Lições Maternas de Esme os Cullens escrita por LaryReeden


Capítulo 1
As 6 Lições Maternas de Esme para Edward


Notas iniciais do capítulo

Graças as Ficlists da Julyte eu resolvi criar a minha.
Desing da Capa por Yaya.
Guria Amoo vc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65162/chapter/1

Tudo que sempre precisei saber, aprendi com a minha mãe!

1-Esme me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros: "Se você não quer ser desmembrado, leva o Jacob pra fora que eu acabei de limpar a sala."

2-Esme me ensinou a ter fé: "É melhor você rezar pra que está mancha de sangue da Bella saia do tapete, ou vou te mostrar onde vai parar a alma dos vampiros que morrem."  

 3-Esme me ensinou lógica e hierarquia: "Porque eu estou mandando parar de ler a minha mente...e ponto final! Não posso por a culpa na TPM porque eu não sangro hehe"

 4-Esme me ensinou Ironia: "Continua lendo minha mente a noite,que eu vou mostra uma maneira de você brincar de médico com a Bella só que em um hospital de verdade!

5-Esme nós ensinou a ter força de vontade: "Tu vai ficar aí agachado até sugar o sangue desse leão da montanha todo"

6-Esme me ensinou odontologia: "Toca a Canção de Ninar da Bella de novo e eu te arrebento os dentes contra as teclas do piano!!!

 Pra que ter lembranças da vida humana se minha nova mãe me ensinou tudo que preciso ¬¬'!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Graças a Lpf que me incentivou teremos mais lições de Esme.
Cada capítulo é individual. Espero que gostem e deixem reviews. Beijosss