The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Se eu tiver tempo talvez poste outro capítulo hoje à noite :) espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/12

Ilha Desconhecida, Grécia: Eraklyon

Mais uma vez, todos os deuses estavam sentados a seus tronos, mas seus filhos estavam sentados no meio da sala olhando para eles. Alguns olhando para seu parente divino com ligeiro ódio por terem sido tirados à força, outros os olhando com admiração e outros indiferentes ( tosse Rebekah tosse Mel tosse).

"Vocês estão aqui para serem treinados. Em alguns anos vamos entrar em guerra com Gaia, os Titãs e os Gigantes e nós não temos semideuses fortes o suficiente. Nosso salvador mal pôde matar um Titã quanto mais lutar todos eles e Gaia. Vocês iram ser treinados em Eraklyon e alguns de vocês provavelmente vão viver com alguns dos cidadãos da cidade." Zeus explicou e notou a filha de Athena levantar a mão. " Qual o teu nome semideusa? E qual é a tua pergunta?

"Meu nome é Sophia Ross, filha de Athena. Eu notei que a cidade estava inabitada quando fomos trazidos para aqui, Lord Zeus."

"Tão observante quanto a mãe, eu vejo. A cidade ainda está inabitada mas eu irei trazer alguns heróis mortos para viverem aqui. Aqueles que merecem uma segunda chance mas não a querem porque não querem perder suas memórias no rio Lete." Hades respondeu por seu irmão e a garota acenou em acordo.

"Athena, eu acho melhor tu anunciares quem vai ficar com quem nos dormitórios." Seu pai pediu e a deusa da sabedoria se levantou." Quem ela chamar vai se levantar e vai até ela."

"Primeiro grupo masculino: Shaun Taylor, filho de Zeus. Louis Walker, filho de Demeter. Ricardo Castillo, filho de Apolo e Gabriel Leonardo Evans, filho de Afrodite." Athena chamou e notou que seu meio-irmão olhou para Gabriel com ligeiro nojo e desprezo nos olhos.

Ela os mandou se sentar no canto entre os tronos e esperar, ela retomou a lista e começou a chamar nomes de novo.

"Segundo grupo: Adam Vallier, filho de Hestia. Peter MacWarren, filho de Hera. Callum Redwoods, filho de Ares e Aaron Calardo, filho de Artemis." Todos olharam para Callum para ver o que ele iria fazer sendo que ele estava num dormitório com um filho de Hestia e Hera, mas ele simplesmente colocou um braço em volta dos ombros de Adam.

"Terceiro grupo: James Castellan Parker, filho de Hermes. Alexander Crimson, filho de Hades. Jayden Cruise, filho de Poseidon e Jacob Booth, meu filho."

O aperto de Zeus em seu raio mestre aumentou depois que ele ouviu o nome de James ser chamado, seus dedos ficaram brancos de tanta força. A última coisa que ele precisava era outro traidor. Hades e Poseidon sorriram um para o outro quando ouviram que seus filhos iriam ficar juntos num dormitório. Tudo o que os outros semideuses e deuses pensavam era : Vai dar barraca. Um filho de Hermes e de Hades na mesma divisão não era boa ideia, um filho de Poseidon iria apimentar as coisas ainda mais mas com mais um filho de Athena na mistura...

"Último grupo: Francisco Lopez, filho de Hefesto. Charlie Bentley, filho de Dionísio e Julian Calardo, filho de Artemis." Julian ignorou toda a gente e se sentou, não olhando ninguém nos olhos, Aaron estava num estado similar.

"Primeiro grupo feminino: Gabrielle Baptiste, filha de Hades. Victoria Desmares, filha de Ares. Ninally Menezes, filha de Hefesto e Coralina Anne Campbell, filha de Hestia."

"Segundo grupo: Isabella Cross, filha de Zeus. Sophia Ross, minha filha. Isabelly Cristina Evans, filha de Afrodite e Kayla O'Frenner, filha de Hebe." Pensando melhor, colocar uma filha de Athena e uma filha de Afrodite no mesmo dormitório poderia ter sido a ideia mais estúpida que a deusa já teve.

"Terceiro grupo: Katrina Crawford, filha de Nemesis. Ruby Hughes, filha de Hera. Artemisya Lawrence Salvatore, filha de Apolo e Holly Moore, filha de Hermes." Mais uma vez, uma filha de Hermes e uma filha de Apolo juntas poderia ser uma ideia muito estúpida se elas fossem demasiado similares aos pais.

"Quarto grupo: Melody Smith, filha de Poseidon. Hesper Allen, filha de Demeter. Charlotte Sparrow, filha de Artemis e Kelsie Daily, filha de Dionísio."

"Último grupo: Rebekah Aeger, filha de Afrodite e Mel Reynolds, filha de Nike." Athena anunciou por fim e ordenou que os grupos a seguissem.

Eles fizeram um tour da escola e depois Athena lhes mostrou os dormitórios. Os dormitórios normais masculinos e estava a meio caminho de abrir a porta quando ouviu a filha de Ares dizer.

"Se o quatro for rosa eu juro pelo Styx que vou dormir na rua."

Ela abriu a porta para os dormitórios femininos e lhe perguntou.

"É a teu gosto?"

"Pelo menos não está cheio de rosa. Presumo que não foi Afrodite que decorou os quartos?" Victoria perguntou olhando para dentro.

"Hera e Hestia com ajuda de Hebe.

