The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/17

Ilha Desconhecida, Grécia: Eraklyon

"Oi Julian." Jayden cumprimentou acenando para o garoto e se sentando ao lado dele.

"O que queres comigo Cruise?" O filho de Artemis olhou para ele indiferente mas Jayden notou o ligeiro nervosismo que ele tinha.

"Nada mesmo. Eu notei que estás sempre sozinho e minha mãe me ensinou que todos precisamos de amigos. Tu sabes, aquela coisa toda de ter pessoas para te apanharem se tu caíres. Mas agora que falas sobre querer alguma coisa, como se diz garoto em francês?" Julian riu com ele, feliz que alguém se atreveu a falar com ele.

"Garçon. Eu estou surpreso que..." O filho de Artemis não conseguiu terminar sua frase porque Keziah entrou na sala batendo a porta contra a parede.

"Mr Cruise. Tu vais ter detenção com Lord Zeus por dois meses e vais ser proibido de frequentar actividades extracurriculares por esse tempo."Ela anunciou com relutância escondida por uma cara brava.

"O que foi que eu fiz?" Seu tio perguntou chocado, ele realmente não tinha feito nada, bastava perguntar a Kayla ou aos rapazes.

"Tu sabes muito bem o que fizeste." Ela o agarrou pelos ombros e o levou para o escritório de Zeus.

Keziah tinha ficado silenciosa o caminho todo e Jay começou a se perguntar se eles tinham descoberto que ele tinha usado sua tablet para falar com sua mãe, mas isso não lhe daria detenção por um mês e nada de actividades extracurriculares.

Assim que eles entraram no escritório do rei dos deuses, ele viu Zeus e Shaun, assim que as costas de ambos os deuses estavam viradas para eles, Shaun lhe deu um sorriso presunçoso que depois se transformou numa cara assustada muito falsa.

"O que é que aconteceu? Eu não estou entendendo nada." O filho do mar perguntou a Zeus que lhe deu um clarão, trazendo seu filho mais perto de si.

"Então queres dizer que não te lembras de destruir propriedade escolar e atacar meu filho ontem durante futebol americano?" Ele rugiu e Jayden percebeu o que estava acontecendo.

"Ele foi expulso por Lord Ares porque ele estava sendo desrespeitoso e não estava fazendo o que Lord Ares lhe mandara fazer. Eu não tive nada a ver com isso. O senhor pode perguntar a Lord Ares ou aos outros que também têm futebol americano connosco." O garoto tentou se defender mas o deus não estava tendo nada disso.

"Meu filho está aterrorizado para a vida contigo. E se continuares a falar serás expulso desta escola e serás MORTO. ENTENDIDO?" O rei dos deuses trovejou e Jayden mordeu seu lábio para não gritar de volta, ele se limitou a acenar com a cabeça."Sai da minha vista."

Keziah o acompanhou para sua próxima aula, História Romana, mas antes de ele entrar, ela lhe disse.

"Eu acredito em ti, vou falar com Ares depois, okay? Meu primo pode não parecer, mas ele é muito justo quando ele precisa de ser."

....1A...

Adam e Gabriel olharam para Shaun, o garoto tinha acabado de chegar e não podia parar de se gabar sobre Jayden Cruise ter apanhado detenção por destruir propriedade escolar enquanto o atacando.

"Não é verdade." Eles ouviram Rebekah, a meia-irmã de Gabriel, dizer enojada para eles."Ele foi apanhado por Lord Ares por olhar para a minha bunda e a de Mel. Ele simplesmente não gosta de Cruise e tenho certeza que ele está inventando isto."

"Tu achas que a verdade pode ser exposta? Eu não vou muito com a cara de Taylor." Adam olhou de volta para o filho de Zeus, Hermes estava ignorando toda a gente enquanto se concentrava no trabalho em sua mesa.

"Não sei, mas espero que sim. Não vou com a cara de Taylor também, não me importo com Cruise mas eu sempre fui justa."

"Se tudo o que minha irmã me disse sobre Jayden e seus amigos é verdade, então esses quatro vão querer vendetta, e eles com certeza não vão ser apanhados, especialmente com Kayla O'Frenner a seu lado." Gabriel acrescentou, Hermes finalmente acabou seu trabalho e se levantou.

"Muito bem classe. Já acabei de corrigir vossos testes. Alguns de vocês têm muito conhecimento sobre o francês" Um olhar para os filhos de Afrodite" e outros têm zero de conhecimento." Um olhar para Shaun que estava tentando flertar com Victoria.

...1B...

"Isto não é justo." Nina disse para suas amigas no intervalo. Elas estavam sentadas perto da estátua e estavam conversando sobre a situação de Jayden.

"Eu juro pelo Styx que Taylor vai pagar pelo que ele fez, isto foi um golpe muito, muito baixo." Melody era normalmente uma pessoa muito calma, mas ela amava Jayden mais que tudo, ele era o irmão mais velho que Peter nunca conseguiu ser.

