The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/15

Ilha Desconhecida, Grécia: Eraklyon ...uma semana depois...

Jayden acordou com um sobressalto, ele olhou para cima e viu James rindo com um balde de água na mão, Alex com uma buzina e a mão de Jacob estava vermelha.

"Porque fizeram isso?" Ele perguntou quase rosnando os fazendo rir mais.

"Nunca mais acordavas, lembra-te que é hoje que as aulas começam." O filho de Hades lhe respondeu e saltou para o chão, ele esperou que Jayden também saltasse e começou a se vestir.

Os deuses tiveram a brilhante ideia (notem o sarcasmo) de os fazerem usar uniformes, mas graças a eles que os uniformes eram tão legais quanto o nome da escola.

Os rapazes usavam calças pretas de couro, botas militares pretas com contornos prateados, camisa branca solta e gravata preta e prateada. Para o inverno, eles usavam uma camisola preta por cima da camisa. As raparigas usavam saias pretas soltas que iam até um pouco acima do joelho, botas militares pretas com contornos prateados, camisa branca e gravata preta e prateada. No inverno, elas usavam uma camisola preta por cima da camisa e meia-alta preta para proteger as pernas do frio. No fim da gravata estava o símbolo Omega Ω em prata se destacando da gravata preta.

O uniforme seria para os destacar para outras pessoas, assim elas saberiam que eles estavam sobre o cuidado dos deuses e eram semideuses particulares e fora do alcance. Aos fins de semana no entanto, eles podiam usar roupas normais.

Os 4 rapazes saíram de seu dormitório e viram seus companheiros semideuses também saírem do prédio.

"Será que nós estaremos na mesma classe?" James perguntou enquanto eles se dirigiam ao batimento dos deuses a pedido dos mesmos.

"Espero que sim, mas não acredites muito." Jacob lhe disse quando eles se sentaram no meio da sala dos tronos, todos os deuses estavam lá esperando por todos seus filhos se sentarem.

"Para começar, vocês vão ser divididos em 3 turmas, cada uma com 11 alunos. Vocês terão horários diferentes de vossos colegas mas isso só inclui as aulas normais, vocês irão poder ter vossas actividades extra curriculares juntos." Athena começou a explicar então todas as regras da escola, que eram basicamente as mesmas das escolas normais." Vocês não podem ser vistos com armas nas mãos a não ser que estejam nas classes de duelo e forjas."

"Classe 1A: Shaun Taylor, Ruby Hughes, Louis Walker, Victoria Desmares, Ricardo Castillo, Charlotte Sparrow, Gabriel Leonardo Evans, Holly Moore, Adam Vallier, Gabrielle Baptiste e Rebekah Aeger."

Hera deu um clarão a seu enteado semideus claramente dizendo: tocas na minha filha e estás morto, Rebekah se levantou com muita relutância, Shaun lançou um olhar de desprezo em direcção a Ruby quando ele pensou que Hera não estava a olhar, Gabrielle suspirou e foi até Charlotte, Adam ficou de lado com Louis, Ricardo e Victoria estavam mandando clarões um para o outro. Gabriel estava olhando para sua irmã e Holly estava pensando no caos que ela iria causar em suas classes.

"Classe 1B: Mel Reynolds, Katrina Crawford, Alexander Crimson, Kelsie Daily, James Castellan Parker, Ninally Menezes, Aaron Calardo, Sophia Ross, Callum Redwoods, Melody Smith e Peter MacWarren."

Mel e Katrina começaram a falar uma com a otra sendo que eram as únicas semideusas de sua turma que eram filhas de deusas menores. Alexander e James bateram os punhos, riram de alegria e depois se juntaram a Sophia e Callum, Jacob lhe deu um polegar para cima. Ninally se juntou a Peter num canto e Melody estava conversando com Kelsie sobre o tempo que fazia naquele dia.

