Hawaii escrita por Laura


Capítulo 6
A Escolha


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, espero que não se importem, mas é só para compensar esses dias fora ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649543/chapter/6

POV - Oliver
Quando ela sussurrou no meu ouvido meu corpo reagiu imediatamente.
Senti o colchão macio nas minhas costas, ela beijou apaixonadamente meus lábios e desceu seus lábios até meu pescoço e beijou, mordeu e sugou toda a pele sensível daquela área, acariciei seus cabelos e ela abaixou mais e lambeu abdômen. Subiu um pouco e beijou meus mamilos, fez círculos com sua língua em ambos mamilos. Fizemos amor, isso mesmo, fizemos amor a manhã inteira.
A "irmã" de Felicity nos convidou para uma festa na casa dela. Estava ansioso e um pouco nervoso, eu ia conhecer uma pessoa que era como uma irmã para a pessoa que eu mais amo! Como eu não ia ficar nervoso?
Passou o dia e nós estávamos nos preparando para ir a aquele bar. Coloquei uma bermuda e uma blusa sem manga e sem estampa. Depois que eu terminei de tomar banho esperei Felicity terminar de se arrumar.
–E então? -Ela parou diante de mim, com um vestido curto e justo ao corpo mostrando suas curvas, a estampa era a tradicional das mulheres do Havaí. Ela estava com pouco maquiagem e estava com os cabelos soltos caindo em ondas pelo seu ombro e suas costas. Ela estava linda. Mas ela estava muito gostosa para sair num lugar em que os homens disputam as mais gostosas.
–Wow. -Suspirei sorrindo. -Você está linda, mas você não vai sair assim.
–Como assim? -Ela perguntou olhando para o vestido.
–Felicity -Disse me aproximando. -Você está linda. Não só linda, como gostosa. E demais. -Disse olhando de longe seu corpo fazendo-a corar. -Eu não quero que você vá assim desse jeito, para um lugar com "homens" -Fiz aspas entre com os dedos, porque esses homens daqui eles não são muito gentis em relação a mulheres. -Homens que disputam mulheres lindas, atraentes como você.
–Quem disse que esse vestido era para eles? -Engoli em seco e vi um sorriso malicioso surgindo em seus lábios, seu sorriso refletiu no meu e eu sorri maliciosamente. Dei um beijo calmo em seus lábios e depois a ponta de seu nariz.
–Você tem certeza que quer ir ao bar? -Perguntei roçando minha barba no seu pescoço.
–Claro, Oliver. A gente não veio aqui só para ficar em um quarto o dia inteiro. -Ela disse se afastado de mim indo trocar de roupa.
Alguns minutos depois ela voltou. Com um short de pano pequeno, ia até um pouco antes da metade da suas coxas, sua blusa era uma branca transparente e amostrava seu sutiã branco sem estampa por debaixo, a maquiagem e o cabelo eram os mesmos.
–Vamos? -Disse ela pegando sua bolsa.
–Será que existe alguma roupa em que você não fique gostosa? -Perguntei a olhando dos pés a cabeça. Ela corou e eu estendi meu braço para ela.
–Os homens ainda vão te olhar, mas se eu te pedi para colocar uma roupa que você não fique muito gostosa... A gente vai ficar aqui a noite inteira. -Sorri safado, ela corou e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me sigam no Twitter, eu acabei de criar @OlicityStemily1 obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.