As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 6
Capitulo 6 - A Fogueira


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal voltei cedo ninguém imaginava que postaria hoje.
Como estava com inspiração.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/6

Capitulo 6 A Fogueira

O resto do bando já pode ficar mais a vontade na cabana quando a Sarah foi embora comBilly e a Sue que são os pais de Jacob, Leah e Seth, voltaram aos lugares que estavam sentado, a Emily levou a Claire dali, porque sabia que outros queria falar sobre a garota que a salvou a Claire do vampiro.

Quil podes explicar o que viste? - perguntou Sam na sua postura de líder do bando, o mesmo voltou a lidar o grupo todo junto de novo quando o conflito que envolvia o imprinting de Jacob já estava resolvido, voltaram a ser um grupo só em vez de dois.

– Quando eu cheguei ao local onde estava a Claire viu ela atrás de uma arvore a se proteger, viu que algo estava mal ali como estava salva, ela falou da Sarah, não tinha sentido a presença dela ali, só do vampiro. - explicou Quil que não terminou tudo o que viu porque foi interrompido por um dos seus colegas.

– Como assim, não conseguiste sentir o cheiro dela? - falou Jacob foi quem interrompeu a explicação do seu amigo, ele é o segundo líder do bando já que não gosta muito de ser quem dá as ordens.

– O cheiro dela era como se tivesse camuflado com alguma coisa, mas ela estava a lutar igual a igual para o frio, ela conseguiu prever onde o mesmo iria e desviar facilmente, vampiro estava a ter complicações com ela e como ela derrotou foi lindo, ele até voou e caiu do penhasco abaixo. - concluiu Quil a sua explicação e todos ali encontrava com um olhares sérios.

– A Claire disse que ele mordeu como viu a nova habitante não tinha nenhum ferimento. - pronunciou Paul isso foi o que a chamou mais atenção a ele.

– Isso é assunto que temos resolver depois, agora o problema é como o frio entrou na nossa parte do território. - confessou Sam algo estava para vir acontecer.

– Que tal fazermos algumas buscas e ver se o vampiro encontrava na praia? - perguntou Leah a única mulher do meio daqueles homens todos.

– É melhor assim, quem vai buscar o vampiro, é Quill por foi único que viu vai junto com Paul e Jared. - mandou Sam sabia que é melhor ser um grupo pequeno a lidar com frio em vez de todos juntos que podia vir causar mais pânico.

A reunião deu-se por encerrada quando falamos sobre o vampiro que ia atacar a Claire, os três que foram designados para ver se o frio ainda se encontrava no território deles, saíram logo, dirigiram para a praia já os outros do bando quando um foi fazer as suas coisas, Jacob, Leah e Seth, os três foram embora juntos para irem terem com os seus pais que estavam ainda com os novos habitantes da tribo.

Enquanto isso a Sarah explicou tudo a eles o que tinha se passado do penhasco, isso até ajudou a ela porque descarregou a raiva dela no frio que atacou uma jovem indefesa, depois disso o Billy explicou a Sarah sobre a fogueira que ia haver mais a noite, onde ia apresentar ela e Diego, falar pouco sobre as lendas que a mesma desconhecia ainda só que o Diego já tinha contado a ela no dia a seguir, onde já estava mais calma depois da sua primeira transformação como loba.

– Pelo o que Diego disse quando almoçamos, metes mesmo em confusões. - comentou Billy a sorrir porque via que a tribo ia ficar mais animada do que já era.

– Eu não meto em confusões, elas é que vêm até mim. - explica Sarah que encontrava atrás do Billy, ela quis levar ele enquanto isso Diego e Sue conversavam vários assuntos.

– Estou vendo, fizeste faculdade? - perguntou Billy curiosos, só as suas filhas é que foram mais além que outros que vivem ali.

– Fiz, tirei o mesmo curso que o Diego, Engenharia Florestal tenho uma paixão nesta área. - revelou Sarah sabia que não havia muitas pessoas que se interessavam pela a natureza mas queria manter ela bem viva.

– Estou vendo que daqui em diante a nossa floresta está com um melhor aspeto. - falou Billy via-se no olhar dela que gostava mesmo de fazer isso.

