Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/7

Damon e Elena estavam a dar-se melhor à medida que os dias iam passando e já não brigavam tanto o que surpreendeu os irmãos da garota. O dia do baile tinha chegado e Elena não tinha vontade nenhuma de comparecer.

Ela estava descendo as escadas quando ouviu vozes na sala de estare quando chegou lá teve uma surpresa ao encontrar seu primo Sam com toda a família real e com a família dela.

Elena: Sam?

Sam: Pensou que falaria ao seu noivado Lena? – Elena sorriu e então Sam se aproximou dela e a cumprimentou. Ela gostava muito de Sam mas adorava mais o irmão dele. – Pode perguntar Lena eu já estou a espera mesmo?

Elena: Perguntar o quê Sam? – Elena se fez de desentendida e antes de Sam responder eles ouviram uma outra voz falar.

Dean: Perguntar por seu primo favorito lógico. – Elena olhou para a porta e encontrou Dean encostado lá com um lindo sorriso que ela retribuiu.

Elena: Dean. – Elena correu ao encontro do primo e este pegou nela e rodou-a no ar e depois deu-lhe um beijo na testa.

Dean: Nunca faltaria a esta festa mas devo dizer que não pensei que casasse tão cedo.

Elena riu com o seu comentário e depois reparou em Damon ele não parecia nada contente e Elena não estava a entender porque.

Damon estava incomodado com a presença de Dean ele odiou quando Elena foi ao encontro dele e os dois se abraçaram. Naquele momento ele poderia fuzilar Dean com o seu olhar, a verdade é que ele sentiu o que nunca tinha sentido antes, ciúmes e estava a tentar controlar-se mas ficava difícil quando aquele cara ficava a fazer piadas.

Enzo: Você não foi mesmo com cara do tal Dean?

Damon: Deu para notar?

Enzo: Você está encarando ele o tempo todo.

Damon: Então acho que eu devo ir me apresentar. – Damon foi em direção a Dean e a Elena e puxou-a para mais perto de si e depois estendeu a mão para Dean. – Damon Salvator, o noivo.

Dean: Dean Forbes. Então é você o noivo da Lena.

Damon: É sou eu mesmo. – Elena não estava entendo o porquê de Damon a estar segurando pela cintura. Só sabia é que quando ele a puxou para longe de Dean e a encostou mais nele ela sentiu uma corrente elétrica passar por todo o seu corpo.

Dean:Espero que cuide bem dela pois posso afirmar que não encontra outra igual a ela. – Damon apertou mais Elena e ela então percebeu que ele não estava gostando da conversa de Dean e resolveu mudar.

Elena: Katherine não veio com você?

Dean: Ela prefere vir te visitar depois e não no seu baile de noivado. Segundo ela você já não tem um humor fácil então tendo de ir a um baile deve de ser pior.

Elena: Não acredito que ela falou assim com essas palavras.

Damon: Quem é Katherine?

Elena: Katherine é a esposa do Dean. – Damon arregalou os olhos para Elena. Como assim ele estava cheio de ciúmes e afinal o tal Dean era casado. Elena se afastou para falar um pouco com Sam e deixou Dean e Damon sozinhos.

Damon: Então você é casado.

Dean: Sou por isso não precisa continuar a ter ciúmes. – Damon não gostou da observação de Dean.

Damon: Eu não estava com ciúmes.

Dean: Quer que eu finja que acredito para não se sentir mal? – Damon mudou de assunto então.

Damon: Eu estava era preocupado pois sem qu ensinou Elena a lutar e acho que não o devia ter feito.

Dean: Pois eu acho que é sempre bom ela saber se defender sozinha. Eu apenas lhe ensinei o básico mas você poderia ensinar alguns golpes a ela pois sei que é bom lutador.

Damon: Não acho boa ideia. Ela já vive em confusões com o pouco que sabe imagina se soubesse mais.

Dean: Não substime Elena. Se não for eu a ensinar ou você já que sabe do segredo ela irá arranjar forma de aprender. – Damon ficou pensando naquilo e da maneira como Elena era teimosa se ela quisesse aprender mais ele também sabia que ela não ia desistir.

Damon: Vou pensar melhor no assunto.

Damon e Dean continuaram a conversar e no fim até estavam quase grandes amigos. Damon olhou Elena no outro lado da sala conversando com Caroline e ficou observando cada gesto da morena. Como era possível ele ter ciúmes dela se a uns dias a tinha detestado? E porque ele ficava tão fascinado pelo sorriso dela? Teria Enzo razão ao dizer que com Elena ele conheceria o que era o amor? A verdade é que quando a abraçou para a afastar de Dean acabou por sentir uma espécie de corrente elétrica pelo corpo.

Enzo: Eu tinha razão não é amigo?

Damon: Do que fala Enzo?

Enzo: Da maneira que você olha sua noiva eu estou quase certo que você se apaixonou por ela. Ela te fascina Damon pois é diferente de todas as mulheres que você já conheceu.

Damon: Não diga asneiras Enzo.

Enzo: Eu vi como olhou o tal Dean quando pensou que ele era solteiro. Você estava com ciúmes dele e você sabe que eu estou falando a verdade.

Damon: Talvez tenha sentido um pouco de ciúme mas não quer dizer que esteja apaixonado por ela.

Enzo: Já é bom admitir que tem ciúmes.

Do outro lado da sala Caroline falava com Elena e Rebeka sobre Klaus estar dando demasiada atenção a Camille uma prima distante dele.

Car: Parece que eles é que são os noivos.

Beka: Não exagera Car eles nem estão fazendo nada demais só estão conversando.

Elena: Assim como você conversava a dias atrás com o Damon? – Beka ficou chocada com a pergunta da irmã. Ela nem sabia que Elena os tinha visto.

Beka: Nos estavamos apenas nos conhecendo melhor pois seremos família. Você ficou com ciúmes Lena?

Elena: Ciúmes não. Mas me incomodou ver a forma como sorria para ele. Apesar de eu não querer este casamento ele vai acontecer e não gostei de ver minha irmã as gargalhadas com o meu noivo.

Beka: Meu Deus, você gosta dele.

Elena: O que você esta dizendo Beka?

Beka: Isso foi ciúmes sim por isso andou estranha comigo. Você se apaixonou por seu noivo.

Elena: Não delire eu até posso gostar um pouco dele mas não estou apaixonada. – Rebeka sorriu pois para ela estava claro que a irmã se tinha apaixonado por Damon e Car também tinha essa opinião.

Parece que só os dois não viam que tinham sido feitos um para o outro apesar de serem tão diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o que estão achando da história..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.