As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 7
Capitulo 7 - Intrusos ou Aliados?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei mais cedo, este capitulo vai trazer aquela surpresa que muitos estavam a espera que aconteceu finalmente.
Obrigada a todos que estão acompanhar esta história, por tudo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/7

Capitulo 7 – Intrusos ou Aliados?

Com a reunião já terminada, os mais velhos decidiram ir embora porque sabia que o resto ia ser uma festa feita pelo os jovens, Diego se aproximou perto da sua filha que estava reunidas com os outros lobos a beberam umas cervejas, tocou nela e mandou ela afastar um pouco deles para conversaram, se fosse mesmo ali, eles conseguiram ouvir graças audição de lobos que adquiriam.

– Eu já volto pessoal, as vossas piadas são lindas. - confessou Sarah que foi logo atrás do seu pai.

Vai lá agora, tu bebes mais do que eu sozinho. - provocou Paul pela as quantidade garrafas de cerveja estava num lado dela, que recebeu uma careta da Sarah e o resto da malta começou a gargalhar.

A família Lopez caminhou um pouco longe do grupo, dirigiram para atrás da casa deles onde podiam conversar a vontade sem ter alguém a interromper a conversa deles a cada minuto, porque ninguém desconfiava que eles também era da mesma espécie que eles.

– O que achas depois quando a festa termina e todos outro recolheram para as casas deles, ir-mos a floresta? - propôs Diego porque a muito tempo que não se transformava na sua terra natal.

– Pode ser mas temos que ter cuidado, há sempre algum deles a fazer ronda ao meio da madrugada, - explicou Sarah a sua teoria mas aceitou na mesma.

– Tens mesma razão mas eles não conseguem ler a nossas mentes porque não estamos em nenhum bando. - confessou Diego porque como tinha saído a bastante tempo de La Push cortou os laço com os membros do bando mas como agora é liderado pelo outro grupo.

– Mas é melhor sempre estar-mos preparado o que pode vir. - concluiu Sarah que disse um até já ao Diego, o mesmo ia ficar agora em casa já que não queria festejar mais.

Caminhou lentamente reparou que algumas pessoas já se tinha ido embora, olhou para o lugar onde tinha estado antes e o bando ainda se encontrava lá que estavam a conversar sobre o pequeno acidente que acontece de manhã do vampiro só que ouviram os passos dela aproximar que param com assunto e a Sarah fez outra cara como não tivesse ouvindo nada.

– Voltei, desculpa a demora.– pronunciou Sarah que tinha agora uma cara mais relaxada.

– Sem problema, nós tivemos aqui a contar mais piada. - falou Seth onde deu um abraço de urso a Sarah.

– Fala um pouco de ti, a razão porque vieste para La Push? - perguntou Jared que abraça a sua namorada Kim.

– Já estávamos fartos de estar viver em Seattle e também conclui a faculdade, decidimos voltar para a terra natal do Diego. - falou Sarah um pouco da sua vida.

– Então foi por isso que referiste que ia tomar conta da floresta, porque tiraste o curso sobre Engenharia Florestal, certo? - perguntou Sam que estava sentado junto a Emily.

– É isso mesmo, ele passou esta paixão para mim. - pegou numa garrafa de cerveja e começou a beber, todos surpreenderam que ela está na quarta garrafa e ainda está sóbria.

– Tu aguentas beber mais do que Emily, como isso é possível? - perguntou Paul, curioso antes de ela ia embora para conversar com o Diego tinha só provocando mas agora já não é porque está mesmo admirado como esta bebe sem se descontrolar.

– Não sei pelo menos ela sabe controlar que só bebes um e chega já eu não umas quatros é como não tivesse bebido nada. - comenta Sarah que bebeu tudo e ao olho ao redor e viu que eles era os únicos que ainda encontrava na rua, outros já se tinham ido embora para descansar.

– Acho que devemos recolher e ir dormir, toda gente já se foi. - falou Emily que parecia uma mãe a mandar toda a gente para a cama dormir.

Todos concordaram e despediram uns ao outros, desejaram o resto de uma boa noite, uns foram juntos para casa por serem no mesmo caminho, uns fizeram isso para Sarah não desconfiar que alguns deles ia fazer mas eles estavam enganados, eles é que ficar surpresos com o que vai haver daqui pouco.

Entrou em casa reparou que a televisão estava ligada por isso dirigiu logo para a sala onde se encontrava Diego que estava a babar quando dormia, a mesma desligou a televisão e deu um chute na perna de outro para ser se acordava.

Hey fogo Sarah precisavas me acordar neste jeito. - falou Diego que pagou um susto nos grandes.

– Teve que ser, não queria troca na sua cara que ainda está cheia de baba. - provocou Sarah que riu logo a seguida como o seu pai estava a limpar.

– Bem vamos para floresta e quem sabe se não encontramos o vampiro e caçamos ele até a morta. - falou Diego empolgado por matar outro vampiro que já não faz a cinco anos atrás desde da morte da Annabelle.

– Vai ser lindo, frio vai fugir a sete pés, vamos agora temos é ter mesmo cuidado com outros. - contou Sarah, onde fez uma pequena piada.

Saíram de casa não pegaram nada porque sabiam que não precisavam de nada, caminho em silêncio na rua para nenhum dos lobos ouvir os passos deles, a Sarah seguiu Diego por trás já que o mesmo conhece melhor a floresta do que ela e um esconderijo para por as roupas deles quando se transformarem para não terem elas amarradas na parte traseira quando tivesse em lobo.