– Eu e os meus filhos ajudamos junto ao Billy e ao Jacob a decoração da casa. - falou Sue que estava gostar imenso de conversar com Diego.

– Obrigada por tudo que estão a fazer a nós, sabemos que foi muita em cima da outra de voltamos para cá. - agradeceu Diego por tudo que eles estão a fazer.

– O quer dizer voltamos? A Sarah também era daqui?. - perguntou Sue curiosa porque o que Diego disse chamou mesmo atenção.

– Este assunto não é lugar para se conversar aqui, lamento pelo o que houve com o Harry. - explica Diego que tentou logo mudar de assunto que dava muito trabalho explicar como encontrou a Sarah.

– Já faz algum tempo que ele morreu, um dia deste podemos visitar a campa. - convidou Sue já fazia algum tempo que não ia ao cemitério ver a campa do seu ex-marido e da sua filha mais nova onde o corpo dela não apareceu nunca.

Ouviram vozes a chamar pelo o Billy e a Sue, todos pararam para ver quem os chamavam viram que era os filhos de ambos que vinham a correr para ver se conseguissem a tempo apanhar eles todos e irem juntos a casa para onde a Sarah e Diego vão chamar de lar.

– Estou ver querem nos fazer companhia quando mostramos a casa a eles. - comentou Billy ao ver que o caminho de viagem ia ser rendido e ia haver muita conversa quando chegassem a zonas das casas.

– Isso mesmo pai, este homem é aquele que referiu que é muito importante para ti? - questionou Jacob curioso onde se lembrou da conversa que teve com seu pai quando ajudava a decorar a casa alguns dias atrás.

– É sim filho, ele é o Diego, meu irmão de consideração já que crescemos juntos é da família desde de sempre. - comentou Billy que já ia um pouco mais a frente junto ao seu irmão e a Sue já que os meus queriam que os mais novos se interagirem uns com outros.

– Não tivemos tempo para nos apresentar antes, sou Seth tenho 23 anos. - começou Seth se apresentar porque sabia que sua irmã não ia ser a primeira e nem o Jacob.

– Sem problema, também era o meu dever apresentar, sou Sarah tenho a mesma idade que você. - apresentou Sarah onde viu todos a ficar com uma cara surpreendida por não acreditar que ela têm a mesma idade que Seth pensava que era mais nova.

– Que coincidência não pareces nada ter 23 anos. - confessou Seth que foi único que conseguiu dizer alguma coisa.

– É normal muitos dizem isso também não podes falar de ti que pareces também ter menos. - garantiu Sarah que já estava um pouco mais avançada que outros que tinha parado.

– Eu sou a irmã desse pirralho ai, podes me chamar Leah e a mais velha entre eles os dois com 29 anos. - falou Leah que apresentou com um bom humor do contrário que o mau humor que têm sempre isso passou percebido pelo o seu irmão mais novo e Jacob.

– Agora só falta eu, chama me por Jacob e tenho 25 anos, é prazer conhecer-te Sarah. - concluí o Jacob apresentações, estavam quase a chegar a casa onde ela ia ficar.

– Isso digo eu é um prazer vos conhecer, espero dar bem com todos. - confessou Sarah que olhava para os três onde deu um aperto de mão a cada um e pode ver que ambos tinham a mesma temperatura que ela mas não comentou isso porque sabia que eles não desconfiava que ela é uma loba como eles.

Começaram a falar diversos assuntos do que gostavam fazer mais, a conversa foi interrompida pela a Sue que mandou entrar para dentro de casa, as malas que o Diego e Sarah já se encontravam na entrada, a mesma pegou na sua mala e seguiu a Leah que ia mostrar onde ia ficar o seu quarto que foi decorado pela a irmã do Seth, a Sarah ficou sem reação o quarto estava legal na maneira como ela gostava de coisas simples.

– Espero que gostas do quarto, se quiseres mudar algo estás a vontade. - comentou Leah a mesma não sabia os gostos dela por isso tentou seguir os seus.

– Gostei imenso e faz mesmo o meu género, obrigada Leah temos os meus gostos para a decoração. - agradeceu Sarah feliz com o seu novo quarto, mesmo que ele seja menor comparado ao seu antigo lá em Seattle.

