rebekah estava confusa e seu amigo deu de ombros.

"Não sei, mas Gaia pensa que sim. Ele é um ano mais velho que eu. Pelo que eu me lembro, minha mãe me teve um ano depois de abandonar o mundo dos Caçadores de Sombras."

"Como vai o teu treino? Consegues lembrar-te de todas as runas?" Ela brincou com ele, sabendo que ele sempre teve dificuldade em se lembrar das coisas.

"Hahaha, muito engraçado. Mas sim, eu consigo. É muito legal, Gaia e Atlas são óptimos professores." Ele olhou para baixo." Tenho que ir agora. Gaia está chamando, vou-te mantendo actualizada."

"Bye." Ela disse silenciosamente e desligou o espelho.

Conversa sobre Espelho OFF

Ela ouviu Mel se mexeu na cama e congelou ao ver a garota olhando para ela com olhos grandes.

"Tu és uma espia?" Ela disse em choque e Rebekah pegou em sua faca."Calma, eu não vou contar a ninguém. Ainda estou decidindo se fico com os deuses ou não."

"Eu tenho que ir. Tenho Tiro ao Arco, o que vais ter agora?" A filha de Afrodite perguntou depois de alguns segundos.

"História Grega com Zeus."

Depois de lhe desejar boa sorte, Rebekah saiu do quarto e se dirigiu à arena, ela avistou Gabrielle e Victoria caminhando juntas mas decidiu deixá-las sozinhas, ela não queria se apegar a ninguém.

"Peguem em vossos arcos e comecem a treinar, para a próxima semana há um teste." Artemis lhes ordenou e caminhou ao redor deles para lhes corrigir (garotos) ou os elogiar(garotas).

...à tarde...

Hesper foi puxada para o chão por Francisco e Charlie quando algo explodiu na aula de ciências. Assim que eles sentiram que era seguro, eles olharam para cima. A mesa de Jayden, Jacob e Kayla estava completamente destruída, o chão cheio de líquido e os três pareciam mendigos.

"Desculpe professora. Acho que adicionei o ingrediente errado." Jayden deu um sorriso de desculpas a Afrodite que se derreteu toda com sua fofura.

"Está tudo bem Jayden, foi só um incidente. O bom é que ninguém se machucou. Mas vocês vão ter que ficar depois de vossas actividades extracurriculares para limparem esta confusão." Ela lhes disse e os três estavam contentes por não terem que perder suas actividades.

Assim que o sino tocou, eles se dirigiram a suas actividades. Artemis olhou para seus alunos, Karaté era provavelmente a actividade que tinha mais alunos. Kayla, Shaun, Mel, Peter, Jayden, Jacob, Alexander, James, Gabriel, Aaron, Julian, Rebekah, Ninally, Katrina, Sophia, Melody, Ruby, Louis, Isabella, Callum, Victoria, Ricardo, Adam e Gabrielle.

"Muito bem, quero que façam dupla com alguém e comecem a treinar, eu vou passar por todos para vos dar conselhos."

Ela parou para ver Jayden e Isabella juntos, uma dupla muito interessante, ambos faziam golpes rápidos e fortes, canalizando sua raiva do outro em seus ataques, se defendiam sem deixar um único ponto exposto.

"Bom, perfeito. Continuem assim." Ela sorriu ligeiramente ao ver seus gémeos quase no fundo da sala e foi até eles.

Se ela pensava que eles iam ser fáceis um no outro, ela estava muito errada. Julian atacava sem piedade enquanto que Aaron se defendia o melhor que podia, ele não dizia nada, ele estava tomando os golpes como soubesse que os merecia. Havia raiva pura e ligeira rejeição nos olhos do mais velho e culpa nos olhos do mais novo.

"Julian, vai com calma garoto." Artemis ordenou, raiva subindo em seu peito ao ver Aaron ter que aguentar a raiva de seu irmão.

"Está tudo bem Lady Artemis. Isto é uma técnica que nós temos, para ver se nos conseguimos defender. Sempre fizemos assim." Aaron protegeu seu irmão, nem sequer a chamando de mãe tendo sua própria raiva em conta.

Artemis sabia que ele estava mentindo, mas ela não tinha provas, para qualquer outra pessoa, era a verdade, seria a verdade para Artemis se ela não tivesse visto as emoções em seus olhos. Decidindo que ela não queria ser odiada por ambos seus filhos, ela se virou e corrigiu Shaun na sua defesa, o garoto estava completamente exposto aos ataques de Callum, dito garoto estava aproveitando essa oportunidade para lhe dar uma surra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.