As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 5
Capitulo 5 - Os Novos Habitantes de La Push


Notas iniciais do capítulo

Olá galera, voltei mais cedo do que esperando, postei o capitulo anterior na segunda feira e este hoje ao sábado.
Agradeço a toda a gente que está acompanhar a fic.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/5

Capitulo 5 – Os Novos Habitantes de La Push

Os novos habitantes entraram na casa do Billy junto aos outros que esperam que eles viessem para a La Push quando Sarah entrou na casa do seu suposto tio já que o Diego é considerado com irmão do mesmo, sentiu como se tivesse uma vaga ideia que já esteve lá antes, ela acha que isso têm haver com as suas memórias perdidas.

– Anda Sarah, vamos sentar. - chamou Sue toda atenciosa.

– Ah desculpa me distrai com a decoração da casa, tio tens uma bela casa. - comentou Sarah sendo educada e dirigiu para a cadeira que a Sue mandou ela sentar.

– Obrigada, Sarah, estou a ver que está a gostar de estar aqui. - agradeceu Billy contente por ter o seu irmão de volta a casa.

– Estou a ver que reformulaste a casa toda, está muito diferente. - falou Diego viu que estava mais animado e cheio de carinho.

– Desde que tu foste, eu me casei e tive que aumentar um pouco a casa, já que tenho três filhos. - explicou Billy e começaram a lembrar os bons momentos.

– Podemos começar a comer garotos? - perguntou Sue porque viu os olhos da Sarah a brilhar por ver uma mesa cheia de várias comidas.

Começaram todos a servir, agradeceram por este momento por estarem todos reunidos, a Sarah e o Diego começaram atacar a comida que estava nos seus pratos, Billy, Sue e Charlie ficaram surpreendidos como eles estavam a comer pareciam mesmo os filhos deles quando estavam com um grande apetite.

– Desculpa a minha maneira de comer assim, há que tempos não comia uma comida assim. - desculpou-se Sarah onde deu uma cotovelada para o Diego também pedir perdão.

– Não precisavas me bater Sarah, desculpa não comemos assim uma comida tão boa desde a cinco anos atrás. - falou Diego, onde mostrou que ainda sente falta da sua esposa, mesmo que ela não fosse o seu imprinting.

Vocês não parece ser nada pai e filha. - comentou Charlie onde viu as caras de Diego e de Sarah que não devia ter dito isso.

– Tens razão Charlie porque eu não mesmo filha biológica dele mas sim adotiva. - revelou Sarah onde se lembrou do dia da verdade e alguns dias depois a sua mãe adotiva foi morta pela o frio, a mesma agora ficou com raiva de lembrar deste acontecimento de novo.

– Acalma Sarah não te descontroles. - gritou Diego que se levantou da cadeira e abraçou a sua filha que conseguiu um pouco acalmar, outros três estavam a ver a cena um pouco surpreendidos.

– Obrigada, não se importa se eu for para a rua me acalmar melhor, eu não gosto lembrar deste acidente que minha mãe adotiva sofreu. - anunciou Sarah que saiu da cadeira e disse que não ia demorar muito.

– Vai la Sarah volta quando tiveres mais calma, mas vesse se não perdes na floresta. - informou Billy, viu que a mesma concordou e saiu pela porta a fora.

– Se fosse eu, não concordava o que ela disse, ela vai entrar mesmo na floresta, a floresta para ela é a segunda casa dela, desde de sempre ela gostou da natureza. - explica Diego porque sabia que mesma sentia mais livre na floresta.

No lado fora da casa dos Blacks, encontrava Sarah a tentar acalmar um pouco queria neste momento entrar na floresta e transformar em lobo mas não queria riscar por agora, a melhor solução é caminhado pela a floresta que pelo menos ajuda acalmar.

Entrou na floresta, sabia que o Diego tinha dito ao Billy que ela ia fazer ao contrário do que tinha concordado, não era que ia demorar algum tempo, sem dar por isso ela já estava de novos com eles, seguiu a trilha reparou que são muitas que até parece que labirinto onde as pessoas podiam perder facilmente, ativou mais a sua audição e ouviu uma barulho de algum rio e decidiu seguir até ele.

Começou a correr até onde se encontrava o rio onde começou a ter alguns fragmentos de suas memorias artigas onde já tinha visto antes quando se transformou em lobo mas aqui neste lugar ela conseguiu ver melhor as caras do que antes naquele dia, só que foi interrompida nos seus pensamentos pelo o grito de uma garota.

– SOCORRO, ajudem-me, - gritou uma voz de uma criança com medo, isso chamou logo atenção a nossa guerreira Sarah que começou logo a correr mais rápido que de antes.

Hey seu maldito, deixa a criança em paz. - chamou atenção Sarah, onde sentiu de novo aquele cheiro insuportável que ela odiava pela todas as letras, o seu inimigo natural, o vampiro.

– Quando eu conseguiu beber o sangue desta garota, a seguir vou para ti. - provocou o vampiro onde não sabia que estava a meter na toca dos lobos, ele não conseguiu sentir o cheiro da loba da Sarah porque o mesmo está camuflado.