Já com cada divisão apresentada todos se despediram uns do outros para que Sarah e Diego descansem da viagem que fizeram, aproveitar arrumar as coisas que trouxeram no devido lugar, claro que Billy relembrou ao seu irmão para não falta a fogueira que ia tornar importante onde ia revelar mais um pouco da lenda que não foi contada.

As horas passaram a voar e já era de noite, a Sarah se preparava para a fogueira que era daqui alguns instantes passou a tarde toda arrumar a casa e aproveitou para dormir uma pequena soneca, sabia que não era precisa uma roupa elegante para passar uma boa aparência, escolheu a sua roupa habitual o seu amado jeans e uma regata, sabia que muitos ia questionar ela por não estar com frio mas não importava com isso.

– Sarah, já estás prontas? - gritou Diego já perto da porta para sair.

– Estou sim, vou agora mesmo. - respondeu Sarah ao mesmo tom que o seu pai e já se encontrava ao lado dele.

Saíram de casa dava para notar que a fogueira já estava acesa, reparou que algumas pessoas já estavam reunidos e encontravam em grupos a conversar, viu o Billy ao longe junto com a Sue, Charlie e mais outros adultos, teve que seguir o Diego já que o mesmo ia para lá, só que ela foi chamada por alguém.

– Sarah porque não nos junta a nós? - gritou Seth que estava perto do seu bando, outros ficaram surpreendidos pelo o convite que Seth fez.

– Pode ser. - respondeu Sarah juntado ao grupo onde cumprimentou Jacob, Leah e Seth já que é os únicos que conhecia.

– Tu não tens frio garota? - perguntou Paul que se encontrava no mesmo estado que a Sarah com calções e uma regata.

– Por causo vês que não também não podes falar muito já que encontrava no mesmo estado que eu. - provocou Sarah onde causou risadas ao grupo reunido.

– Ui quem diria que havia mais outra pessoa que consegue provocar Paul sem ser a Leah cuidado para o teu lugar não ser roubado. - falou Embry que levou um pequeno soco da Leah.

– Pelo menos não vou ser a única a vós aturar. - afirmou Leah onde abraçou a Sarah podia ser ver que ia dar uma bela amizade.

Todos pararam de conversar quando Billy e mais outros anciões chamaram atenção a eles que era a hora de todos reunir a volta da fogueira, seguiram todos até a fogueira e sentaram nos troncos de maneira que havia ao redor da fogueira,

Começaram o discurso de sempre quando se reunirem a fogueira e Billy começou contar a lenda da tribo que muitos já estavam fartos de ouvir porque é sempre a mesma coisa, só que ninguém esperava sem ser os anciões, onde contaram que havia mais outro homem que também liderava a tribo que é a famíliaLopez onde havia sempre uma lenda que a cada a dez anos quando nascem um garoto na família, o pais do mesmo morriam um ano depois do nascimento no mesmo por um motivo desconhecido dizem que isso era algo misterioso que havia entre estes momentos e que liderava os problemas sozinhos mas quando algo se complicada juntava aos outros lideres e tornavam mais fortes do que esperado.

– Quero vos apresentar umas pessoas a vocês, nosso caro irmão Diego que voltou as suas origens nos longos anos que esteve fora de La Push e com ele trouxe uma nova habitante a Sarah, seja bem-vindos. - falou o Billy sobre os novos habitantes, os mesmo levantaram para se apresentar.

– Sou o Diego Lopez, o líder da família e irmão do Billy, é bom rever todos vocês, eternos irmãos. - apresentou o Diego que já queria sair dali para não ser mais o centro das atenções.

– O meu nome é Sarah espero dar bem com vocês e sou uma das pessoas que vai tratar a floresta e outras plantas. - revelou Sarah e as pessoas ficaram todas surpresas que tribo ia se tornar melhor.

No final da fogueira dividiram se novos em grupos e foram festejar a vinda dos novos habitantes, a festa ia render muito não havia nenhum frio agora por lá, alguns deles são amigos do grupo dos lobos.

A Sarah deu-se bem com todos e acabaram por gostar dela cada vez mais por verem que não é metida com algumas que já apareceram por ali, transmitia um boa ambiente como o Seth viu-se que este ia ser um grupo que vai se meter em muita confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.