The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Decidi dar as história resumidas dos outros personagens, então nã fica muito injusto, mexeu um pouco com meus planos para o cap mas eu faço outro depois ainda hoje :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/13

Shaun: Vivia com a mãe, Casey, em New York até que Zeus o foi buscar. Sempre se brigavam mas depois faziam as pazes, as brigas sempre por causa do orgulho de Shaun. Sempre foi expulso dos jardins de infância por começar brigas com outros alunos(ele queria assumir a liderança e ser o mais popular, sabe como é né? Filho de Zeus aqui).

Isabella Cross: Isabella é filha de Zeus com Anne Cross, enteada de Mario Cross, meia-irmã mais nova de Leo Cross e meia-irmã mais velha de Rita Cross. Izzie e sua família nunca se deram bem. Mario nunca a tratou como uma filha, Anne a ignorava e Leo a tratava como lixo e inferior a ele, Rita não sabia que nada disso acontecia. Nem é preciso dizer que Bella ficou muito aliviada quando seu pai apareceu em sua casa.

Peter MacWarren: Pett cresceu sendo muito ciumento como a mãe, raramente se via algum traço de seu pai em sua personalidade. Nunca aceitou que seu pai namorasse mas tinha boas intenções no fundo. Sempre se achou muito superior e causou muita confusão nos jardins de infância que ele foi expulso de.

Ruby Hughes: Sempre tentou chamar a atenção de Elisa Hughes, sua madrasta e uma estilista famosa e bem conhecida, mas esta a ignorava e se concentrava em sua meia-irmã mais velha, Daphne. Seu pai sempre fora ignorante a sua situação e um dia lhe disse que ela iria para uma nova escola, a escola onde ela mais tarde iria conhecer sua verdadeira mãe. Apesar de saber quem é sua mãe, ela ainda quer fazer Elisa a notar.

Melody Smith: Melody tem um irmão mais velho chamado Peter, ele é 8 anos mais velho do que ela e é o filho biológico de sua mãe com seu ex-marido. Peter sempre foi muito ciumento de outras crianças e ele começou a odiar Mel quando descobriu que a mãe estava grávida. Quando Mel tinha 4 anos, Peter a atirou de um penhasco e para o mar, sendo filha de quem é, Mel não sofreu as consequências, o que foi muito estranho, mas Peter foi mandado para uma escola de delinquentes com uma psicóloga particular por sua mãe, Miley.

Louis Walker: Louis é um rapaz calmo que cresceu no meio da natureza, sempre amou os animais e plantas, especialmente as plantas. Sendo um filho de Demeter, ele sempre foi obcecado por cultivar e cuidar de plantas. Seu pai, Henry Walker, um biólogo ambiental, até lhe tinha comprado uma estufa em casa para ele cuidar melhor de suas plantas.

Hesper Allen: Foi rotulada como a 'menina exemplar' desde pequena sendo que os pais de outras crianças rebeldes sempre a usavam como um exemplo a seguir. Seu pai, Steven, é um ambientalista e teve certeza que sua filha soubesse que não podia jogar latinhas fora e atirar lixo para o chão. Sempre se culpou um pouco pelo divórcio de seu pai porque sua ex-madrasta se divorciou dele por causa dela.

Artemisya Lawrence Salvatore: Desde pequena que vê monstros e por isso sua mãe lhe fez tomar aulas de tiro ao arco, canta e dança desde uma idade jovem e lembra muito do pai com sua atitude sorridente e sempre de bem com a vida. Sua mãe lhe dissera que seu pai morrera em um trabalho voluntário e ela sempre acreditara. Ela tem um irmão mais velho chamado Pablo e sua mãe se chama Lilian Prince, ela ficou com o nome de casada e seus filhos com seu nome de solteira.

Charlotte Sparrow: Charlie é original da França mas começou a viver com seu pai na California quando ela completou um ano. Seu irmão mais novo, Robin, é 4 anos mais novo do que ela e é um menino muito doce e agradável. Quando ela completou 6 anos, um cão infernal atacou ela mas seu pai foi morto em seu lugar. Sua mãe e suas caçadoras mataram o monstro antes que pudesse chegar a ela e Robin. Artemis concordou em cuidar de Robin, que tinha só 2 anos, enquanto que Charlotte estava na escola.

Ninally Menezes: Cresceu em um orfanato em Espanha, nenhuma das crianças gostava dela e a rotularam de diferente. Quando Nina completou 6 anos, ela teve um ataque de raiva porque as crianças estavam zoando ela, ela acabou por incendiar o orfanato inteiro e teve sorte que seu pai estava assistindo ela naquele dia. Após o incidente, Nina entrou em depressão e seu pai pediu a Hecate para lhe fazer esquecer o incidente.

