Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/8

O baile de noivado tinha acabado de começar e Damon que bebia um uísque quase engasgou quando viu Elena a descer as escadas. Que ela era linda ninguém duvidava ele só não esperava que pudesse ainda ficar mais como naquela noite. Elena olhou para ele e sorriu de forma doce.

Damon: Você está perfeita. – Elena ficou um pouco envergonhada mas disfarçou.

Elena: Você também está muito bem.

Os dois sorriram e iam cumprimentando os convidados que achavam que eles formavam um casal perfeito. Jenna olhou para Alaric e piscou o olho, ao ver os doi ali de braço dado cumprimentando todos ela soube que tinha tomado a decisão correta ao escolher Elena para noiva de Damon.

Tudo estava a correr bem apesar de Elena nem ligar muito a bailes. Então um novo convidado ia entrar e Elena e Damon tiveram a mesma reação.

Damon/Elena: Ele não. – os dois se olharam e então Damon pegou na mão de Elena e a arrastou até à biblioteca fechando a porta para que ninguém os incomodasse.

Damon: Você não gostou do Donnavan no nosso baile.

Elena: E você também não.

Damon: Digamos que eu e Matt nunca fomos amigos. Eu não suporto ele e aquele jeito dele de que tudo o que quer consegue. Já brigamos muito quando eramos mais novos nem sei porque o convidaram. E você porque não gosta dele?

Elena: Digamos que Matt queria estar a ocupar o seu lugar. Ele sempre quis ser meu pretendente só que eu nunca o aceitei pois não o suporto pelo mesmo motivo que você. Eu nunca bati nele mas não foi por falta de vontade, ele é bem chato. – Damon começou a gargalhar e foi chegando mais perto de Elena.

Damon: Acho que acabamos de encontrar um inimigo em comum.

Elena: É o que parece. E como você não gosta dele assim como eu vai ter de me ajudar.

Damon: Do que está falando?

Elena: O Matt não larga do meu pé quando me encontra em alguma festa, ele tenta sempre conversar ou até dançar comigo parece que não entende que não é mesmo não. Você como meu noivo tem obrigação de não deixar ele se aproximar de mim. – Damon olhou Elena nos olhos e pegou numa mecha do cabelo dela e colocou atrás da orelha dela.

Damon: Pois considere-me hoje como sua sombra, onde você for eu vou. – Elena sorriu e então puxou Damon de volta para a festa.

Dean, Car, Klaus e Enzo tinham visto os dois saírem da biblioteca e repararam que estavam de mãos dadas. Estavam achando estranho até verem Matt ir ter com o casal.

Matt: Então é mesmo verdade Elena esta noiva de Damon?

Damon: Acho que se fosse mentira este baile não estaria acontecendo. – Damon agarrou Elena pela cintura e ela segurou na mão dele por instinto.

Matt: Será que é hoje que me vai conceder uma dança?

Elena: Eu lamento Matt mas prometi ao Damon que hoje apenas dançaria com ele. – Matt revirou os olhos e afastou-se do casal para beber algo.

Elena e Damon sorriram um para o outro e foram dançar para que Matt percebesse que não iria ter nenhuma oportunidade. Os dois começaram a dançar uma música lenta e calma e a medida que dançavam e olhavam nos olhos um do outro iam esquecendo das pessoas que estavam no baile e que os observavam.

Parecia que o baile era apenas dos dois e de mais ninguém. Damon acariciou o rosto de Elena e esta fechou os olhos ao sentir o toque dele na sua pele. Damon então encarou os lábios dela e sem saber porque puxou-a para bem perto de si e beijou-a. Elena estava surpresa com o beijo mas também acabou por corresponder. Ela nunca tinha sentido nada como o que sentiu com aquele beijo, parecia que ela tinha borboletas a voar na sua barriga e que todo o seu corpo estava a levar descargas elétricas. Damon apesar de já ter beijado várias mulheres, quando beijou Elena foi como se estivesse a fazer algo que nunca tinha feito na vida. Como era possível ele sentir coisas que nem explicar ele sabia e tudo apenas com um beijo. Quando o ar fez falta eles pararam e ficaram a olhar um para o outro até que ouviram uma bandeja a cair e olharam para saber o que era.

Matt tinha acabado de derrubar a bandeja e olhava para os dois com ódio. Ele nunca gostou de Damon e viviam brigando e agora ali estava ele noivo da rapariga que Matt sempre quis ter mas que nunca conseguiu. Ele tinha abusado um pouco na bebida e então começou a gritar.

Matt: COMO PODE IR CASAR COM ELE ELENA? – todos olhavam a cena e Damon colocou o seu corpo à frente de Elena para protegê-la da fúria de Matt. – Por acaso pensa que eu bateria em Elena?

Damon: Nem que você quisesse conseguiria passar por mim para chegar a ela.

Matt: O que você viu nele para aceitar casar? – Elena estava farta de Matt a perseguindo e sentia-se segura perto de Damon por isso respondeu.

Elena: Com certeza eu vi nele aquilo nunca poderia ver em alguém como você. – Damon adorou a resposta de Elena mas Matt ficou ainda com mais ódio.

Matt: Pode até casar com ele mas não pensem que serão felizes. MalaKai vai regressar ao reino Mystic e eu irei me aliar a ele para acabar com todos os Salvator.

Damon: Pois dê o seu melhor que nós faremos o mesmo.

Elena: E nós não entramos em uma luta para perder. – Todos os convidados ficaram encantados com a cumplicidade do casal e se alguém duvidava que eles não teriam pulso para governar Falls eles ali tinham deixado claro que estavam dispostas a lutar juntos pelo Reino.

Damon segurou a mão de Elena e levou-a até a boca beijando-a. Ele estava orgulhoso por ter uma noiva tão determinada e que o apoiou perante quase todo o reino.

Damon: Acho que está na hora de você se retirar Matt. – Matt olhava-os com raiva e ódio.

Matt: Não pense que deixarei que seja feliz com a mulher que eu mais quis e que nunca consegui. Farei da vida de vocês um inferno.

Elena: Se não ouviu o que Damon disse eu repito. Esta na hora de sair pois esta estragando nosso baile se não reparou. – Matt foi embora e Damon abraçou Elena.

Jenna e Alaric sorriram e deram ordem para o baile continuar. Já Dean, Car, Stefan e os Mikaelson estavam todos surpresos com a atitude de Elena pois para quem não queria casar ela soube defender o seu noivado com garra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.