The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/16

Ilha Desconhecida, Grécia: Eraklyon ...outra semana depois...

Jayden olhou para seu relógio, faltava cinco minutos para a aula de Ciências acabar e eles poderem ir para casa.

"Ficando impaciente?" Kayla perguntou do seu lado, eles estavam no fundo da sala, Afrodite falando sobre alguma coisa que Jayden não entendia.

"Estou faminto." Ele disse fazendo-a rir baixinho, ele e Kayla se tinham tornado bons amigos, ela estava sempre a tirá-lo e aos rapazes das encrencas em que eles se metiam por mentir aos professores, mas é claro que ela prefere o termo "omitir alguns factos".

O sino tocou e o filho de Poseidon saiu disparado da sala com Jacob atrás dele, eles atravessaram o corredor e esperaram pela porta da sala de Literatura onde Alex e James estavam tendo aula. Os dois saíram e o grupo de quatro se dirigiu ao seu dormitório.

...com as garotas...

Melody se dirigiu a seu dormitório com um sorriso no rosto, Literatura era sua matéria favorita por alguma razão. Ela amava a maneira como Hades fazia um assunto aborrecido para 90% dos alunos mortais parecer tão divertido. E para não falar...

"Sonhando acordada de novo? Tenho certeza que é por causa do sorriso de Lord Hades." Sophia apareceu a seu lado com Nina e Kat.

"A reacção dela depois que ele falou com ela foi impagável. Sorte que ele já estava virado de costas." Katrina acrescentou sorrindo para Mel que lhe estava dando um clarão.

"Eu achei que foi tão romântico quando ele lhe pediu para recitar Romeu e Julieta com ele. Tão fofo. Eu quero organizar o casamento." A filha de Athena disse, ela tinha um ar sonhador falso enquanto falava sobre organizar o casamento.

"Organizar o casamento de quem?" Jayden apareceu por trás delas, seus amigos mais atrás. As 4 garotas se viraram para ele assustadas, sua irmã mais vermelha que um tomate.

"D-do irmão de Kat, ora essa. Ele pediu a namorada em casamento e está à procura de alguém que lhe organize o casamento." A filha de Athena inventou, a filha de Nemesis lhe dando um olhar incrédulo.

"Ah, okay então. Eu tenho que ir. Bye sis." O garoto se despediu lançando um sorriso para sua irmã.

Assim que todos eles estavam fora de vista e de alcance, Sophia se preparou, Katrina se virou para ela e abriu a boca.

"Onde é que foste buscar essa do casamento de meu irmão?" Ela gritou sussurrando não querendo que ninguém ouvisse. Nina e Mel também se viraram para Sophia.

"Se ele descobrir sobre a paixoneta de Mel por Hades, ele vai fazer alguma coisa estúpida como contar ao pai e depois Poseidon vai tentar matar Hades para resolver o problema. Tens algum irmão?"

"Sim, tenho dois..." Katrina começou mas foi interrompida.

"Então pronto, não tens que inventar nomes, só estás a omitir a verdade de toda a gente." Sophia disse, achando que o problema estava resolvido.

"Caleb tem 11 anos e Jack tem 13 anos. Se fosse para ser realmente convincente, dirias que querias organizar o casamento de meu pai. Ele é solteiro."

Elas se olharam por mais alguns momentos antes que Nina as chamou para comer porque elas estavam sem tempo, elas teriam que ir para suas actividades extracurriculares.

"Vão ter o quê agora?" Nina perguntou.

"Eu, Soph e tu temos coro e depois eu vou ter teatro com Kat." Melody respondeu um pouco distraída comendo suas batatas fritas.

"Apolo é quente." Sophia acrescentou fazendo Katrina cuspir sua coca-cola. Ela começou a tossir enquanto que Mel e Nina riam."O quê? É verdade. E nós vamos poder vê-lo cantar." Ela se defendeu contra a cara incrédula de sua amiga.

...futebol americano...

"Ok pessoal. Nós vamos fazer try-outs. Eu vou tomar notas e ver quem tem perfil para ser o quarterback. Quero que dêem o melhor de vocês, entendido?" Ares olhou cada um de seus alunos em seus olhos quando eles responderam, ele não perdeu o ligeiro brilho de fome de poder nos olhos de Shaun.

Seus alunos consistiam em Shaun Taylor, Mel Reynolds, Peter MacWarren, James Castellan Parker, Alexander Crimson, Jacob Booth, Jayden Cruise e Rebekah Aeger.