"Classe 1C: Isabella Cross, Jayden Cruise, Hesper Allen, Jacob Booth, Artemisya Lawrence Salvatore, Francisco Lopez, Isabelly Cristina Evans, Charlie Bentley, Coralina Anne Campbell, Kayla O'Frenner e Julian Calardo."

Jay e Jake bateram os punhos assim como seus colegas de quarto e começaram a falar, Jayden sobre as detenções que ele iria receber e Jake rolando os olhos. Francisco se juntara a Charlie porque o menino parecia simpático. Coralina, Kayla e Hesper estavam tentando formar uma amizade. Artemisya estava com Isabella e Isabelly e estava muito divertida visto que a filha de Zeus e a filha de Afrodite não conseguiam parar de mandar clarões uma para a outra. Julian estava num canto fumegando, pensando que desde que ele e seu irmão aprenderam sobre o mundo grego, eles têm sido muito afastados, não eram colegas de quarto e agora não eram colegas de classe. Aaron tinha arranjado amigos e Julian continuava sozinho, só passando o tempo com seu meio irmão. Quando Francisco e Charlie tentaram fazer amizade com ele, ele simplesmente os afastou e os insultou, na época ele sentira satisfação ao olhar para suas caras magoadas, mas agora ele sentia culpa.

Os deuses lhes deram seus horários.

"Vocês irão começar em uma hora, estejam prontos até lá." Athena lhes disse e se sentou de novo, a sala ficou só com imortais."Acham mesmo que isto vai resultar?"

"Não te preocupes, nós vamos treiná-los bem." Artemis disse e Athena acenou com a cabeça, a maior parte do conselho estava de acordo com sua irmã.

...dormitórios...

"Gabi." Victoria se atirou para a cama da garota, ambas dormiam nas camas de cima.

"Hmm?"

"Que aula temos agora?"

"Biologia com Lord Poseidon. Não tenho dúvidas nenhumas que Taylor vai querer se meter com ele." A filha de Hades lhe respondeu, olhando para cima."Tem atenção, Holly é conhecida por causar confusão."

"Vou ter, não te preocupes. Eu ainda não acredito que me obrigaram a usar saia." Vic começou a reclamar e Gabrielle olhou para ela muito divertida.

"Sabes, Alex pensou que te ficava bem." Ela disse casualmente, como se estivesse a falar sobre o tempo. A filha de Ares parou de falar e sua cara ganhou um pouco de coloração.

"Vamos, é quase hora para a aula." Vic disse um pouco sem graça e a apressou porta fora.

Gabrielle tagarelou o caminho todo até à sala de ciências 2, as duas tinham visto Jayden e Jacob entrarem na sala 250 para terem Literatura sendo que era a única matéria que tinha sala lá e também viram Alex e James entrarem na sala ao lado, a sala de ciências 1, para terem Ciências que, como Literatura, era a única matéria a ser dada naquela aula.

"Bom dia miúdos." Poseidon cumprimentou fechando a porta atrás dele. Ele estava vestindo calções brancos, uma camisa azul com os botões quase todos desapertados e havaianas nos pés."Como hoje é nossa primeira aula, nós vamos fazer um jogo. Eu quero que vocês escrevam no quadro tudo o que vos vem à mente quando ouvem a palavra "biologia".

Assim que ele acabou de falar, a sala se tornou um pandemónio, cadeiras e mesas foram arrastadas, alguns alunos empurrados, tudo numa correria para o quadro. Poseidon franziu o cenho em reprovação e se sentou em sua mesa para escrever uma nota. Assim que os alunos voltaram a seus lugares, o deus se levantou.

"Tu vais ficar aqui a arrumar a sala, Mr Taylor. Apresenta isto ao teu professora/professora assim que saíres daqui." Ele atirou a nota para cima do caderno de Shaun.

"O QUÊ? Eu não fiz nada seu peixe malcheiroso." O garoto rosnou, seu orgulho nas alturas e falando por ele, fazendo-o esquecer completamente com quem ele estava falando. Suspiros de choque podiam ser ouvidos ao redor da sala.

