Programa de Proteção para Testemunhas escrita por Dandara Santos


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu antes do ano novo!!! O/
Oi meninas, que saudades de vocês, eu falei que só apareceria aqui depois do ano novo, mas fiz um esforço entre o trabalho, festas de final de ano, noivado (Sim, eu noivei agora em dezembro, estamos de casamento marcado para 06/2016, mas o noivado eu queria surpresa, e no final foi tudo maravilhoso, eu enfim estou noiva *-*). Mas enfim, muito obrigada a todas os leitores maravilhosos que comentaram nos capítulos anteriores.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651029/chapter/8

BPOV

“Bella! Por Deus, por favor, acorde Bella!” Eu ouvi de forma distante a voz frenética de Edward chamando meu nome. Senti a textura macia em baixo de mim, enquanto tentava recuperar o controle do meu corpo, assumi que era o sofá da sala. Abri os olhos e olhei para o rosto preocupado de Edward em minha frente.

“Desculpe”, eu sussurrei.

“Não se desculpe, querida.” Disse ele, acariciando meu rosto com a costa da mão. “Agora vamos, temos que sair daqui.” Ele me ajudou a levantar e nós caminhamos para o carro rapidamente, saindo de forma brusca da garagem. Eu ainda estava em estado de choque quando vi o rosto preocupado de Alice em frente a sua casa, nos observando. Seus olhos arregalados, fazendo uma pergunta muda: Para onde estávamos indo? Desviei o olhar do seu quando o carro acelerou, meu coração batendo freneticamente no peito. Olhei para Edward, e sua expressão furiosa me fez recuar um pouco, enquanto ele dirigia bem acima do limite de velocidade.

Ele olhou para mim, quando percebeu que eu estava encarando e tentou suavizar a expressão. “Você está bem, Bella?”

“Estou, não se preocupe comigo.” Respondi um com a voz rouca um pouco a cima de um sussurro.

“Como não me preocupar? Eu juro que quando eu pegar aquela pobre desculpa de homem, ele vai desejar nunca ter nascido”, disse ele, com o rosto contorcido na expressão mais violenta que eu já tinha visto em seu rosto angelical. “Eu vou ter certeza de que aquele crápula nunca vá olhar para você de novo, Bella.”

Os pelos do meu corpo se arrepiaram, e o medo me dominou. Eu não conseguia parar o terror que escorria pela minha espinha, se espalhando pelo meu corpo enquanto eu lutava para me impedir de abrir a porta e correr. Respirei fundo, tentando me acalmar. Este é Edward, eu continuei cantando na minha cabeça, não é o Jacob. Este é o meu Edward. Ele não vai me machucar.

Edward percebeu que eu estava com medo, mas não sabia que eu estava com medo dele. Ele estendeu a mão para me confortar e involuntariamente eu me afastei do seu toque, meu corpo imprensado contra a porta, o mais longe possível dele que o carro permitia. Seu rosto se contorcendo com dor e mágoa.

“Sinto muito”, disse ele, com a voz baixa. “Eu não queria assustar você, amor.”

Eu balancei a cabeça, incapaz de formar qualquer frase para tranquiliza-lo. Senti como se meu coração fosse quebrar em um milhão de pedaços minúsculos quando vi a rejeição que Edward sentia. Lagrimas reunido em meus olhos quando olhei para baixo, soluçando. Pela sua dor, pela minha dor, e acima de tudo, pela dor que Jacob estava causando a todos nós.

Edward olhou para mim, espantado. Eu nunca tinha chorado tão histericamente; Eu não conseguia respirar, tentava desesperadamente puxar o ar, mas a obstrução em minha garganta impediu qualquer oxigênio de entrar. Eu estava a ponto de desmaiar, o pânico tomando conta de mim, quando Edward parou o carro bruscamente e saiu do seu assento, correndo rapidamente para o lado do passageiro, puxando-me para os seus braços. Dessa vez eu não o rejeitei, e em seus braços encontrei o conforto que eu precisava.

TERCEIRA PESSOA POV

Um homem em um macacão laranja saiu do caminhão, caminhando na direção de outro cara vestido em um terno de linho bege e uma camisa branca. Normalmente, uma pessoa olhando a cena pensaria que o condenado era o inferior entre os dois, mas este está longe de ser o caso.

“Sr. Black!” O ultimo cumprimentou o primeiro, respeitosamente.

“Você tem roupas para mim, Sam?” O prisioneiro perguntou friamente. “Eu não sou fã de laranja.”