O deus os mandou começar a fazer exercícios de aquecimento então eles poderiam ter um melhor desempenho, quando Shaun pensava que Ares não estava vendo, ele parava de fazer o que estava fazendo e começava a olhar para as bundas de Mel e Rebekah.

"Mr Taylor." Uma voz firme lhe chamou a atenção, ele parou de olhar e se virou para ver Ares com um ligeiro fogo nos olhos." Podes arrumar teu material e ir para os chuveiros. Não que tu precises, afinal, tu não fizeste nada este tempo todo."

"Mas isso não é justo." O semideus reclamou." Eu vou contar tudo ao meu pai. Ele vai-te tirar o posto de professor e o posto de olimpiano, e depois quando nós sairmos daqui eu vou ocupar teu lugar no conselho." Ele tentou ameaçar Ares mas quase molhou as calças.

"Primeiro; Zeus também é meu pai e ele tem sido meu pai por milhares de anos, não 6 anos. Segundo; Tu não falas assim para um adulto, professor ou deus. Terceiro; é bom sonhar pirralho, mas tem cuidado para não bateres com a cabeça (um de meus lemas que eu adoro usar em meu irmão mais velho). E por último, detenção hoje à noite comigo. Se continuares assim, serás expulso da equipe."

Shaun fez o que lhe foi mandado e voltou para seu quarto, caindo na cama de baixo com um suspiro de frustração. Ele gritou, chutou, lançou objectos contra a parede fazendo uma das maiores birras que ele alguma vez fez, mas nada podia aliviar sua raiva e frustração.

"Aquele imbecil do Cruise com certeza vai ficar com o lugar de quarterback. Ele sempre fica com tudo; tem garotas babando por ele, amigos verdadeiros, é popular, os professores gostam dele e ele nunca é apanhado a fazer encrenca. Mas isso vai mudar." Ele murmurou e riu para si próprio.

...dia seguinte...

"Qual é o valor de pi, Pikachu?" Jayden zoou se sentando em seu lugar ao lado da filha de Zeus.

"Vai dar banho ao cão, Frillish." Ela lhe mandou um clarão mas havia um ligeiro tom brincalhão escondido em sua voz.

Eles se calaram quando Athena entrou na classe, eles aprenderam a não mexer com Athena, ela podia ser a pior inimiga que alguma vez irias ter.

"Hoje não vamos ter aula. Nós vamos conversar sobre vossa situação. Porque são tão especiais. Mas deixo já claro, lá porque vocês estão a ser ensinados por nós, não quer dizer que tenham que nos desrespeitar. Alguém sabe do que estou a falar?" A deusa perguntou e olhou ao redor da sala, Jayden, Jacob e Kayla levantaram suas mãos."Kayla?"

"Sobre o filho de Zeus, senhora, Shaun Taylor. Jayden e Jacob me contaram que ele estava mais preocupado em olhar por debaixo do uniforme de Mel e Rebekah do que treinar como Lord Ares lhe dissera. Ricardo nos disse que esta não era sua primeira detenção porque ele tinha insultado Lord Poseidon no primeiro dia de aulas." A filha de Hebe lhe respondeu e Athena acenou seu acordo.

"Muito bem Kayla, é exactamente disso que estou falando. Todos vocês semideuses têm vossas falhas fatais. Por exemplo, a falha fatal de Poseidon e seus filhos é a lealdade. Eles podem acabar sendo mortos por causa de sua lealdade eterna. A falha fatal dos filhos de Zeus é o orgulho. Shaun Taylor pensa que seus status como filho de Zeus lhe vai tirar de todas as encrencas, que todos devem lamber suas botas. Mas esse não é o caso. Seu status pode contar fora de Eraklyon, mas não dentro. Entendido?"

Um coro de "sim, senhora" foi ouvido e Athena decidiu conversar com eles um pouco mais visto que só faltava 5 minutos para a aula acabar. Seus alunos arrumaram suas coisas e se dirigiram à sala de desenho.

"Oi rapaziada. Eu estou me sentindo generoso hoje então isto é uma aula livre, desenhem o que quiserem mas fiquem em silêncio, eu tenho trabalho a fazer e preciso de me concentrar." O deus do sol sorriu para eles e voltou para sua mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou tão bom quantos os outros mas espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.