Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/6

Depois de a mulher que ajudaram ir embora Damon cruzou os braços e ficou olhando bastante sério para Elena.

Damon: Pode me dizer porque não me esperou onde eu mandei?

Elena: Porque você estava precisando de ajuda. Eles iam acabar com você. – Damon sabia bem que ela tinha razão. Foi uma sorte Elena ter batido naquele homem com o pau lhe dando tempo de se livrar dos outros.

Damon: Mesmo assim deveria ter ficado lá. Já pensou se eles te machucassem?

Elena: Mas isso não aconteceu por isso pode tirar essa cara de bravo pois acho que não combina muito com você.

Damon: Onde aprendeu a se defender assim?

Elena: Assim como?

Damon: Não se faz desentendida você sabe lutar e até bateu em um homem mais forte que você com um pau. Quem te ensinou Elena?

Elena: Eu conto mas você não pode falar nada para ninguém inclusive para meus irmãos.

Damon: Eles não sabem que você luta? – Elena confirmou e ele estava cada vez mais surpreso com ela. – Muito bem me fala que eu guardo segredo.

Elena: Quem me ensinou a lutar foi o Dean ele é um dos filhos de minha tia Liz e o único que acha que posso me defender bem sozinha. Ele me ensinou só alguns golpes para o caso de eu precisar me defender.

Damon: Acho que já ouvi Klaus falar dele e não me pareceu que ele gostasse muito desse Dean.

Elena: Isso é porque ele tem ciúmes da relação de amizade que eu e Dean temos. Todos os meus irmãos têm ciúmes dele. – Damon ficou pasmo com esta informação e apesar de não conhecer também não estava gostando muito desse Dean, o que esse cara tinha na cabeça para ensinar Elena a lutar poderia colocá-la em perigo.

Damon: Esse Dean vem para nosso baile de noivado?

Elena: Eu não sei mas seria maravilhoso se viesse. – Damon pensava o oposto mas não disse nada.

Damon: O que a mulher te disse que você ficou tão séria na hora?

Elena: Já ia esquecendo. Ela acha que aqueles homens pertencem a guarda do rei Giusepe do reino Mystic. Se ela estiver certa isso não é muito bom para nós pois ele sempre quis juntar os dois reinos em um só.

Damon: Vou pedir que investiguem isso quando voltarmos.

Elena: Muito bem princípe. – Damon olhou-a com confusão.

Damon: Eu não era o irresponsável?

Elena: Até pode ser mas hoje soube comportar-se como um princípe ao defender aquela mulher. Mas no palácio não conte que eu também entrei na luta.

Damon: Eu prometi que guardava o seu segredo e vou cumprir. – Elena ficou tão contente que acabou por abraçar Damon. Ele foi apanhado de surpresa mas também a abraçou e pode sentir melhor o perfume de Elena, se dependesse da vontade de seu corpo ele não a largaria mais e Elena também não queria quebrar o abraço pois sentia-se bem com os braços de Damon a sua volta. Acabou que os dois se soltaram ao mesmo tempo e se olharam nos olhos.

Elena: Acho que poderemos vir a ser grandes amigos.

Damon: Eu também acho.

Os dois então subiram em seus cavalos e voltaram ao palácio. Damon contou a seu pai o que tinha acontecido e falou na suspeita dos guardas de Giusepe andarem pelo Reino Falls. Alaric disse que iria averiguar o assunto e Elena ficou mais tranquila. Seus irmãos olhavam para ela de cara séria e ela estava a ficar incomodada.

Elena: Vão me dizer o porque dessas caras?

Klaus: Elena você esteve envolvida nessa briga? – Elena não queria mentir mas se falasse a verdade os irmãos nunca a deixariam voltar a andar sozinha.

Elena: Você não ouviu o que Damon contou, ele é que lutou com os homens eu não tive nada a ver com o assunto.

Jer: Porque será que eu não acredito?

Damon: Pode acreditar Jeremy. A Elena esteve sempre longe da briga. – Elena olhou Damon com os olhos brilhando e agradecendo a sua ajuda.

Elijah: Sendo assim assunto encerrado.

Todos começaram a dispersar e Damon foi para a biblioteca com Enzo. Enzo conhecia demasiado bem Damon para saber quando este mentia e por isso falou logo com ele.

Enzo: Pode me falar agora a verdade. Eu te conheço Damon e deu para ver que uma parte da história não aconteceu como você contou.

Damon: Eu não enfrentei os 3 homens sozinhos tive a ajuda de Elena que com um pau golpeou um deles na cabeça. Mas eu prometi que não contaria nada a seus irmãos.

Enzo: Sua noiva sabe lutar? – perguntou Enzo surpreso.

Damon: Parece que sabe um pouco. Um tal de Dan ou Dean a ensinou sem os irmãos saber.

Enzo: Porque ficou com essa cara fechada ao falar nesse cara?

Damon: Não sei mas me incomodou saber que ele tinha ensinado um pouco a lutar. Será que ele não pensou que ela poderia se machucar?

Enzo: Para quem nem queria casar você esta muito preocupado com sua noiva. Não era você que detestava ela?

Damon: Eu não sei mais se a detesto. Ela é uma autêntica caixinha de surpresas Enzo.

Enzo: No seu lugar eu tomaria cuidado pois acho que corre o risco de finalmente conhecer o amor.

Damon: Você esta louco. Eu vou descansar para meu quarto.

Enzo: Não vai no bar hoje?

Damon: Depois dos últimos acontecimentos eu preciso é de ficar aqui e descansar. – Enzo acabou sorrindo e deixou Damon ir embora da biblioteca.

Damon ao entrar em seu quarto deito na cama e ficou a pensar no que Enzo tinha falado. Será que Elena conseguiria despertar nele o que nenhuma mulher nunca conseguiu, o amor? Ele não queria acreditar nisso mas então lembrou do abraço que ela lhe deu e de como se sentiu bem ali com ela em seus braços. Acabou por adormecer com o sorriso da noiva no seu pensamento.

Elena também tinha contado a verdade toda a Car pois precisava falar. A loira ficou horrorizada e com medo do que poderia ter acontecido a Elena mas prometeu guardar segredo. Depois de Car sair Elena fechou os olhos e na sua mente veio a imagem dela abraçada a Damon e de como se tinha sentido protegida. Estava acostumada a abraçar os seus irmãos mas nunca sentiu aquela proteção que sentiu ao abraçar Damon e acabou dormindo pensando no sorriso dele e nos seus lindos olhos azuis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.