Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 22
Manipulação de Ki: Uma Nova Chance para um Coração Gelado - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Escrito por BILLS O DESTRUIDOR

Revisão : Phoenix Matt Marques/ Mambo Hokage L Fimose Angl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659905/chapter/22

No capítulo anterior de os Domadores Sayajins...

Os professores de algumas escolas haviam dado toque de recolher nelas, pois achavam que uma criança travessa estava assustando os casais à noite; o que eles não sabiam era que tal criança era Impmon, um digimon em fase criança.

Após receber este aviso de seus professores, Takato ficou desconfiado de seu parceiro, mas, ao conversar com Goten e Henry, ele percebeu que não havia maneira de Guilmon ser confundido com uma criança.

Depois disso, Trunks chegou para que pudessem marcar os dias que pudessem treinar o controle de ki dos tamers e após isso retornaram às suas casas, sendo que os sayajins ajudaram Takato na criação de Growlmon que teve sua primeira batalha nesse mesmo dia.

...

...

─ Haaaaa – dizia Goten enquanto apertava freneticamente os botões de um joystick que havia comprado para que pudessem jogar alguns jogos.

─ Não irei perder de novo. Tome esse shoryuken – falou Trunks ao conseguir executar um movimento especial de seu avatar no jogo. ─ Ei Goten, acho que com esse jogo esquecemos de algo – perguntou Trunks.

─ Não vai me enganar haa – falou Goten ao completar um combo de vinte e cinco golpes com seu personagem do jogo.

─ Aff, você usou minha distração para vencer, mas estou falando sério. Lembra que combinamos de ensinar eles a dominarem o ki – falou Trunks ao desligar a TV.

─ Verdade, tinha me esquecido disso. Agora nós vamos na casa de qual deles primeiro? – perguntou Goten ao saírem de casa.

─ Não sei você, mas eu vou na casa da Ruki primeiro – respondeu Trunks.

─ Certo, então eu passo na casa do Takato e de lá ele chama o Henry, mas que local usaremos para ensiná-los a manipular o ki? - perguntou Goten.

─ Hum, boa pergunta, mas talvez possamos usar aquele local onde o parceiro do Takato fica quando não está em seu digivice – respondeu Trunks já começando a voar.

─ O que será que aconteceu? Por que eles estão demorando? Será que eles esqueceram? – perguntou-se Ruki antes de sentir um pequeno calafrio. ─ Não acredito que tenham esquecido – falou Ruki frustrada, antes de sentir mais calafrios.

─ O que houve Ruki – perguntou Renamon ao ficar preocupada com sua parceira.

─ Nada, mas parece que eles estavam apenas nos enganando – falou Ruki com um pouco de raiva.

─ Desculpe a demora, mas ficamos distraídos jogando – falou Trunks ao chegar voando.

─ Certo, mas cadê aquele seu amigo que está sempre com você – perguntou Ruki.

─ Ah, ele foi buscar os outros domadores e também arranjar um local para que ninguém nos incomode durante o treino – respondeu Trunks. ─ Segure-se em minha mão – pediu ele.

─ Está achando que não sei chegar a um local sozinha? – falou Ruki irritada.

─ N-Não acho isto, mas se irmos voando chegaremos ao local mais rápido – disse Trunks ao segurar a mão de Ruki antes de começar a voar novamente

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

─ Onde será que o Takato está? Não sinto o ki dele em sua casa. Acho que deve estar no parque – pensou Goten indo em direção ao mesmo.

─Então, Takato e assim ficamos empatados novamente – falou Kazu antes de colocar uma carta no tabuleiro.

─ Hey, Takato se lembra daquilo que prometemos? – falou Goten chegando a pé.

─ Ahh é mesmo, vocês prometeram que iriam nos ensinar a manipular... Digo artes marciais -  falou Takato quase deixando escapar o real motivo de Goten estar ali.

─ Agora só falta irmos à casa do Henry para chamá-lo – falou Trunks.

─ Procurando por mim? – falou o domador ao sair de um dojo de kung fu.

─ Agora podemos ir ao local onde iremos ensiná-los a manipular o ki. Então segurem-se em mim ─ falou Goten preparando-se para usar o teletransporte.

─ Vai nos levar voando? – perguntou Takato.

─ Não. Vou nos tele transportar – falou Goten usando a referida técnica.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

─ Chegamos, sentem-se em qualquer lugar por favor – falou Goten dirigindo-se para o mesmo lugar onde estava Trunks.

─ Como dissemos naquele dia, para despertarem o ki, vocês precisam de uma boa quantidade de meditação. Agora que vocês despertaram seus kis, iremos para a fase dois que é o aprimoramento de suas características/habilidades naturais através do ki, mas primeiro devem aprender a manipular o ki, e a maneira mais fácil é ensinado vocês a projetar o ki em forma de esferas. Dessa maneira – falaram os sayajins antes de Goten fazer uma demonstração.

─ E o que devemos fazer projetar nosso ki? – perguntou Henry.

─ Para projetar seus kis em forma de energia, devem concentrar seus pensamentos em manifestar sua energia através de suas maos, mas não devem forçar a saída dessa energia, já que isso dificultará a saída de ki – falou Trunks.

─ Desse jeito? – perguntou Ruki com uma esfera de ki azulada em uma de suas mãos.

─ Parabéns Ruki, é exatamente deste jeito – falou Trunks elogiando-a.

─ Certo, agora que todos conseguiram manifestar seu ki em forma de energia, nós ensinaremos vocês a como voar – falou Goten após ver que todos haviam conseguido manifestar suas energias.

─ Primeiro, imaginem que são foguetes e que seu ki é o combustível – falou Trunks.

─ Agora direcionem seu ki em seus pês – concluiu Goten. 

─ Ahh, desse jeito? – perguntou Takato enquanto voava descontroladamente, até colidir com uma caixa.

─ Humn, Takato acho que precisa de um pouco de pratica – falou Trunks.

─ Veja, cabeça de aviador, é assim que se faz – falou Ruki começando a levitar. – Hum... Como é que eu faço para voltar ao chão – perguntou a garota tentando voltar ao solo.

─ Basta se acalmar Ruki – falou Takato que agora já conseguia voar sem perder controle.

─ Bom, é isso por hoje, em uma próxima vez iremos ensinar a vocês algumas de nossas técnicas para que possam fazer algo além de observar seus digimons lutarem – falou Goten.

─ Como treino, terão de voltar a suas casas voando ou a pé – concluiu Trunks saindo do local junto de Goten.

─ Ei, voltem aqui! Não sabemos nem onde estamos – gritou Ruki furiosa com os sayajins que desapareceram nas nuvens.

─ Acho que gritar com eles não adiantará de nada. A essa altura já devem estar bem longe – falou Henry começando a levitar.

— Não entendo muito de Física, mas Ruki, acho que ele está certo -  falou Takato também que já estava levitando.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@@@@@@


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Domadores Sayajins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.