The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/19

Ilha Desconhecida, Grécia: Eraklyon

Cling! As duas espadas se chocaram uma contra a outra. Os dois atacantes trocaram golpes amadores para guerreiros mas profissionais para sua jovem idade. Um dos atacantes removeu sua espada e tentou dar um soco a seu oponente, o garoto se desviou do caminho e chutou seu adversário no estômago.

Ele caiu no chão deixando cair sua espada, seu oponente atirou sua própria espada para o lado e chutou a espada do garoto à sua frente, ele esperou que o garoto se levantasse e o atacou, um soco dirigido à cara mas seu adversário se baixou e tentou varrer suas pernas do chão, mas ele estava preparado e saltou. Cara a cara, eles tentaram atingir o seu oponente mas não conseguiam encontrar pontos expostos. Os dois estavam exaustos de tanta luta mas nenhum conseguia encontrar a vontade de desistir.

O mais velho fingiu um golpe para a esquerda e seu adversário caiu na armadilha, sendo atingido do lado direito. Ele caiu no chão mas rolou fora do caminho quando viu o pé se levantando. Ele agarrou a perna do mais velho e o puxou para baixo. Eles rolaram pelo chão, roupas cheias de sujeira e de terra, mas nenhum se importa. Eles atacaram com tudo, socos e chutes não resultavam, até que o mais novo deu uma cabeçada no estômago do mais velho.

"Rendes-te?" Ele perguntou e o outro garoto estava muito cansado para lutar mais, ele acenou com a cabeça e Francisco o ajudou a se levantar.

Eles ouviram aplausos e se viraram para ver sua classe aplaudindo, Jayden e Julian estavam assobiando de tanto entusiasmo. O filho de Hefesto sorriu para Jacob, feliz com seu esforço, era a primeira vez que ele derrotava o filho de Athena.

"Isso foi muito bom Francisco, tenho que admitir que o último golpe foi genial e que eu mesmo iria fazer isso. Jacob, também fizeste bem, mas o teu erro foi subestimares este garoto, por causa de seu tamanho, ele tem um pouco mais de vantagens." Ares elogiou dando um high-five aos dois garotos.

Julian colocou um braço em volta dos ombros de Francisco assim que este estava a seu lado. Depois que Jayden começou a falar com ele, ele deixou de ser tão anti-social e dependente de seu irmão gémeo.

"Achas que fui bem Ian?" O pequeno perguntou e o filho da deusa da lua sorriu para ele.

"Foi perfeito, estou orgulhoso de ti minorca." Ele lhe respondeu, o sino tocou e os quatro se dirigiram para seus dormitórios, eles teriam educação física com Hades no período da tarde.

...dormitórios garotas...

"Que fazes Holly?" Ruby perguntou enquanto atirava seu saco para o sofá, a filha de Hermes estava sentada em sua cama, papéis e canetas ao seu redor, um livro verde e dourado aberto a seu lado. Arty e Kat estavam vendo TV.

"Planeando uma brincadeira. Querem alinhar?" Ela olhou para cima, sua cara completamente séria mas um brilho malicioso em seus olhos.

"Eu não me quero meter nas tuas confusões. Mas se quiseres parceiros em crime vai pedir ao Jayden e aos amigos. Pergunta à Kayla ou ao Ricardo para te levarem até eles." A filha de Hera lhe disse, se sentando a seu lado e pegando no livro."Marotos Volume I, o que é isto?"

"Foi meu primo mortal que me comprou, conheces Harry Potter?" Ruby acenou." Esse é o volume I de suas brincadeiras e partidas, quero ser inspirada e fazer algo original."

"Falando em marotos, o Jayden falou sobre ele e os rapazes fazerem um grupo de marotos versão semideusa, já têm apelidos e tudo." Arty acrescentou.

"Espera, têm sido eles a fazerem as partidas na escola?" Holly perguntou com olhos grandes de surpresa." Como é que eles nunca foram apanhados pelos deuses?"

"Os deuses pensam que Kayla é um anjo e ela está sempre a tirar os rapazes das encrencas. Obviamente, Apolo sabe que eles mentem, mas Ricardo também está metido nas encrencas com eles e Apolo os ama a todos." Katrina disse."Vocês têm algum rapaz em mente?" Ela perguntou do nada.

"Charlie é muito fofo e simpático mas ainda sou muito nova." Ruby disse timidamente e suas colegas de quarto sorriram para ela.

"Não tenho ninguém em mente."Holly mentiu e Kat riu.

"Eu imagino que o teu boy é o Jayden, Arty." A filha de Nemesis brincou.

"Nem sequer brinques com isso Crawford." Artemysia atirou uma almofada para ela. Dentro de segundos, penas voavam e as risadas da garotas do dormitório enchiam o quarto.

...Teatro...

"Ainda não consigo acreditar que me conseguistes convencer a fazer isto cara." Jayden estava sentando na borda do palco, suas pernas balançando, Ricardo e Artemysia a seu lado.

Ninally, Sophia, Coralina e Gabrielle estavam entusiasmadas e estavam conversando perto dos figurinos. Ruby e Kayla estavam tentando acalmar a discussão entre Rebekah e Charlotte. Isabelly, Gabriel, Kelsie e Charlie estavam falando sobre algo nos assentos que eram reservados para os espectadores. Isabella estava tentando colocar quanta distância ela podia entre ela e Ruby, uma das razões sendo Shaun.

Jayden olhou ao redor muito indiferente e um movimento pegou sua atenção, perto da porta, encostado à parede e escondido pelas sombras, estava Hades. O deus dos mortos estava vestindo umas calças pretas, t-shirt preta, chapéu preto, sapatos pretos e óculos de sol pretos, como sempre. Assim que ele viu que Jayden o notou, ele colocou um dedo na boca, o gesto para ele não dizer nada.

"Então...o que está acontecendo aqui?" Hades perguntou casualmente olhando para a filha de Artemis e a filha de Afrodite indiferentemente, o que teria lógica sendo que suas mães sendo deusas seriam bem piores.

"Lord Hades, onde está Lord Dionísio? Era suposto ser ele a fazer as aulas de Teatro." Ricardo perguntou respeitosamente olhando para sua irmã e melhor amigo.

"Houve uma mudança de planos, meu sobrinho não quer dar aulas e prefere ficar no acampamento. Zeus queria fazer as aulas mas nós decidimos que ele só vos iria fazer dormir e seria demasiado dramático. A melhor escolha era eu porque aparentemente, eu sou o melhor professor de todos nós e todos me amam." Ele fez um gesto com a mão, como se esse assunto não fosse importante.

"Nós vamos fazer Romeu e Julieta para a peça final da escola. Como só temos mais alguns meses até o ano acabar e as férias de Natal estão à porta, iremos começar a trabalhar imediatamente. Isabella, Gabrielle, Rebekah e Sophia vão estar encarregadas dos figurinos. Os rapazes estão encarregados de montar o material. O resto das garotas estão encarregadas de pintar o set. Do que estão à espera? Comecem." Ele bateu palmas para os despachar, dentro de segundos estavam todos ocupados.

O deus se sentou na cadeira de director e conjurou um copo de néctar, ele o bebeu enquanto ele fazia umas mudanças ligeiras nas falas originais da peça e observava seus alunos. Honestamente, ele preferia ser um professor do que ser um deus, era muito mais relaxante e muito mais divertido. Ele olhou para seu próprio horário, ele teria Literatura com a 1C na manhã seguinte.

Mais um gole de néctar e ele mandou todos para sua própria actividade quando o sino tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hades: http://www.polyvore.com/hades/template?id=1114084



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.