The Warriors of Olympus escrita por Kia Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Antes de já, peço desculpa a quem não teve seu personagem em um dos caps da fic, eu decidi mostrar algumas das histórias e alguns personagens que eu amei como Jayden, o filho de Poseidon e a família Redwoods. Não sei se este cap vai estar a vosso gosto mas espero que gostem, vou tentar fazer a melhor experiência para todos. Gostaria de saber se faço sequelas desta história ou se simplesmente faço todos os anos de escola e depois a guerra nesta, adoraria saber vossas opiniões :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662701/chapter/11

Ilha Desconhecida, Grécia: Eraklyon(O nome da escola)

A escola ocupava quase metade da ilha com suas fortalezas protegidas com vários deuses menores. No centro havia um enorme parque verde com uma estátua dourada de todos os deuses no conselho olímpico. Ao norte da estátua, era o batimento principal, onde se situava a sala dos tronos que Athena tinha construído para que os deuses tivessem um lugar para fazerem anúncios importantes. O batimento tinha runas desenhadas em suas paredes mostrando actos heróicos de heróis já mortos. Além da sala de trono também havia os escritórios e aposentos dos deuses, masculinos na ala oeste e femininos na ala este.

Ao oeste da estátua se situava o batimento dos dormitórios. Este tinha runas mostrando cada semideus que habitava em Eraklyon. Na entrada havia uma enorme estátua de todas as armas que eles iriam receber. Havia uma cozinha e uma sala normal para todos eles. Duas enormes escadas douradas levavam os visitantes para o andar de cima onde se situavam os dormitórios. Como no batimento principal, semideuses na ala oeste e semideusas na ala este. Cada dormitório abrigando 4 semideuses cada um com excepção de dois, um dormitório masculino abrigava só três semideuses e um dormitório feminino abrigava só duas semideusas. A pedido de Lord Poseidon, uma sala de basquete se situava debaixo da terra sendo ligada ao andar de cima por um alçapão dourado.

Por fim, o batimento na ala este seria o batimento onde os semideuses iriam ter suas aulas teóricas, aulas normais que mortais têm e outras aulas extra que Athena acrescentou, grego e latim entre elas. No primeiro andar ficava a secretaria, directoria e escritórios dos professores. No segundo andar ficavam todas as salas de aprendizagem e no terceiro andar ficavam a biblioteca e a sala de informática sendo que a biblioteca era tão grande que tinha que ser dividida em três partes.

A arena onde eles teriam suas aulas práticas como duelo, tiro ao arco e combate mão-a-mão ficava atrás dos três batimentos principais ocupando um pouco mais de espaço que os três juntos. Estava repartida em diferentes partes para as diferentes aulas e ainda tinha um arsenal de armas quase tão grande a seu lado. O arsenal era o arsenal local da ilha mas também serviria para que os alunos de Eraklyon pudessem encontrar suas armas secundárias. Havia diferentes tipos de armas variando entre armas como espadas, arcos, escudos e lanças para bestas, revólveres, espingardas e chicotes. Havia um alçapão no arsenal que levaria os semideuses para as forjas.

Atrás do batimento dos dormitórios ficava a praia, mas muito ao longe, a areia branca brilhava ao sol e as ondas feitas de água clara como cristal molhavam as bordas da areia. Havia também um arsenal lá perto mas cheio com pranchas de surf, equipamentos de mergulho e muitos outros equipamentos para se divertir no mar.

Espalhados ao redor da escola se situavam enormes e belos jardins, uns mais exóticos que os outros, 14 ao total sendo que era Perséfone que tratava do jardim de Hades e Afrodite tratava do jardim de Ares e Hefesto. Os mais notáveis eram os jardins de Hades/Perséfone, Afrodite e Hestia.

O jardim do rei e rainha dos mortos tinha neve cobrindo a grama verde, estava perto da floresta e por isso tinha um ligeiro cheiro de pinheiros e pinhas. Suas flores variavam entre rosas brancas e halfetis pretas(rosas turcas), havia também flores prateadas e algumas rosas vermelhas cor de sangue para dar contraste. Quatro bancos negros se situavam no meio com arbustos prateados entre eles.