"Procurando vingança contra Shaun? Contem connosco." Elas ouviram e olharam para cima vendo Peter MacWarren e Ruby Hughes, filhos de Hera, caminhando em sua direcção.

"Sabem o que aconteceu?" Sophia perguntou, sua mente trabalhando a uma velocidade muito preocupante.

"Eu tenho futebol americano com Shaun, Jayden e os rapazes. Shaun não fez nada do que Lord Ares nos mandou fazer, ele só estava olhando para as bundas de Mel Reynolds e de Rebekah Aeger. Lord Ares o apanhou e lhe disse para arrumar suas coisas e lhe disse que tinha uma detenção com ele. Eu acho que Shaun está furioso que ele agora não vai ter o lugar de quarterback."Peter resumiu e os seis olharam uns para os outros.

"Primeiro, nós temos que ter certeza que a verdade seja exposta, assim os deuses, principalmente Poseidon e Keziah, vão começar a observar Shaun para ver se ele não faz mais alguma das dele." Ruby disse."Nós temos que contar para Lord Ares o que está acontecendo.

...sala dos tronos...

Poseidon e Ares chegaram na sala dos tronos, caras furiosas dirigidas a Zeus que olhou um pouco furioso ele mesmo, todos os outros deuses menos Keziah estavam confusos.

"Tu deste detenção ao meu filho por uma coisa que ele não fez." Poseidon quase gritou mas ele estava lutando para se conter.

"O TEU filho destruiu propriedade escolar e atacou o MEU filho." Zeus lhe respondeu.

" E TU ESCOLHESTE ACREDITAR NELE E NÃO ME PERGUNTAR O QUE TINHA ACONTECIDO?" Ares não estava tão calmo quanto seu tio, todos olharam para ele."O IMBECIL DE MEU MEIO-IRMÃO ESTAVA MAIS PREOCUPADO EM OLHAR PARA AS BUNDAS DAS GAROTAS DO QUE TRABALHAR."

Zeus olhou para ele como se não quisesse acreditar, mas Ares estava furioso e esse era seu ponto fraco, quando ele estava furioso, ele não conseguia mentir, ele só iria cuspir verdades atrás de verdades.

"O meu filho vai ser liberado de suas detenções e o TEU filho vai ter detenções comigo e Ares até ao fim do ano escolar. Ele vai ser proibido de frequentar as aulas de futebol americano e basquete."

"Eu prefiro não lhe ensinar badminton ou karaté, tenho medo que se eu o vir, eu o vou transformar em jackalope." Artemis acrescentou ironicamente olhando para seu pai com nojo.

Os dois deuses furiosos saíram da sala ainda fumegando, Poseidon se dirigiu para a sala de ciências 2 enquanto que Ares tinha retornado ao Olimpo para queimar algumas calorias e acalmar sua raiva.

...Coro...

Artemisya e Ricardo estavam conversando num canto, esperando por seu pai chegar. Melody, Sophia e Nina em outro canto. Coralina, Kelsie e Charlie estavam rindo nas arquibancadas. Holly e Hesper estavam olhando para o nada, sentadas no chão. Aaron e Isabella estavam jogando às cartas para a supresa de muitos.

"Oi pessoal. Tudo em cima?" Apolo perguntou entrando na sala com um sorriso, ele estava vestindo calções de praia, havaianas e uma camisa branca aberta mostrando seus abs e fazendo as garotas, menos Artemisya, suspirarem.

"Qual é o nome do coro, Apolo?" Nina perguntou, o deus tinha insistido que eles o chamassem por Apolo e não professor ou senhor ou Lord.

"Cali...esperem...ber! Caliber!"Ele brincou e todos riram, mas não foi da piada, deuses o livrem, pobre rapaz.

"Será que nós vamos tipo, fazer concursos ou algo assim como o Glee faz?" Nina perguntou interessada e o sorriso de Apolo cresceu.

"É claro que vamos, contra outros semideuses e mortais. A cidade de Eraklyon também vai ter corais. Os semideuses nórdicos têm um coro, os semideuses franceses, espanhóis, italianos e muitos mais."

Desta vez eles aplaudiram com entusiasmo, eles nunca pensaram que um coro podia ser tão divertido.

"Então...o que vamos cantar?" Coralina perguntou, um sorriso colado a sua cara.

"Aida estou decidindo, por hoje só vamos aquecer vossas vozes e eu quero ver o que podem fazer com elas. Talvez na próxima aula possamos fazer uma música. Vou fazer alguma opções e vocês podem escolher. Talvez até ganhem um solo ou um dueto."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Canções para o Coro:

Lay All Your Love On Me-Mamma Mia (https://www.youtube.com/watch?v=UCUL9XwLyPA)

Summer Nights-Glee (https://www.youtube.com/watch?v=G6tHEtloYIs)

Outra Canção-Deve ser dueto (link)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.