Não demorar muito a chegar ao local preferido do Diego que sempre ia para lá quando estava em abaixo, onde conseguiu que os seus pensamentos fosse levados pela a natureza, a Sarah ficou maravilhada com o lugar mas agora não era tempo para isso, cada um tiram as suas roupas e só ficaram com as roupas intimas deles vestidas, deu as roupas a Diego que escondeu ali no fundo vazia de uma arvore, fecharam os olhos, relaxaram e um momento para outro já estava transformados em lobo e começara a correr na busca do frio que ainda devia estar por ai a solta.

O bando de Sam estava todos na rondas desta vez porque assim era mais fácil de apanhar o frio que tinha sumido a tarde, eles foram logo para a floresta quando viram que a Sarah foi para casa e também por as namoradas de alguns em casa por segurança não gostava de ver elas feridas, a frente deles eles viram dois lobos a passar por eles como se tivesse visto um vampiro a solta e que era a verdade já que o mesmo vinha a fugir a frente.

– Sam quem são aqueles dois lobos que passaram por nós? - perguntou Quil porque não conhecia eles em algum lado.

– Pois não sei quem são, porque eles não pertencem ao nosso bando senão dava para ouvir as vozes deles. - falou Sam com uma cara seria não sabia se podia chamar aliados ou inimigos.

– Eles estavam a correr atrás de um vampiro. - contou Jacob e todos ficaram logo alertas.

– Eles estão mesmo atrás do frio é o que diz aquela loba que passou por nós. - afirmaram os dois irmãos Leah e Seth, o resto do bando olharam para eles com uma cara de surpresa por eles conseguir ele a mente daquela loba que não pertence ao bando deles

– Como isso é possível que vocês conseguiram entrar na mente desse lobo, disseram em loba. - gritou Paul na mente de todos.

– Não precisavas gritar Paul não somos surdos, falamos isso depois, agora vamos atrás do frio. - ordenou Sam que saiu logo a correr pelo o caminhou por onde foram aqueles dois lobos desconhecido atrás do vampiro.

Quando se transformaram, a Sarah e Diego sentiram logo a presença do frio um pouco mais a frente deles e começaram logo a correr até se aproximar no mesmo, esse estava relaxando porque sabia que essa hora, os lobos deviam estar nas tocas deles junto as famílias deles, só que ele não imaginaria que a sua noite não ia ser calma como queria porque apareceu dois lobos, a única opção que tinha era correr.

– Este vampiro está muito diferente de hoje de manhã, queria lutar e agora está a fugir. - confessou Sarah para o Diego que ia ao lado dela a correr, os dois conseguiam falar por mente mesmo não sendo na mesma família e nem havia bando mas como ambos tomaram conta um do outro desde de sempre assim podia conversar.

– Ele não estava nada a espera, pensava que os lobos estavam na toca a dormir. - acrescentou Diego por finalmente estar de novo numa diversão atrás numa caça que não vai ter fim.

Começaram logo a correr atrás do vampiro que começou a correr e não deram mais atenção ao que se passava a volta da floresta, onde outro grupo de lobo notou eles a passar muito rápido, uns minutos depois eles viram que os lobos juntaram a eles para enrolar o vampiro para não fugir, o mesmo ficou logo em pânico o mínimo que tinha lutado antes era só um lobo e não com vários.

Todos lobos contaram mentalmente um, dois, três e saltaram ao mesmo tempo para cima do frio que não estava na espera como não tinha mais escapatória ficou ali parado e foi o seu fim quase todos puxaram ele como se tivesse a lutar quem comia primeiro uma carne, a Sarah estava a se divertir com esse momentos que estava a passar e também olhava para dois lobos que estavam sempre juntos e ela não sabia porquê mas conseguia comunicar com eles, sente uma nostalgia só de olhar para eles.

Os lobos foram cada um para lado tipo divididos, Sarah e Diego estava frente a frente para todos aqueles lobos a olhar como tivesse a comunicar mesmo não podemos falar na sua frente está um lobo castanho olha para ela como uma cara idiota como se tivesse apaixonado por ela a primeira vista e ela lembrou logo sobre o imprinting, olhou para Diego e decidiram que era a deixa para ir embora.

– Parece que eles já se foram embora, devemos tratar eles como intrusos ou aliados? - perguntou Paul em dúvida.

– Falamos isso mais tarde, precisamos dormir. - respondeu Sam e todos concordaram menos o Jacob que ainda se encontrava a sonhar acordado.

– Pessoal, já olharam para a cara idiota do Jacob, ele está assim desde que viu esta loba. - avisou Embry e todos olharam para a mente dele e descobriram o que se passava.

– Ui esta vez vai ser mais complicada, Jacob está complemente fodido ter dois imprintigs com a filha da Bella e esta loba desconhecida. - comentou Paul, o segundo líder não respondia a nada porque estava complemente em choque.

Tiveram tirar ali o Jacob aos empurrões o mesmo não andava, parece que esta noite foi cheia de surpresas, muitos não estavam a espera que Black tivesse novamente um imprinting e o bando não sabia o que fazer a estes dois novos lobos que apareceram não sabiam se podia chamar intrusos ou aliados, foi uma noite e uma madrugada cheia de emoções que não vai acabar por agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima
Que tenha um bom resto de um fim de semana e também um bom início de férias para vocês.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.