Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 9
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/9

Todos os convidados do baile tinham ido embora ficando apenas os amigos mais próximos da família Mikaelson e da família real que não perderam a oportunidade de questionar Damon e Elena.

Dean: E eu a pensar que os dois eram contra esta ideia de casarem. Quem viu vocês aqui hoje não diria nada disso.

Damon: Nós somos contra a ideia mas já nos conformamos pois sabemos que não há outra opção.

Elena: E hoje estavamos parecendo mais unidos porque encontramos um inimigo comum.

Alaric:Eu gostei da postura dos dois quando ele falou que se iria unir a nosso ininmigo. Contudo estou preocupado com essa volta do Kai ao reino Mystic.

Stefan: Ele sempre quis nos tirar o Reino Falls e agora com o apoio de Matt ele saberá mais coisas sobre nós.

Klaus: Eu não me preocuparia tanto com o Matt. Informações ele tem poucas o que ele vai oferecer ao Kai são mais recursos casa esse queira lançar um ataque.

Damon: Pois nós estaremos preparados para nos defender caso necessário. Eu e Enzo podemos ensinar alguns golpes de luta aos nossos homens para que não se sintam intimidados caso haja um confronto.

Alaric: Sua ideia me agrada meu filho. Mas você sabe que se Kai nos atacar seu casamento com Elena terá de ser antecipado não sabe?

Damon: Sim eu sei meu pai. – Damon procurou o olhar de Elena e viu que ela lhe transmitia segurança. Os reis saíram e os irmão de Elena foram falar com ela.

Kol: Me surpreendeu mais do que é costume Lena.

Elena: Mesmo Kol, e qual foi sua surpresa?

Kol: “E não entramos em uma guerra para perder”. Você falou como uma verdadeira rainha. – Elena riu e deu um tapa no irmão.

Elena: Só estava apoiando o Damon.

Jer: Para quem o detestava a dias isso é que foi uma reviravolta.

Elena: Eu não o odeio mas também não o amo. E depois ele fez muito ao manter Matt afastado de mim esta noite, fez mais do que meus irmãos que sempre me deixavam sozinha com aquele pateta.

Klaus: E o beijo que trocaram também foi para Matt perceber que não tinha chances Lena? – Elena ficou gelada, pensou que ninguém se lembraria do beijo depois das ameaças que foram feitas contra o Reino. Porém ao ver todos os irmãos a olharem para ela percebeu que não era nada assim.

Elena: O beijo? Bem ele aconteceu apenas para todos saberem que o noivado estava de facto selado e que eu e Damon lutaríamos sempre a pensar no bem estar do povo de Falls.

Beka: Quer que eu acredite que não sentiu nada? Elena quando se beijaram parecia que não tinha mais ninguém no salão além de vocês.

Elena: Não diga asneiras Beka. Você esta vendo coisas onde elas não existem agora se me dão licença eu tenho de ir falar com O Damon.

Jer: Eu vi ele ir na direção da biblioteca Lena.

Kol: Cuidado irmãzinha. Vai que o princípe quer repetir o beijo. – Elena revirou os olhos e depois saiu de perto deles para ir ao encontro de Damon.

Ela entrou na biblioteca e viu Damon sentado na cadeira olhando a noite pela janela. Ele ficava muito lindo daquela forma mas ela não queria pensar nisso agora.

Elena: Podemos conversar? – Damon olhou para a porta e viu-a. Ele assentiu e chamou-a com a mão para que entrasse na biblioteca e sentasse numa cadeira.

Damon: Acho que sei do que vem falar Elena, é sobre o beijo que demos estou certo?

Elena: Sim está. Porque você me beijou Damon?

Damon: Se quer saber eu estava aqui tentando responder a isso para mim. A verdade é que estavamos tão envolvidos na dança que eu nem percebi o que aconteceu, quando vi já te tinha puxado para o beijo.

Elena: Eu entendo. Foi tipo um impulso?

Damon: Acho que sim mas me perdoe. – Elena ficou um pouco triste por ele pedir perdão por a ter beijado mas não demonstrou. Será que Damon não havia gostado do beijo?

Elena: Não se preocupe com isso agora. Acha que Matt vai mesmo se aliar a Kai?

Damon: Tenho quase a certeza. Elena quando eu falei que iria ensinar novos golpes aos soldados do Reino Falls vi que apoiou minha decisão.

Elena: Me pareceu uma boa decisão pois assim eles saberam se defender e atacar ainda melhor.

Damon: Pois eu estive a pensar e se você quiser eu também te posso ensinar alguns golpes. – Elena ao ouvir aquilo olhou nos olhos de Damon em busca de algum sinal de mentira mas não encontrou.

Elena: Você está mesmo falando sério?

Damon: Sim mas suas aulas teriam de ser em segredo pois as mulheres não costumam saber lutar. – Elena sorriu para Damon e se levantou da cadeira rapidamente.

Elena: Pois eu aceito. Começamos quando você se organizar. – Damon podia sentir animação com que Elena falava e sorriu para ela.

Damon: Você me surpreende a cada dia que passa.

Elena: Você também.

Os dois estavam a conversar quando Dean bate na porta e os interrompe:

Dean: Elena será que pode me deixar sozinho com o Damon? Eu queria falar com ele.

Elena: Tudo bem, mas amanhã nós também conversaremos os dois pois desde que chegou mal me deu atenção.

Dean: Se quiser passo até o dia inteiro com você. – Elena sorriu e foi em direção a Dean dando-lhe um beijo na bochecha e Damon torceu a cara ao ver a cena. Foi então que Elena antes de sair da biblioteca foi até Damon e também o beijou na cara.

Elena: Boa noite Damon.

Damon: Boa noite Elena. – Damon ficou observando então Elena saindo.

Dean: Podemos conversar agora?

Damon: Claro mas não sei sobre o quer falar.

Dean: Sobre Elena. Você já percebeu que eu tenho um carinho muito grande por ela e eu sempre vou ficar ao lado dela nas situações mais difíceis. Gostei da forma como a tratou hoje mas tenho de lhe fazer um aviso.

Damon: E o que quer me avisar?

Dean: Sei que você é princípe deste reino e que tem muito poder, acho isso fantástico. Porém se você fizer Elena sofrer quero que saiba que eu mesmo te darei uma sova.

Damon: Você está me ameaçando.

Dean: Eu considero um aviso.

Damon: Pois fique tranquilo que eu entendi.

Dean: Perfeito.

Dean saiu e Damon ficou a encarar a porta. Era muita petulância de Dean ir até ali para o afrontar. Se ele era casado porque se importava tanto com Elena, ele parecia ser mais um dos irmãos dela super protetor. Porque será que todos eles a queriam tanto protegida? Ele não sabia ainda mas iria tentar descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.