Promised the Volturi escrita por Dany


Capítulo 12
11- “Dia ruim: dois dias”


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOO ♥ Simplesmente esperei tanto por esse capítulo. Esperava tanto uma Elizabeth mais autônoma.

P.S: Postei uma fanfic nova, chamasse: Heart On Fire. Vão lá ver ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652803/chapter/12

11- “Dia ruim: dois dias”

 Dois dias para casamento

      Eliza olhou para o relógio em seu pulso, já estava na garagem há meia hora. Demetri, que estava ao seu lado fazendo-lhe companhia murmurou: são irmãos, com certeza devem estar fazendo bobagens. A híbrida sorriu e abaixou a cabeça.

      Jane voltava de sua viagem hoje, Alec havia ido busca-la no aeroporto e por educação Eliza esperava para cumprimenta-la, ordens vindas diretamente de Aro. Com a proximidade do casamento, a garota ficava mais nervosa. Logo mais teria que dizer o tão esperado “sim”.

      A híbrida balançou a cabeça e pôs um sorriso no rosto quando o carro entrava pelos portões e estacionava na frente dos vampiros. Eliza acenou para a irmã de Alec tentando ser gentil, e o sorriso que estava estampado no seu rosto foi diminuindo quando escutou o som de salto no piso da garagem.

— Jennett, querida. – a híbrida fechou a cara e cruzou os braços vendo Heide abraçar a irmã do Volturi. – Quando tempo.

      Elizabeth encarou Heide entrar numa conversa calorosa com Jane, desceu o olhar pelo seu traje e hoje ela estava vestida para matar: vestido longo azul colado ao corpo, um grande decote realçando seus seios, tinha uma maquiagem básica, mas ela sempre abusava do principal: o batom vermelho.

     Cansada de esperar se virou para se retirar do ambiente, mas não percebeu Alec que estava ao seu lado. Puxou seu braço detendo-a de sair. – Espera.

— Não, você vai ajudar sua irmã a levar as malas para seu quarto. – ela balançou a cabeça, e olhou para Demetri. – Me acompanha, Volturi.

    Alec soltou seu braço e assentiu, dando um rápida olhada para Demetri. Ao entrarem no elevador ele se pronuncia pela primeira vez.

— Você não vai com a cara dela, não é? – ela o olhou perdida. – Heide.

    Eliza assentiu olhando para a porta. – Ela é falsa.

     O vampiro riu pelo nariz. Depois que as portas se abriram, despediu-se e caminhou em direção ao seu quarto e quando entrou viu Alice lá dentro com Rosalie.

— Cadê a Renesmee? – perguntou fechando a porta. Não havia visto a garota o dia todo.

— Passeando com o fedorento por aí. – assentiu para Rose; se voltou a Alice e a viu colocando o vestido de noiva em um cabide.

— Vai deixar aqui? – perguntou apontando para o quarto. – Alec normalmente passa a noite aqui no quarto... – ficou embaraçada com o olhar da loira. – Lendo no sofá. Desde que eu era criança.

—Deixarei no guarda-roupa, ele não vai se levantar e vir procurar uma saia pra vestir. – Alice zuou.

— E essa preocupação? – a outra Cullen perguntou.

     Elizabeth sentou ao lado de Rosalie na cama e a respondeu: – Aquela coisa de: o noivo não pode ver o vestido antes do casamento.

      Rosalie a encarou por certo período de tempo e seu cérebro começou a pensar, desviou o olhar o carpete e balançou a cabeça.

— Já está quase tudo pronto. – Alice bateu palma animada. – Dois dias, Elizabeth. Daqui a dois dias esse castelo estará lotado.

— Não precisa assustar a menina, ela não vai se casar com alguém que ame. – Rosalie tentou defender.

— Isso é o que você diz. – Alice rebateu. – Eu vejo os olhinhos brilhando dos dois. – piscou fazendo a híbrida corar. – Está vendo? Ela não era de ficar vermelha, e não está mais reclamando tanto.

— Mas ela está sendo forçada. O motivo, não sabe... – Elizabeth levantou rapidamente chamando a atenção das duas. Ela pensou e finalmente abriu a boca.

— Alice tem razão. Isso é bobagem minha. Obrigada por tentar me defender, Rosalie. – virou-se para a loira. – Mas o que eu irei ganhar quanto a isso? Renesmee disse que eu posso tentar. Eu pareço uma criancinha emburrada por aí. Depois desse casamento, irei fazer dez anos e terei a aparência de uma garota de dezoito pra sempre. Esse pra sempre, também vale ao anel que vai estar no meu dedo daqui a dois dias. Eu não vou tira-lo nunca mais, assim como não irei sair desse castelo por um bom tempo. Caius tentou me acostumar a toda essa situação, eu que fui há difícil esse tempo todo não aprovando o que estavam escrevendo para minha vida. Ao invés de eu ter aprontado, bagunçado por aí eu estava tentando pular os muros e janelas para longe e...

      Elizabeth deteu sua língua, lembrou-se de uma vampira do castelo. Passou tempo demais se rebaixando na sua frente.

— E eu ainda posso aprontar— continuou mais para si. – Eu ainda posso mudar as coisas.

       Alice sorriu para a filha de Caius, e levantou as sobrancelhas confusa, junto a Rosalie, quando ela correu para fora do quarto batendo a porta. Ambas se olharam e Alice voltou a sorrir.

       Elizabeth não era de usar sua velocidade vampírica, mas naquele momento ela não podia perder tempo. Ela tinha algo em mente, e quando faze-lo, não se decepcionaria depois. Tinha certeza disso.

       Freou seus pés ao ver Alec sair do quarto de Jane acompanhado de Heide. Alec murmurou um: boa noite para a irmã e fechou sua porta. Depois virou-se para Eliza, Heide fazia o mesmo. Encarava-a com a cabeça erguida, e Elizabeth não deixou de pensar que tiraria aquele sorriso no rosto dela da melhor forma. Acalmou a respiração, não por estar nervosa, mas por ter corrido. Olhou no fundo dos olhos de Alec e deu o primeiro passo, decidida. Deu mais dois e quando percebeu já estava em seus braços. Ele passou a mão pela cintura dela a segurando. E sem perder tempo, a híbrida tirou o rosto do pescoço do Volturi e juntou seus lábios nos dele.

       Heide automaticamente arregala os olhos surpresa por ela estar fazendo isso na frente dela. A única coisa que Elizabeth Volturi pensou foi: alvo atingido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Gostaram? Não? Deixa seu comentário aí.

Bom, como alguns devem saber. Essa fanfic está quase chegando ao fim. Então resolvi, ha umas duas semanas, escrever uma nova. Acreditem, estou melhorando mais na escrita. Ideias mais bem colocadas e com certeza com essa nova fanfic, não irei demorar para postar capítulos novos.
Nessa nova fanfic (Heart On Fire) chegará um momento que terá uma guerra, de quem? Só lendo, amor. ksksk
Vou deixar o link, ou se quiserem podem ir no meu perfil procurar. Será maravilhoso ter vocês lá ♥ : https://fanfiction.com.br/historia/700860/Heart_On_Fire/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Promised the Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.