“Sim, senhor. Por favor, venha para dentro. Emily tem um quarto preparado para o senhor.” Disse Sam, atrapalhado com a maçaneta da porta da pequena casa que eles estavam usando como um local seguro de esconderijo.

“Não tenho tempo para mais nada. Só trocar de roupa e daremos o fora daqui. Você já descobriu onde ela está?” Black perguntou, dando ao outro homem um olhar ameaçador. Ele sabia o que seriam as consequências se ele não tivesse a informação, no entanto Black não queria perder um de seus empregados em um momento tão crucial.

“Paul está tentando recolher essa informação agora senhor”, disse ele, entregando-lhe um par de jeans lavagem escura e uma camisa preta. “Ele tentou invadi o banco de dados da CIA há poucos dias, mas aparentemente eles mantiveram a localização de Bella secreta. Ele já falou com nosso informante de lá de dentro. Ele também grampeou o escritório de Callaway. Mais cedo ou mais tarde nós teremos a sua localização.”

Jacob Black estava furioso. Ele não pretendia ficar sentando enquanto o país inteiro estava a sua procura, e aqui estavam dizendo para ele que não tinha a localização da pessoa que estavam procurando a mais de dois meses? Ele pegou sua arma e apontou na cabeça de Sam.

“Eu quero a informação Sam, se eu não tiver na próxima hora, você pode assistir eu torturar e matar sua esposa e seu recém-nascido” ele prometeu, com a voz mortalmente calma. Um olhar horrorizado atravessou o rosto de Sam, mas ele se recompôs.

“Sim Senhor, eu mesmo vou atrás da localização dela.” Ele disse, um olhar determinado em seu rosto.

“Bom”, Jacob disse, abaixando sua arma. “Você sabe que eu espero o melhor serviço dos meus funcionários, Sam. Não se iluda em pensar que você não é dispensável.”

Sam assentiu solenemente quando Jacob saiu e entrou no quarto. Tomando um longo banho, e mudando aquela roupa desprezível da cadeia. Jacob saiu totalmente vestido portando duas armas – uma na mão e outra na cintura- e uma faca que ele tinha deslizado em seu sapato.

“Senhor”, Sam disse, entusiasmado. “Eles a encontraram. Ela está vivendo em Chicago como Isabella Cullen, a esposa de Edward Cullen, que é aparentemente um agente secreto da CIA”.

A emoção no rosto de Sam caiu, no entanto, quando ele viu a expressão enfurecida de seu empregador. Os punhos de Jacob estavam cerrados em raiva absoluta e suas narinas estavam dilatadas. Como Bella se atrevia a posar como esposa de alguém? Ela era sua namorada! Ele rosnou de raiva e saiu da casa com Sam em seus calcanhares.

“Coloque a localização no GPS”, disse ele, empurrando um pequeno dispositivo preto nas mãos de Sam. Um carro com mais três homens parou ao lado deles.

“Paul, Embry, Qui”, Jacob disse, acenando para eles quando saíram do Chevy prata. “Sigam-me com Sam.”

“Uhmm, senhor”. Disse Paul, hesitante. “Nós vamos ter que voar para Chicago. É muito longe daqui para chegar lá sem que nos rastreiem.”

“Então nós vamos ter que tomar um jato”, disse Jacob, ficando mais enfurecido a cada minuto. “Agora vamos até a pista de pouso o mais rápido possível.”

Jacob entrou em um Dodge Charger que seu pai havia lhe dado como presente antes de morrer, e começou a dirigir. Ele estava ficando impaciente, e colocou uma música Rock alta para tentar se distrair. Eventualmente, eles chegaram à pista privada que tinha o jato preto lustroso somente esperando para leva-los para Chicago.

“É bom que tenha carros esperando por nós lá” Jacob rosnou antes de sair do carro, jogando as chaves para Paul.

*******

Enquanto isso, Bella e Edward continuaram dirigindo sem direção de cidade em cidade, indo o mais longe possível de Chicago. Parando apenas para abastecer no caminho. Bella tinha se acalmado e estava segurando uma das mãos de Edward enquanto ele dirigia o carro com a outra. Sentia-se incrivelmente culpada por estar com medo dele, mas ela ainda não tinha conseguido suprimir completamente seus sentimentos. Depois de dirigir por oito horas seguidas, eles pararam em uma pequena pousada e reservaram um quarto usando um pseudônimo. Edward estava extremamente cansado, e sabia que Bella também deveria está depois da longa viagem. Mas ele tinha que continuar em alerta.