Eles continuaram com o tour e Athena lhes mostrou os dormitórios especiais. O dormitório masculino para três e o dormitório feminino para duas.

"Porque tem três camas?" Mel perguntou olhando ao redor do quarto, tinha demasiado branco e bege mas até que era bonitinho.

"Era originalmente para três pessoas, a terceira cama agora serve como cama extra. Esta escola só foi criada para vocês então não vai haver outros alunos." A deusa explicou. Ela voltou para a sala dos tronos assim que deixou os semideuses para desempacotarem.

...dormitório M 3...

"Eu ficou com uma cama de cima." Jayden anunciou e trepou as barras dos beliches para chegar em uma das camas de cima.

"Tu sabes que os beliches têm escadas, não sabes?" Perguntou Jacob com uma sobrancelha levantada e Jayden sorriu.

"Tu vais ser o espertinho do grupo. Também seres filho de Athena aumenta o teu status."

"Que grupo?" Foi a vez de James perguntar, ele tinha escolhido a cama debaixo da cama de Jayden.

"O nosso grupo. Quando era mais novo, eu era obcecado com Harry Potter e queria fazer meu próprio grupo de Marotos com apelidos e tudo. Mas nenhum de meus amigos chegavam aos standards dos personagens. Eu serei a versão semideusa de Pontas, Jacob será a versão semideusa de Aluado, tu serás a versão de Almofadinhas e Alex será uma versão totalmente improvada de Rabicho." O garoto estava saltando para cima e para baixo fazendo seus colegas de quarto rirem de suas palhaçadas.

"Hipoteticamente falando, se nós aceitássemos essa tua ideia de fazer um grupo, nós iríamos ter nossos próprios apelidos, certo?" Alexander perguntou se sentando em sua cama ao lado da cama do filho de Poseidon.

"Óbvio. Ainda tenho que pensar neles, mas tenho certeza que vamos surgir com alguma coisa completamente bestial. Só vamos é manter o nome de Marotos." Jay olhou para ele como se fosse estúpido e o filho de Hades lhe deu um soco de brincadeira no ombro.

"Eu sinto uma forte amizade crescendo aqui. Podíamos começar em contar nossas histórias uns aos outros, que tal?" Jacob sugeriu e todos se sentaram nos sofás do quarto.

Como já sabem, Jayden é um filho único que nasceu no Hawaii mas a partir dos 4 anos ele começou a viver no Brasil com sua mãe. Poseidon interagia com ele quando pequeno e ele o foi buscar quando Jay tinha 6 anos.

James era para ser o irmão mais novo de Luke Castellan se esse não tivesse morrido, sua mãe se casara com um homem muito arrogante e snobe, ele tinha a irmã mais nova perfeita e só queria seu irmão para completar a família.

"Tu vais ter que ter cuidado antes que Zeus te lance um raio. Eu vi ele pegar no raio mestre quando ouviu teu nome. Ainda não acho que ele perdoou teu irmão por 'ter traído o Olimpo'." Jayden avisou fazendo aspas na última parte, todos os semideuses tinham ouvido sobre a história de como Percy Jackson, filho de Poseidon, salvara o Olimpo dando uma faca a Luke Castellan, o filho traidor de Hermes.

"Eu sei." James suspirou.

Alexander nasceu em Long Island mas foi criado no Alaska por sua mãe com sua meia-irmã, Amber Gray. Sua mãe se tinha casado com Ted Gray mas ele morreu pouco tempo depois em um incêndio porque ele era um bombeiro. Amber era 3 anos mais nova que Alex mas os dois eram muito próximos. A pedido de Hades, ele e sua família retornaram para Long Island quando ele tinha 6 anos. Sua mãe tentara impedir o deus de o levar e por isso Hades teve que a neutralizar temporariamente, mas ele não era cruel o suficiente para não a deixar se despedir de seu filho.

Jacob é filho de um arquitecto não muito famoso mas bem conhecido por suas obras, vivia com seu pai e primos, Shawn e Seth, que tinham a mesma idade que ele. Ele teve uma vida relativamente normal e sem monstros até que chegou o dia em que sua mãe apareceu em sua casa para o levar para a escola. No entanto, ela aproveitou e levou os gémeos para o acampamento visto que eles eram filhos de Hecate.

Os rapazes decidiram se ir deitar sendo que já era tarde da noite e os deuses queriam ter uma reunião com todos os seus filhos de manhã, mas antes que as luzes foram apagadas, Jayden pediu.

"Alguém que me acorde amanhã de manhã bem cedo, eu sou muito preguiçoso e levo cerca de meia hora para sair da cama." Os rapazes riram mas lhe decidiram-lhe acordar na mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filha de Athena: https://lindaolsen.files.wordpress.com/2014/09/by-the-studio.jpg?w=774

Dormitórios 4 M: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/e4/ac/de/e4acde9d3cfcf0416a5a4e75c6ee83a7.jpg

Dormitórios 4 F: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/4b/74/0d/4b740d14204d571c9bdd0219f61ee0bb.jpg

Dormitório 3 M: http://cdn.decoist.com/wp-content/uploads/2013/01/blue-and-red-kids-rooms.jpg

Dormitório 2 F: http://boweryhouse.org/wp-content/uploads/2015/02/Girls-Twin-Bunk-Beds-Comforter-Sets-In-Transitional-Kids-Bedroom-Design-Ideas-3.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.