Lições Maternas de Esme os Cullens escrita por LaryReeden


Capítulo 2
As 6 Lições Maternas de Esme para Rosalie Hale


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei pra caramba e que era pra ser com a Alice,mas a criatividade não ajudou então vamos de Rosalie!

Minha comunidade de Fics no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99542583



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65162/chapter/2

 

Seis Lições de Esme para Rosalie  

 

Tudo que sempre precisei saber,aprendi com a minha mãe, nenos a ser narcisita!

 

1-Esme me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros: "Se você quizer continuar loira é bom sumir daqui porque eu acabei de reformar a moldura do espelho."

 

2-Esme me ensinou a ter fé: "É melhor você rezar pra que o Emmet não destrua mais nenhuma parede,se não você fica sem marido pro resto do mês.

 

3-Esme me ensinou lógica e hierarquia: "Porque eu sou avó da Nessi e você é a tia,se continuar apresentando ela como sua filha vou te dar uma verdadeira razão pra lamentar a falta da maternidade."

 

4-Esme me ensinou Ironia: "Tenta Morder o Jacob de novo e eu faço você vestir uma fantasia de Chapéuzinho vermelho."

 

5-Esme nós ensinou a ter força de vontade: "Tu vai ficar ai ajoelhada até limpar todo o sangue da Bella que você derrubou pra ver se o Jasper matava ela."

 

6-Esme me ensinou odontologia: "Dá mais uma cerimonia de casamento pra Alice arrumar,que eu te arrebento os dentes contra a parede.

 

Tenho medo da Esme,mas relevo isso deve ser porque Eu sou mais linda que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vou escrever,o da Alice e dos outros Cullen,quem sabe um bônus Nessie ou Jake ,mas ai spo meu cérebro decide!

Rewies e Recomendaçoes são muito bem vindos!