O jardim da deusa do amor era muito colorido, flores de todas as cores e formas decorando o grande jardim, pombas voando por cima do jardim e a grama verde brilhando à luz do sol. Afrodite sendo Afrodite, foi inspirada pela música California Gurls de Katy Perry e fez uma parte do jardim feita de doces causando o aroma delicioso pairar sobre o jardim. Os doces eram comestíveis mas eles voltariam a crescer instantaneamente assim que alguém tirasse um doce de lá. Em vez de bancos para se sentar como no jardim dos mortos, Afrodite tinha pufes que mudavam de cor e forma a cada segundo.

O jardim da deusa da lareira tinha mais um tema de outono, as cores das flores alternavam entre castanho chocolate, vermelho escuro, laranja e bege. Assim que se entrava no jardim, uma sensação quente nos iria encher o corpo, a sensação de um lar, e nosso cheiro favorito encheria nossas narinas, um cheiro diferente para cada um. A grama verde escura era suave e as folhas das árvores ao redor dançavam com o vento suavemente. No meio havia uma fogueira com um fogo quente sempre aceso e o chão era mais suave e mais confortável como se nós estivéssemos sentados em areia.

...sala dos tronos...

"Vocês já têm vossos filhos prontos para a escola?" Zeus trovejou olhando para seus colegas olimpianos acenarem com a cabeça, alguns com culpa em seus olhos por terem que trazer seus filhos à força.

"Quando é que eles iram começar a escola?" Demeter perguntou olhando para seu irmão mais novo.

"Assim que todos os preparativos estiverem prontos. Athena, já sabes quem é que vai ficar em que dormitório?"

"Sim pai, passei a noite toda trabalhando nisso. Vai haver algumas brigas mas é normal e eles têm que se habituar a cooperar com outros semideuses mesmo se eles não gostam." A deusa olhou para ele e depois para seus tios, todos sabiam que iria dar barraca entre os 6 filhos dos 3 Grandes.

"Nós talvez vamos ter alguma rivaleria entre irmãos sendo que certos deuses e deusas tiveram 3 filhos em vez de 2. Acredito que Afrodite foi uma dessas deusas." Todos olharam para a deusa do amor.

"Hey, não me culpem. Rebekah nasceu primeiro e eu não sabia que iria ter gémeos depois, quem iria saber? E eu não iria abandonar Isabelly e dar só o Gabriel para o pai."

"É uma desculpa aceitável, nem eu iria fazer isso." Artemis apoiou Afrodite chocando muitos dos deuses e deusas sendo que as duas estavam sempre brigando sobre qualquer coisa especialmente depois que Artemis 'traiu' Posena, como Afrodite colocou.

"Que aulas é que eles vão ter?" Perguntou Hera a sua enteada que se sentou recta em seu trono.

"Aulas normais que eles teriam em escolas mortais mais algumas extras. Grego e latim são duas delas. Por exemplo, Hades poderia ensiná-los a defender-se de monstros e como os matar sendo que tecnicamente os monstros são seus domínios. Perséfone podia ensinar-lhes sobre as propriedades das flores e plantas sendo que a maior parte das flores podem ser usadas para fazerem venenos ou curas. Ares pode dar-lhes aulas sobre as guerras que nós já participamos e assistimos. Hefesto ensina-lhes a forjar armas. Poseidon pode lhe dar aulas de primeiros socorros e muito mais. Também podemos acrescentar cursos extra-curriculares como basquete e futebol." Ela informou e sua mente estava trabalhando mil à hora.

"Posso ensinar basquete? Posso? Posso?" O deus do mar lhe deu seus famosos olhos de cachorrinho e Athena foi salva por Ares de todas as pessoas.

"HEY! Se ele vai ensinar basquete então eu ensino futebol americano."

Os deuses começaram a discutir quem iria ensinar o quê mas estavam principalmente brigando sobre os cursos extra-curriculares. Eles finalmente chegaram à conclusão que seria melhor se fosse Athena a escolher os professores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sala de basquete: http://si.wsj.net/public/resources/images/OB-XK062_0509te_J_20130508114259.jpg

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Warriors of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.