O casal entrou no quarto e Edward fechou a porta com firmeza. Ele colocou sua bolsa sobre a cama e tirou seu telefone celular para ligar para a sede, enquanto Bella ia para o banheiro.

“Como ele sabia que estávamos em Chicago?” Edward perguntou com uma voz plana. Ele estava falando com o seu superior, mas no momento não se importava em está sendo desrespeitoso.

Callaway suspirou cansado e disse: “Nós não sabemos. Ninguém quer pensar que temos um delator, mas é a solução mais lógica. Houve uma tentativa de hackear nossos bancos de dados ontem, mas foi impedido pelo novo sistema de segurança.”

“Alguma ideia de onde ele possa está agora?” Edward perguntou. Sua paciência estava se esgotando, e ele pensou que, se Bella não estivesse com ele, ele teria ido confrontar Jacob Back sozinho, e não iria descansar até que o mesmo estivesse morto. Mas ele não conseguia pensar em um lugar seguro para deixar Bella, e no estado que ela estava, ele duvidada que ela pudesse aguentar emocionalmente ser deixada sozinha.

“Seu carro foi encontrado estacionado em uma pista privada. Meu palpite é que ele tomou um jato para Chicago. Como o dinheiro e os recursos que ele tem, Cullen, ele poderia ir para qualquer lugar, fazer qualquer coisa que seu coração desejar. Leve a Srta. Swan o mais longe possível de Chicago. Leve-a para um lugar que você acredite ser seguro, estamos tentado rastreá-lo, estamos enviando uma equipe de apoio ao local que vocês moravam, somente no caso de ele querer ir lá.”

De repente, uma ideia veio a cabeça de Edward. “Eu sei onde leva-la. Eu preciso de dois bilhetes para a Califórnia.”

“Vão para o aeroporto de manhã. Vocês terão um jato lá esperando por vocês.”

“Obrigado, senhor”, Edward disse, com gratidão. “Por favor, certifique-se de que ninguém, exceto o senhor e o piloto, saibam sobre o nosso destino. Se temos um traidor na agência, então nenhuma informação é segura.”

“Claro, Cullen. Agora vá cuidar da senhorita Swan.” Ele disse, com conhecimento de causa. “Tenho certeza que ela está um pouco perturbada no momento.”

“Sim, senhor. Obrigado.” Edward desligou quando Bella saiu do banheiro, seu cabelo úmido e os olhos vermelhos. Ela se deitou na cama em posição quase fetal e fechou os olhos tentando dormir. Edward sabia que ela precisava de seu espaço agora, então ele se sentou em uma das cadeiras, e pegou seu laptop. Antes de sair, ele havia instalado algumas câmeras de segurança discretas na casa, escondidas em vários lugares, e ele podia ver as imagens ao vivo em seu computador. Assim que ele ligou, pode visualizar Jacob entrando na casa, com uma arma em mãos, e quatro de seus companheiros atrás dele. Todos armados. Seu sangue ferveu somente de ver o homem, mesmo a quilômetros de distancia, os agentes da CIA nunca chegariam a tempo de captura-lo.

Edward ficou observando quando ele derrubou tudo dentro da casa. Parecia que Back finalmente havia constatado que a casa estava vazia e saiu com raiva. Ele observou o homem pela tela do seu computador e depois para a pequena mulher deitada indefesa na cama próxima a ele, e prometeu a si mesmo que mataria Jacob Black, por causar tanta dor em um ser inocente como Bella.

O que Edward não via porem eram seus vizinhos reunidos na casa de Alice, discutindo o que havia acontecido com os Cullens. Alice tinha visto quando eles saíram e apesar de suas poucas bagagens, ela sabia que eles estavam partindo para sempre. Ela também tinha notado a expressão furiosa de Edward e o olhar aterrorizado de Bella.

“Eu acho que tem algo a ver com o ex-namorado”, disse Rosalie, preocupada.

“Eu concordo”, disse Alice. “E eu não acho que Edward é um escritor como ele disse que era. Vocês já viram um escritor tão em forma como ele? Os escritores são gordinhos, sem contar que ele nunca nós mostrou nenhuma publicação dele.”

Jasper deu-lhe um olhar de desaprovação, mas ela apenas mostrou a língua para ele infantilmente.

“Ei, eu tenho uma ideia!” Felix disse. “Por que nós não procuramos no google?”

Todo mundo deu-lhe um olhar incrédulo. “O que?” ele disse, parecendo ofendido. “É uma ideia tão boa quanto qualquer outra. Não vejo nenhum dos gênios ai pensar em algo melhor.”