Gabriel Leonardo e Isabelly Cristina Evans: São muito reservados e quando eram pequenos, eles pensavam que sua mãe tinha sido morta num acidente de carro e não gostavam de falar sobre ela. Léon é muito ciumento por sua irmã e Isa só fala com seu pai e irmão.

Holly Moore: Vive com a tia Eugenie desde que tinha 4 anos e sua mãe morreu por causa de ser alcoólica. Tia Eugenie é o tipo de tia que todos iriam odiar ter, ela era rígida e sem graça, mas Holly a amava muito e gostava dela. Na escola era muito intrometida com seus professores e nunca conseguia para ficar quieta porque além de ter deficit de atenção, ela também era uma filha de Hermes(só que ela não sabia desse facto na época).

Charlie Bentley: Vem da Virginia e se dava bem com todo mundo mas ele era um bocadinho tímido. Um pouco gordinho e sempre comia demasiado uvas até aprender que iria ficar muito cansado se comesse muitas. Perguntava muito por seu pai mas sua mãe nunca lhe respondia. (Por alguma razão, Charlie me lembra de Neville Longbottom)

Kelsie Daily: Assim como Percy Jackson é obcecado com azul, Kelsie Daily é obcecada com uva. Tudo o que comia tinha que ser feito de uva sem excepção. Estava sempre a comer quando pequena e não parava, é muito entusiasmada fazendo-a uma alma da festa, não se importa com o que os outros dizem sobre sua pessoa e sempre se coloca em primeiro lugar.

Adam Vallier: Apesar de ser filho de Hestia, Adam sempre foi um pouco rebelde. Ama piercings e sonha em ter um quando é maior de idade. Seu pai, Matt, é o dono de uma enorme empresa de tecnologias e sempre lhe dera todos os novos produtos. Matt era tão bom com crianças que conseguiu fazer seu filho não virar um pirralho mimado. Jeremy Wells é o afilhado e sobrinho de Matt fazendo-o primo de Adam. Ele foi viver com eles quando tinha só 2 meses de idade porque seus pais morreram num incêndio violento, não houve sobreviventes.

Coralina Anne Campbell: Seu pai é um advogado sem tempo para parar em casa, sua madrasta é uma simpática mulher que ama Coralina como se fosse sua própria filha. Coral tem dois irmãos gémeos mais novos, Thiago e Savannah, vive discutindo com o irmão mas sua irmã é seu anjo. Quando Hestia apareceu para a levar para a escola, seus pais(James e Hestia) se envolveram numa enorme discussão mas sua mãe acabou por ganhar.

Gabrielle Baptiste: Gabrielle é a típica garota francesa, bem, não tão típica. Afinal, ela é enteada de um político bem admirado e respeitado que a trata como sua própria filha ao contrário de sua mãe que a trata como se ela não existisse. Gabi tem uma irmã mais velha, Danielle, que é sua figura maternal, e dois irmãos gémeos mais novos, Louis e Lucas, que são seus bebés traquinas. Ninguém sabe que Gabi é enteada de Claude, ninguém mortal isto é. Hades tinha explicado o destino de sua filha a Claude que levou muito bem ao contrário de sua esposa.

Kayla O'Frenner: Passou a vida toda a mudar de casa e de cidade porque seu pai era sempre promovido do trabalho. Ele trabalha numa empresa de roupas muito famosa e seu trabalho mudava constantemente de Estado. Seu pai sempre lhe dera as melhores coisa e era obcecado em querer mais e mais. Ele nunca gostou que ela não era como ele, obcecada com tudo. Mas no final essa obsessão acabou por ser seu plano para a manter longe do mundo grego, ele não a podia esconder mais depois que ela matou um monstro com uma faca de cozinha.

Katrina Crawford: Kat nasceu e foi criada em Forks(tenho certeza que a maioria de vocês conhece a cidade), seu pai era médico no hospital local(não se preocupem, não é vampiro ;) e ele adorava seu trabalho. Caleb e Jack são os irmãos mais velhos de Kat, o trio é muito próximo apesar de estar sempre brigando um com o outro. Por crescer numa cidade tão fria, Katrina cresceu a amar a chuva, temperaturas negativas e a odiar o calor.

E este foi o cap de hoje :) se vocês quiserem, eu posso começar a mostrar pequenos flashbacks da história de Damian nos caps, mas não sempre, eu não quero que descubram sua história na minha versão ainda, ele será minha arma secreta e um dos meus elementos chaves (eu estou apaixonada por ele :3) Gostaria de agradecer a Jace and Clary 4Eva por ter criado um personagem tão genial e perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dos personagens e de como eu escrevi suas histórias resumidas, por favor não me matem mas eu tive muita dificuldade a escrever as histórias dos filhos de Demeter. A única razão pela qual a história dos filhos de Afrodite é tão curta é porque eu recebi muita pouca informação sobre eles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.