Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 21
Evolua Guilmon!! A Criação de Growlmon - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Escrito por Bills o Destruidor

Revisão por Phoenix Matt Marques/ Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/21

No meio do caminho para a casa de Takato, uma folha de caderno caiu das mãos do garoto, mas foi recuperada por Trunks que intrigado resolveu perguntar:

— Takato, que desenho é este? – perguntou.

— Eu meio que criei o Guilmon a partir de um desenho, então estou tentando criar uma evolução para ele da mesma forma, mas estou meio sem criatividade pois a única coisa em que pensei era fazer uma versão maior dele. Então, vocês poderiam me ajudar com isso mais tarde? – pediu Takato.

— Claro que podemos, mas só depois de comermos alguma coisa – falou Goten, enquanto Trunks e ele devoravam vários lanches que haviam pedido.

— Em que está pensando para a evolução de Guilmon? – perguntou Trunks.

— Estou pensando em fazer uma versão gigante dele – falou Takato.

— Me parece uma boa ideia, mas não acha que deveria acrescentar algo para que fique mais original? Por exemplo, coloque umas lâminas em seus braços e acrescente uns cabelos brancos – falou Goten.

— Não acho que ficaria bom um dinossauro com cabelos – falou Trunks.

— Discordo, ficaria legal por ser diferente – retrucou Goten.

— Já sei. Aumente o tamanho de suas garras e acrescente chifres – indicou Trunks.

— Acho que já está bom. Agora só falta digitalizar – falou Takato ao terminar o desenho e baixar o desenho em seu digivice. De repente Kotemon saiu do digivice de Trunks.

— O que foi, Kotemon? Por que saiu do digivice de repente? – perguntou Trunks.

— Sinto a presença de um digimon – falou o pequeno samurai.

— Vamos então – falaram os sayajins e Takato ao saírem à procura do digimon.

Após saírem da casa de Takato, eles rapidamente encontraram o digimon que havia surgido, pois o viram sobrevoando o local.

— Que digimon é esse? – perguntou-se Takato ao ligar o analisador de seu digivice.

Devidramon, o dragão maligno de quatro olhos.

Nível: Adulto

Atributo: Vírus

Este digimon pertence aos grupos conhecidos como, soldados do pesadelo, guardiões do vento, e rugido do dragão.

Sua principal técnica é a garra sangrenta.

Após analisar seu oponente com o digivice, Takato teve uma surpresa, pois Guilmon havia saído de seu digivice naquele momento e estava com uma expressão de raiva.

— Guiiiiiilmooon! – gritou Takato preocupado com seu parceiro.

Guilmon então disparou uma bola de fogo em Devidramon, mas este defendeu-se com facilidade, então Takato usou uma digimudança para aumentar a força de Guilmon que disparou outra bola de fogo, mas novamente sem efeito.

— Digimudança! Asas Brancas! – pronunciou Takato ao passar outra carta em seu digivice, isso fez com que um par de asas surgisse nas costas de Guilmon que avançou em Devidramon só para levar uma patada do mesmo e ser arremessado contra um edifício.

— Digimudança! Acessório de alta velocidade G! – pronunciou Takato ao passar uma carta em seu digivice para que a velocidade de Guilmon aumentasse assim evitando que este levasse um golpe de Devidramon, mas não evitou o segundo que o prendeu contra uma parede.

— Guilmoooon!! – gritou Takato muito preocupado com seu parceiro, quando de repente uma imensa luz atingiu Guilmon fazendo com que esse fosse envolto em uma cúpula de dados. Perto dali, uma luz jorrou da testa de Culumon...

— Guilmon digivolve para... Growlmon! – pronunciou o digimon recém evoluído.

Após evoluir, Growlmon soltou um poderoso rugido seguido de uma grande esfera de fogo, mas Devidramon escapou fazendo com que o ataque de Growlmon atingisse um prédio.

Em seguida, Growlmon escalou uma ponte enquanto Devidramon rodeava o local.

Quando Devidramon resolveu se aproximar, foi recebido com um ataque das lâminas nos braços de Growlmon.

Devidramon então agarrou Growlmon e começou a voar para poder arremessar seu oponente ao chão. Isso fez com que a raiva de Growlmon aumentasse e com isso ele disparou uma forte torrente de fogo em direção ao seu oponente, desintegrando-o completamente.

— Purificação, ativar!! – pronunciou Takato fazendo com que os dados de Devidramon fossem purificados e armazenados em seu digivice. Mais um digimon restaurado e adicionado à sua frota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.