"Detenção toda a tarde comigo, Mr Taylor. Espero que não volte a cometer o mesmo erro de insultar um professor sendo que esse professor é um deus." Poseidon disse calmamente, contando até 10 em sua cabeça e respirando fundo para não perder a paciência.

"Eu tenho futebol americano hoje à tarde." Shaun começou a reclamar sobre como ele adorava futebol americano e que iria dizer a seu pai a injustiça que o deus do mar estava cometendo contra ele.

"CHEGA." O homem fez um ligeiro terramoto mostrando sua fúria."Zeus não tem nada a ver com as minhas classes como eu não tenho com as dele. Quando vocês estão em classe, vocês são nossos alunos e não nossos filhos, entendido?" Ele dirigiu a última parte a toda a classe que acenou seu acordo." Bom, pela tua insolência Mr Taylor, também terás detenção comigo depois da aula de medicina."

E Poseidon continuou a aula normalmente até que o sino tocou e ele os mandou para sua própria classe.

...com Jay e Jake...

"Quem pensaria que Hades, o deus dos mortos, poderia fazer uma aula de literatura tão legal?" Jayden perguntou com entusiasmo, era só sua primeira aula com ele, mas Hades estava rapidamente se tornando seu professor favorito.

"É, quem diria. O que temos agora?" O filho de Athena perguntou.

"Línguas. Eu vou ter francês e depois espanhol, tu?"

"Francês e depois alemão. É melhor irmos antes que a professora nos dê detenção."

Eles correram para o andar de baixo e chegaram mesmo a tempo. Eles viram todos seus colegas em pé então se juntaram a eles.

"Que está acontecendo?" Jayden perguntou a Francisco, o garoto olhou para ele e depois olhou para Keziah, tentando ter certeza que ela não o ouviria falar.

"A professora vai atribuir nossos lugares. Vamos ficar com eles até ao fim do ano." O filho de Poseidon lhe deu um sorriso de agradecimento e transmitiu sua informação para seu amigo.

"Jayden vai ficar aqui com Artemisya a seu lado." Keziah anunciou e os dois se sentaram.

Jayden estava sentado na mesa do meio da primeira fila. No seu lado esquerdo estavam Julian e Isabelly, no seu lado direito estavam Hesper e Charlie. Atrás de Julian e Isabelly estavam Coralina e Kayla. Atrás de Jayden e Artemisya estavam Jacob e Francisco. Isabella estava sozinha atrás de Hesper.

"Quem já foi a França ou a um outro país que fala francês?" A professora perguntou e Jayden levantou a mão, Isabella também."Sim, Isabella?"

"Eu já fui a Áustria, eles falavam principalmente alemão mas também falavam francês um pouco." Keziah a elogiou e a filha de Zeus mandou uma cara convencida a Jayden por trás de suas costas.

"E tu Jayden? Já foste onde?" A garota perguntou a seu 'tio'. Ele tinha crescido muito desde a última vez que ela o viu.

"França. Eu e minha mãe íamos sempre passar férias lá e ela me fez tomar aulas de francês então eu sei um pouco." Ele enviou um sorriso inocente muito falso mas ao mesmo tempo muito convincente para Cross.

Keziah lhes mostrou os principais verbos franceses e as cores também, os fez tentar adivinhar os nomes dos animais e ainda os deixou ir para os computadores da sala para testar seu francês. O sino tocou e ela saiu da sala dando lugar a Hermes. Isabella, Jacob, Francisco e Julian saíram da sala para terem alemão na sala do lado.

O resto do dia correu bem para todos os semideuses, os deuses eram mais simpáticos do que o esperado e tinham paciência com eles. O único que não estava feliz era Shaun que, obviamente, tinha uma detenção esperando por ele na sala de biologia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, demorei muito a postar porque queria fazer um plano e o colocar aqui mas não deu e depois corri sites para encontrar um que me ajudasse, não houve nenhum então eu decidi desistir de procurar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.