Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 20
Evolua Guilmon!! A Criação de Growlmon - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR


Revisão por Phoenix Matt Marques/ Mambo Hokage L Fimose Angl




(Nota do co-autor Phoenix M Marques): Olhando esse tanto de anúncios que tem no Nyah atualmente, uma das novas metas de ano novo para mim agora é: começar a economizar 29,90 sempre para poder ler o site sem nenhum anúncio kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/20

No capítulo anterior de Os Domadores Sayajins...

...

...

...

Os Sayajins enfrentaram Mistymon, que era o resultado da evolução conjunta de Mercuremon e seus experimentos, forçando os guerreiros a transformarem-se em Super Sayajins. Impressionados com a exibição de poder dos Sayajins, os domadores resolveram fazer algumas perguntas e, ao terem suas dúvidas respondidas, todos voltaram para suas casas.

...

...

Nessa mesma noite, Impmon estava atormentando os casais que passavam a noite em uma pequena rua em frente à escola de Takato.

— Ahh... que tédio. Melhor achar alguém para me ajudar... – disse Impmon em pensamentos, antes de assustar mais um casal desavisado com sua esfera de fogo.

 Após assustar inúmeros casais, Impmon resolveu andar por aí, até que encontrou Guilmon dentro de um pequeno canteiro de obras abandonado. Ele pegou um pão que havia rolado das garras de Guilmon.

— Hunf, melhor do que esperava – falava Impmon, enquanto saboreava o pedaço de pão e era observado por Guilmon. – Deixe de ser idiota e me dê mais! – ordenou Impmon a Guilmon que inocentemente deu seu alimento para o pequeno monstrinho com aspecto de palhaço.

— Você gosta desses pães? – perguntou Guilmon.

— Eu os odeio – falou Impmon enquanto saboreava os pães que Guilmon entregava, claramente não os odiando enquanto mastigava.

— Você está comendo muito. Nesse caso, Takato disse que deveria dizer que tudo está ótimo – falou Guilmon. - Com a sua comida, sabe...

— Hunf, como você é chato! Só sabe dizer “Takato isso e aquilo”. É por isso que desprezo digimons como você que andam com humanos. Isso é vergonhoso, sabia? Olhe para você. Vive trancado aí e sendo alimentado por humanos. Você, por acaso, é feliz deste jeito? – perguntou Impmon enquanto saboreava outro pão.

— Sim, estou feliz por ter vários amigos – respondeu o outro.

— Mas o que é isso? Amigos? Não consigo acreditar, você não tem nenhum orgulho como Digimon? – perguntou Impmon após se recuperar de um engasgo provocado pela resposta de Guilmon.

...

...

No dia seguinte, os alunos da escola onde Takato estudava ficaram sabendo que uma criança andava assustando os casais que se encontravam à noite em frente à escola onde estudavam. Isso fez com que os professores decretassem toque de recolher para que seus alunos não fossem confundidos com tal encrenqueiro.

— Hei Takato, seus professores também o avisaram sobre um encrenqueiro que anda assustando os casais à noite? – perguntou Henry.

— S-sim, é só que... – gaguejava Takato.

— Você acha que Guilmon fez isso? - deduziu Lee pela voz e pela expressão facial de Takato. - Eu duvido muito, mas se quiser confirmar é só deixá-lo no digivice na próxima noite. De acordo com as testemunhas foi algo feito por uma criança muito travessa – falou Henry.

— Tem razão. Ninguém confundiria Guilmon com uma criança – respondeu Takato.

— Ei, sobre o que estão discutindo aí? – perguntou Goten chegando de repente.

— Ah, nada muito importante. Só que tem alguém assustando os casais que passam a noite no parque, por isso foi decretado um toque de recolher para os alunos das escolas próximas ­– falou Henry.

—Ei Goten, já combinou com eles de que horas nós iremos treiná-los? – perguntou Trunks, que chegou ao local onde estavam Goten e os outros dois domadores.

— Já ia perguntar isso – resmungou Goten.

— Certo, mas primeiro precisamos encontrar a Ruki para que possamos combinar o dia dos treinos em conjunto, assim não precisaremos explicar duas vezes – falou Trunks.

— Ela deve estar em casa, por isso acho melhor procurarmos por lá primeiro – falou Henry.

Após conversarem, Takato, Henry e os Sayajins seguiram rumo à casa de Ruki, mas, ao chegarem lá, ficaram sabendo que a mesma ainda não havia chegado. Então a sua avó os chamou para lancharem.

— O que vocês estão fazendo aqui? Não me lembro de tê-los convidado para vir à minha casa – falou Ruki ao entrar e ver os garotos em sua casa.

— Eles disseram que estavam procurando por você, então os convidei para fazer um lanche – falou a avó de Ruki, sorridente e prestativa. 

— Hum, então por que estavam me procurando? – perguntou Ruki.

— O motivo é simples, ontem falamos que ajudaríamos vocês a despertar e manipular o ki de vocês para que possam se defender ou se desviar de ataques dos digimons durante uma batalha. Então viemos aqui marcar os dias para isso – falou Trunks.

— Podemos treinar nos finais de semana já que não temos aula nesses dias – falou Takato.

— Desculpem, mas no domingo não posso pois tenho aulas de kung fu – falou Henry.

— Bom, então só nos resta os sábados – falou Ruki.

— Certo. Agora que marcamos os dias e horários, vamos ensiná-los o básico, assim quando os treinos começarem já terão despertado o ki de vocês – falou Trunks.

— Para despertarem o ki necessitarão de treino físico e mental, por isso se puderem pratiquem meditação até o próximo sábado – falou Goten.

— Quando tiverem despertado seu ki poderão visualizar uma chama brilhando em seus interiores sempre que se concentrarem – falou Trunks.

Após combinarem os dias e horário dos treinos, os Sayajins resolveram retornar à sua casa, mas estavam com um pouco de fome então resolveram passar na mercearia dos pais de Takato para fazerem um lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.