Lições Maternas de Esme os Cullens escrita por LaryReeden


Capítulo 3
As Seis Lições Maternas de Esme para Emmet


Notas iniciais do capítulo

Oi sorry séculos depois eu apareço né, a tanta coisa tem acontecido na minha vida que eu não tenho mais tanto tempo.
Não sei de quem vai ser o próximo, talvez da Bella ou Jasper ,Alice quem sabe.
Rewies são bem vinso.

Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65162/chapter/3

Seis Lições Maternas de Esme para Emmet

 

Tudo que sempre presisei saber,aprendi com a minha mãe!

 

1-Esme me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:

"Se vocês não quer ser desmembrado,pode reconstruir tijolo por tijolo dessa parede."

 

2-Esme nós ensinou a ter fé:

"É melhor você rezar pra que o tapete de pele de urso da sala do Carlisle esteja intacto.

 

3-Esme me ensinou lógica e hierarquia:

" Porque nem no carnaval você pode me vestir de mamãe urso e o Carlisle de Papai Urso,fazendo a Rose de Caixinhos Dourados,entendeu."

 

4-Esme me ensinou Ironia:

"Porque mesmo que você e o Jacob sejam amigos no filme Irmão Urso,eu não sou.

 

5-Esme nós ensinou a ter força de vontade:

"Tu vai ficar aí agachado até sugar o sangue desse urso pardo inteirinho"

 

6-Esme me ensinou odontologia:

"Compara quantas macas eu e o Carlisle já quebramos em relação as paredes que você já destrui que eu te mostro a maca do dentista!!!”

 

Pra que ter lembranças da vida humana se minha nova mãe me ensinou tudo que presiso ¬¬'!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!