– Isso vamos ver, garota acalma a irmã aqui vai se salvar. - garante Sarah que foi logo para cima do seu inimigo que estava a segurar com força a garota que têm 12 anos.

A Sarah ficou com uma pose de combate como box onde protegia a sua cara e avançou até ao seu inimigo onde agarrou o abraço do mesmo, onde foi uma oportunidade para a garota sair dos braços do vampiro e correr para atrás de uma árvore.

Claire, ainda bem que estás a salvar, mas como? - perguntou o jovem com volta dos 25 anos onde olhou para todo o corpo da sua amada para ver estava tudo bem com ela e abraçou com segurança para não aperder, o mesmo estava em pânico de algo tinha acontecido a ela. ela.

Aquela moça me salvou quando me salva foi mordida pelo aquele homem mas mesma ainda continua a lutar com ela, vai ajudar por favor,Quil. - explicou garota que é conhecida por Claire e o garoto que veio a salvar é o Quil.

O guerreiro lobo fez o pedido que a sua amada fez isso é o que dá quando se sofre um imprinting dirigiu para onde a Sarah estava perto do penhasco a lutar contra o frio, o mesmo sentiu nojo por saber que o vampiro passou pela a barreira que havia, Quill não se podia transformar em lobo para matar o seu inimigo por causa da Sarah, a única maneira que restava era lutar corpo a corpo quando ia se meter meio da luta, viu a moça a dar um chute na barriga do frio e este voo até cair do penhasco.

– Garota estás bem? - perguntou Sarah ao virar, surpreendeu por ver um moço mais velho que ela por dois anos de diferença.

– Estou sim, pode chamar por Claire. - falou Claire a sair atrás da árvore e dirigiu até ao lado do Quil.

– Obrigada por a salvar, anda connosco que nós pagamos algo para beber. - agradeceu Quil, onde começou a caminhar para mostrar o caminho a Sarah porque dava ver que a mesma é nova por ali.

– De nada, eu fazia a qualquer um que tivesse em perigo. - revelou Sarah que caminhava atrás da Claire e do garoto que não sabia o nome.

Não ficaram muito tempo na floresta graças ao atalhos que o Quil conhecia e com isso chegaram a uma cabana feita de maneira onde se podia ver várias vozes dentro da casa, a Sarah perceber que ali sempre havia animação.

– Voltei pessoal. - gritou Quil ao abrir a porta da cabana a Sarah não pode ver muita como ela a casa porque passou uma mulher feita com uma furação onde se abaixou na altura da jovem Claire.

– Ainda bem que estás bem querida. - falou a mulher toda preocupada quando viu o Quil sair a pressa quando sentiu que algo não estava bem com a sua sobrinha.

– Tia Emily, estou bem, esta moça me salvou e também está ferida. - comunicou Claire toda gente que estava atenção a este momento de tia e sobrinha, olharam para a Sarah, onde a mesma sorriu com um sorriso amarelo por agora ser quem chamava atenção.

– Obrigada por a salvar, vamos tratar da tua ferida. - agradeceu Emily que foi para a casa de banho buscar a caixa dos primeiros socorros muito rápido.

– De nada, não é preciso nem estou ferida. - tentou Sarah convencer para ninguém ir ver o seu braço que foi mordido já estar curado.

– Mas mesmo assim quero ser a sua ferida. - exclamou Emily e Sarah não tinha opção senão mostrar, outros membros da tribo estavam calados a ver como Emily tratava na nova habitante da tribo.

– Eu disse que não foi nada. - revelou Sarah a mostrar o seu braço que estava normal sem nenhum arranhão.

– Como isso é possível? - perguntou o marido da Emily, conhecido como Sam.

– Ele nem chegou a me morder com força e também o meu corpo é resistente. - falou Sarah que foi interrompida com o barulho alguém a bater a porta.

– Sue, Billy e mais alguém desconhecido. - falou Embry que abriu a porta e com isso Leah, Seth e Jacob eram quem estavam mais calados.

– O que fazes aqui pai? - perguntou Jacob, sabia que o seu pai estava com os novos habitantes.

– Só vi dizer que mais noite a fogueira para apresentamos os novos habitantes. - revelou Billy que olhou para todo lado e viu a Sarah.

– Sarah estou a ver que meteste em confusão de novo para não aparecer logos. - exclama Diego e todos os presentes olha para ele e Sarah.

– Desculpa Diego, precisava mesmo de acalmar senão já sabias o que acontecei e também encontrei a Claire em perigo. - explicou Sarah que se dirigiu até ao seu pai e ia com eles embora.

– Ouviram garotos não se esqueçam que a noite é a fogueira para apresentamos o Diego e Sarah a tribo. - referiu Sue a eles os dois presentes.

Ninguém estava a espera que a Sarah meteu-se em confusões e que conhecem–se os seus companheiros de bando mas ela e outros não sabiam que todos são da mesma espécie.

O que está fogueira vai dar com a tribo todos reunidos e toda gente se surpreender quem é realmente a família Lopez, porque é também um membro importante dos quileute que ninguém sabia dessa história que ainda não foi revelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima
Bjs e tenham um bom fim de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.