“Divirta-se”, disse Jasper, apontando para o laptop. Felix se levantou e digitou Isabella Cullen, mas não apareceu nada.

“Vocês sabem o nome de solteira de Isabella?” Perguntou Felix. Todos eles balançaram sua cabeça.

“Deixe-me tentar algo, Felix”. Disse Ben, entregando o bebê que estava dormindo em seu colo para Ângela.

Ben sentou no laptop e começou a digitar furiosamente. Depois de alguns minutos, com a testa enrugada e pesquisando ele arregalou os olhos chocado.

“Gente, vocês deveriam ver isso”, disse Ben, virando o laptop para que todos pudessem ver. Na tela um retrato de Jacob –Um mafioso que havia sido preso um tempo atrás- e Bella, abraçados e sorrindo. Eles abriram a janela, que tinha um artigo sobre o mafioso, Jacob Black que tinha sido preso devido a sua namorada testemunhar contra ele. Eles não tinham informado o nome da namorada, mas era só colocar dois mais dois.

“Merda!” Emmett exclamou. “Ela era namorada de um traficante de drogas?”

“Aqui está a razão por eles terem ido embora”, disse Ben, apontando para uma parte do artigo que relava a recente fuga de Black.

“Você acha que ele está vindo para cá?” disse Ângela, olhando para seu pequeno bebê ansiosamente.

“Eu acho que ele já está aqui”, Jane sussurrou, olhando através da cortina que cobria a janela. Felix a puxou de lado, com medo de que os bandidos pudessem vê-la. “Fique aqui”, disse ele, desligando as luzes da casa, e em seguida assumindo a posição anterior de Jane na janela.

“Você está certa”, ele disse, “É Jacob Black, o mafioso mais procurado pelos EUA em carne e osso.” Ele viu quando os homens entraram em dois carros e saíram cantando pneus. Ele saiu da janela e acendeu as luzes novamente.

“O que devemos fazer?” Esme falou. “Edward e Isabella já se foram, então de alguma forma eles sabiam que ele estava a caminho, mas como podemos ajuda-los?”

“Eu não acho que há alguma coisa que possamos fazer”, disse Carlisle. “Meu palpite é que Edward, provavelmente é o encarregado de proteger Isabella, e, como diz o artigo, a CIA está lidando com a investigação. Então, Edward é um agente da CIA, enquanto Bella é a ex-namorada de um mafioso que está no programa de proteção para testemunhas. Que bagunça.”

“Espero que os dois fiquem bem”, Disse Alice, com lagrimas nos olhos.

*******

Bella e Edward tomaram seu voo para a Califórnia cedo na manha seguinte. O avião que Callaway tinha arranjado para eles era um jato particular e eles chegariam a seu destino ensolarado em tempo recorde. Eles tinham um carro que a agencia forneceu e dirigiram até Napa Valley. Os dois tinham falado mal três palavras um ao outro desse a noite anterior, e os nervos de Edward estavam sobrecarregados.

“Será que você pode, por favor, dizer algo, Bella?” disse ele, suspirando. “O silencio está me matando.”

Ela não olhou para ele enquanto falava. “O que você quer que eu diga Edward? Que eu estou assustada como o inferno agora? Que se algo acontecer eu sei que foi por minha culpa? Que eu estou com tanto medo que algo possa acontecer com você que eu mal consigo respirar?” Sua voz quebrou na última parte, e novas lágrimas começaram a correr de seu rosto. “Eu não posso te perder.” Ela sussurrou, enfim encontrando os olhos de Edward, que a olhava com espanto.

“Você não está seriamente preocupada comigo, não está?” ele disse.

“Claro que estou. Como eu poderia não está se eu te amo?”

“Bella, nada vai acontecer comigo. Por favor, para de se preocupar. A agência está enviando homens atrás de Jacob e ele sequer vai chegar perto de nós. Ele não tem ideia de para onde estamos indo.”

Bella balançou a cabeça. Ela sabia como era Jacob, quando ele queria algo, ele conseguia. Ela nunca tinha visto alguma situação onde ele não saiu como o superior. Ela pensou por um tempo que algo raro havia acontecido, que enfim tinham derrotado ele. Mas agora ela sentia que ele tinha se tornado invencível novamente. Tudo que ela sabia era que as consequências de suas ações iriam ser graves. A questão era: Quem iria pagar o preço? Ela, ou Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada vez ficando mais tenso as coisa.
Até 2016 Little Candies.
Bjos
Dandy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa de Proteção para Testemunhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.